Guia de mineração

Quando troca de algoritmo você fala pq ele cai o consumo e volta a dar o pico ?
Isso, quando troca o algoritmo, o consumo reduz significativamente até iniciar a mineração com outro, então recebo notificação sempre que ocorre. Mas é bem raro ocorrer a troca, ultimamente só tem ficado no Dagger.
 
rapaz, consegui uma 2060 na fgtec por 2500 e eles mandam mensagem falando q n tem em estoque...

Como foi o rolo de vcs?

Pior que apareceu uma 3080 por 8000 reais. Só produto que fazia tempo q ngm via. Agora vem com papo de que tá errado. Eles querem inflar. Falei q espero uma semana antes de devolver minha grana.

E ANTES disso eu falei com um vendedor, que confirmou que era estoque novo. Bando de safado
Apareceu hoje ?
 
Pichau lançou uma 3060 por 6k no site....ta brincadeira não! Ela ta alinhando todos os preços das vgas com a Kabum.
 
Apareceu hoje ?
sim, agorinha.

E o boleto deles é de 1 dia, vir afirmando q n tinha... Ainda mandei mensagem pro vendedor cara, ele confirmou estoque novo. Já vieram pedir os dados pra devolução, falei: vou esperar 1 semana pra depois passar os dados e enquanto isso vou monitorar o site..
 
Pichau lançou uma 3060 por 6k no site....ta brincadeira não! Ela ta alinhando todos os preços das vgas com a Kabum.
Pior que lá fora estão aumentando mto tb... Tenho acompanhado o preço das 3060, lançou por US$ 329,00 e já estão em US$ 600. E não acha pra comprar.
 
rapaz, consegui uma 2060 na fgtec por 2500 e eles mandam mensagem falando q n tem em estoque...
Como foi o rolo de vcs?

Pior que apareceu uma 3080 por 8000 reais. Só produto que fazia tempo q ngm via. Agora vem com papo de que tá errado. Eles querem inflar. Falei q espero uma semana antes de devolver minha grana.

E ANTES disso eu falei com um vendedor, que confirmou que era estoque novo. Bando de safado

Pichau lançou uma 3060 por 6k no site....ta brincadeira não! Ela ta alinhando todos os preços das vgas com a Kabum.
caramba, peguei uma 3060 em cada loja, espero que elas não aprontem :melior4:
 
Pichau lançou uma 3060 por 6k no site....ta brincadeira não! Ela ta alinhando todos os preços das vgas com a Kabum.

Demorou muito para alinhar, Terabyte é um que hoje é quase esquecida por esta praticando preços altos, fiquei até surpreso com a demora pois este tipo de negocio os caras trabalham quase como cartel e padronizam os preços.
 
sim, agorinha.

E o boleto deles é de 1 dia, vir afirmando q n tinha... Ainda mandei mensagem pro vendedor cara, ele confirmou estoque novo. Já vieram pedir os dados pra devolução, falei: vou esperar 1 semana pra depois passar os dados e enquanto isso vou monitorar o site..
Comigo tb entraram em contato depois que fechei as 5600XT, na hora pensei "vão falar que foi erro". Aí a moça disse que eram placas novas, mas que tinham sido montadas em PCs e depois desmontadas pra vender separado, se eu já tinha pago os boletos, etc. Fiquei com a impressão que ela queria que eu desistisse, mas falei "não, pode mandar assim". Aí mandaram 🤣
 
Comigo tb entraram em contato depois que fechei as 5600XT, na hora pensei "vão falar que foi erro". Aí a moça disse que eram placas novas, mas que tinham sido montadas em PCs e depois desmontadas pra vender separado, se eu já tinha pago os boletos, etc. Fiquei com a impressão que ela queria que eu desistisse, mas falei "não, pode mandar assim". Aí mandaram
A confirmação do vendedor foi tudo pra mim mano kkkk




ele antes perguntou: vc comprou agora?

Inclusive eles devem tá lendo isso agora. FGTEC, TÁ TODO MUNDO FISCALIZANDO! VAI ENTREGAR SIM
 
Galera to com boleto aqui pra pagar de uma 3060 normal mas a rog strix que vence hj, 5.4k e to engatilhando duas vendas, uma 1660 super a 3.5k e a minha rtx 2080 trio x por 5k, o que fariam? lembrando que vou ficar desfalcado de quase 45mh/s na 2080 que tem um consumo bem baixo de 100W ..... e essa 3060 eu montaria numa segunda rig menor junto com uma 5500xt e uma 2060 que peguei da pichau que nao chegou ainda, essa foi pra substituir a 1660s, pq acho que pra futuro nao vou conseguir pegar tudo isso na 1660s, to aproveitando o embalo da galera pra me desfazer das mais antigas, e ficar só com 3060ti e 3070, e agora a 2060 que deve ser mais facil e valorizada num futuro do que a 1660super
 
que fdp hein...e olha q hj olhei o site deles algumas vezes e n vi nada lá.
fdp n, ele é vendedor. Ele deve ter visto movimentação, chegar placa nova, e pra ele foi normal.

Aí o cara q veio chorar, falou q pode demorar 6 meses pra chegar
 
fdp n, ele é vendedor. Ele deve ter visto movimentação, chegar placa nova, e pra ele foi normal.
Sim, a moça me falou que fui mto rápido e tinha um monte de gente ligando lá atrás das placas. Acho que eles iam botar de volta por uns 500 a mais se eu desistisse.
 
Acabou de chegar a RTX 3060ti da gigabyte que a pichau mandou no lugar da KO, só que mandaram errado, eles falaram que mandariam a RTX 3060ti GAMING OC PRO e mandaram a RTX 3060ti GAMING OC...... por um lado, sacanagem, pq a Pro é mais cara, só que ao mesmo tempo, achei interessante ela ter somente 1 conector de 8 pinos

quem receber ai depois fale qual que receberam tb.... eu mesmo assim vou reclamar, pq eles falaram de um modelo e mandam outro, mas pelo menos é a 3060ti
 
eu mesmo assim vou reclamar, pq eles falaram de um modelo e mandam outro, mas pelo menos é a 3060ti
Vc ta certo mas eu queria muito ver a cara do cidadão lendo vc reclamando kkkkkkkkk
Digo pq eu imagino a canseira que deve ser pra eles isso, mas bem feito quem manda vender o q n tem.
 
As RX 6900 são boas pra mineração, tem umas por menos de 11k, se valer a pena...?
Falando em RX as 6700 estão todas encalhadas, porque será? Huahahahahah
É, vi aqui, uma grande bosta, rendimento de uma 3070, se custasse uns 8,5 pra 9k ia valer a pena.
 
Última edição:
Acabou de chegar a RTX 3060ti da gigabyte que a pichau mandou no lugar da KO, só que mandaram errado, eles falaram que mandariam a RTX 3060ti GAMING OC PRO e mandaram a RTX 3060ti GAMING OC...... por um lado, sacanagem, pq a Pro é mais cara, só que ao mesmo tempo, achei interessante ela ter somente 1 conector de 8 pinos

quem receber ai depois fale qual que receberam tb.... eu mesmo assim vou reclamar, pq eles falaram de um modelo e mandam outro, mas pelo menos é a 3060ti

Sem contar que, supostamente, a não-PRO não tem o problema da PRO/Vision e não bebe igual um Opala kkkkkk
 
Vc ta certo mas eu queria muito ver a cara do cidadão lendo vc reclamando kkkkkkkkk
Digo pq eu imagino a canseira que deve ser pra eles isso, mas bem feito quem manda vender o q n tem.
ja mandei reclamação.... os caras nem sabem que placa eles tem la no estoque, que baita bagunça, mas pelo menos veio uma 3060ti .... só que essa é bem parecida com a vision, mais fina, e a PRO é mais parruda, ..... mas o importante é fazer la os 60mh/s kkk e nao gastar muito, vou tentar ainda , nem liguei a bicha
 
A confirmação do vendedor foi tudo pra mim mano kkkk




ele antes perguntou: vc comprou agora?

Inclusive eles devem tá lendo isso agora. FGTEC, TÁ TODO MUNDO FISCALIZANDO! VAI ENTREGAR SIM

Bom, apesar deles me enrolarem uma semana e meia com as 1660Super, no fim das contas acabaram enviando.

Mas tem que ficar em cima e cobrar pra enviarem o quanto antes, mandarem atualização, previsão, se não eles não vão ter pressa nenhuma.
 
Troquei os thermal pad da minha 3080 Zotac Trinity OC - virou outra placa tambem assim como o do @kamalh - tomando o cuidado para tirar os thermal pad originais e deixa-los intacto caso precise de garantia.

Coloquei os pads da thermalright de 12.9w/mk do aliexpress - 1 embalagem de 3mm e outra de 2mm deu certinho, sobrou uns pedacinhos somente.
antes a vram ficava nos 98graus agora tah nos 84 graus e ate tive que diminuir a curva das fans.

Thermal pads caros mas valeram a pena, os originais da zotac ja tavam comecando a desmanchar
 
Vcs compraram na venturi já? Eu peguei no inicio da semana uma 3080 por 10k e ainda nao atualizou o rastreio..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, apesar deles me enrolarem uma semana e meia com as 1660Super, no fim das contas acabaram enviando.

Mas tem que ficar em cima e cobrar pra enviarem o quanto antes, mandarem atualização, previsão, se não eles não vão ter pressa nenhuma.
Falaram q não tinha em estoque? Como foi? Se pos´sivel relatar sua jornada... se apareceu de novo no site...
 
Vcs compraram na venturi já? Eu peguei no inicio da semana uma 3080 por 10k e ainda nao atualizou o rastreio..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falaram q não tinha em estoque? Como foi? Se pos´sivel relatar sua jornada... se apareceu de novo no site...
Comprei duas GTX1660Super dia 18/03, pagamento confirmado dia 20/03.

No dia 22/03 alegaram que não tinha estoque, e que a placa voltou pro site sem ter estoque e com preço antigo.
Nesse mesmo dia 22/03 foi criado um anúncio deles na OLX dessa mesma placa, por um valor R$1000 superior ao que paguei no site.

Ligando na loja, sem me identificar, pedi informações sobre placas de vídeo, e disseram que tinham 1660Super disponíveis, mandei isso pra eles, e disseram que não era as que eu tinha comprado e não enviariam.

Depois de encher o saco praticamente todo dia no whatsapp, eventualmente me passaram o e-mail do gerente, e a placa foi enviada no dia 31/03. Sem voltar em estoque no site em nenhum momento (mas com anúncio ativo na OLX até eu falar isso pra eles, aí o anúncio sumiu), apesar de ter outras placas disponíveis na loja, e outros modelos de 1660Super entrando no site nesse período.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo