Guia de mineração

Fiz assim mas não mudou nada

ZPyALBE.png


Oq é esse morepowertools ?

Estou achando essa RX6800 meio cansada pois ela não passa de 60,5mh/s já a 6800XT q eu estou usando pra dá video e mexendo no PC tá batendo 62,5mh/s
A minha config está assim, pra mexer na potencia dela pra ficar em 115W, tem o guia no final desse doc: https://github.com/todxx/teamredminer/blob/master/doc/ETHASH_TUNING_GUIDE.txt

 
Boletei uma 3060 por 5300, mas não sei se vou, dúvida cruel. Peguei mais pra jogar mesmo e deixar a 3080 e a 3070 minerando. Pelo mercado atual, acho até pode acabar valorizando. Eu não pago luz pra minerar, acredito que mesmo que caia para a metade por conta da IP possa valer a pena.
O que vocês acham?
Sem pagar luz é válido, pois sempre vai ter algo para minerar, por menos lucrativo que seja, se a energia é de graça, vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E normal a velocidade ficar oscilando na Ethermine ?

Exemplo:

Reported: 284MH/s Current: 245MH/s
É normal sim. Se você notar, tem um gráfico abaixo que mostra a quantidade de shares encontradas.

O seu "current" é formado com base nas shares, note que o gráfico das shares é praticamente o mesmo do "current". Não ligue muito pra isso, pois é algo que você não consegue controlar.

O que você consegue controlar é o reported, além da estabilidade do sistema / internet, que garante o baixo número de rejected ou invalid shares.

Qual o seu average? O average deve estar próximo do seu reported após umas 24h.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem satisfação maior do que olhar a minha 3080 e ver ela segurando 80 graus nas GDDR6X.

Repito recomendo fortemente, deixo até o link da loja que comprei:


Vendedor bom, produto original ou se for falso é falso milagroso.
Tua 3080 fica fora do gabinete, né?
 
site da pichau ta meio lerdo pra vcs tbm?
 
Aquela 3080 waterforce realmente tem algo bem melhor na refrigeração hein. Aqui tá ficando em 94oC com OC padrão sem precisar fazer nada.
a 3090 ASUS TUF também vai bem, mas as temps podem chegar a 104oC aqui ( ta um calor do kct hehe). as 3090 tive throttle quando deixei espetada com mais coisa junto abafando ( dentro do gabinete)
 
Não tem satisfação maior do que olhar a minha 3080 e ver ela segurando 80 graus nas GDDR6X.

Repito recomendo fortemente, deixo até o link da loja que comprei:


Vendedor bom, produto original ou se for falso é falso milagroso.
Me convenceu, vou trocar as da minha tbm, me da agonia ver elas em 110º, usou quais espessuras entre as memorias e o dissipador?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou meio perdido aqui

jzInosH.png
No MorePowerTools dps que vc carregar a bios da tua placa, vc vai botar 625 no "minimum voltage GFX" e 33 em "TDC limit soc", clicar em "write SPPT" e boot, dps disso da pra baixar os mv pelo wattman da AMD mesmo

A bios vc consegue exportar com o GPU-Z
 
Me convenceu, vou trocar as da minha tbm, me da agonia ver elas em 110º, usou quais espessuras entre as memorias e o dissipador?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No MorePowerTools dps que vc carregar a bios da tua placa, vc vai botar 625 no "minimum voltage GFX" e 33 em "TDC limit soc", clicar em "write SPPT" e boot, dps disso da pra baixar os mv pelo wattman da AMD mesmo

A bios vc consegue exportar com o GPU-Z
Ops tem q fazer biosmod ? se for já estou fora
 
Não, vc precisa exportar a bios da tua placa pro morepowertools saber o que carregar na ferramenta, mas nao mexe em bios da placa nao
Ata e tem q baixar esse morepowertools ?
 
Não tem satisfação maior do que olhar a minha 3080 e ver ela segurando 80 graus nas GDDR6X.

Repito recomendo fortemente, deixo até o link da loja que comprei:


Vendedor bom, produto original ou se for falso é falso milagroso.

Comprei, vou trocar os da tuf aqui. Só comentário BR lá no Ali.. :br:
 
site da pichau ta meio lerdo pra vcs tbm?
Alguem com problema na pichau, ta meio lerdo pra atualizar as paginas, eh o servidor deles ou a rota q anda ruim?
 
Não tem satisfação maior do que olhar a minha 3080 e ver ela segurando 80 graus nas GDDR6X.

Repito recomendo fortemente, deixo até o link da loja que comprei:


Vendedor bom, produto original ou se for falso é falso milagroso.
Quero trocar da minha 1080 qual e quantos desse que preciso comprar? Abri ela esses dias pra trocar a pasta térmica e os pad tão bem ruins.
 
Alguem tem algo a dizer da 3070 vision? Ela esquenta muito? Pois estou com 1x 3060 e 1x 3060ti e as duas são uma maravilha, silenciosas, estáveis, não esquentam...

E alguém daqui já comprou na venturi? como foi?
 
hoje uma 580 tah pagando 250 reais ao mes sem contar a energia gasta.
Nossa sério que é só isso? 😳 Agora fiquei até desanimado... Tenho uma RX 570 4 GB e na nicehash mostra que ela faz 160 a 170 por mês, isso líquido já tirando da energia. Com um ganho de aproximadamente 4,70 à 5,30 reais por dia. Deixei uns 4 dias direto e até agora está batendo o cálculo, vou ver quando chegar a conta de luz mês que vem kkkkkk
Sou bem novo nesse ramo e tô pra abrir um tópico aqui pra pegar algumas dicas.
A RX 580 mostra que faz em torno de 14 à 15 reais por dia, e isso daria quase 500 reais por mês liquido. Estava pensado em investir em uma agora, mas o comentário me deixou um pouco desanimado rs
É isso mesmo?
 
A minha é Sapphire e ta em 74º aqui, com o gabinete fechado e dividindo o espaco com uma 5500XT
Muito bom, Sapphire é top.
A RX6800 que eu comprei da Gigabyte vai dividir espaço no gabinete com a minha RX580 Nitro+, muito boa essa placa, tá minerando em 49-53°C com Fan bem abaixo dos 50%
 
Nossa sério que é só isso? 😳 Agora fiquei até desanimado... Tenho uma RX 570 4 GB e na nicehash mostra que ela faz 160 a 170 por mês, isso líquido já tirando da energia. Com um ganho de aproximadamente 4,70 à 5,30 reais por dia. Deixei uns 4 dias direto e até agora está batendo o cálculo, vou ver quando chegar a conta de luz mês que vem kkkkkk
Sou bem novo nesse ramo e tô pra abrir um tópico aqui pra pegar algumas dicas.
A RX 580 mostra que faz em torno de 14 à 15 reais por dia, e isso daria quase 500 reais por mês liquido. Estava pensado em investir em uma agora, mas o comentário me deixou um pouco desanimado rs
É isso mesmo?
Aqui a RX 580 8Gb está fazendo 2 dólar, 12 reais por dia, se descontar a energia, vai dar uns 150 líquido. Aí tem o desconto das taxas de venda da BTC e etc. A Luz não sei quanto vai dar, como eu uso o mesmo PC para ver vídeo, filme, jogar, não da para saber quanto exatamente ela está consumindo de luz só a mineração.
 
Boletei uma 3060 por 5300, mas não sei se vou, dúvida cruel. Peguei mais pra jogar mesmo e deixar a 3080 e a 3070 minerando. Pelo mercado atual, acho até pode acabar valorizando. Eu não pago luz pra minerar, acredito que mesmo que caia para a metade por conta da IP possa valer a pena.
O que vocês acham?
Ta bom o preço já que o valor das placas não vai cair tão cedo.
Eu peguei duas, uma vai ficar no eth e a outra vai ficar no CFX pra hold.
 
Vcs compraram na venturi já? Eu peguei no inicio da semana uma 3080 por 10k e ainda nao atualizou o rastreio..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falaram q não tinha em estoque? Como foi? Se pos´sivel relatar sua jornada... se apareceu de novo no site...
comprei uma 3060, por 4.4, preço ate barato pelos padrões e me entregaram tranquilamente
 
Ta bom o preço já que o valor das placas não vai cair tão cedo.
Eu peguei duas, uma vai ficar no eth e a outra vai ficar no CFX pra hold.
Por qual motivo não transforma o ETH em CFX numa corretora? Minerando direto CFX você recebe menos CFX do que fazendo a troca, não?
 
Por qual motivo não transforma o ETH em CFX numa corretora? Minerando direto CFX você recebe menos CFX do que fazendo a troca, não?
é pq já vou ir testando as pools e configuração do miner.
edit: e outra, se eu comprar corro o risco de perder $$ se a moeda vir a desvalorizar depois de comprada, já minerando gasto somente o valor da energia.
 
Última edição:
Quero trocar da minha 1080 qual e quantos desse que preciso comprar? Abri ela esses dias pra trocar a pasta térmica e os pad tão bem ruins.

Depende, se for trocar de tudo uns 2 ou 3, para trocar da minha 3080, troca tudo mesmo eu iria precisar de 3, mas eu fui lambão, desperdicei muito minha tesoura estava ruim e eu estava afobado pois tinha quase 10 anos que eu não abria uma VGA, abri VGA lá na época das 9800GTX, fora que os plugs das fans ficaram presas ai fiquei mais nervoso ainda, ai cortei tudo maior, gostei dois e meio só nas memorias e no backplate.

Abrir uma RTX 3080 que está mais de 10k hoje da um frio na espinha.

Recomendo comprar 3, se sobrar um fechado vende no ML por R$100.00 e praticamente ganha o valor dos 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo