Guia de mineração

essa 3080 que apareceu na amazon foi classificada como acessório para projetores, talvez por isso não tenha aparecido no bot.
Aproveitando, deixei valor máximo 4.500 para teste com rtx 2060 super marcado, porém vem placas com valores acima de 4500, o filtro não está funcionando?
 
Aproveitando, deixei valor máximo 4.500 para teste com rtx 2060 super marcado, porém vem placas com valores acima de 4500, o filtro não está funcionando?

Aquilo não é um filtro, é um gatilho pra alerta. Se aparecer uma 2060 por menos que R$4.500,00 ele manda os sinais que vc marcou.
 
Amanhã e terça devem voltar alguns boletos. Vai recomeçar a briga de foice

Então, está me alertando de placas acima de 4500, qual sentido do valor máximo então? não entendi rsrs
Não sei, aqui só alerta quando aparece abaixo do valor que "setei".
Mas na lista sempre aparece todas que você marcou nos campos do lado esquerdo.
 
essa 3080 que apareceu na amazon foi classificada como acessório para projetores, talvez por isso não tenha aparecido no bot.
Que Zona o site da amazon hoje...tentei fazer uma compra e bloquearam minha conta...estão pedindo vários documentos, faturas, etc.... pelamadrugada!!! :mad::mad::mad:
 
Pessoal... minha fonte tem 2 cabos PCIE de 2x 6+2 pinos, é uma Corsair HX750 Platinum

Quero usar ela pra alimentar 4x 3060 TI de 1x 8 pinos cada, porém a distância das duas pontas de cada cabo é pequena então pensei em comprar um daqueles extensores que os cabos são da cor preta e amarela e tem uns 15cm.

É seguro? Existe algum outro tipo de adaptador recomendado?
 
Alguém minerando com RTX 3090 Gainward Phoenix 24GB GRRD6X (NED3090019SB-132BX) ?
Tá 18K mais ou menos na Amazon... brotaram duas 3080 também por 11K mas não deu tempo nem de clicar que deu erro no carrinho de compras...rsrsrs... ambos entregues pela própria Amazon... não de terceiros.
(A 3080 não apareceu na ferramenta https://testscrapervgabrasil.herokuapp.com/, só a 3090... que aliás já desapareceu...muito rápido!).
Essa 3080 que apareceu, foi na Amazon?
 
Fala galera!
Estou estudando sobre mineração, mas queria ir direto a uma duvida por ter uma oportunidade que me exige uma decisão imediata.
O que conseguiria fazer com um Helios 300 I7 9th e GTX 1660 ti?
Usaria para minerar e eventualmente jogar. Ainda não sei calcular o "lucro" que teria considerando gasto com energia e outras coisas.
 
Então, está me alertando de placas acima de 4500, qual sentido do valor máximo então? não entendi rsrs
Não entendi...

Quando alertar pra algum valor a tela vai ficar assim:


Além de aparecer o alerta no chrome, e de acordo com o que estiver marcado tocar o som e abrir em nova aba...
 
Fala galera!
Estou estudando sobre mineração, mas queria ir direto a uma duvida por ter uma oportunidade que me exige uma decisão imediata.
O que conseguiria fazer com um Helios 300 I7 9th e GTX 1660 ti?
Usaria para minerar e eventualmente jogar. Ainda não sei calcular o "lucro" que teria considerando gasto com energia e outras coisas.
Recomendo começar pelo Nicehash, https://www.nicehash.com/profitability-calculator coloca seu modelo de placa e o valor de energia, o valor apresentado usa como base.
 
Fala galera!
Estou estudando sobre mineração, mas queria ir direto a uma duvida por ter uma oportunidade que me exige uma decisão imediata.
O que conseguiria fazer com um Helios 300 I7 9th e GTX 1660 ti?
Usaria para minerar e eventualmente jogar. Ainda não sei calcular o "lucro" que teria considerando gasto com energia e outras coisas.
3 dolares ao dia

 
Veja que no seu próprio print apareceu uma no valor 4399.
Sim, a lista sempre é a mesma, independente dos alertas.

O alerta vai adicionar o background nos itens encontrados, dar um alert no chrome, e se marcados: Abrir em nova guia e tocar o sinal sonoro.

Não é um filtro, é um alerta...
 
Pessoal, to com uma oportunidade de pegar um PC com uma RX 570 de 8GB (nao sei o modelo exato - pelas fotos nao da pra saber e o cara não ta em casa pra responder rs).

Quanto a placa faz de MH/s e W?
Dei uma pesquisada na internet, mas varia demais as informações.

A foto da placa é essa, se alguem conseguir identificar:
bQg0fD6.jpg
 
Pessoal, to com uma oportunidade de pegar um PC com uma RX 570 de 8GB (nao sei o modelo exato - pelas fotos nao da pra saber e o cara não ta em casa pra responder rs).

Quanto a placa faz de MH/s e W?
Dei uma pesquisada na internet, mas varia demais as informações.

A foto da placa é essa, se alguem conseguir identificar:
bQg0fD6.jpg

Parece uma powercollor, mas de qualquer forma a marca pouco importa nesses modelos, as mais fraquinhas são as da Asrock/Powercollor/Gigabyte, só que se usada de forma correta dura igual qualquer outra e a média é sempre a mesma, entre 28mh/s~32 dependendo da memória/biosmod e consumo na casa dos 90w.
 
Palavra chave: . Valor: 3500
Agora está ok, obrigado!
O pessoal costuma usar assim, por exemplo:

Com vários modelos de placas de vídeo, e os valores pra cada um deles.
Colocando sem palavra chave, vc corre o risco das lojas adicionarem um produto novo que eu não estou removendo da lista (Ex: Até então eu não estava retirando os Risers x16 -> x16 da lista), aí com certeza vai aparecer por menos que R$3500, e vai ativar o alerta sem ter uma placa de vídeo por preço barato.
 
O pessoal costuma usar assim, por exemplo:

Com vários modelos de placas de vídeo, e os valores pra cada um deles.
Colocando sem palavra chave, vc corre o risco das lojas adicionarem um produto novo que eu não estou removendo da lista (Ex: Até então eu não estava retirando os Risers x16 -> x16 da lista), aí com certeza vai aparecer por menos que R$3500, e vai ativar o alerta sem ter uma placa de vídeo por preço barato.
Coisa linda de se ver, muito obrigado.
Aproveitando, uma RX 590 8GB por 2400 usada, perca de tempo?
 
O pessoal costuma usar assim, por exemplo:

Com vários modelos de placas de vídeo, e os valores pra cada um deles.
Colocando sem palavra chave, vc corre o risco das lojas adicionarem um produto novo que eu não estou removendo da lista (Ex: Até então eu não estava retirando os Risers x16 -> x16 da lista), aí com certeza vai aparecer por menos que R$3500, e vai ativar o alerta sem ter uma placa de vídeo por preço barato.
Eu tinha essa mesma esperança tbm :thatfeel:

Palavra chave: 3070. Valor: 6000

Hoje eu ja deixo 8000 e ainda sim é otimista demais
 
Eu tinha essa mesma esperança tbm :thatfeel:

Palavra chave: 3070. Valor: 6000

Hoje eu ja deixo 8000 e ainda sim é otimista demais
ahhahaha sim!

Mas eu não tenho mais pretensão de colocar outras placas pra minerar aqui, vou deixar só a 3060Ti do meu PC guerreira mesmo. Esses meus alertas são pra comprar e revender mesmo, vai que apareça algo né..
 
1.8k para sair de uma 2070 itx para 3060 ti, o que acham? Tô perdido aqui

No caso venderia a 2070 por 4.7k e pegaria a 3060 ti de 6.5k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo