Guia de mineração

Pessoal da infotecdez me chamou no whatsapp e disse pra não pagar a 3090 de 12,5k pq não tinha em estoque que foi erro e bla bla bla..
Quem aposta que ela volta pro site em menos de 1 semana por um valor mais alto?
Eu tb n ia pagar pq n tava confiando muito na loja.
Que pena, pra eles.

Eu acho que pagaria e incomodaria eles, igual fiz com a FGTec. O problema é deles, não seu. Eles que deem um jeito, inclusive eles tem outra 3090 no site.

Se bem que, não faço ideia de onde surgiu esse site, não sei se confiaria nisso...
 
Tem alguém da Pichau de olho aqui no Adrena?

Reclamei que o pedido ainda tava "em produção" e cinco minutos depois chega e-mail que atualizou para "expedição" kkkkkkk
Se a transportadora for ligeira ainda aproveito o blackout chinês pra faturar bem no NH!
 
Conta aí o que deu a conversa.
Tb me chamaram. Falaram
"Referente sua compra conosco..."
Eu: a sim. Quero cancelar.

Já se foram 30 minutos e não me responderam....
 
Só lembrando que, como um colega explicou bem no sábado, não é a NH que está pagando mais, TODAS estão. Vejam no whattomine.
 
Uma fonte de 750w não aguenta uma 3070 e uma 3060, certo?

Hoje tenho uma 3070.
Se pegar uma 3060 pra minerar junto teria que comprar uma fonte nova também..
Ai começa a subir o valor do investimento.
 
Uma fonte de 750w não aguenta uma 3070 e uma 3060, certo?

Hoje tenho uma 3070.
Se pegar uma 3060 pra minerar junto teria que comprar uma fonte nova também..
Ai começa a subir o valor do investimento.
Tenho uma fonte de 850W, com 3 RTX 3070 Gigabyte ligada todas com as config de overclock e undervoltage, fica 405W o conjunto.
Então você não deve ter nenhum problema.
 
Uma fonte de 750w não aguenta uma 3070 e uma 3060, certo?

Hoje tenho uma 3070.
Se pegar uma 3060 pra minerar junto teria que comprar uma fonte nova também..
Ai começa a subir o valor do investimento.
Aguenta, e com muita sobra.
 
Galera como que vocês fazem pra receber tipo alerta quando a rig desconecta? De sexta pra sábado a minha simplesmente perdeu a conexão de madrugada, ainda bem que acordei 5 da manhã pra mijar e fui conferir kkkkk
 
Pessoal, completei 1 mês minerando e deixei tudo na nicehash, mas agora quero tirar para alguma corretora.

As que mais vejo falarem aqui no fórum são a binance e coinbase. Qual delas vocês recomendam? Teria alguma outra melhor?

Ainda não sei se já vou converter para R$ e sacar ou se vou acumular em bitcoin mesmo. Alguma sugestão?

ps.: Como o BTC caiu horrores, no máximo transferiria para alguma corretora, conversão para R$ melhor aguardar o preço "normalizar" né?
 
Ethermine indicando ganhos de 0.000749 BTC agora para a minha média de 418Mh/s das últimas 24 horas aqui na telinha !
WhatToMine indicando 0.000794 BTC com parâmetros de média parecidos dsa últimas 24 horas. Se consultar no WhatToMine o rendimento instantâneo (Current) ele está indicando Ethermine pagando um pouco mais. Confere pessoal?
 
tipo... estão com problemas na plataforma da Amazon e pra agilizar pediram pra vc fazer um PIX direto na conta deles pra enviarem a placa ainda hoje :coolface::bwahaha:
Putz e ainda tem gente que vai fazer. Detalhe: ainda ficaram com seu número de celular e sabe-se lá quais dados a mais...
 
Detalhe: ainda ficaram com seu número de celular e sabe-se lá quais dados a mais...
De arrancada é provável que tenham: nome, cpf, endereço, telefone (que quem responder confirmará o número pra eles).
Eu não sei que diabos podem fazer com isso, mas coisa boa não parece sair daí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo