Guia de mineração

A foto do cartão inventei na zueira, não pediram não.
A do pix já não sei se o colega comprou deles.

EDIT: Só pra constar, já fiz compra de pneus na PneuFree e eles realmente entraram em contato e pediram os números do cartão pra verificação (mas obviamente sem os 3 dígitos de trás). Como a loja é grande e conhecida foi tranquilo, disseram que é procedimento padrão de verificação deles em compra com cartão.
Pneus free é de confiança, ja comprei tb la , mas uma lojinha recem criada dentro da amazon se pedem foto do cartao ai é phoda....
 
Aqui o Ethermine está indicando 0,000770 BTC para 427 MH/s, então confere. E ainda tive uma rig desligada ontem por alguns minutos...
Valeu por confirmar. Vou continuar aqui no Ethermine e baseado no que está indicado no Current Profit do WhatToMine. Mas pode ser um pouco mais complexo tomar essa decisão...

Veja: Quando teve o primeiro "boom" de pagamentos no NH, fiquei aprox 24 horas minerando com eles e saí do Ethermine. Notei que as placas AMD com 90Mhs estavam trabalhando em uma quantidade maior de blocos do que as placas AMD com 330Mhs. Porém as placas AMD trabalhavam blocos de dificuldade menor do que os blocos trabalhados pelas placas NVIDIA. Já de volta à Ethermine desde ontem, notei que tanto AMD e NVIDIA trabalham nos blocos com dificuldade parecida, porém NVIDIA indicando uma quantidade de blocos trabalhados de aproximadamente 3,5x mais.

Como estou usando os mesmos algoritimos de mineração em ambos NH e Ethermine, entendo que o gerenciamento de trabalhos em ambos é bem diferente... o que pode refletir nos pagamentos. Ainda não sei o porquê, mas compartilhando para que fiquem atentos. Caso queiram ir a fundo... senão deixa quieto e bora minerar...rsrs.
 
É tenso, quero anunciar a RX 580 assim que a 6700XT chegar, iria botar no ML onde já vendi muita coisa, mas agora fica o receio de vender e o comprador abrir reclamação e me mandar um tijolo de volta e o ML ainda dar razão pra ele.

Pqp tá foda, se anunciar tem que ser num preço absurdo pra ver as propostas que rolam no campo de perguntas e selecionar um comprador qualificado que não tenha jeito de golpista safado. Moro na pqp do interior, vender em mãos aqui não vai virar nunca.
cara, eu vendo no ML a mais de 20 anos, e ta uma merda vender por la mesmo, eu priorizo sempre olx, mas moro em cidade grande e é mais facil, faça como vc pensou, joga o valor nas alturas e fala que negocio no anuncio, e ai seleciona o comprador, é melhor coisa mesmo, pq ta phoda de picaretagem de compradores la mesmo
 
Não é possível que alguém achou que esses preços eram reais...
Comprar de lugar desconhecido já começa que não vai ter a garantia do fabricante e ainda mais por preços surreais... pior ainda...
 
CARALHOOO SUMIU a 3070 quem pegou elas da PCYES.
estava logado no site, e durou 1 segundo. Tinha umas 20 unidades a 7.800 eu acho e sumiu, a mão do cartão em 7x chegou a tremer ia pegar 2 só.
 
Pelo o visto estão tentando aplicar o golpe parecido que já existe no mercado livre de "tentar negociar" por fora da plataforma dando um suposto "desconto".
 
cara, eu vendo no ML a mais de 20 anos, e ta uma merda vender por la mesmo, eu priorizo sempre olx, mas moro em cidade grande e é mais facil, faça como vc pensou, joga o valor nas alturas e fala que negocio no anuncio, e ai seleciona o comprador, é melhor coisa mesmo, pq ta phoda de picaretagem de compradores la mesmo
Sim, vai ser o jeito, talvez jogo no OLX pra caso algum minerador de cidade próxima esteja a fim de vir aqui buscar, mas fica em paralelo no ML e torcer pra não ser zuado, tô afim de perder uma 580 "de graça" não.
 
Sim, vai ser o jeito, talvez jogo no OLX pra caso algum minerador de cidade próxima esteja a fim de vir aqui buscar, mas fica em paralelo no ML e torcer pra não ser zuado, tô afim de perder uma 580 "de graça" não.
Mano, faz igual eu fiz, perguntei num grupo que tinha aqui do pessoal que eu jogo umas corridas, se tinha alguem vendendo placa de video, tava precisando de uma rx 580, ai um me passou o contato de um amigo, conversei com ele direto, vi tudo certinho, ele montou um anuncio no ml pra mim e me mandou o link, fui la e comprei, 2 dias a placa chegou aqui, fim das contas, paguei 1k numa rx 580 8gb da asus, 2 anos de garantia ainda na NF.

edit: o cara tinha trocado a 580 por uma 3070. (pagou 4.7) antes dessa loucura toda.
 
CARALHOOO SUMIU a 3070 quem pegou elas da PCYES.
estava logado no site, e durou 1 segundo. Tinha umas 20 unidades a 7.800 eu acho e sumiu, a mão do cartão em 7x chegou a tremer ia pegar 2 só.
Fui seco em cima, mas estava atrasado alguns segundos...
 
Fui seco em cima, mas estava atrasado alguns segundos...
cara, tenho certeza que isso é uma manha que fazem, tipo podem configurar que querem exibir tal anuncio na vitrine, mesmo sem estoque (fingindo que tem) aí a negada cai matando, nesse caso ja testam a demanda e o preço que estao dispostos a pagar, e nao tem nada de voce ter chegado atrasado... isso chama Metodo da escassez.
 
aqui tmb, normal, não?
sua resposta me deixa mais tranquilo rsrs quero saber isso mesmo, se é normal. 3% de stale e as vezes 1% de invalid
 
CARALHOOO SUMIU a 3070 quem pegou elas da PCYES.
estava logado no site, e durou 1 segundo. Tinha umas 20 unidades a 7.800 eu acho e sumiu, a mão do cartão em 7x chegou a tremer ia pegar 2 só.
aonde isso?
 
Baixe a versão mais recente do HWINFO que informa o Hot Spot que eu "imagino" ser a temperatura do controlador de memória da GPU visto que é um item bem solicitado pela mineração:
2021-04-19-12-48-23-Window.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se eu fosse cara de pau fechava o estoque com um boleto e não pagava kkk

Obrigado, baixei a ultima versão me fez ficar mais tranquilo, para não lotar de prints:

Hotspot
3080: 67graus
3070 dual fan: 68 graus
3060TI: 62 graus

Acho que as temps estão ótimas para um dia quente, hoje esta fazendo 27 graus.
 
Consegui pegar 1... ainda coloquei no cartao em 10x... 6850
deu boa, queria somente 2 tava feliz hehe

Provavel era todo o lote da PCYes no brasil de 3070, visto que eles vende diretamente por ali, e ja acabou não durou 1 segundo T_T

Fora que PCYes mesmo sendo uma PALIT a garantia é BR muito boa 3 anos garantido
 
A pichau mudou de produção para expedição minha 3060 ti, amém! Já estava tirando prints de todo mundo aqui do fórum reclamando sobre compras sem estoque para processar :br:
 
Caralho mas tinha umas 30 unidades quase, não foi a gente aqui que levou elas, tem gente com cartão alto mesmo hehe mandou BALA em mais de 10 placas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo