Guia de mineração

e pra vender? Tem saída? boleto tá por 7800
Pegou onde?

Aqui uso HiveOS
Capturar.png

Opa blz? Qdo vc clica no overclock aparece para voce as configs para setar voltagem e etc?

Aqui so aparece Core clock, memory clock, fan speed e power limit
 
Terabyte acabou de colocar uma remessa de VGA da Palit, consta como lançamento.

Tem 3060 por R$ 5.906,43 e 3070 por R$ 9.399,00.

Corram.
 
A pichau mudou de produção para expedição minha 3060 ti, amém! Já estava tirando prints de todo mundo aqui do fórum reclamando sobre compras sem estoque para processar :br:

Quanto tempo você ficou aguardando essa mudança? peguei uma Eagle 3060TI e to achando que vai ser briga de foice pra eles enviarem...
 
Terabyte acabou de colocar uma remessa de VGA da Palit, consta como lançamento.

Tem 3060 por R$ 5.906,43 e 3070 por R$ 9.399,00.

Corram.
Esse preço de 9,4K vai dar um ROI só lá pra depois de junho/julho do ano que vem, seguindo as previsões do EIP-1559 e considerando que não seja implementado o ETH2.0 até o final deste ano.
 
Terabyte acabou de colocar uma remessa de VGA da Palit, consta como lançamento.

Tem 3060 por R$ 5.906,43 e 3070 por R$ 9.399,00.

Corram.
Vou correr é pra bem longe...
 
Terabyte acabou de colocar uma remessa de VGA da Palit, consta como lançamento.

Tem 3060 por R$ 5.906,43 e 3070 por R$ 9.399,00.

Corram.
num deu limite =(
por causa de 200,00 reais.
 
Quanto tempo você ficou aguardando essa mudança? peguei uma Eagle 3060TI e to achando que vai ser briga de foice pra eles enviarem...
Se já fez mais de 2 dias úteis que foi confirmado o pagamento e encontra-se no status de produção, pode ter certeza de que não tem em estoque e você vai ter dor de cabeça.
 
Se já fez mais de 2 dias úteis que foi confirmado o pagamento e encontra-se no status de produção, pode ter certeza de que não tem em estoque e você vai ter dor de cabeça.

Assim que eu gosto, vou brigar igual o amigo Luffy aqui do fórum. Sem placa eu não fico :fire:
 
Quando vejo alguém falar, "corram e 9k", penso onde estamos chegando ?

Tenho fé que o Seu Pombinho vai reservar uma 3060TI baratinha pra mim e eu vou brigar e receber mais uma Aorus Master maravilhosa.
 
Se já fez mais de 2 dias úteis que foi confirmado o pagamento e encontra-se no status de produção, pode ter certeza de que não tem em estoque e você vai ter dor de cabeça.
Pela minha experiência com eles, é isso mesmo. Durou mais de um dia em produção, não tem estoque.
 
Quando vejo alguém falar, "corram e 9k", penso onde estamos chegando ?

Tenho fé que o Seu Pombinho vai reservar uma 3060TI baratinha pra mim e eu vou brigar e receber mais uma Aorus Master maravilhosa.
Infelizmente é a nova realidade, ou você derrete o F5 pra pegar um retorno de boleto não pago por preço antigo ou RTX 3070 é 10k+.
 
terabyte, mas n vou pagar o boleto n
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

putz, 4% de stale na ethermine, vou deixar rodar pra testar até o pagamento. Daí vou mudar pra flexpool e ver como é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém faz ideia o q é esse GPU IDLE LIST?

 
ATENÇÃO PESSOAL

TEM UMA 2060 DA GALAX SENDO VENDIDA NA AMAZON POR 3100

N COMPREM, A LOJA ESTÁ REGISTRADA COM 1 CNPJ QUE FOI ROUBADO

174001959_1636835586501472_1112642349538944198_n.jpg
 
3070 Gainward 6.7k na Amazon, quase morri do coração, mas comprei.
 
povo é rapido demais


quase peguei

Cara, dei muita sorte, eu tava deslogado, deu tempo de logar e pegar, nem vi o vendedor. PEuei no boleto pra ser rápido.

Perguntas: Essa marca presta? Agora que vou ver o vendedor.
 
kkkk como premio de consolação peguei uma 3060 normal a 4.7k
 
Está disponível ainda.
mas nao fecha no carrinho.... eu quase peguei, mas como sou ganancioso, ainda quis pegar com cashback e nao deu tempo kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo