Guia de mineração

A pichau mudou de produção para expedição minha 3060 ti, amém! Já estava tirando prints de todo mundo aqui do fórum reclamando sobre compras sem estoque para processar :br:

Só correr para o abraço que a sua vai chegar, pagou quanto ? Aquela dual fan pny de 4.5k ?
 
Após ver o preço da 3070 da PCYEs a 6.800,00 pelo site oficial digo, vender a 10k uma 3070 as lojas KABUM da vida estão ganhando no minimo uns 3.5 mil reais, fora que estão fechando acordo com os distribuidores monopolizando o mercado é o meu entendimento.

Ou pode ter ocorrido da PCYes ter recebido um lote novo e ter colocado mais disponibilidade, porem alteraram a quantidade e quando foram mexer no valor deu tudo vendido hehe, empresa tomou um K.O lindo
 
Acabei de receber:
Olá, boa tarde, estamos com um problema no gateway de pagamento e estamos refazendo os pagamentos via picpay, pagseguro ou mercadopago, além disso contamos também com PIX com 13% de desconto em sua compra!


Tu trabalha lá né? Kkkk
kkk esse golpe já bem velho no ML :haha3:
 
Voltando à esse assunto, minha placa só pega 100mh com 240w :fire:. Pode mandar print do msi afterburner?
Aqui uso HiveOS
Capturar.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todo lugar que vejo a 3080 ftw3 tem o mesmo desempenho, 220w e 100mh, aqui 220w não passa de 90.
A sua é qual versão, a com 3 PCI ou 2? Tem a lateral vermelha ou preta?
 
tenho o boleto da 3070 ekwb mas n sei se pago, tem q ter refrigeração a agua pra usar né?
 
tenho o boleto da 3070 ekwb mas n sei se pago, tem q ter refrigeração a agua pra usar né?
Sim, o sistema sai pelo menos uns 1000 conto e é uma dor de cabeça, não compensa pra minerar.
 
Fiz um alerta naquele site de procura de VGA que se tocar vai acordar até os vizinhos.
 
  • Curtir
Reações: chg
e pra vender? Tem saída? boleto tá por 7800

Só pra quem tem WC, que é uma % baixa. Eu não pagaria o boleto no seu lugar.
 
  • Curtir
Reações: chg
Quais são as placas que tem hash parecido com a 3060 ? Só tenho 6800 mil de limite
 
Quais são as placas que tem hash parecido com a 3060 ? Só tenho 6800 mil de limite
RX 6700, RX 5700, GTX 1080 ti, RTX 2080ti tem um hashrate entre 40 e 60.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 8 pin e tem lateral preta
Igual à minha então. Pode ser por conta do Windows. Quando tentei no Pc acho que não passou de 97 MH/s, já no hiveOS (linux) melhorou bastante o desempenho.
 
RX 6700, RX 5700, GTX 1080 ti, RTX 2080ti tem um hashrate entre 40 e 60.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Igual à minha então. Pode ser por conta do Windows. Quando tentei no Pc acho que não passou de 97 MH/s, já no hiveOS (linux) melhorou bastante o desempenho.
Hiveos permite minerar com a CPU ao mesmo tempo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo