Guia de mineração

caí no golpe =(
Printei aqui o recibo, o pedido, o modelo da placa. vou exigir da Amazon que num quero reembolso, que quero a placa de mesmo modelo ou similar.
 
A pergunta é... devemos investir em dogecoin hoje?
comprei uns dias atras e revendi hj para comprar mais ETH que tinha caido.... mas se cair de volta, acho que volto a comprar
 
A pergunta é... devemos investir em dogecoin hoje?

Foda né, era literalmente uma piada e muita gente ficou rica com isso...

Um amigo recomendou SAFEMOON há umas paginas atrás, coloquei U$70 para brincar, já subiu 40%.
 
Pessoal, alguém utiliza aqueles cabos multiplicadores pci de 6 pinos pra 2 saídas 6 + 2 pra alimentar as placas de vídeo ?
 
Paguei boleto sexta, sabado confirmou, hoje já expediram.

Foi só eu falar aqui que expediram hoje também. Certeza que tem alguém da Pichau aqui no tópico monitorando as ameaças hahahaha
 
Pra quem comprou a leva das Gainward RTX 3070 que apareceram na Amazon por R$6.700,00, fica a informação: A garantia é de apenas um ano junto da fabricante mesmo. Foi me passado pelo atendente do chat.
 
Pra quem comprou a leva das Gainward RTX 3070 que apareceram na Amazon por R$6.700,00, fica a informação: A garantia é de apenas um ano junto da fabricante mesmo. Foi me passado pelo atendente do chat.
toda gainward sempre teve 1 ano de garantia....

perdi essa leva de gainward pq tava na rua... pelo menos ja to feliz de ter pego a pcyes
 
Sim é a mesma...as vezes só tinham uma no estoque que foi a sua. Eu creio que deve aparecer alguma durante a semana de pedido não pago.
mas vc viu que tem a mesma placa disponivel agora por mais de 8k mas em outro anuncio
 
NH tá me pagando nos últimos 4 dias o que levava geralmente em torno de uma semana pra render.

E isso que o btc/eth despencaram 20% no fds. Tivesse nos patamares recorde de antes o negócio tava voando ainda mais.

E a Pichau "produzindo" minha 6700XT, boleto pago na sexta-feira, agiliza pomba véia!!

Essa Pichau tá ridícula. Comprei um Ryzen e um gabinete lá, paguei o boleto na sexta de manhã. Fiz compras e paguei boletos da Kabum e Terabyte no mesmo dia, e os pedidos da Kabum foram entregues hoje, o da Terabyte foi enviado hoje. A compra do Pombo ainda está com Status de "Pagamento aprovado". Cada dia sem o Ryzen vai me custar 60 conto de mineração, já que não vou poder ligar o novo setup.
 
Apareceu na Terabyre as PALIT GAMING PRO, e as GameROCK da PALIT, lembrando que PALIT fornece para PCYes.
Porem 10k as 3070.. as 3070 da PCYes a 6.800 Hoje foi erro de preço acredito nisso.. pois era loja oficial deles, devem ter aproveitado o anuncio e reativado alterando a quantidade, porem quando foram alterar os valores ja era compraram tudo hehe..
Chegou então no BR um lote grande de 3070 da chinesa PALIT 30 PCYES, e deve ter mais algumas 30 ou 60 Unidades PALIT
 
o alerta no último volume deu certo pelo jeito... kkkkk
Resolveu e eu quase morri do coração, pq estava fazendo sei lá o que no Pc e nunca esperei que fosse dar o alerta.

Último volume de um kit 2.1 Edifier M3400, fiz de zuação, funcionou, mas estou até agora com o coração doendo do susto.
 
Ainda não comecei, minha placa está com algum problema e não detecta direito, vou trocar a BIOS dela e testar, mas não vou ter tempo de fazer isso agora.



Testa ai cara, aparentemente Vertcoin é super simples de minerar.
Tem Ravencoin também fazendo U$1.77, mas não queria minerar Raven porque usa muito o core e gera calor, mas é uma opção.
Meus risers devem chegar da China só fim do mês q vem
 
Boa noite rapaziada,

Alguém pode me dar uma luz e ver se tem como melhorar alguma coisa aqui em consumo e temperaturas?
Estou usando o HiveOS, minerando com o T-Rex na pool da Hive e jogando pra carteira da Binance direto, tem alguma outra sugestão pra um lucro melhor?

 
Perguntei a diferença das duas Gainward pro atendendo da Amazon, o rapaz me fala que um é 3060 e outro 3070, fiquei preocupado, apesar de estar 3070 nas duas, tive que sair pois tenho reunião agora. Vou confirmar isso. Mas o rapaz tava mais perdido que tudo hahaha
 
Cancelei, até daria para processar a Amazon, mas é muito rolo. Melhor liberar o limite caso apareca uma 3060
 
A Ghost Acabou de me mandar um e-mail, com link suspeito para o whatsapp..... continuam insistindo, e nada de cancelar a compra.
Esperar até o prazo dado pelo atendente da Amazon que é dia 21, depois acionou o cartão pra cancelar por lá.
 
Boa noite galera, a pichau ja mandou a NF e despachou a placa que comprei... Não teve atraso pelo menos comigo , será que mudaram o esquema de venda e despacho? Lembro de gente com problemas com eles
 
Boa noite galera, a pichau ja mandou a NF e despachou a placa que comprei... Não teve atraso pelo menos comigo , será que mudaram o esquema de venda e despacho? Lembro de gente com problemas com eles
tudo depende se eles tem estoque ou nao... se eles tem estoque o envio é "rapido"... o problema é que estavam vendendo várias sem estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Ghost Acabou de me mandar um e-mail, com link suspeito para o whatsapp..... continuam insistindo, e nada de cancelar a compra.
Esperar até o prazo dado pelo atendente da Amazon que é dia 21, depois acionou o cartão pra cancelar por lá.
cancela logo cara... isso ai vai ser só dor de cabeça
 
tudo depende se eles tem estoque ou nao... se eles tem estoque o envio é "rapido"... o problema é que estavam vendendo várias sem estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cancela logo cara... isso ai vai ser só dor de cabeça
Pode ser que mudaram a estratégia, queima demais vender sem estoque
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo