Guia de mineração

Tem como saber o que a Nicehash ta minerando com o Escavator? Já que ela seleciona sozinha qual a mais rentável, queria ver se tá no ETC
 
Tô passando tudo pra dólar meus rendimentos de mineração... Deixando na Binance mesmo, BUSD. Tenho pra mim que o real vai desvalorizar mais ainda em relação ao dólar... Só esperar as eleições kkkk
 
Outra carteira, se mandar ETC para carteira ETH perde tudo e não tem como recuperar.
Uso a Exodus, nela dá para armazenar varias moedas diferentes, cada uma com seu endereço próprio.



Bem ajustadinha faz 30-31, todas as Polaris fazem isso, com algumas premiadas chegando a 34.



Acabei de comprar 2 aqui, 920 reais cada.
Somando todo meu income de mineração, pago elas 10 dias :haha:
Nunca consegui passar disso, ajustei de todas as formas possíveis na época


Vou aproveitar o tópico aqui pra perguntar, to precisando comprar placa mãe e processador pra colocar mais placas de vídeo, meu amigo deixou o computador dele comigo pra eu tentar vender mas não sei o valor de venda e dependendo do valor eu mesmo compre, a configuração é a seguinte:
Asrock z87extreme 4 tem 3 pci-ex 16x 3.0
I5 4670k
8gb DDR3 gskill ares
Gravador de blu-ray
Fonte Corsair 500m
Corsair h50ih
Gabinete gamer

Vocês tem idéia de quanto vale isso?
 
Nunca consegui passar disso, ajustei de todas as formas possíveis na época


Vou aproveitar o tópico aqui pra perguntar, to precisando comprar placa mãe e processador pra colocar mais placas de vídeo, meu amigo deixou o computador dele comigo pra eu tentar vender mas não sei o valor de venda e dependendo do valor eu mesmo compre, a configuração é a seguinte:
Asrock z87extreme 4 tem 3 pci-ex 16x 3.0
I5 4670k
8gb DDR3 gskill ares
Gravador de blu-ray
Fonte Corsair 500m
Corsair h50ih
Gabinete gamer

Vocês tem idéia de quanto vale isso?

Essas Polaris são chatas mesmo, eu peguei a manha já, agora tiro de letra. As minhas aqui todas fazem mais de 30.

Sobre o PC, se meter uns risers e colocar no anúncio PC PARA MINERAÇÃO, capaz de vender pelo dobro do preço :haha:
 
Essas Polaris são chatas mesmo, eu peguei a manha já, agora tiro de letra. As minhas aqui todas fazem mais de 30.

Sobre o PC, se meter uns risers e colocar no anúncio PC PARA MINERAÇÃO, capaz de vender pelo dobro do preço :haha:
É verdade, rig pronta pra minerar está valendo ouro. Tem muita gente entrando que não sabe configurar.
 
Alguém pode me passar o modelo do riser que da para colocar a 3060 16x por favor?
Vc tem que procurar por extensor x16:


Aí vc compra o tamanho que achar que da..Eu comprei de 40cm deve chegar por esses dias, não foi desse vendedor. Procure o q achar mais em conta ou se preferir tem uns de qualidade maior só que bem mais caros.
 
Vc tem que procurar por extensor x16:


Aí vc compra o tamanho que achar que da..Eu comprei de 40cm deve chegar por esses dias, não foi desse vendedor. Procure o q achar mais em conta ou se preferir tem uns de qualidade maior só que bem mais caros.
Valeu mesmo.
Posso ligar ele em um 4x ou ele é só adaptador e não um conversor?
 
S

Dúvida, depois de vc fazer, fazendo esse teste, nesse site:
A porta mostra que está aberta mesmo?
Fiz aqui, entrada e saída regras, mas continua mostrando fechado...
Não entendo a fundo de rede, mas parece que que nem.no meu caso que provavelmente estou em CGNAT, além dessa instância do Firewall só Windows, teria TB do firewall do roteador e só firewall do IP público do qual possivelmente estou atrás, no meu provedor...
Por padrão essa porta é fechada em qualquer serviço acho, pedi pra 3 colegas de operadoras diferentes (Live Tim, Vivo e outra local), e em todas deu fechado por padrão. Acho que uma boa porcentagem dos usuários da Chia tem essa porta fechada.
 
Posso ligar ele em um 4x ou ele é só adaptador e não um conversor?
Ele é só um extensor...se vc ligar numa 4x vai continuar 4x...se ligar em 8x fica em 8x. Até onde eu sei para as 3060 não tem como vc pegar x1 ou x4 e converter pra x8 ou x16.
 
Quando eth 2.0 chegar com o PoS, como vai funcionar as pools de validação? A gente bota nosso eth pra validar e ganhar uma recompensa?
 
rapaaz, boletei uma 3060 vision pra pegar na pichau no lugar da rog strix os caras não querem me mandar de jeito nenhum querem q eu paguei a diferença.

Rapaz, vou abrir um JEC eu vou pegar umas 3x 3070, usar por 7 dias e devolver, só e sacanagem tb. Bando de otário
 
rapaaz, boletei uma 3060 vision pra pegar na pichau no lugar da rog strix os caras não querem me mandar de jeito nenhum querem q eu paguei a diferença.
eitaaa...vc falou para eles que a vision é inferior a rog strix? Se eles n estão aceitando uma 3060 vision quem dirá uma 6700xt...
 
Pichau muito sacaninha mesmo..pedido em produção desde as 05 da manhã de segunda feira, eu abro o ticket hj o cara tem a cara de pau de falar que ainda ta no prazo segundo os termos do site. Fui lá no site copiei a parte que fala que deve ser postado em 48 hrs e mandei pra ele de volta..Vão esperar até quando pra falar que n tem a 3060 strix? Melhor falar logo q n tem pra gente tentar desenrolar que ficar mandando o cliente aguardar como se a placa fosse aparecer do nada.
Me disseram a mesma coisa

Olá lucas,

Os pedidos estão ocorrendo normalmente, pode ser um caso de demora na atualização do status, logo você terá informações sobre o envio do seu pedido.

Qualquer dúvida, estou à disposição.
 
eitaaa...vc falou para eles que a vision é inferior a rog strix? Se eles n estão aceitando uma 3060 vision quem dirá uma 6700xt...
sim!

"Há uma diferença de valores entre os itens, dessa forma será necessário realizarmos a cobrança da diferença. Caso não tenha interesse, podemos realizar o reembolso do valor da sua compra."

Rapaz, que bando de cuzão. Tão fudido tb
 
Que inveja... Existe algum frete barato pro brasil?

Sabe que eu preciso ver isso? Os preços aí estão absurdos demais, podia tentar um bem bolado de receber em crypto e tentar mandar umas placas para alguém, como teste.

Tem varias 470/570 4GB por R$900, no rendimento atual do ETC a placa se paga em 40 dias, ai precisava ver o frete quanto fica.
Mas estava de olho em algumas e começou a vender tudo de uma hora para outra, logo devem todas sumir e voltarem com preço bem acima, como as de 8GB que estão o dobro do preço.

Mesmo assim, R$1800 numa Polaris de 8GB é barato aí no Brasil.
 
"Há uma diferença de valores entre os itens, dessa forma será necessário realizarmos a cobrança da diferença. Caso não tenha interesse, podemos realizar o reembolso do valor da sua compra."
Complicado hein...eles chegaram a sugerir alguma?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo