Guia de mineração

Pode vir as 3080Ti e 3070Ti, Vai minerar Conflux Lindamente no máximo.. vou montar uma RIG só para Conflux aqui

Se 2 RTX 3090 faz R$ 2.500 praticamente em 30 dias no Conflux, 2 RTX 3080Ti deve fazer uns R$ 2.200 não muito baixo ou muito alto.
Se a placa vir por R$ 8.000 cada unidade nos primeiros dias assim como foi com o preço da 3060, pessoal ficou com medo que não minerava, ja ta valendo ela se paga tambem.
Já tem vazamentos de preços da 3080Ti entre 2000 ~ 3500 dólares, 8 mil reais será bem difícil 😕
 
Pq os extensores pcie16x não precisam de energia?
pq é só um extensor e não um adaptador como os risers..
o extensor é só um chicote de fios.... o Riser é uma placa com circuito eletrônico.
 
Já tem vazamentos de preços da 3080Ti entre 2000 ~ 3500 dólares, 8 mil reais será bem difícil 😕
Ferrou não só para mineradores domésticos como gamers.. adeus mundo cruel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava pensando nos preços da 3080ti, vc acha mesmo que vai chegar abaixo de 9k no BR? Falo isso já que nem dá pra achar 3080 no mercado e as usadas estão em preços absurdos.
Não acompanhei o lançamento das 3060 pra ter uma base tb
3060 saiu entorno de 4-5k no lançamento por ai
 
rapaz.. vc me deu uma excelente ideia.. estou me segurando pra não vender minhas polaris, mas vendo o preço q estão pagando, até 3200, acho q vou montar uma maquina por uns 500 e configura-la com as duas placas e pedir uns 7 a 8k nela montada

Né? Cada Polaris fazendo quase U$5/dia em ETC, tira uns prints do minerador rodando e do rendimento no Whattomine, nego vai crescer os olhos.
Por mês uma maquina com 2 Polaris está fazendo R$1400.

Se anunciar direitinho eu acho que vende sim viu. Muito noob querendo uma boquinha.
 
Né? Cada Polaris fazendo quase U$5/dia em ETC, tira uns prints do minerador rodando e do rendimento no Whattomine, nego vai crescer os olhos.
Por mês uma maquina com 2 Polaris está fazendo R$1400.

Se anunciar direitinho eu acho que vende sim viu. Muito noob querendo uma boquinha.
Onde você esta minerando ETC?
 
Eu li no reddit que acontece de ter o mesmo endereço de ETH e ETC na binance, mas as moedas caem normal na conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde você esta minerando ETC?
Da pra minerar na ethermine ETC https://etc.ethermine.org/start


Na ethermine hash power em ETC tá crescendo a cada dia
 
Eu li no reddit que acontece de ter o mesmo endereço de ETH e ETC na binance, mas as moedas caem normal na conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Da pra minerar na ethermine ETC https://etc.ethermine.org/start


Na ethermine hash power em ETC tá crescendo a cada dia
O problema é como eu faço pra deixar uma VGA minerando ETC e as outras minerando ETH... tem como fazer isso na mesma maquina?
 
O problema é como eu faço pra deixar uma VGA minerando ETC e as outras minerando ETH... tem como fazer isso na mesma maquina?
Como eu só tenho 2 placas, uma 3080 e uma 570, fica mais fácil gerenciar. Pra quem tem várias, não sei.
Eu coloquei o T-rex miner (que só funciona em nvidia) minerando o algorítimo ETHASH, e o TeamRedMiner (só serve pra amd) no algorítimo ETCHASH.
 
Como eu só tenho 2 placas, uma 3080 e uma 570, fica mais fácil gerenciar. Pra quem tem várias, não sei.
Eu coloquei o T-rex miner (que só funciona em nvidia) minerando o algorítimo ETHASH, e o TeamRedMiner (só serve pra amd) no algorítimo ETCHASH.
É, vou ter que esperar a minha 6700xt chegar então, estou com 3 nvidias aqui, mas eu vou vender a 3060 e pegar outra 6700xt.
 
Né? Cada Polaris fazendo quase U$5/dia em ETC, tira uns prints do minerador rodando e do rendimento no Whattomine, nego vai crescer os olhos.
Por mês uma maquina com 2 Polaris está fazendo R$1400.

Se anunciar direitinho eu acho que vende sim viu. Muito noob querendo uma boquinha.

R$ 1400 onde??? aqui faço cerca de R$ 950 (ETH) com 60MH/s (30 cada), sendo uma RX580 e uma RX590
o q estou fazendo de errado?
 
Onde você esta minerando ETC?

Ethermine.

Mandei todo meu hashrate para ETC:

ETC2.png


Semana que vem chegam mais 2 Polaris 4GB para a festa, vou chegar perto dos 400MH/s :cuti:
 
Ethermine.

Mandei todo meu hashrate para ETC:

ETC2.png


Semana que vem chegam mais 2 Polaris 4GB para a festa, vou chegar perto dos 400MH/s :cuti:
Putz, se eu para de minerar na sparkpool vai ficar lá uma cara o que eu já minerei, pouco mais de $80 em ETH e eu tenho medo de dar problema, eles são meio chatos.
 
R$ 1400 onde??? aqui faço cerca de R$ 950 (ETH) com 60MH/s (30 cada), sendo uma RX580 e uma RX590
o q estou fazendo de errado?

Cálculo de momento pelo Whattomine.
U$9/dia com 62MH/s em ETC.

U$9 x R$5.28 x 30 dias = R$1425
 
Estou com receio de mudar a rig pra ETC e até dar o threeshold a moeda cair.
 
Estou com receio de mudar a rig pra ETC e até dar o threeshold a moeda cair.
É um risco dependendo de quanto Hashrate você tem. To pensando seriamente em por a 3080 também em ETC.
 
Putz, se eu para de minerar na sparkpool vai ficar lá uma cara o que eu já minerei, pouco mais de $80 em ETH e eu tenho medo de dar problema, eles são meio chatos.

Tenho 0.011 ETH na Ethermine, eles pagam uma vez a cada 15 dias qualquer balanço acima de 0.01, bem flexível.
 
Compensa mais uma Colorful 2060 , ou uma Asus TUF 1660 Super ?
Não conheço essa Colorful, é uma marca problemática ou não?
 
Compensa mais uma Colorful 2060 , ou uma Asus TUF 1660 Super ?
Não conheço essa Colorful, é uma marca problemática ou não?
Em termos de performance, acho que nenhuma marca é problemática. A decisão vai mais de garantia mesmo.
 
Será que não da pra deixar as VGAs minerando as 2 moedas ao mesmo tempo dividindo o hash?
Não.
Antes eu tinha colocado 2 GPUs das 7 que tenho em ETC, dá para dividir assim.
 
Fui puxar o endereço na Binance de ETC e apareceu o mesmo que é do ETH... e agora...? é o mesmo numero da carteira do ETH que usa?

Sei lá cara, aqui na Exodus são totalmente diferentes.
Chequei na Binance e realmente são iguais, ai não vou saber te informar.

Por isso que perguntei se vc estava mandando pro mesmo endereço....
Como assim na Exodus são totalmente diferentes? A sintaxe tb não começa com 0x?
Pelo que sempre soube é o mesmo endereço só que em redes diferentes.
 
Tem como fazer essa divisão de gpu por moeda no hiveOS?
 
Estou com receio de mudar a rig pra ETC e até dar o threeshold a moeda cair.

A dificuldade está explodindo, diferente do ETH, estava "baixa" e agora todo mundo está migrando para ETC ou re-ligando rigs de 4GB que estavam parados ou minerando outras moedas.
Esse rendimento não vai durar muito, se quiser arriscar o momento é agora.
 
Boa tarde pessoal. Primeira vez que comento no fórum.

Tô com uma rtx 3080 XC3 ultra boletada por 14k com vencimento pra hj, mas não tenho ctz se ela eh eficiente minerando. Alguém pode me dizer qual a performance media dela?
Andei lendo no reddit que ela eh meio esquentadinha, mas e minerando? A GPU e as memórias ficam em uma temperatura adequada?

valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo