Guia de mineração

Ainda nao tive coragem de setar as duas rig pra ETC aqui.... quase 400mh/s pra ETC.... sera :rolleyes:

só joguei uma das minhas 3060ti em ETC ....
 
Poucos minutos aparece, o que demora é para estabilizar o gráfico e estimativa de rendimento.
Eu uso 4444 aqui.
Só tenho conta na foxbit e la só tem ETH, fiz um cadastro na binance, mas ainda não foi aprovado pra eu ter um endereço de ETC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda nao tive coragem de setar as duas rig pra ETC aqui.... quase 400mh/s pra ETC.... sera :rolleyes:

só joguei uma das minhas 3060ti em ETC ....
Onde você tem conta de ETC, binance?
 
Última edição:
Só tenho conta na foxbit e la só tem ETH, fiz um cadastro na binance, mas ainda não foi aprovado pra eu ter um endereço de ETC.

Poderia criar uma carteira pessoal, como a Exodus que eu uso aqui.
A transferência em ETC é tão baixa que aparece como U$0.00 na carteira, ou 0.000021 ETC

Aí já vai minerando na sua carteira pessoal, e quando liberarem na Binance você manda para lá para comprar ETH ou sei lá o que quer fazer :haha:
 
Poderia criar uma carteira pessoal, como a Exodus que eu uso aqui.
A transferência em ETC é tão baixa que aparece como U$0.00 na carteira, ou 0.000021 ETC

Aí já vai minerando na sua carteira pessoal, e quando liberarem na Binance você manda para lá para comprar ETH ou sei lá o que quer fazer :haha:
Exodus? Não conheço, vou procurar aqui no google, valeu!
 
Mudei pra ETC e vou comprar tudo em BTC ou ETH... A diferença de valor vou aproveitar só pra isso, não vou ficar preocupado em segurar nada (por enquanto).
 
Exodus? Não conheço, vou procurar aqui no google, valeu!

Bem legal, tem até função de converter moedas internamente, apesar de não recomendar porque fica muito caro.
Mas a interface é bonita e fácil de usar.
 
Setei 3 rigs de ETH pra ETC.

Consumo caiu de 1630w pra 1560w.

:lindo:

Edit: O Payout da Ethermine pra ETC é 1 ETC?
 
Só tenho conta na foxbit e la só tem ETH, fiz um cadastro na binance, mas ainda não foi aprovado pra eu ter um endereço de ETC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde você tem conta de ETC, binance?
Sim, na Binance
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Setei 3 rigs de ETH pra ETC.

Consumo caiu de 1630w pra 1560w.

:lindo:
eu nem reparei no consumo, vou ate rever depois se setar uma das rig inteira pra ETC, só coloquei uma placa solo em ETC por enquanto
 
Porque estão mudando pra ETC se ETH ainda está pagando mais?
 
ETC já está caindo um absurdo... Acho que foi só um pump mesmo.
 
????????????? Se baseando em que? Resposta rasa...

Whattomine sempre foi exato para mim, e no momento está indicando que ETC rende mais do que ETH com o mesmo hashrate.
No meu rig, quase U$5 a mais por dia.
 
Nossa, gastei umas 4h aqui, com calma, pra estudar como colocaria mais uma gpu no gabinete. Agora entendi a comodidade de pegar uma rig e fonte modular. Perdi um baita tempo repassando cabos.
No final das contas eu já tinha a resposta, duas pessoas aqui do tópico comentaram de colocar o suporte de gpu vertical acoplado na lateral do gabinete, por sorte eu tinha um suporte perdido aqui. Nunca teria pensado nisso, um salve aí pra quem falou! Prendi com abraçadeiras de nylon, e coloquei bem baixo, assim o distribuo o peso da gpu na mesa também, com algum suporte embaixo do riser. Acho que vai ficar mais firme do que aqueles suportes de impressora 3d.
Fotos de como ficou:
RC7FXnn.jpg
5ZzAQ6l.jpg
1wx4efY.jpg
RK5ICAJ.jpg

Na foto não dá pra ter noção, mas o backplate tá a uma distância de 2-3 dedos do gabinete. Prendi os cabos pra ter certeza que nada encostaria no backplate também.
A 3070 asus dual (que está fora do gabinete) tá 54 graus, 67 hotspot, com fans a 65% (62mh/s 115w). Tô achando meio quente, vou talvez colocar um fan pra soprar o ar quente entre o blackplate e o gabinete.
Ficou extremamente firme.
 
Setei pra 0.1.

Dica pra galera que tem problema pra alterar: Ela pede o IP público da máquina, no meu caso não era, era o IPV4 que fica dentro do modem.

Edit: Tenho 3 3070 minerando, só uma está me dando todos os invalid/stale share, estou mexendo nessa patinho feio.
 
????????????? Se baseando em que? Resposta rasa...
"Resposta rasa" - Disse o interlocutor que não proveu nenhuma informação pra reforçar a sua afirmação, ao contrário dos demais que já discutiram nas últimas 8 páginas a informação do whattomine.
 
"Resposta rasa" - Disse o interlocutor que não proveu nenhuma informação pra reforçar a sua afirmação, ao contrário dos demais que já discutiram nas últimas 8 páginas a informação do whattomine.
Whattomine sempre foi exato para mim, e no momento está indicando que ETC rende mais do que ETH com o mesmo hashrate.
No meu rig, quase U$5 a mais por dia.

Ué, eu usei a "informação" provida por vocês rs

wowUgsS.jpg
 
Botei as 2 placas pra etc. Já tinha mais que 0.01 ETH na Ethermine então só aguardar o dia de cair...
 
Ué, eu usei a "informação" provida por vocês rs

wowUgsS.jpg

O seu está ajustado em "Difficulty for revenue" para Current Difficulty, enquanto a maioria usa Average Last 24h.
Não sei exatamente como é feito o calculo, mas sempre usei o Average e sempre bateu MUITO próximo do rendimento real, então vou continuar confiando.

Uma decisão de trocar a RIG de moeda precisa ser mantida alguns dias para ver se valeu a pena, só vamos saber mesmo em pelo menos uma semana, aí fazemos os cálculos para ver se teria sido melhor continuar no ETH ou não.
 
Ué, eu usei a "informação" provida por vocês rs

wowUgsS.jpg
@Farinasaur , veja os dados instantâneos, média 24 horas, média 3 e 7 dias. Se caiu neste momento, pode se recuperar em 5 minutos e assim sucessivamente. Para não ficar trocando de moeda a ser minerada a toda hora, você pode optar por seguir as médias. A ferramenta apenas indica os valores e periodicidade, mas cada um deve planejar sua própria estratégia conforme tempo, disponibilidade e até hardware utilizados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo