Guia de mineração

:bua:



Quem está nessa desde 2018 conhece bem como o Whattomine bugado funciona. Entendo o posicionamento de vocês ao calcular médias, mas o ponto mais importante aqui é que desde quando ETC está valendo a pena minerar? 24 horas? Obviamente a média vai subir no talo...



Respeito sempre.



Você está olhando a média das ultimas 24h como todos disseram acima. Teremos que aguardar pelo menos 1 semana pra ver a estabilidade da moeda, se amanhã ela cair tudo que deram de pump, os números voltarão ao normal.
Pelo q a galera andou comentando faz mais de uma semana q ETC está subindo, hj q subiu acima da média em relação aos ultimos dias

Mas vou esperar uma semana, pois no meu caso teria q sair da Nicehash e caso eu faça isso já vou mudar tudo aqui pra rodar no Hiveos
 
Você está olhando a média das ultimas 24h como todos disseram acima. Teremos que aguardar pelo menos 1 semana pra ver a estabilidade da moeda, se amanhã ela cair tudo que deram de pump, os números voltarão ao normal.

A minha ideia é que esse pump está ocorrendo em consequência das eminentes mudanças no ETH, imagino que tem grandes players por trás tentando subir o valor do ETC para manter mineração em GPUs viva e rentável para todo mundo, inclusive donos das pools.

Basicamente uma aposta, se vingar entramos cedo e podemos acumular mais da moeda que têm possivelmente maior fôlego de crescimento rápido em relação ao ETH.
Se cair em uma semana, bem, vamos ter um pouco menos ETH e mais uma experiência em mineração.
 
É OK fazer plot de chia no mesmo SSD que o sistema está? :miau:

Sim, mas é melhor comprar um SSD a parte pra não desgastar o que está seu O.S.

A minha ideia é que esse pump está ocorrendo em consequência das eminentes mudanças no ETH, imagino que tem grandes players por trás tentando subir o valor do ETC para manter mineração em GPUs viva e rentável para todo mundo, inclusive donos das pools.

Basicamente uma aposta, se vingar entramos cedo e podemos acumular mais da moeda que têm possivelmente maior fôlego de crescimento rápido em relação ao ETH.
Se cair em uma semana, bem, vamos ter um pouco menos ETH e mais uma experiência em mineração.

Esse ponto da movimentação pra manter GPU mining rentável eu concordo, a chance existe e só vamos saber daqui alguns dias. E se fui grosso com você ou pareci ser na minha segunda réplica, te peço desculpas!
 
Esse ponto da movimentação pra manter GPU mining rentável eu concordo, a chance existe e só vamos saber daqui alguns dias. E se fui grosso com você ou pareci ser na minha segunda réplica, te peço desculpas!

Relaxa, eu curto umas respostas ácidas em fóruns, gera debates, nego perdendo a linha, eu me divirto :haha:
Tá todo aqui mundo tendo uma renda extra sem fazer nada, não tem porque nos irritarmos haha
 
Galera já conseguiu ter uma ideia melhor do rendimento no etc ta melhor mesmo?

Pergunta noob, fiz minha carteira na binance ne do eth, como eu faço o mesmo no etc? Sou noob no assunto.

Meu pagamento vira agora as 21, to pensando de testar o etc.
 
Pergunta noob, fiz minha carteira na binance ne do eth, como eu faço o mesmo no etc? Sou noob no assunto.
Abre binance, vai em spot wallet, vai ter a lista de criptomoedas, pesquisa ETC, clica em "deposito" no canto direito da lista, ai você copia a carteira e joga no programa de mineração
 
Hoje chegou mais uma belezinha aqui, das quase 30 placas q passou na minha mão esse ano essa sem dúvida é a mais TOP e fria, aqui não passa de 45º com fans em 49% e a temperatura de junção não passa de 52º isso em case fechado e com 1150mv, aliás passei a tarde toda ajustando ela e nada sempre bugava o software da AMD ou desligava o PC, até tirei a outra 6800xt achando q estava dando pau na fonte, ai notei q no modo automático funcionava de boa, acabei perdendo a tarde toda testando até descobrir q ela só roda tranquilo se tiver com MV em 1150 ou seja é perda de tempo usar o MorePowerTool nela, mas msm com MV em 1150 o consumo fica em 142w oq é ainda mais estranho

MyHmv5l.jpg

GJq8Ln3.jpg



Mais tarde vou colocar a outra 6800XT Aorus Master q tá sobrando aqui no msm PC e ver se a fonte vai segurar, pois a msm não segurava nem duas 6880XT na rig anterior, então não sei se o problema é a fonte msm ou foi algum outro problema q aconteceu na outra RIG
 
Última edição:
RTX 3060 12GB Minera esse ETC??

Só com gambiarra, PCI-EX grande, HDMI dummy e driver 470,05:

Chines é tudo doido, olha a rig do cara com 6 slots pci-ex grande



Para montar rig grande de 3060 tinha que ser uma mobo assim:



PARA QUEM ESTA MIRANDO ETC, POIS VOU VIRAR A MINHA RIG PARA ETC APÓS O PAGAMENTO DA SPARKPOOL, OS COMANDO DO TREX COMO:

--kernel 4 --dag-build-mode 2 --intensity 25

Tem efeito no ETC tb ?

Overclock a usar pode ser o mesmo do ETH ?
 
PARA QUEM ESTA MIRANDO ETC, POIS VOU VIRAR A MINHA RIG PARA ETC APÓS O PAGAMENTO DA SPARKPOOL, OS COMANDO DO TREX COMO:

--kernel 4 --dag-build-mode 2 --intensity 25

Tem efeito no ETC tb ?

Overclock a usar pode ser o mesmo do ETH ?

Sim, funciona tudo igualzinho.
Tem a chance de algumas placas renderem mais, sobe pouco o hashrate e cai o consumo.
 
Abre binance, vai em spot wallet, vai ter a lista de criptomoedas, pesquisa ETC, clica em "deposito" no canto direito da lista, ai você copia a carteira e joga no programa de mineração

Consegui ver aqui

Ethereum Classic

Tempo médio de entrega: 22 minutos

Mas ta o mesmo numero da carteira do eth normal, ta estranho isso hahaha

E na eth tá certinho ERC20, porem a carteira é exatamente a mesma.

No codigo eu altero oq exatamente? Pelo jeito a carteira é a mesma para etc mesmo.
 
Vish então tem que ser tipo esta ai que o cara usou no vídeo.

Yep, nesse post eu compilei o que é necessário para minerar com 3060:


uma mobo que eu queria mesmo era essa aqui que eles fizeram específica para minerar com RTX 3060...
foda que tá impossível achar ela, nem no taobao eu achei vendendo

eles criaram ela específicamente para minerar com rtx 3060, 1 x16 e 3 x8 3.0 para cada lado, cada xeon cuidando de 40 lanes.

4IRTG2F.jpg
 
Yep, nesse post eu compilei o que é necessário para minerar com 3060:


uma mobo que eu queria mesmo era essa aqui que eles fizeram específica para minerar com RTX 3060...
foda que tá impossível achar ela, nem no taobao eu achei vendendo

4IRTG2F.jpg



Olha esta ai, a mobo usada é a X99-E só é difícil achar.
 
Pichau vai dar 10 dias sem resolver ,,,, tão literalmente lavando as mãos e não sei oq fazer...Ontem fiquei acordado ate as 5 para ver se achava as 3060ti , pq eu boletando consigo bater de frente com eles, mas sinceramente não acho que volta a 3060ti tao cedo, e isso de ia ficar dormindo as 5 da manha tá acabando comigo. Realmente nao sei oq fazer.

10 dias sem ganhar tambem nessa brincadeira já ganharia uns 500 pelo menos com a placa, não sei oq resolver a situação super chato isso.,
 


Li sobre esse bug, mas não entendi como verificar se não irá ocorrer aqui.

Alguém sabe onde encontra o arquivo de configuração para verificar?


Quem quiser verificar, o arquivo de configuração fica em: C:\Users\XXX\.chia\mainnet\config

Mas não consegui encontrar dentro do arquivo de configuração onde se deve verificar.

Alguém consegue olhar ai e dar uma luz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo