Guia de mineração

Por isso que perguntei se vc estava mandando pro mesmo endereço....
Como assim na Exodus são totalmente diferentes? A sintaxe tb não começa com 0x?
Pelo que sempre soube é o mesmo endereço só que em redes diferentes.

Começa com 0x mas depois é diferente oras haha

Tem como fazer essa divisão de gpu por moeda no hiveOS?

Sim, basta configurar no flightsheet miners diferentes para cada moeda.
O que não dá é rodar duas instancias do mesmo miner em GPUs diferentes.
 
Coloquei a rig no ETC, mas está rejeitando tudo, o que posso ter feito de errado?
Capturar.png
 
Quanto tempo demora para aparecer minha mineração na ethermine? E qual porta eu uso 4444?

Poucos minutos aparece, o que demora é para estabilizar o gráfico e estimativa de rendimento.
Eu uso 4444 aqui.
 
Tenho 2 3060Ti e fui tentar configurar o Flight Sheet no HiveOS para deixar o T-Rex numa e o PhoenixMiner na outra... Ai dava o play e ficou minerando as 2 moedas nas duas placas com hashrate mais baixo...

Desde que comecei a mudar, o T-Rex começou a dar 100% invalid no ETC.. desencanei e deixei as 2 via PhoenixMiner no ETC... vamos ver oq que dá..

Para quem quiser, eu tava brincando com as configurações do FlightSheet dentro do Setup Miner Config tentando usar as opções que apareciam no item "extra config arguments". Dica veja na exclamação como configurar. Para o Phoenix funcionou bem (só incluir -gpus 123). No T-rex teoricamente deveria ser "devices": "0,1,2" mas aqui não funcionou..

Alguém conseguiu, para passar os paranauê?

E o T-Rex, alguém tendo problema com rejected share?
 
Boa tarde pessoal. Primeira vez que comento no fórum.

Tô com uma rtx 3080 XC3 ultra boletada por 14k com vencimento pra hj, mas não tenho ctz se ela eh eficiente minerando. Alguém pode me dizer qual a performance media dela?
Andei lendo no reddit que ela eh meio esquentadinha, mas e minerando? A GPU e as memórias ficam em uma temperatura adequada?

valeu!
i5fGnzq.png
 
Começa com 0x mas depois é diferente oras haha



Sim, basta configurar no flightsheet miners diferentes para cada moeda.
O que não dá é rodar duas instancias do mesmo miner em GPUs diferentes.
No Trex no windows da pra colocar uma instancia do minerador pra cada gpu e colocar essa instancia onde quiser e com qual moeda quiser, não sei se no HiveOS da pra fazer o mesmo mais provavelmente sim
 
Não uso T-rex no HiveOS então não posso ajudar.
 
Começa com 0x mas depois é diferente oras haha
ahahha aí é óbvio!!! vc criou um novo endereço só faltava na probabilidade de 1/1quatrilhão vir endereço igual! hsaushuahs

Vou fazer uns testes aqui mas como são bifurcações da mesma rede, ETH e ETC podem sim usar o mesmo endereço.
Aqui não vai render muito, pois como falei é uma 1650Super. Mas quem sabe tb mudo 50% dos meus 300MH/s pro ETC (mesmo não gostando da moeda).??
 
Mudei do t-rex pro phoenix pra etchash e começou a minerar direito, mas assim como era o phoenix no ethash, dá muito invalid share, tem como resolver isso?
Capturar.png
 
ahahha aí é óbvio!!! vc criou um novo endereço só faltava na probabilidade de 1/1quatrilhão vir endereço igual! hsaushuahs

Vou fazer uns testes aqui mas como são bifurcações da mesma rede, ETH e ETC podem sim usar o mesmo endereço.
Aqui não vai render muito, pois como falei é uma 1650Super. Mas quem sabe tb mudo 50% dos meus 300MH/s pro ETC (mesmo não gostando da moeda).??

Cara, no Whattomine está indicando quase U$10 a mais por dia com 280MH/s, e ainda tem o agravante do ETC ser mais leve de minerar, o que aumentou o hashrate de algumas placas E consome menos.
De quebra, ainda tenho uma RX570 4GB que só minera ETC mesmo, totalizando U$45 por dia contra U$34 se tivesse no ETH+ETC.

Vou surfar essa onda por uns dias e ver qual é, o payout mínimo é 0.1 o que significa pagamentos diários aqui, e a taxa de transferência é super baixa, se quiser trocar para ETH via exchanges.

Eu vou segurar o que minerar, vai que essa porra continua subindo?
 
Por isso que perguntei se vc estava mandando pro mesmo endereço....
Como assim na Exodus são totalmente diferentes? A sintaxe tb não começa com 0x?
Pelo que sempre soube é o mesmo endereço só que em redes diferentes.
ia falar isso, como eu nunca tinha minerado ETC, fui puxar o endereço e deu o mesmo, ai dei uma pesquisada rapida e é realmente o mesmo, só em redes diferentes, ate bom levantar essa duvida aqui pq bem provável que vai aparecer mais gente com a mesma duvida

Entao se vc vai minerar ETC e precisa do endereço da carteira na Binance, é o mesmo da ETH
 
Boa tarde pessoal. Primeira vez que comento no fórum.

Tô com uma rtx 3080 XC3 ultra boletada por 14k com vencimento pra hj, mas não tenho ctz se ela eh eficiente minerando. Alguém pode me dizer qual a performance media dela?
Andei lendo no reddit que ela eh meio esquentadinha, mas e minerando? A GPU e as memórias ficam em uma temperatura adequada?

valeu!
eu tenho uma aqui. temperatura da memoria bate 96 com 80% de fan ta fazendo 97 mh com +900 na memoria
 
Alguém minerando ETC na nicehash ou não é possível? Se possível, quais seriam os algoritmos pra nvidia?
 
Mudei do t-rex pro phoenix pra etchash e começou a minerar direito, mas assim como era o phoenix no ethash, dá muito invalid share, tem como resolver isso?
Capturar.png
Pq não continuar com o TREX?
 
A dificuldade está explodindo, diferente do ETH, estava "baixa" e agora todo mundo está migrando para ETC ou re-ligando rigs de 4GB que estavam parados ou minerando outras moedas.
Esse rendimento não vai durar muito, se quiser arriscar o momento é agora.
Se a galera tá minerando ETC eu não sei... mas que fizeram um pump bonito nestes últimos dias fizeram hein:

Screenshot-2021-05-06-Bitcoin-Exchange-Cryptocurrency-Exchange-Binance.png
 
Se a galera tá minerando ETC eu não sei... mas que fizeram um pump bonito nestes últimos dias fizeram hein:

Uma coisa puxa a outra, eu acho que teve movimento coordenado para dar pump na moeda, já ir se preparando para a EIP-1559, e manter a mineração por GPUs rentável.

Vou acumular o que der e assim que empatar em rendimento com ETH, eu volto para ele.
 
Segundo o WhatToMiner a RX 6800XT está rendendo U$2 a mais minerando ETC no lugar de ETH :olar:

Se a galera começar a migrar pra ETC deve diminuir bastante a dificuldade do ETH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo