Guia de mineração

nao tem como saber se ira ou nao valorizar. Se tua intencao eh longo prazo entao compre em parcelas para fazer preco medio. Comprar agora eh dar tiro no escuro, tanto vga como cripto. Cenario altamente instavel onde as criptos deveriam ser ancoras mas na pratica nao esta sendo bem assim. BTC soh tah subindo quando SP500 sobe, ETH tah enfrentando concorrentes muito mais estruturados e baratos de transacionar.
Unico conselho eh pesquise e muito antes de fazer algo...
Obrigado!

Saber se vai valorizar ou não, só deus sabe, tem pergunta igual está sua que nem um guru sabe dizer, talvez só o Elon Musk, ele vai lá e compra 1 bilhão em cripto, posta na rede social dele e faz a cripto subir, Tesla passou a aceitar pagamento em BTC, isso possivelmente pode afetar a valorização do BTC.

Porém se alguém tivesse está resposta ou se eu tivesse está resposta estaria agora comprando a moeda que fosse ter está valorização para garantir o meu futuro.

Então aqui ninguém sabe, deixo como sujestão vc pegar o gráfico do ETH dos últimos 5 anos e analisar a situação, por volta de 2018 o ETH bateu picos de 1300,00 e depois caiu para 200,00 e agora chegou a quase 2000,00 e retraiu para 1500,00.

Tudo é muito relativo e ninguém sabe a próxima jogada.

1Eth hoje custa 1.5k de dólares, em reais 8.4k, se vc comprar R$10k de ETH hoje daria em torno de 1.2, se o ETH subir para 4k vc ganhou muito e seus 10k virou 20k ou mais, só sucesso, mas se ele fizer igual no passado e descer para 200,00 dólares seis 10k de reais virou 1.2k reais.

Então pq eu escolhi investir em VGA para minerar ao invés de meter a grana em cripto logo de início ?

Pq a VGA é algo físico, se a cripto derreter e zerar a VGA continuará lá e por pior que seja vc vai ter tempo de vender ela e reduzir o seu prejuízo, até se a VGA queimar tem garantia e não vai fica na mão, olho a minha RIG vejo lá R$23k quando chegar a última 3060TI, então se a coisa ficar feia para o meu lado posso colocar a minha 3080 na Olx por 8k ou 7.5k que em 48hs aparece um louco e compra ou me assalta.

Riscos da vida.
Obrigado!
Realmente calculei o tempo de Payback de um placa de vídeo (exemplo 9K de investimento, retorno de 1000 por mês, 9 meses pra se pagar). Pra mim é relativamente longo.
O Magic Number seria 9 placas que geram por volta de 9k por mês, o que daria pra pagar uma por mês, em nove meses estariam paga.

Mas esse dinheiro relacionado ao Cripto, acho valida sua análise. Bem mais seguro uma ou mais placa na mão com algum renda minerando, do que todo dinheiro investido em moeda.

Acho que tem gente mais ousada que faz isso, mas vejo que não é meu caso.

Vlwww
 
Boa noite pessoal, alguém aqui usa o MEW Wallet na mineração de Ether? Como não estou jogando muito ultimamente por falta de tempo, coloquei o sistema pra trabalhar eheheh. A princípio fiz uma conta nessa carteira, mas gostaria de saber se é uma boa opção ou o Nicehash está melhor? Como o tópico é grande, imagino que isso já deve ter sido respondido, mas até onde consegui ler não encontrei. Valeu!
Eu tenho meu endereço ethereum criado na mew wallet, minero nele o que eu quero deixar hodl (guardado pra longo prazo), aquilo que vou vender pra cobrir custos eu minero no endereço da minha carteira eth da binance.
 
GK Infostore é confiável?
Fui pesquisar e não curti o pouco de informações que tem.. Nem foto da fachada da loja encontrei.
Boletei uma 3060 12GB pra me arriscar com Windows e aquele driver beta..
Consegui outra 3060 12GB direto pela Amazon. Com o cashback do melz vai ficar mais barato que tava nessa GK Infostore.
 
Octopus deu uma subida hoje no What To Mine.

Acho que esta moeda vai voar no futuro, ela é pequena e fica ali na rabeira do ETH botando pressão, por exemplo hoje ela esta com rendimento melhor do NH de acordo com What To Mine, imagina quando a rede crescer e esta moeda for listada em grande exchanges.
 
Octopus deu uma subida hoje no What To Mine.

Acho que esta moeda vai voar no futuro, ela é pequena e fica ali na rabeira do ETH botando pressão, por exemplo hoje ela esta com rendimento melhor do NH de acordo com What To Mine, imagina quando a rede crescer e esta moeda for listada em grande exchanges.
Queria comprar umas pra guardar mais na Binance não tem hehe E ai deram resposta da sua vision ? A minha ofereceram a aorus master mais até agora nada de faturar e enviar.
 
Queria comprar umas pra guardar mais na Binance não tem hehe E ai deram resposta da sua vision ? A minha ofereceram a aorus master mais até agora nada de faturar e enviar.

Aqui nada a menina do suporte respondeu ontem que iria pedir para o setor agilizar e hoje não recebi nenhum email, hoje tarde eu mandei um novo email perguntado da situação e não responderam mas tá no prazo 24hs então devem responder durante o dia 25/03, se não responder até as 12:00 eu volto pra lá reclamando, Aorus Master é boa e bonita, deu sorte e pego fácil outra desta e bom que o meu rig fica com duas vgas iguais, pois já recebi uma desta da ultima vez no lugar da Strix, ela tem o Power Limit extra, então pra ela fazer 130W tem que colocar o power limite em 55%, se colocar 60% ela fica com 140w, ela é muito tranquila de configurar

Vai na fé que deu muito bom para vc e espero receber uma Aorus Master tb, placa é gigante quase do tamanho de uma 3080 básica, LCD do lado com o Aorus voando é muito bonito, RGB muito bonito tb, mas como é gigabyte não tem thermalpad no backplate, no caso dela que é DDR6 é mais tranquilo.

Configuração que eu uso:
PL: 55%
131W
Core: -400mhz.
Ram: +1200mhz até +1400mhz

Não gostei de colocar +1400mhz, subiu muito pouco tipo 62.5MH/s, prefiro deixar com +1200MH/s e fazer 61.2MH/s tranquilo e suave.
 
Aqui nada a menina do suporte respondeu ontem que iria pedir para o setor agilizar e hoje não recebi nenhum email, hoje tarde eu mandei um novo email perguntado da situação e não responderam mas tá no prazo 24hs então devem responder durante o dia 25/03, se não responder até as 12:00 eu volto pra lá reclamando, Aorus Master é boa e bonita, deu sorte e pego fácil outra desta e bom que o meu rig fica com duas vgas iguais, pois já recebi uma desta da ultima vez no lugar da Strix, ela tem o Power Limit extra, então pra ela fazer 130W tem que colocar o power limite em 55%, se colocar 60% ela fica com 140w, ela é muito tranquila de configurar

Vai na fé que deu muito bom para vc e espero receber uma Aorus Master tb, placa é gigante quase do tamanho de uma 3080 básica, LCD do lado com o Aorus voando é muito bonito, RGB muito bonito tb, mas como é gigabyte não tem thermalpad no backplate, no caso dela que é DDR6 é mais tranquilo.

Configuração que eu uso:
PL: 55%
131W
Core: -400mhz.
Ram: +1200mhz até +1400mhz

Não gostei de colocar +1400mhz, subiu muito pouco tipo 62.5MH/s, prefiro deixar com +1200MH/s e fazer 61.2MH/s tranquilo e suave.
Legal eu tenho uma EVGA 3060ti FTW3 tb tem power limit extra aqui deixo ela:
PL: 55%
131W
Core: -502mhz.
Ram: +1300mhz

faz 62MH/S , acho q as 2 juntas vai ficar bom, logo te respondem ai deve ter mais aorus master pq nem no site colocaram ainda.
 
Legal eu tenho uma EVGA 3060ti FTW3 tb tem power limit extra aqui deixo ela:
PL: 55%
131W
Core: -502mhz.
Ram: +1300mhz

faz 62MH/S , acho q as 2 juntas vai ficar bom, logo te respondem ai deve ter mais aorus master pq nem no site colocaram ainda.

Interessante fiz esta mesma configuração da sua FTW3 na minha Aorus Master e deu certinho, 62MH/s e esta mantendo com zero de reject, vou ver a longo do tempo, a qualidade das duas é equivalente.

FTW3, Strix e Aorus Master são as tops de cada fabricante, isso será bom para nós na hora de revender no futuro, estas vgas ai acho que a perda na hora de revender será muito baixa.
 
Você mora num lugar frio? Tenho também uma vision 3070, moro no litoral e conseguia os mesmos 63 com sua configuração a 60°C. Esses dias começou fazer calor aqui, as temperaturas das placas subiram uns 5 graus, mesmo aumentando os fans, a 3070 começou a dar muito reject e tive que diminuir as mem para 1300, caindo o hash para 61. Tenho uma 1080 ti junto e a temperatura dela também subiu para 68°e o hash caiu de 38 para 36, mesmo aumentando os fans.
Sim, moro na Alemanha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Top das galáxias, ta apenas com 35 graus, ela esta longe de outras placas ou em resfriamento líquido?
Lugar frio, como dito acima. :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ser sempre zero teu reject no minerador quando vc está minerando ethereum, pois o reject aparece nas estatisticas da pool.
Ontem eu estava tendo 4% de reject diretamente no T-Rex quando tentei usar a 3080 no Riser energizado via SATA.
 
Este site da pichau esta bugadão, 3070 Vision e Eagle novamente, além de das 3060 12gbs, uma é a strix e tuf por 5.4k cada.

3060TI strix e KO de volta no estoque.

Site da em loop de algumas placas.
 
Essa semana não voltou nenhuma 60ti na pichau
 
Engraçado q teve um user aqui q falou q não pagou o boleto da Asus KO então era pra ela ter voltado hoje, pelo visto a pichau deve ter segurado as 3060ti pra enviar para o povo q ficou sem as vision de 5,1K
 
peguei de novo a ko a 6k kkkk, o site pegou a galera e voltou mais tarde, por sorte resolvi continuar danddo f5 de novo e tb vi a strix de 5.7k mas resolvi nem arriscar a ficar sem e fui direto na ko
 
Voltou hoje, 3060 12gbs de 5.4k e 3060TI 5.7k e Strix ainda por cima, KO por 5.9k.
que bosta eu achei q era só as 4:46-47 que voltava... n aapreceu nd e fui deita dnv auhaeiohaehae
 
As 2 3060Ti apareceram mas ao finalizar não consegui pegar nenhuma.
As 3070 Vision, Eagle, Strix e Dual, estão lá. As Vision, Eagle e Dual aparecem todos os dias e somem, é estranho.
Boletei a 3070 Eagle e a Strix de 7700, vamos ver...
Tem uma Strix OC de 8500 ainda disponivel.

A vision nem quis pegar, várias pessoas reclamando dela.
Essa Eagle alguém tem experiência com ela?
 
Merda fui sacaneado hoje
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo