Guia de mineração

Apareceu hoje ou ainda é o boleto de semana passada ?

Como falaram ai assim q for aprovado o boleto já devem enviar pra vc
eh o da semana passada, tava esperando pra pagar pra ver se via coisa melhor, mas vou pagar isso ai msm
 
Só vai conseguir minerar ravencoin... não sei até onde pode valer a pena.

Com essa grana você compra placa melhor... gtx 1660 super/ti, Rx 570/580 de 8gb...

Quanto de energia vc vai gasta pra fazer esses 29mh...
o problema é achar essas placas de 8gb que estão cada vez mais dificeis.. as 1660 super a galera tá pedindo 3400 aqui na cidade.. achei absurdo..
mas realmente.. pensando que as 3 podem fazer pouco mais de 60Mh/s, mas com consumo bem alto, talvez não valha a pena..
 
o problema é achar essas placas de 8gb que estão cada vez mais dificeis.. as 1660 super a galera tá pedindo 3400 aqui na cidade.. achei absurdo..
mas realmente.. pensando que as 3 podem fazer pouco mais de 60Mh/s, mas com consumo bem alto, talvez não valha a pena..

Se tive paciência acha sim... hoje vi no olx uma rx 570 de 8gb por 1700.

Pela situação atual não está caro.
 
já avisei q se amanhã eu não tiver retorno, na quarta ou quinta eu procuro o Procon
boa sorte no procon. Eles cagaram para a minha reclamação que eu fiz no começo do mês.

procon.png
 
Toda semana eles falam a mesma coisa pra vc? Prevejo demissões por lá rsrs.
Desde quinta me dando essa resposta mas a placa foi paga no dia 19 e estão até agora me enrolando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

boa sorte no procon. Eles cagaram para a minha reclamação que eu fiz no começo do mês.

procon.png
O seu tb é produto sem estoque ?
 
sim... essa reclamacao era da 3080 ventus que demoraram quase 20 dias pra me enviar. Agora to no mesmo barco de novo com a 3080 strix
Vixi a 3080 Strix q apareceu esses dias por 10k ? se for é a msm placa q eu kkkkkk, oq eles tão falando e nem ofereceram outra no lugar dessa Strix ou da Ventus ?

E acho q vou ter o msm problema com a 3080 Aorus Xtreme Waterforce, mas ai fica a duvida se eles não tem absolutamente nenhuma 3080 pq deixam aparecer pra comprar no site ?
 
Vixi a 3080 Strix q apareceu esses dias por 10k ? se for é a msm placa q eu kkkkkk, oq eles tão falando e nem ofereceram outra no lugar dessa Strix ou da Ventus ?

E acho q vou ter o msm problema com a 3080 Aorus Xtreme Waterforce, mas ai fica a duvida se eles não tem absolutamente nenhuma 3080 pq deixam aparecer pra comprar no site ?
sim, essa strix mesmo... eles ainda tão "falando com a gerência"

No caso da ventus eles me ofereceram no lugar a gigabyte gaming OC ou a zotac trinity. Acabei aceitando a zotac que nao tem problema nos thermal pads só que os fans acima de 70% parece que a gpu vai levantar vôo. Acabei passando ela pra frente.
 
algum de vocês minera com RX470 4GB ?
Surgiu oportunidade de pegar 3 placas, por 1100 cada... me disseram q dá pra chegar nos 29.. mas ainda não li sobre isso.. só vi que dá pra fazer 22..
Se chegar nuns 25 já é uma boa..
tenho uma minerando no zumbi mode, mas é uma merda, precisa está no slot 16x e de preferencia rodando em 3.0, tudo isso para chegar nos 21 hs, se for para investir, não compensa.
 
Olá. Boletei uma RX 6900 XT da asrock na pichau por 10999 e estou em duvida se fico com ela. Esta caro demais, eu sei, mas eu acho que as 6900 vão subir muito logo logo. Na kabum a mesma placa esta 15.999.
Nunca fiz mineração mas estou querendo começar. Será que usando ela 16hrs a 20hrs por dia para minerar eu consigo retirar o custo dela com um ano?
Eu pretendo usar ela pra jogar em 4k também, se fosse só para minerar iria de nVidia.
O que vocês acham? Consigo abater o custo? essa asRock é boa?
Vi uma asus por 9999 nessa tarde na terabyte (não era tuf ou rog), mas como estava no trabalho não consegui boletar ela. =/
 
Olá. Boletei uma RX 6900 XT da asrock na pichau por 10999 e estou em duvida se fico com ela. Esta caro demais, eu sei, mas eu acho que as 6900 vão subir muito logo logo. Na kabum a mesma placa esta 15.999.
Nunca fiz mineração mas estou querendo começar. Será que usando ela 16hrs a 20hrs por dia para minerar eu consigo retirar o custo dela com um ano?
Eu pretendo usar ela pra jogar em 4k também, se fosse só para minerar iria de nVidia.
O que vocês acham? Consigo abater o custo? essa asRock é boa?
Vi uma asus por 9999 nessa tarde na terabyte (não era tuf ou rog), mas como estava no trabalho não consegui boletar ela. =/
Cara, se tu pensa em minerar, nessa faixa de preço, era bom catar uma promo e tentar pegar uma 3080 por 12k se aparecer, ela tem 50% a mais de desempenho pra minerar.. enquanto que tem desempenho ligeiramente abaixo na maioria dos jogos, mas sai na frente se o jogo tiver RT e DLSS.
 
Só vai conseguir minerar ravencoin... não sei até onde pode valer a pena.

Com essa grana você compra placa melhor... gtx 1660 super/ti, Rx 570/580 de 8gb...

Quanto de energia vc vai gasta pra fazer esses 29mh...
aonde acha 1660 super/ti e rx570/80 por 1.100 reais?
pode me mandar que compro o estoque todo
 
Olá. Boletei uma RX 6900 XT da asrock na pichau por 10999 e estou em duvida se fico com ela. Esta caro demais, eu sei, mas eu acho que as 6900 vão subir muito logo logo. Na kabum a mesma placa esta 15.999.
Nunca fiz mineração mas estou querendo começar. Será que usando ela 16hrs a 20hrs por dia para minerar eu consigo retirar o custo dela com um ano?
Eu pretendo usar ela pra jogar em 4k também, se fosse só para minerar iria de nVidia.
O que vocês acham? Consigo abater o custo? essa asRock é boa?
Vi uma asus por 9999 nessa tarde na terabyte (não era tuf ou rog), mas como estava no trabalho não consegui boletar ela. =/
Nem pague esse boleto, 10k em uma placa com apenas 1 ano de garantia tem q ser muito louco pra fazer tal coisa, pague um pouco a mais mas pegue uma com pelo menos dois anos de garantia, sobre recuperar esse valor sinceramente acho bem dificil pois a 6900xt tem quase o msm rendimento q uma 3070 ou 3060ti custando quase o dobro do valor e a previsão é q em julho os ganho com mineração caia pela metade
sim, essa strix mesmo... eles ainda tão "falando com a gerência"

No caso da ventus eles me ofereceram no lugar a gigabyte gaming OC ou a zotac trinity. Acabei aceitando a zotac que nao tem problema nos thermal pads só que os fans acima de 70% parece que a gpu vai levantar vôo. Acabei passando ela pra frente.
Msm coisa aqui q já passaram pra gerência, mas tá esse papo desde quinta

Pior q nem sei oq eles poderiam oferecer no lugar da Strix e pior ainda no lugar da Aorus Xtreme Waterforce

Sobre barulho e eficiência esse ano eu peguei 3 placas q pra mim foram as mais silenciosas e frias q eu já tive desde 2006 e olha q esse ano eu peguei uns 9 modelos de placa diferente, elas foram RX6800 modelo de referencia, RX6800XT Sapphire Nitro+ e RTX3070 Asus TUF, o interessante q as 3 usam o msm tipo de fan q são aqueles fechados com um circulo então ultimamente pra quem busca silencio e eficiência só estou recomendando placas com esse tipo de fans, todas as 3 placas são inaudíveis até 50% e até 70% só se escuta os fans se o local estiver muito silencioso como nas madrugadas
g2PvaNg.jpg

0kNYvIT.jpg

WNK0OtV.jpg

a4N8SBa.png

kkKAIeT.jpg


Acredito q por serem fans fechadas diminui e muito a vibração das hélices por isso essas fans são tão silenciosas
 
Pra quem tá tendo dificuldade de chegar nos 30MH/s com a RX580 8GB, descobri o seguinte.
Quando eu minerava somente com ela, chegava facil nos 29 sem biosmod.. Aí instalei uma RX 590 pra minerar junto e a 580 não passava de 26. Fiz biosmod nela e vez ou outra conseguia chegar nos 28, e quando eu fuçava muito, travava tudo e eu tinha que reiniciar e começar novamente.
Pois bem.. A 580 está no pci-e e a 590 está no riser. Seu eu inicio o windows e mando iniciar a mineração, a 590 vai pros 30 e a 580 não passa de 27. Mas se eu iniciar a 580 primeiro e depois de carregar os dag eu iniciar a 590, aí fica estavel: 580 com 29.8 e 590 com 30 e quase nada de invalid ou reject..
Outra detalhe é a potência: sempre q inicio o miner, as potencias vão pra 120W e 130W, mesmo com o undervolt já configurado.. aí preciso ficar mudando o mV pra conseguir chegar em menos de 100W..normalmente estabiliza com 97W na 580 e 80 na 590...
Sempre uso o software da radeon. é o q menos trava comigo..
Configurações que estou usando: 1175/850mV/2100 em ambas as placas..

não faz diferença eu setar 850, 875 ou 900 nas memórias.. Na 580, se eu subir acima de 2100, dá artefatos e trava. a 590 acho q dá pra subir mais, mas não quero forçar a barra.
aqui eu nem fiz biosmod e depois que atualize o NH pro 3.0.6.3 e tenho usado apenas o TRD e melhorou muito a taxa de reject antes que ficava 2~3% agora não passa de 1% porém o que uso do overclock é o limite que encontrei e não passa dos 27mh/s (inclusive subiu e melhorou nessa ultima versão) voltei a usar o overdrivertool porque o msi bugava com o app da radeon e a minha é setada em 1150/850mV/2220/950 e consome 80w e não passa dos 64°c com o fan em 60% mas vi que essa da gigabyte que tenho é bem porquinha, mas ta aguentando
 
aonde acha 1660 super/ti e rx570/80 por 1.100 reais?
pode me mandar que compro o estoque todo
3 rx 470 por 1100 cada = 3300 reais

Grana suficiente para comprar as placas citadas e ainda sobra uma grana...
 
algum de vocês minera com RX470 4GB ?
Surgiu oportunidade de pegar 3 placas, por 1100 cada... me disseram q dá pra chegar nos 29.. mas ainda não li sobre isso.. só vi que dá pra fazer 22..
Se chegar nuns 25 já é uma boa..
Ta rolando no lolminer, eles fizeram um tal de zombie mode. Sendo q a placa tem q estar no slot pci 16x, n pode usar riser e essa parada usa memoria ram do PC p compensar os 4gb além de pessoas estarem alegando q o hashrate vai caindo aos poucos.

É tipo uma 3060 sendo q c mais restrições, eu acho q é arriscado investir
 
Que placa bem loca...

 
LTC ta sendo a melhor moeda pra transferir de uma exchange para outra em termos de custo de transação?
 
Chegou a 3060ti vision branca..realmente é um saco pra configurar..tentei travar o ponto em 750 como falaram no reddit mas quando faz isso o Mhs dela cai pra 51..ela faz 60 mas pra isso tem q consumir 140w por ai....alguém achou alguma configuração dela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe pq esse GPU da 3060ti vision fica tão baixo assim mesmo aplicado o OC?
Eu travo o ponto em 750mv mas sempre fica em 712.
 
Que placa bem loca...

nao vi nada demais alem do rgb nos fans o que achou de bom nela?
 
Uma fonte de 850w segura uma 3070, uma 3060ti e 2 3060??
Quando começo a minerar elas perco o video e logo o pc reinicia...pelas minhas contas n ta dando 600w de consumo.
 
nao vi nada demais alem do rgb nos fans o que achou de bom nela?
Não não, só achei estranha mesma... Não conhecia essa marca, quero ver a garantia dela haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo