Guia de mineração

Essa EVGA é fenomenal, tenho uma e sou louco por outra mesmo, 101.6@219W.
Na 3080 isso? To com 98@229W.
Esse post é importante pra mostrar como não é a NiceHash que tá pagando a mais e sim as recompensas de ETH que aumentaram.
O valor de pagamento da NiceHash, no total, era de 1.170 BTC/dia às 8h45m.

Aproximadamente 9h00m começou o aumento das recompensas por bloco em ETH: passou de ~3 ETH pra 6 ETH, dobrou o valor das recompensas que são pagas para todos os mineradores.
Agora vamos olhar o pico de pagamento na NiceHash hoje: foi às 12h00m e pagou 2.975 BTC/dia. Um aumento de ~75%.

Ou seja, enquanto as recompensas por bloco praticamente dobraram nessas 4h, a NiceHash pagou ~75% a mais, praticamente o mesmo valor que todo mundo recebeu em todas as pools por causa do aumento de recompensas.

Quem quiser pode confirmar os valores olhando o gráfico da NiceHash:
E o aumento na recompensa a partir do bloco 12250984, no bloco seguinte (12250985) as recompensas mais que dobraram.

Enquanto isso a galera saindo de pools pra minerar na NiceHash e talvez ganhar até menos :haha:
Entendi. Mas mesmo assim, sugiro colocar metade das placas para minerar no NH e outra metade em Ethermine, por exemplo, para comparar num mesmo espaço de tempo. Tem mais variáveis além da recompensa de bloco em jogo. Se conseguir testar por favor poste os resultados. Obrigado!
 
O valor de pagamento da NiceHash, no total, era de 1.170 BTC/dia às 8h45m.

Agora vamos olhar o pico de pagamento na NiceHash hoje: foi às 12h00m e pagou 2.975 BTC/dia. Um aumento de ~75%.
Tem algo errado aí, não?

1.170 -> 2.975 é um aumento de 154%
 
Na 3080 isso? To com 98@229W.

Entendi. Mas mesmo assim, sugiro colocar metade das placas para minerar no NH e outra metade em Ethermine, por exemplo, para comparar num mesmo espaço de tempo. Tem mais variáveis além da recompensa de bloco em jogo. Se conseguir testar por favor poste os resultados. Obrigado!
Sim, se estiver no hiveOS, tente por 1070 core e 2600/2650 mem
 
Essa EVGA é fenomenal, tenho uma e sou louco por outra mesmo, 101.6@219W.

A minha Gaming OC tb faz isso, 100MH/s com 220w, PL60%, mas foi preciso abrir trocar os pads e possivelmente perder a garantia.


Adendo, 14:10, NH já esta com R$11.00 para o pagamento das 16hs, previsão de R$10.00 hora, bom d+, tomara que dure até o fim do dia.
 
A 3080 da msi tem adesivo de lacre no parafuso do cooler, se não tivesse eu abriria e trocaria os thermal pad interno :/
 
A 3080 da msi tem adesivo de lacre no parafuso do cooler, se não tivesse eu abriria e trocaria os thermal pad interno :/
Sabe como é a garantia da MSI aqui? São 3 anos mesmo ou depende da loja? Comprei a 3060ti da Pichau mas lá fala que é só 1 ano...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, aumentou nas mem... quando testei achei que esquentou demais... baixei para 1950... eu não quis abrir e trocar os pads como o @kamalh. Vou ter que melhorar a refrigeração aqui para deixar direto nesse parametro. Valeu! :cool:
Você viu isso pelo Windows? Eu não consigo ver a temperatura das memórias pelo hiveOS, mas o core fica em 50º.
 
Sabe como é a garantia da MSI aqui? São 3 anos mesmo ou depende da loja? Comprei a 3060ti da Pichau mas lá fala que é só 1 ano...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você viu isso pelo Windows? Eu não consigo ver a temperatura das memórias pelo hiveOS, mas o core fica em 50º.
Não sei exatamente a JunctTemp... mas notei aqueceu mais e começou a aparecer invalid shares. Então deixei mais conservador. Está em local fechado e sem muita ventilação.... por isso. Pior fiz na Titan que apagou de vez... e tive que ressucitar reinicializando tudo ... rsrsrs.
 
Alguém já fez DEPÓSITO via PIX na Binance? Pensei que seria instantâneo como o saque mas aqui tá demorando pra ser processado.
foi uns 20 minutos aqui.
 
Não sei exatamente a JunctTemp... mas notei aqueceu mais e começou a aparecer invalid shares. Então deixei mais conservador. Está em local fechado e sem muita ventilação.... por isso. Pior fiz na Titan que apagou de vez... e tive que ressucitar reinicializando tudo ... rsrsrs.
Entendi, aqui ela não aparenta esquentar tanto e só dá invalid a partir de 2700 de mem, devo ter sido agraciado pelos deuses do silício.
 
Você trocou os pads? Estou com a mesma placa no hiveos
-200 core, 2400 memoria, 70% fan e 47C temp
Não troquei. Faça o experimento de substituir esses -200 por 1070, aqui aumentou o rendimento e diminuiu o consumo/temp. O mesmo vale pras 3070.
 
Sabe como é a garantia da MSI aqui? São 3 anos mesmo ou depende da loja? Comprei a 3060ti da Pichau mas lá fala que é só 1 ano...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você viu isso pelo Windows? Eu não consigo ver a temperatura das memórias pelo hiveOS, mas o core fica em 50º.
Já utilizei a garantia da MSI e foi ótimo, eles pagaram meu frete de ida e devolveram o valor da nota fiscal. O reembolso na atual situação mercadológica que vivemos é ruim, mas em situação normal é ótimo.
 
Aqui o NH ainda ta bem alto, não tão alto quanto nas ultimas 4h, mas ainda assim, alto.
 
Quanto vcs estão conseguindo tirar com a 6800xt na ethermite ? NH?
 
Já utilizei a garantia da MSI e foi ótimo, eles pagaram meu frete de ida e devolveram o valor da nota fiscal. O reembolso na atual situação mercadológica que vivemos é ruim, mas em situação normal é ótimo.
E sabe se são 3 anos independentemente da loja?
 
Alias, sempre usei o serve usa padrão do nicehash e tinha o ping em uns 350ms, não mexi em nada e caiu pra 125ms no mesmo servidor, alguém tem ideia de qual foi a magia negra?
 
E sabe se são 3 anos independentemente da loja?
Sim. Inclusive os 3 anos abrangem também produtos open box. Eu mandei e-mail e eles me confirmaram que são 3 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo