Guia de mineração

Depois do MOD thermalpads coloquei a minha 3080 com +1000mhz na memorias, o recomendado era +900mhz, mas esta ficando em 80/86graus em horários de pico, acho que esta tranquilo.

Acho que esta bem tranquilo aqui, vamos ver o que da.



3060TI ? Kabum esta doente, hahahahaha, o normal dele é 3060 12gbs de 6.9k.
A minha está como veio de fábrica, mas até agora está de boa, chega no máximo a 66g com a ventoinha em 70.
 
A minha está como veio de fábrica, mas até agora está de boa, chega no máximo a 66g com a ventoinha em 70.

Qual VGA ? 3080 ?

Deixo as minhas VGA em no máximo 55graus, por isso acho que esta bem tranquila a minha situação, ainda mais que as GDDR6x da 3080 eu resolvi:

 
Última edição:
Alguém minerando com RTX 3090 Gainward Phoenix 24GB GRRD6X (NED3090019SB-132BX) ?
Tá 18K mais ou menos na Amazon... brotaram duas 3080 também por 11K mas não deu tempo nem de clicar que deu erro no carrinho de compras...rsrsrs... ambos entregues pela própria Amazon... não de terceiros.
(A 3080 não apareceu na ferramenta https://testscrapervgabrasil.herokuapp.com/, só a 3090... que aliás já desapareceu...muito rápido!).
Estou minerando com uma Phantom que, se nao me engano, e um pouco superior. De modo geral gostei muito do projeto da Gainward, entao penso que a Phoenix nao deva ficar muito atras. Veja meu historico de posts com MHs, PL, Watts, etc.
 
Qual VGA ? 3080 ?

Deixo as minhas VGA em no máximo 55graus, por isso acho que esta bem tranquila a minha situação, ainda mais que as GDDR6x da 3080 eu resolvi:


Isso, a 3080, mas na maioria das vezes ela fica nessa média também, 55,58g.
 
Qual VGA ? 3080 ?

Deixo as minhas VGA em no máximo 55graus, por isso acho que esta bem tranquila a minha situação, ainda mais que as GDDR6x da 3080 eu resolvi:



Quais as configs precisas que você deixa nas RTX 3060ti? Você usa o afterburn pra setar?
 

 
Pessoal, sexta-feira completei 1 mês minerando pela Nicehash com a RTX 3080 e o resultado foi 0.00470373BTC = R$ 1.664,39.

Pela experiência de vocês, o que recomendam: sacar o valor ou deixar em BTC na carteira torcendo para uma alta no futuro? Ou alguma outra alternativa?

Em qualquer um dos casos, indicam que eu transfira o valor para qual carteira? Ainda não tenho nenhuma, tá tudo na Nicehash mesmo.

Obrigado!
 
Qual VGA ? 3080 ?

Deixo as minhas VGA em no máximo 55graus, por isso acho que esta bem tranquila a minha situação, ainda mais que as GDDR6x da 3080 eu resolvi:


E qual a temp do Hot Spot da sua 3080?
 
Afinal uma RX 590 8GB Gigabyte vale 2400? Usada sem garantia, aparentemente só usada em jogo.
tenho uma 590 aqui fazendo quase 31Mh/s com 80W... paguei R$ 1800 nela mês passado.. 30Mh/s hoje dá uns 400 a R$450 por mês.. faça as contas aí e veja se compensa pra vc o retorno..
Por outro lado, acredito estar bem barata, visto que dá pra vender facil por 2800 até 3k...
 
Última edição:
Consegui comprar duas 3080 na Amazon por 7k cada uma. Era marketplace. Vamos ver se vai honrar.
 
Cara nao sei como que voces conseguem achar esses "achados"....
to pelejando aqui pra encontrar outra 3060 12gb por 6k que deixei passar da pichau... acho que nunca mais vou conseguir...

Faz meia hora que tá lá.
 
Cara nao sei como que voces conseguem achar esses "achados"....
to pelejando aqui pra encontrar outra 3060 12gb por 6k que deixei passar da pichau... acho que nunca mais vou conseguir...
Foi sorte amigo. Acordei, peguei o celular e botei pra pesquisar na Amazon pois vi que final de semana teve placas baratas lá. Apareceu as placas mas não mostravam o preço, tinha que clicar clicar opções de compra, quando surgiu esse preço louco. Peguei duas, e ainda deu tempo de ativar 5% do Inter. Agora é torcer para entregarem hehehe
 
Esse trem de ficar de pool em pool acho que é prosa de YT, acho que o cara ganha para falar.

Não vou citar o nome do cara, mas é um minerador Br mediano do YT, 30 dias atrás era só Sparkpool o cara estava em love com a Sparkpool, agora o cara está em love com a Flexpool, depois que fui para Sparkpool e vi que a pool não é boa, rendimento é inferior ao estimado ainda só paga de 0.1, ou seja estou preso por lá até completar 0.1, cheguei a conclusão o negócio é a Ethermine ou na NH e pronto o resto é prosa, até quero ver a Flexpool, nas acho que dificilmente vou arriscar lá.
Também acabei caindo no conto da Sparkpool... Uma bela bosta
Faltam uns 2 dias pra atingir 0.1, agora estou pensando se volto pra ethermine ou flexpool
 
galera, toda vez dou start na mineração no NiceHash, minha 590 começa puxando 105W, independente se está 850, 875 ou 900mV.... aí vou e mudo a tensão pra uns dos 3 valores e cai pra 80W de consumo... aí, sempre que o NH muda de miner, volta pros 105W e preciso configurar a tensão novamente..
Independente da tensão q deixo no undervolt, sempre dá isso..
alguem sabe como resolvo??
 
Foi sorte amigo. Acordei, peguei o celular e botei pra pesquisar na Amazon pois vi que final de semana teve placas baratas lá. Apareceu as placas mas não mostravam o preço, tinha que clicar clicar opções de compra, quando surgiu esse preço louco. Peguei duas, e ainda deu tempo de ativar 5% do Inter. Agora é torcer para entregarem hehehe
Seria um tal de Ghost Placas que estava vendendo elas? Esta empresa tem anunciado várias placas por preços muito abaixo do andam praticando no mercado. É de se estranhar.
 
Seria um tal de Ghost Placas que estava vendendo elas? Esta empresa tem anunciado várias placas por preços muito abaixo do andam praticando no mercado. É de se estranhar.
O nome já não é nada suspeito neh ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo