Guia de mineração

Galera, até então só usei a NH, rola de usar a Ethermine minerando direto pro endereço de depósito da binance? Haha
rolar, rola , mas já é taxado na mineração se não engano, pra mim não valia a pena pq demoraria mais pra cair o pagamento pq tenho pouco poder
 
Krl. Já elaboraram uma lista pra ficarem de prontidão e assim raparem tds as vga's antes das lojas abrirem? Putz.... :vish:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Krl. Já elaboraram uma lista pra ficarem de prontidão e assim raparem tds as vga's antes das lojas abrirem? Putz.... :vish:.
Primeira vez aqui?
 
Eu estou fazendo o teste, NH, Ethermine e Hiveon.
Comecei a 2 dias, vou ficar uns 7 dias.
Neste momento NH na frente seguido de Ethermine e Hiveon por último.
Mas precisa de mais dias.

Nicehash costuma dar uns picos bem loucos, que no final das contas rende um pouco acima do esperado... já fiz comparação com Ethermine e decidi permanecer na NH.
Talvez com um baixo Hashrate não seja tão notável, mas com os 540 MHs fica evidente. E pelo menos aqui, a taxa de reject baixou bastante nas últimas semanas, antes ficava em torno de 1.5% e agora está em 0.22%.
9tNtzgc.jpg
 
Primeira vez aqui?
Minerando faz 1 mês e 1/2, + pra render uns trocados msm. Já tava acompanhando os valores das vga's dsd o final do ano passado e o aumento assustadoramente, mas a ponto de elaborarem uma planilha c/ tds as vga's e preços? 1ª vez.
 
Sim... tiveram algumas 3060 ti na kabum... 7.5k, 8.5k e 9k, toda vendidas em menos de 5 minutos
quando apareceu 3060ti a 7.5k na kabum? hj? pq nao vi nenhum abaixo de 8k nas que estao na lista deles que estao sem estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No dia 23 teve a Aorus por 7.6k e a Eagle por 7k. Peguei uma Eagle.
nao foi na kabum, foi na pichau que teve , eu peguei a trio x a 6.5K que ja ta na maquina e a aorus a 7.6k, essa paguei hj
 
Eu tava em dúvida se PNY era confiável para mineração, até que achei isso:

EqUjiP9XMAAi01X1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, muita gente falando que mineração vai acabar em julho, mas não sei se iriam lançar um Hardware desses, correndo tal risco.
O risco não tá em lançar o hardware, tá em comprar 🤣
 
Eu tava em dúvida se PNY era confiável para mineração, até que achei isso:

EqUjiP9XMAAi01X1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O risco não tá em lançar o hardware, tá em comprar 🤣
Imagina o cara tropeça ali nos fios
 
Alguém tem experiência com pci slot multiplier? Dá muita dor de cabeça pra fazer funcionar? Funciona em qualquer placa? Ou vi dizer que em algumas pode não funcionar.

To quebrando a cabeça pra achar a melhor combinação de mobo e gpus pra otimizar o retorno.
 
rolar, rola , mas já é taxado na mineração se não engano, pra mim não valia a pena pq demoraria mais pra cair o pagamento pq tenho pouco poder
Mesmo com pouco hash não acho que compensa usar a Nicehash ou a Flexpool comparadas com a Ethermine, é melhor receber 1 vez no mês e receber "tudo" do que receber mais vezes e ter taxa, se não me engano abaixo de 0.05 a Ethermine paga em 15 dias, seria dois pagamentos no mês.

NH paguei uma taxinha boa para retirar, fiquei quase 24hs simulando o saque para pegar a menor taxa e a Flexpool paguei 80 de gás para sacar, que dá US$3,92, para quem tem pouco hash US$3,92 é muito dinheiro se o cara fizer uns 3 saques pagando isso é já são quase US$12,00.

Ethermine vc já minera a taxa, mesmo minerando a taxa rende mais que a Nicehash e a Flexpool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tava em dúvida se PNY era confiável para mineração, até que achei isso:

EqUjiP9XMAAi01X1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O risco não tá em lançar o hardware, tá em comprar 🤣
Não dá para comparar aqui com lá, Pny é ótima, mas lá fora são 3 anos de garantia, aqui 12 meses, a placa continua ótima.

Porém é mais jogo investir o seu dinheiro em um produto com 2, 3 ou até 4 anos de garantia, até para revenda.

Anunciar uma VGA em 2023 e falar que ainda tem garantia até 2024 ou 2025, vai sair primeiro do que a PNY.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando apareceu 3060ti a 7.5k na kabum? hj? pq nao vi nenhum abaixo de 8k nas que estao na lista deles que estao sem estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nao foi na kabum, foi na pichau que teve , eu peguei a trio x a 6.5K que ja ta na maquina e a aorus a 7.6k, essa paguei hj
3060ti ? Apareceu na kabum que horas ? Aqui não deu sinal hora nenhuma.
 
Não estou conseguindo desbloquear o MH/s da minha RTX 3060 12GB (gigabyte gaming oc).

Formatei o pc, instalei o driver 470.05 (pego no reddit), instalei o Afterburner e fiz os ajustes padrão de OC e undervolt.

A placa está conectada no slot PCI-E 16x (placa mãe Gigabyte G1 Sniper 3), com cabo do monitor plugado e monitor ligado.

Tentei com os mineradores T-REXminer e PHOENIXminer. Ambos começam com 49MH/s e cai em menos de 30 segundo para 26MH/s
Não achei nada parecido, todos os vídeos e tópicos a galera só faz isso e funciona.

Alguma dica ou sugestão?
 
Como é o pagamento da Ethermine ? Que loucura voltei para Ether semana passada e caiu o pagamento hoje, achei que seria só na quinta feira, assim que fez 0.05ETH pagaram, hoje faz 5 dias, em media 0.01ETH e pouquinho por dia.
Via de regra, é a cada 0.1ETH minerado como de costume ou alguma situação tipo:
  1. Unpaid balances above 0.05 ETH will always be paid out at least once every 7 days
  2. Unpaid balances above 0.01 ETH will always be paid out at least once every 14 days
Como os pagamento são a cada 7 dias para 0.05ETH ou 14 dias para 0.01ETH que sobrou lá... pode ser que paguem num prazo menor, caso esse resíduo seja criado no meio desses períodos. Ou seja: os pagamentos das "sobras" parecem ser a cada 7 ou 14 dias fixos. Logo, se deixou 0.05 de sobras lá 5 dias atrás e hoje é dia de pagar os resíduos de 0.05... tu recebe hoje seu 0.05 de sobra. Faz sentido? rsrsrs.
Aconteceu comigo e fiquei encucado porque eu havia recebido antes de 7 dias... acho que é essa a lógica. Se alguém entender de outro jeito por favor me explique também.
 
Não estou conseguindo desbloquear o MH/s da minha RTX 3060 12GB (gigabyte gaming oc).

Formatei o pc, instalei o driver 470.05 (pego no reddit), instalei o Afterburner e fiz os ajustes padrão de OC e undervolt.

A placa está conectada no slot PCI-E 16x (placa mãe Gigabyte G1 Sniper 3), com cabo do monitor plugado e monitor ligado.

Tentei com os mineradores T-REXminer e PHOENIXminer. Ambos começam com 49MH/s e cai em menos de 30 segundo para 26MH/s
Não achei nada parecido, todos os vídeos e tópicos a galera só faz isso e funciona.

Alguma dica ou sugestão?
Parece ser do driver, tenta baixar de outro lugar, ou tenta deixar sem o undervolt para testar
 
Faz um resumo aí tio, 18 minutos é foda.

moedas Swap(XWP) - Conceal(CCX) - Ryo(RYO) estão dando banho todos os dias na NH e Ethermine, pagando de 9 a 10 dolares , elas ficam revezando .

Quando o eht 2.0 for implementado , geral vão para essas moedas sem valor ,sendo assim de 9 dólares(hoje) por dia vai para 1 dolar pq será muita gente para uma moeda sem valor .

resumindo, ja passou a hora de comprar placa ,pois ninguém sabe o que vai acontecer ao certo quando o eth 20 for implementado ....

Será como pegar as centenas de trabalhadores da construção de uma mega ponte, e colocar TODOS eles para construir uma pequena casa, será muito trabalhador para pouco serviço, será que o dono da casa conseguirá pagar dos os trabalhadores que estavam construindo a mega ponte ? Se conseguir ele irá dividir o pouco que tem com todo mundo .


O que eu quis dizer é , todos os dias vejo gente aqui comprado placa sem nem saber o que esta fazendo, fora ou youtubers e tiktokers incentivando todos os dias, sem falar nada em nenhum momento o que esta preste a acontecer....

vai ser uma choradeira,
 
moedas Swap(XWP) - Conceal(CCX) - Ryo(RYO) estão dando banho todos os dias na NH e Ethermine, pagando de 9 a 10 dolares , elas ficam revezando .

Quando o eht 2.0 for implementado , geral vão para essas moedas sem valor ,sendo assim de 9 dólares(hoje) por dia vai para 1 dolar pq será muita gente para uma moeda sem valor .

resumindo, ja passou a hora de comprar placa ,pois ninguém sabe o que vai acontecer ao certo quando o eth 20 for implementado ....

Será como pegar as centenas de trabalhadores da construção de uma mega ponte, e colocar TODOS eles para construir uma pequena casa, será muito trabalhador para pouco serviço, será que o dono da casa conseguirá pagar dos os trabalhadores que estavam construindo a mega ponte ? Se conseguir ele irá dividir o pouco que tem com todo mundo .


O que eu quis dizer é , todos os dias vejo gente aqui comprado placa sem nem saber o que esta fazendo, fora ou youtubers e tiktokers incentivando todos os dias, sem falar nada em nenhum momento o que esta preste a acontecer....

vai ser uma choradeira,
Pois é, mas da mesma forma que tem tantos youtubers e tiktokers incentivando... também tem muita informação disponível para quem quer aprender mais sobre o tema. Novamente, quem estuda e vai um pouco mais a fundo poderá apostar com os pés no chão. Tem vários foums (este inclusive) com muita informação e gente se ajudando.

Já quem for simplesmente seguir a manada, sem critério algum ou questionamento... já sabe o resultado que vai dar.
 
Mesmo com pouco hash não acho que compensa usar a Nicehash ou a Flexpool comparadas com a Ethermine, é melhor receber 1 vez no mês e receber "tudo" do que receber mais vezes e ter taxa, se não me engano abaixo de 0.05 a Ethermine paga em 15 dias, seria dois pagamentos no mês.

NH paguei uma taxinha boa para retirar, fiquei quase 24hs simulando o saque para pegar a menor taxa e a Flexpool paguei 80 de gás para sacar, que dá US$3,92, para quem tem pouco hash US$3,92 é muito dinheiro se o cara fizer uns 3 saques pagando isso é já são quase US$12,00.

Ethermine vc já minera a taxa, mesmo minerando a taxa rende mais que a Nicehash e a Flexpool.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não dá para comparar aqui com lá, Pny é ótima, mas lá fora são 3 anos de garantia, aqui 12 meses, a placa continua ótima.

Porém é mais jogo investir o seu dinheiro em um produto com 2, 3 ou até 4 anos de garantia, até para revenda.

Anunciar uma VGA em 2023 e falar que ainda tem garantia até 2024 ou 2025, vai sair primeiro do que a PNY.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


3060ti ? Apareceu na kabum que horas ? Aqui não deu sinal hora nenhuma.
Olha , fiz uns testes e pra 70mh/s os ganhos a mais era cents no fim , fora que tem vezes que o nh paga mais que minerar na própria pool, taxas de transferência do nh sai entre 2 a 5 cents fazendo a macumba da ltc, fora que a nh é muito mais fácil de controlar remoto, tem mais funções q facilitam tua vida e não precisa monitorar ou se preocupar com certas coisas , pra pouca diferença , prefiro ficar no nh, mas vai de cada um , se ganhar uns 20,30 reais a mais no mês ( hipoteticamente no meu caso ), vai frente , pra mim não vale esquentar a cabeça com isso não , mas vai dá realidade de cada um. Tem mais uma coisa que todo mundo aqui que usa nh pode confirmar , o wtm joga a simulação de lucros pelo nh MT a baixo do que realmente dá
 
Olha , fiz uns testes e pra 70mh/s os ganhos a mais era cents no fim , fora que tem vezes que o nh paga mais que minerar na própria pool, taxas de transferência do nh sai entre 2 a 5 cents fazendo a macumba da ltc, fora que a nh é muito mais fácil de controlar remoto, tem mais funções q facilitam tua vida e não precisa monitorar ou se preocupar com certas coisas , pra pouca diferença , prefiro ficar no nh, mas vai de cada um , se ganhar uns 20,30 reais a mais no mês ( hipoteticamente no meu caso ), vai frente , pra mim não vale esquentar a cabeça com isso não , mas vai dá realidade de cada um. Tem mais uma coisa que todo mundo aqui que usa nh pode confirmar , o wtm joga a simulação de lucros pelo nh MT a baixo do que realmente dá

Pode crer, parece que o wtm tenta sabotar a nh, se eu pegar qualquer dia que seja, e juntar os seis pagamentos diários da nh, da mais do que aquela previsão do wtm.
 
moedas Swap(XWP) - Conceal(CCX) - Ryo(RYO) estão dando banho todos os dias na NH e Ethermine, pagando de 9 a 10 dolares , elas ficam revezando .

Quando o eht 2.0 for implementado , geral vão para essas moedas sem valor ,sendo assim de 9 dólares(hoje) por dia vai para 1 dolar pq será muita gente para uma moeda sem valor .

resumindo, ja passou a hora de comprar placa ,pois ninguém sabe o que vai acontecer ao certo quando o eth 20 for implementado ....

Será como pegar as centenas de trabalhadores da construção de uma mega ponte, e colocar TODOS eles para construir uma pequena casa, será muito trabalhador para pouco serviço, será que o dono da casa conseguirá pagar dos os trabalhadores que estavam construindo a mega ponte ? Se conseguir ele irá dividir o pouco que tem com todo mundo .


O que eu quis dizer é , todos os dias vejo gente aqui comprado placa sem nem saber o que esta fazendo, fora ou youtubers e tiktokers incentivando todos os dias, sem falar nada em nenhum momento o que esta preste a acontecer....

vai ser uma choradeira,
Tem sentido, porém não acho que gigantes como a Ethermine, NH, Sparkpool e etc, simplesmente vão sumir do mercado.

Os donos de uma empresa de compra de hash igual a NH e donos de pools como Ethermine e Sparkpool deve ter algo em mente para não sumirem do mercado.

Acho que é uma briga de peixe grande, estas pools devem ter algo em mente e nos vamos surfar no plano deles ou não ...
 
Nicehash costuma dar uns picos bem loucos, que no final das contas rende um pouco acima do esperado... já fiz comparação com Ethermine e decidi permanecer na NH.
Talvez com um baixo Hashrate não seja tão notável, mas com os 540 MHs fica evidente. E pelo menos aqui, a taxa de reject baixou bastante nas últimas semanas, antes ficava em torno de 1.5% e agora está em 0.22%.

Como vc fez sua comparação?
Pergunto pois aqui após colocar simultaneamente o PC1 na Ethermine e o PC2 na NH, meu resultado foi oposto ao seu com a Ethermine ganhando por uma margem de +-5% ao longo de 24 horas.
Esse comparativo é complicado de fazer pois numa vc recebe em ETH e na outra em BTC.
Fiz por duas vezes em dias diferentes.
 
Boa noite pessoal, fiz uma comparação de 4 dias entre Flexpool e Sparkpool colocando uma gpu em cada pool (cada gpu 62 MH/s) e a diferença de rendimento total foi de 0,0003332 ETH apenas e por dia 0,0000833 ETH oq em 30 dias daria por volta de 0,002499 ETH pouco mais de um dia de mineração.


Segue os dados abaixo, não consegui colocar como spoiler:

23/04 17h20

Flexpool : 0,013547
Sparkpool: 0,05172

--------------------
iniciar comparação em 24/04
--------------------

24/04 17h20

Flexpool : 0,016093
Sparkpool: 0,05397

rendimento flexpool dia : 0,002546

rendimento sparkpool dia : 0,00225

Whattomine 62MH/s
Est. Rewards : 0,0021
Est. Rewards 24 : 0,0023

rendimento total dia : 0,004796

Whattomine 124MH/s
Est. Rewards : 0,0042
Est. Rewards 24 : 0,0045

--------------------

25/04 17h20

Flexpool : 0,018228
Sparkpool: 0,05604

rendimento flexpool dia : 0,002135

rendimento sparkpool dia : 0,00207

Whattomine 62MH/s
Est. Rewards : 0,0021
Est. Rewards 24 : 0,0020

rendimento total dia : 0,004205

Whattomine 124MH/s
Est. Rewards : 0,0043
Est. Rewards 24 : 0,0041

--------------------

26/04 17h20 ( 30 minutos parado para limpeza )

Flexpool : 0,020158
Sparkpool: 0,05807

rendimento flexpool dia : 0,00193

rendimento sparkpool dia : 0,00203

Whattomine 62MH/s
Est. Rewards : 0,0020
Est. Rewards 24 : 0,0021

rendimento total dia : 0,00396

Whattomine 124MH/s
Est. Rewards : 0,0041
Est. Rewards 24 : 0,0041

--------------------

27/04 17h20

Flexpool : 0,022332
Sparkpool: 0,06017

rendimento flexpool dia : 0,0021722

rendimento sparkpool dia : 0,0021

Whattomine 62MH/s
Est. Rewards : 0,0022
Est. Rewards 24 : 0,0021

rendimento total dia : 0,0042722

Whattomine 124MH/s
Est. Rewards : 0,0043
Est. Rewards 24 : 0,0042

--------------------
4 dias
Flexpool : 0,0087832 média/dia: 0,0021958
Sparkpool : 0,00845 média/dia: 0,0021125

--------------------
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo