• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Aqui eu estava com 0.03075 ontem e após 24h fechou em 0.03994 na Ethermine. Minha Rig estava variando entre 153 a 155 Mh/s durante o dia.
Ou seja, produziu na segunda 0.00919 Eth.
Olha aí q blz....
Bate certinho com o meu rendimento pois tenho o dobro de Mh/s.
 
Olha aí q blz....
Bate certinho com o meu rendimento pois tenho o dobro de Mh/s.
Sim, ficou bastante similar mesmo. Creio que a minúscula diferença se dê por conta de Stale Shares e a variação dos blocos.
 
Você tem que analisar volume. O volume negociado do BTC vem caindo desde janeiro. O preço que era 60k+ está abaixo disso logo o market cap é menor.
Isso tudo implica num market value menor.

Já no ETH o volume e preço vem crescendo. Market cap também.
Isso implica em market value maior.

Até aqui é fato. O abaixo é especulação.

Somado ao oque falei no outro post existe uma chance dos bancos centrais quererem usar a plataforma Ethereum para executar ou negociar suas moedas digitais pois o ETH possui uma entidade e possui investidores corporativos. Só falta o PoS para permitir que (através da entidade, e através dos investidores corporativos que participarão do PoS e por consequência poderão mandar na entidade) haja controle sobre a moeda.

BTC não possui nada disso. Quando o acima ocorrer o BTC vai se tornar oque todos temiam. Uma criptomoeda de mercado negro utilizada para fins alheios a lei. Até estimo um valor de $40/BTC dado o valor de 2013 corrigido pela oferta maior de moeda.

amigo eu ja penso muito nisso , todos os dias eu penso nisso ..

A conclusão que eu cheguei é que quando chegar nesse ponto que vc descreveu o eth será definitivamente uma moeda centralizada e controlada por bancos centrais ..

quando isso ocorrer penso que as pessoas deixaram de usar pois foge totalmente do proposito da
criação das criptomoedas ou melhor dizendo da criação da CRIPTOMOEDA BTC.

O resto é uma copia ...

ainda mais agora depois desse bumm das critoptomoedas..

Qual o sentido de ter uma moeda centralizadas e controladas por grandes corporações que certamente terão o único objetivo de manipular o mercado COMO SEMPRE FIZERAM .

A ex da gamestop a qual as grandes corporações fundos de pensões bilionários se juntaram para quebrar a gameStop operando vendido as ações dela ..
Ai um grupo gigantesco do forum rededit se juntaram para comprar ações da gamestop para que as ações da gamestop subisse e os fundos de pensão que SEMPRE MANIPULARAM O MERCADO
perdesse dinheiro ...
Eles não somente fizeram eles perderem dinheiro como fizeram eles quebrarem .

vc apostaria, guardaria seu dinheiro em uma moeda que por tras possui grandes corporações controlando e certamente manipulando para que eles sempre ganhe ?

acho que BTC sempre será o chefe nenhuma moeda superará o btc ou a deixará se tornar uma moeda do mercado negro, essa é a minha opinião .
 
Acabei de fechar aqui as contas para ver quanto deu o rendimento do dia, 85 dolares, quase 450 reais :bem:

Isso que andei desligando a maquina pra colocar a 6700xt e ficou uma das rig desligado por 1 hora mais ou menos, hj realmente o dia foi de empolgar qq um, o vontade de aumentar mais placas :sefu:
 
amigo eu ja penso muito nisso , todos os dias eu penso nisso ..

A conclusão que eu cheguei é que quando chegar nesse ponto que vc descreveu o eth será definitivamente uma moeda centralizada e controlada por bancos centrais ..

quando isso ocorrer penso que as pessoas deixaram de usar pois foge totalmente do proposito da
criação das criptomoedas ou melhor dizendo da criação da CRIPTOMOEDA BTC.

O resto é uma copia ...

ainda mais agora depois desse bumm das critoptomoedas..

Qual o sentido de ter uma moeda centralizadas e controladas por grandes corporações que certamente terão o único objetivo de manipular o mercado COMO SEMPRE FIZERAM .

A ex da gamestop a qual as grandes corporações fundos de pensões bilionários se juntaram para quebrar a gameStop operando vendido as ações dela ..
Ai um grupo gigantesco do forum rededit se juntaram para comprar ações da gamestop para que as ações da gamestop subisse e os fundos de pensão que SEMPRE MANIPULARAM O MERCADO
perdesse dinheiro ...
Eles não somente fizeram eles perderem dinheiro como fizeram eles quebrarem .

vc apostaria, guardaria seu dinheiro em uma moeda que por tras possui grandes corporações controlando e certamente manipulando para que eles sempre ganhe ?

acho que BTC sempre será o chefe nenhuma moeda superará o btc ou a deixará se tornar uma moeda do mercado negro, essa é a minha opinião .
eu acho q isso se resolveria se a quantidade de eth pra stake fosse menor, tipo, 5 eth...
isso incluiria muita gente pequena na parada e descentralizaria tudo.
agora 32 eth é de fuder
 
Deixar tudo em ETH, perdi muito em BTC, perdi uns 20 reais.
 
eu acho q isso se resolveria se a quantidade de eth pra stake fosse menor, tipo, 5 eth...
isso incluiria muita gente pequena na parada e descentralizaria tudo.
agora 32 eth é de fuder
Mas além da quantidade de 32ETH, tem umas exigências pesadas de tempo que vc deve permanecer online = 99,99999%.
 
Mas além da quantidade de 32ETH, tem umas exigências pesadas de tempo que vc deve permanecer online = 99,99999%.
nao sei se chegava nessas casas decimais todas kkk mas blz, deixa um pc lá, seta uma internet de backup 4g, isso encontra solução.

Mas o esquema vao ser as pools de stake mesmo... vc pode inclusive deixar um pouco de eth em cada pra nao correr risco de perder tudo de uma vez num possivel "ataque de hacker"
 
Última edição:
Demorou mas chegou! 2 meses parada na alfândega, placa mãe com 8 conectores USB que dispensam o uso dos conectores X1 dos risers. APU AMD e memória RAM integrados, alimentação com apenas 1 PCIE, só podia ter chego antes pra eu não precisar comprar mobo, memória e processador.

JBSv2us.jpg


dBfpJMW.jpg
 
Demorou mas chegou! 2 meses parada na alfândega, placa mãe com 8 conectores USB que dispensam o uso dos conectores X1 dos risers. APU AMD e memória RAM integrados, alimentação com apenas 1 PCIE, só podia ter chego antes pra eu não precisar comprar mobo, memória e processador.

JBSv2us.jpg


dBfpJMW.jpg
custou quanto?
poderia mandar link?
 
$190 + frete + impostos, hoje só tem disponível remanufaturadas.

fora de estoque :<<
embora seja super prático, acho q preferiria uma solução mais barata mesmo
 
eu acho q isso se resolveria se a quantidade de eth pra stake fosse menor, tipo, 5 eth...
isso incluiria muita gente pequena na parada e descentralizaria tudo.
agora 32 eth é de fuder
isso mesmo , estava até conversando com um primo meu isso hoje.

estávamos falando o seguinte, imagina quando o eth chegar na casa dos 10.000 dolares .

dai em diante quem fará parte do eth 2.0 ? so banco mesmo.

ai vai acontecer o que o amigo disse, as grandes corporações vão tomar conta e o eth vai se tornar a primeira criptomoeda centralizada controlada por manipuladores.



por outro lado se mexem em qualquer regra agora , a moeda desaba para 500 dolares
por que

é fato

ETH so esta subindo por causa dessa regra dos 32eth , geral guardando para fazer parte do eth 2.0 .


Se por algum motivo o eth não for ativado , eth vai a 500 dolares .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu acho q isso se resolveria se a quantidade de eth pra stake fosse menor, tipo, 5 eth...
isso incluiria muita gente pequena na parada e descentralizaria tudo.
agora 32 eth é de fuder
exatamente , porem se muda a regra agora ja era, o eth desaba .

eth so cresce devido aos stake.
 
Última edição:
Váááárias placas na pichau hoje, nem consegui ver se tinha uma oferta maluca, mas teve 3060 por 5,4k e 3070 por 9,2k.
Boletei algumas 3070 pra tentar trocar nas 3060 Ti que tenho aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda tem 3060 por 6k e 3070 por 10k pra quem quiser ir lá.
 
Pagar 9k na 3070 é uma coragem que eu não tenho... Prefiro pegar essas mobo pra 3060 e dale 2x 3060 + mobo por uns 11k. 98mh vs 60mh
 
hj apareceu varias placas na pichau, mas nenhuma me interessou.... acho que a mais interessante foi a tuf 3060 de 5.5k, o resto mais do mesmo e nada de excepcional
 
Demorou mas chegou! 2 meses parada na alfândega, placa mãe com 8 conectores USB que dispensam o uso dos conectores X1 dos risers. APU AMD e memória RAM integrados, alimentação com apenas 1 PCIE, só podia ter chego antes pra eu não precisar comprar mobo, memória e processador.

JBSv2us.jpg


dBfpJMW.jpg
Link ?
 
Não teve 3060ti hj ou 3080 com bom preço? Dormi feito uma morsa kkkkk
 
Nicehash estava em manutenção agora a pouco, daí apareceu com rendimento diário de mais de 1600brl, depois normalizou.
O pagamento das 5h não foi efetuado aqui, mais alguém tb ainda não recebeu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo