Guia de mineração

A minha raiva, e justamente a demora, cara sabe que não tem estoque mas quer esperar 48 horas, aí vem cê boleta o negócio já esperando e eles vão esperar voltar pro estoque e eu enfio minha negociação no c#
eu tb to com produto boletado que vence hj e quero renegociar e os puto nao entram em contato isso que to puto da vida, vai vencer hj e vou perder o boleto
 
Uma pool não oficial*

Eles pegam algumas informações privadas da sua carteira pra funcionar (Não tem outro jeito, até lançarem as pools oficiais), e o pagamento parece ser cerca de 50% do que uma pool oficial pagaria.
sim, mas nao existem pools oficiais ainda, dia 17 vai lancar o protocolo para isso e somente depois vai ter alguma pool que faca uso desse protocolo padrao.

Encontraram uma forma de farmar em pool mas para isso tem que passar a chave privada, porem nao eh problema quando nao se tem nada mesmo na wallet. Ai quando for sacar manda para uma corretora direto.

Undistribute MinedRevenue
0.00410607
Total MinedDistribution
0.03852751
Total online powerGo To Configuration
4.16 TB

39 plots ate agora.

minimo para sacar la eh 0.2 xch

ela tem 37% da rede no momento

 
sim, mas nao existem pools oficiais ainda, dia 17 vai lancar o protocolo para isso e somente depois vai ter alguma pool que faca uso desse protocolo padrao.

Encontraram uma forma de farmar em pool mas para isso tem que passar a chave privada, porem nao eh problema quando nao se tem nada mesmo na wallet. Ai quando for sacar manda para uma corretora direto.

Undistribute MinedRevenue
0.00410607
Total MinedDistribution
0.03852751
Total online powerGo To Configuration
4.16 TB

39 plots ate agora.

minimo para sacar la eh 0.2 xch

ela tem 37% da rede no momento

Vc conseguiu farmar 0.03XCH com 4TB em quantos dias?
 
Devido aos relatos da Pichau aqui eu desisti de comprar a 3070 de 9,4k. Nao podia arriscar ficar com essa grana parada e me estressando com a loja.
Acabei comprando o Helios 300 com a 2070 max-q. Tava precisando de um note mesmo. A Acer já enviou e o cashback de 6% já entrou. Ta lindo.
 
Vc conseguiu farmar 0.03XCH com 4TB em quantos dias?
Vc conseguiu farmar 0.03XCH com 4TB em quantos dias?
7 dias - mas comecei com 20plots - toh subindo aos poucos. ainda nem comecei a colocar plots no segundo hd de 4tb que tah parado aqui..

2021/05/11 00:30:000.00802157Mining income
2021/05/10 00:30:000.00474169Mining income
2021/05/09 00:30:000.00587561Mining income
2021/05/08 00:30:000.00498085Mining income
2021/05/07 00:30:000.00617626Mining income
2021/05/06 00:30:000.00679811Mining income
2021/05/05 00:30:000.00193342Mining income
 
Devido aos relatos da Pichau aqui eu desisti de comprar a 3070 de 9,4k. Nao podia arriscar ficar com essa grana parada e me estressando com a loja.
Acabei comprando o Helios 300 com a 2070 max-q. Tava precisando de um note mesmo. A Acer já enviou e o cashback de 6% já entrou. Ta lindo.
A galax tem, essa cê pode ir tranquilo, o problema e só com modelos específicos, tipo a 3080 e a 3060ti pelo jeito, mas a da galax,3070, tem bem umas 10 no estoque(eu tô com o boleto que eu peguei errado de 5 e eles ainda tinham estoque)
 
A chiacalculator.com tem uma função avançada agora que dá pra configurar o aumento da rede e do preço e projetar para um intervalo de meses no futuro.

1icoNka.png



Nesse exemplo, eu calculei com 20TB de espaço já plotado, crescimento da rede de 7% ao dia e intervalo de 6meses. Isso tudo considerando que o preço atual da moeda se mantenha.
 
Salve galera tranquilo?
Seguinte, hoje tenho 2 1080ti minerando na NH e to vendo que está dando um dinheirinho bom.... E isso me fez querer investir, hoje tenho R$ 40k que posso gastar.
Pergnta, invisto em Asics, monto eu mesmo do 0 uma ring com placas de vídeo, procuro uma ring pronta (vi no olx algumas rings prontas bem interessantes), não invisto de uma vez e vou montando aos poucos?
Energia não é problema mas isso é outra história.
Vlw :)
 
Devido aos relatos da Pichau aqui eu desisti de comprar a 3070 de 9,4k. Nao podia arriscar ficar com essa grana parada e me estressando com a loja.
Acabei comprando o Helios 300 com a 2070 max-q. Tava precisando de um note mesmo. A Acer já enviou e o cashback de 6% já entrou. Ta lindo.
Quanto foi?
 
eles nao estão no consumidor.gov.br. Tem que abrir direto no procon

Aqui eu abri no Procon de SP, falta 2 dias para vencer o prazo e nada, pelo jeito tão literalmente cagando pro cliente. Pelo jeito só processo msm, tô pensando de abrir no jec
 
Salve galera tranquilo?
Seguinte, hoje tenho 2 1080ti minerando na NH e to vendo que está dando um dinheirinho bom.... E isso me fez querer investir, hoje tenho R$ 40k que posso gastar.
Pergnta, invisto em Asics, monto eu mesmo do 0 uma ring com placas de vídeo, procuro uma ring pronta (vi no olx algumas rings prontas bem interessantes), não invisto de uma vez e vou montando aos poucos?
Energia não é problema mas isso é outra história.
Vlw :)

Eu venderia essas 1080TIs que estão supervalorizadas, pois elas gastam demais pelo tanto que mineram.
Com o dinheiro, compraria placas novas na garantia. ASICS além de serem caríssimos e impossíveis de achar, se tornam pesos de papel quando a mineração não for mais viável, enquanto GPUs você pode revender para gamers sem perder muito.
 
Salve galera tranquilo?
Seguinte, hoje tenho 2 1080ti minerando na NH e to vendo que está dando um dinheirinho bom.... E isso me fez querer investir, hoje tenho R$ 40k que posso gastar.
Pergnta, invisto em Asics, monto eu mesmo do 0 uma ring com placas de vídeo, procuro uma ring pronta (vi no olx algumas rings prontas bem interessantes), não invisto de uma vez e vou montando aos poucos?
Energia não é problema mas isso é outra história.
Vlw :)
Única compra que eu acho ainda viável, é 3060 por menos de 6 mil. A Asic da antminer que tem 3ghs depois do ethereum virar proof of stake será um peso de papel.
 
Devido aos relatos da Pichau aqui eu desisti de comprar a 3070 de 9,4k. Nao podia arriscar ficar com essa grana parada e me estressando com a loja.
Acabei comprando o Helios 300 com a 2070 max-q. Tava precisando de um note mesmo. A Acer já enviou e o cashback de 6% já entrou. Ta lindo.
Pior que eu comprei esse note, mas a porra do mercado pago me ferrou no pagto recusando duas vezes, na terceira nao tinha mais pra comprar
 
Salve galera tranquilo?
Seguinte, hoje tenho 2 1080ti minerando na NH e to vendo que está dando um dinheirinho bom.... E isso me fez querer investir, hoje tenho R$ 40k que posso gastar.
Pergnta, invisto em Asics, monto eu mesmo do 0 uma ring com placas de vídeo, procuro uma ring pronta (vi no olx algumas rings prontas bem interessantes), não invisto de uma vez e vou montando aos poucos?
Energia não é problema mas isso é outra história.
Vlw :)
Parceiro blz? Esse rendimento dessa semana é uma coisa que não pode levar em consideracao, o normal é menos da metade do que isso. Cara, 40 mil hoje monta uma rig pra gerar uns 3k por mês, se não paga energia, talvez valha a pena investir sim, porem o payback vai ser bem longo, coisa de mais de 1 ano, tenha isso em mente, levando em conta que se esse dinheiro ficar aplicado no banco vai render por volta de 2.9 % ao ano, mesmo que o rendimento da mineração caia 50% depois de julho , ainda vai render uns 5% ao MÊS.
 
Eu peguei aquela 6700xt nitro + de 7500 e como tinha o cupom megaprime semana passada de 10% ela saiu por 6750, ate pensei em pegar aquela de 6999 que ficaria 6300, mas a nitro+ é bem mais parruda a refrigeração dela
A linha nitro+ é sensacional! Minha 5700xt é a Nitro+, tb! Essa que peguei é a 6700xt Pulse
 
Olha quem se junta ao time:

B8-C7141-A-D9-DE-4-A40-AC1-D-9750-E0-A39661.jpg


Paguei R$3475 nela no leilão do Yahoo Auction como disse antes, agora é fazer o biosmod e botar ela para trabalhar.
No atual momento vai fazer U$14.5 por dia, o que é um absurdo e obviamente não vai se manter.

Eu queria uma blower assim pro meu setup pessoal mesmo, acho muito massa ela kkkk
 
A chiacalculator.com tem uma função avançada agora que dá pra configurar o aumento da rede e do preço e projetar para um intervalo de meses no futuro.

1icoNka.png



Nesse exemplo, eu calculei com 20TB de espaço já plotado, crescimento da rede de 7% ao dia e intervalo de 6meses. Isso tudo considerando que o preço atual da moeda se mantenha.
Marcar o unbounded growth com 7% Daily é muito fora da realidade eu acho.
 
Que HDs vocês estão preferindo pra chia? Interno, externo, alto rpm baixo rpm... HD normal, de NAS, vigilância etc
 
Salve galera tranquilo?
Seguinte, hoje tenho 2 1080ti minerando na NH e to vendo que está dando um dinheirinho bom.... E isso me fez querer investir, hoje tenho R$ 40k que posso gastar.
Pergnta, invisto em Asics, monto eu mesmo do 0 uma ring com placas de vídeo, procuro uma ring pronta (vi no olx algumas rings prontas bem interessantes), não invisto de uma vez e vou montando aos poucos?
Energia não é problema mas isso é outra história.
Vlw :)
Se você entende que essa semana teve um rendimento MUITO anormal, que em Julho pode (deve) cair com a EIP 1559, que nos próximos 6~36 meses (Não sabemos quando será ainda) o Ethereum vai trocar pra Proof of Stake e não vai ter mais como minerar, e todos os demais riscos envolvidos.

A minha recomendação seria montar um rig do 0, possivelmente com RTX 3060 ou 6700XT, não comprando nos preços ridículos que são praticados hoje e sim tentando garimpar bons preços. E quando já estiver com a rig pronta, vender as suas 1080Ti aproveitando a alta no mercado de usadas, e colocar mais uma placa nova na rig.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que HDs vocês estão preferindo pra chia? Interno, externo, alto rpm baixo rpm... HD normal, de NAS, câmera etc
Em questão de consumo o melhor seria pegar HDs de 5400RPM com baixo consumo.
Mas pensando em revenda futura, eu acho que o ideal são HDs como Seagate Barracuda, WD Green e WD Blue. O problema é achar esses HDs em preços bons.

Em últimos casos, os HDs externos estão mais baratos que os internos e são uma boa alternativa.
 
sim, mas nao existem pools oficiais ainda, dia 17 vai lancar o protocolo para isso e somente depois vai ter alguma pool que faca uso desse protocolo padrao.

Encontraram uma forma de farmar em pool mas para isso tem que passar a chave privada, porem nao eh problema quando nao se tem nada mesmo na wallet. Ai quando for sacar manda para uma corretora direto.

Undistribute MinedRevenue
0.00410607
Total MinedDistribution
0.03852751
Total online powerGo To Configuration
4.16 TB

39 plots ate agora.

minimo para sacar la eh 0.2 xch

ela tem 37% da rede no momento

tendi, mas vc tem 4.16 TB é isso?
 
Pessoal, sempre converti meus BTC da Nicehash pra XLM pra poder transferir um valor menor para a Binance. Hoje vou transferir BTC mesmo, e como o mínimo é um valor razoável, para não correr o risco de perder esse valor, me confirmem se o endereço que devo enviar é esse que circulei
6jNqz24.png
 
Galera, meu HiveOS tem travado as vezes e não consigo identificar o problema...
Em teoria não é OC, pq quando usava no windows funcionava 100% e não to com configurações fortes nas placas. Também não acho que seja os risers, pq no windows funcionava...
Será que pode ser internet? :scare:
 
Em questão de consumo o melhor seria pegar HDs de 5400RPM com baixo consumo.
Mas pensando em revenda futura, eu acho que o ideal são HDs como Seagate Barracuda, WD Green e WD Blue. O problema é achar esses HDs em preços bons.

Em últimos casos, os HDs externos estão mais baratos que os internos e são uma boa alternativa.
Por que HDs externos em último caso? Qual seria a diferença entre eles e os internos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo