• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

AGora sim, colei uma talhinha no botão de desligar do gabinete, e o botão do Windows está bloqueado, clica e não acontece nada. Assim ninguém mais desliga este PC aqui.
Mas cê mora com que tipo de gente ai que uma conversa/aviso não funciona? Hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Stonks!

Pelo jeito a pichau ta correndo atrás do prejuizo reputacional. Vão enviar a 3080 strix que um amigo boletou há uns 10 dias e finalmente responderam a minha 3060 ti aorus master que também não tinham estoue, vão enviar uma 3070 tuf sem custo. 7,6k numa 3070 ta stonks também
Pelo visto as placas não vão mais voltar. Vão começar a resolver as merdas de falta de estoque com os refugos de boletos não pagos hahaha
 
Mas cê mora com que tipo de gente ai que uma conversa/aviso não funciona? Hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo visto as placas não vão mais voltar. Vão começar a resolver as merdas de falta de estoque com os refugos de boletos não pagos hahaha
é no trabalho, as vezes esquecem e desligam, mas já falei para não desligarem.
 
A 3060 é uma boa placa pra mineração? Ví sobre as limitações dos novos drivers mas que teria como contornar isso... Na Pichau ainda tem uns PCs completos com ela.
 
A 3060 é uma boa placa pra mineração? Ví sobre as limitações dos novos drivers mas que teria como contornar isso... Na Pichau ainda tem uns PCs completos com ela.
Sim, quando custava entre 4800 a 5000
Estou com 6x aqui
Drive só usar o 470.05 é um HDMI virtual
 
A 3060 é uma boa placa pra mineração? Ví sobre as limitações dos novos drivers mas que teria como contornar isso... Na Pichau ainda tem uns PCs completos com ela.


Não é dos melhores C/B mas quebra um galho os 40MH que ela alcança... Só usar o dev driver 470.05 (busca simples no google) que libera o potencial dela.
 
é no trabalho, as vezes esquecem e desligam, mas já falei para não desligarem.
Desconecta o botão de desligar...
Coloca uma fita adesiva sobre ele escrito pra não desligar.
 
glr quantas placas 3070 essa mobo aguenta? tenho risers chineses vindo.

AMD Ryzen™ 5000 Series/ 3000 Series Desktop Processors
1 x PCIe 4.0 x16 (modo x16)
AMD Ryzen™ 4000 G-Series Desktop Processors
1 x PCIe 3.0 x16 (modo x16)
Chipset AMD B550
1 x PCIe 3.0 x16 (modo x4)
1 x PCIe 3.0 x1
* Support PCIe bifurcation for RAID on CPU function.

 
Ta dando uma tristeza ver o rendimento diminuir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podia continuar como estava a tarde né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
glr quantas placas 3070 essa mobo aguenta? tenho risers chineses vindo.

AMD Ryzen™ 5000 Series/ 3000 Series Desktop Processors
1 x PCIe 4.0 x16 (modo x16)
AMD Ryzen™ 4000 G-Series Desktop Processors
1 x PCIe 3.0 x16 (modo x16)
Chipset AMD B550
1 x PCIe 3.0 x16 (modo x4)
1 x PCIe 3.0 x1
* Support PCIe bifurcation for RAID on CPU function.

2x
 
ja prevejo os cavaleiros do apocalipse na maior choradeira na hora que voltar ao normal os rendimentos 😂
 
ja prevejo os cavaleiros do apocalipse na maior choradeira na hora que voltar ao normal os rendimentos 😂
Rendimento está reduzindo devagarinho, o problema é que brasileiro acostuma muito rápido, 3 dias rendendo 3x quando voltar ao normal os caras vão querer vender as rigs hahahaha
 
Ta dando uma tristeza ver o rendimento diminuir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podia continuar como estava a tarde né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui, mesmo com todos os problemas de hoje, o rendimento vai fechar ainda maior que a média dos últimos 5 dias! E olha que minha rig reiniciou na madrugada com alguma atualização forçada do Win10, ficou 3h parada e ainda teve o problema na Ethermine. Fora que vamos ficar 48h "sem minerar as taxas pra eles", segundo o comunicado do site.
 
ja prevejo os cavaleiros do apocalipse na maior choradeira na hora que voltar ao normal os rendimentos 😂
Se não é pra tirar R$60~R$100 por dia com uma 3060Ti nem sei pra que minerar.

Vocês deviam vender todas as placas que tem antes que isso vá pro brejo.

PS: Tem um tal de catanineto que compra essas placas de vocês.
 
Aqui, mesmo com todos os problemas de hoje, o rendimento vai fechar ainda maior que a média dos últimos 5 dias! E olha que minha rig reiniciou na madrugada com alguma atualização forçada do Win10, ficou 3h parada e ainda teve o problema na Ethermine. Fora que vamos ficar 48h "sem minerar as taxas pra eles", segundo o comunicado do site.
Sim não estou reclamando não kkkkkk estou falando do rendimento instantâneo por causa do valor do gas e recompensa dos blocos ... só de zuera mesmo kkkkkk o rendimento desses ultimos dias está acima de qq expectativa !!
 
pior que preciso mexer nas rigs, tirar uma placa e colocar outra, ligar mais um e nao tenho coragem de desligar, bom, pelo menos agora nao vou mexer
 
não cabem, muito grande as placas e comprida as placas, simplesmente não tem como sem um extensor.
usando extensor vc consgeue conectar 3 placas nela. Da pra comprar aquelas placas multiplicadoras e colocar na saida x16 (alguns modelos da pra colocar no x1), ai vc ganha +3 saida no total
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo