• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Não entendi a sua citação de zerar as taxas. Digo... Percebi que o pagamento esta vindo menos e ao que entendi, nessas 48 horas deveria ficar ainda maior do que ja era, mas diminuiu. Foi so comigo? Desculpe se falei algo bobo, comecei a menos de 1 mes e sou leigo ainda.
A mineração está pagando menos hoje mesmo, por cada bloco minerado. Menos transações ocorrendo na rede e recompensa menor. Não foi só com você, todo mundo está recebendo menos hoje.
Sobre as taxas, eles cobram uma taxa interna da Pool e zeraram como forma de desculpas, porém a rentabilidade da mineração hoje caiu então apesar de ter zerado, no final do dia vai pagar menos que ontem mesmo.
 
hpool
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aparentemente teu miner travou por essas 12 horas. Zerar as taxas vale somente para o que voce minerar.
Capaz da galera que ficar esperando pela pool fique muito pra trás, porque até o fim do mês a hpool já vai ter um % da rede altíssimo

Eu acho que vou começar na hpool. Se depender desses devs já era.
 
Não entendi a sua citação de zerar as taxas. Digo... Percebi que o pagamento esta vindo menos e ao que entendi, nessas 48 horas deveria ficar ainda maior do que ja era, mas diminuiu. Foi so comigo? Desculpe se falei algo bobo, comecei a menos de 1 mes e sou leigo ainda.
Esse aviso era pelo problema do server da ethermine no final de manhã/começo da tarde de ontem. Td mundo teve invalid, por isso o aviso pra compensar o transtorno.
 
Não entendi a sua citação de zerar as taxas. Digo... Percebi que o pagamento esta vindo menos e ao que entendi, nessas 48 horas deveria ficar ainda maior do que ja era, mas diminuiu. Foi so comigo? Desculpe se falei algo bobo, comecei a menos de 1 mes e sou leigo ainda.
remuneracao esta vindo menos por conta da queda das fees cobradas, estes dois dias passados foi uma rentabilidade fantastica devido as fees estarem muito acima do normal, ontem um bloco estava pagando 10 12 e ate 16 ethers - hoje baixou um pouco. cerca de 4 a 6 ether, ainda alto. Normalmente estava em 2 a 3 por bloco.
Pagamento da pool eh de acordo com os blocos que ela encontra. Dentro desse bloco tem os ethers, que agora estao voltando ao nivel normal pouco a pouco. As taxas que zeraram eh o 1% da taxa de mineracao.
 
fiz um teste deixando a voltagem da GPU em -200 MV e reduziu o consumo de 101 para 88w e temperatura de 62° para 57°. sem perder nada de rendimento. mas no Afterburner não consigo reduzir mais que 200Mv.

Eff/wat está 301, está bom?
 
+1 para esse mundo.. até que a vga aqui está se saindo bem.

zb8a5LD
 
AdrenaFofoca

Aquele goleiro Bruno que foi condenado pela morte da Elisa Samudio, com aquela história de ter dado o cadáver dela para os cachorros virou Day Trader daquela Iq Option hahahahaha, dizem tbm que ele será próximo garoto propaganda da Dogecoin.
 
AdrenaFofoca

Aquele goleiro Bruno que foi condenado pela morte da Elisa Samudio, com aquela história de ter dado o cadáver dela para os cachorros virou Day Trader daquela Iq Option hahahahaha, dizem tbm que ele será próximo garoto propaganda da Dogecoin.
eu vi essa notícia:bwahaha:
 
A mineração está pagando menos hoje mesmo, por cada bloco minerado. Menos transações ocorrendo na rede e recompensa menor. Não foi só com você, todo mundo está recebendo menos hoje.
Sobre as taxas, eles cobram uma taxa interna da Pool e zeraram como forma de desculpas, porém a rentabilidade da mineração hoje caiu então apesar de ter zerado, no final do dia vai pagar menos que ontem mesmo.
Objetivo e direto, obrigado o esclarecimento e por me responder, obrigado a todos e sigo acompanhando para aprender com os universitários.
 
Essas Gigabyte Vision são boas? a garantia é 3 anos tb? Estou com uma 3060 boletada que vence amanhã e pensando em pagar
 
Essas Gigabyte Vision são boas? a garantia é 3 anos tb? Estou com uma 3060 boletada que vence amanhã e pensando em pagar
Eu peguei uma a 5.7k há uns 2 meses e tô gostando. Esquenta um pouco mais que a TUF então aconselho deixar o fan em 80% (core em 52 graus e hotspot em 64 nessa config). Tá batendo 50mh redondo com memória em 1375 e PL 65
 
É muito difícil vender HD externo usado? Pq se os rendimentos dessa Chia forem baixos, depois não tem o que fazer com tanto HD aqui. gpu vende fácil, agora HD não sei.
 
É muito difícil vender HD externo usado? Pq se os rendimentos dessa Chia forem baixos, depois não tem o que fazer com tanto HD aqui. gpu vende fácil, agora HD não sei.
é muito dificil e ainda mais pagando os absurdos que esta aparecendo....

Eu comprei meu HD de 6tb por r$900, 5 dias depois ja estava R$1500, 10 dias depois tinha acabado .....

ai a chia acaba quem esta comprando a 1500 e 2000 um de 6 tb .....como vai recuperar isso ...

normalmente um de 6 tb custa R$700 reais no máximo ..

é dificil vender hd a esses preços é quase impossivel ..


agora na questão de GPU ...se hj a mineração acabar ,

tem - gamers que podem comprar
tem - pessoal da arquitetura que podem comprar
tem - youtuber e quem mexe com produção de video
em fim é uma gama de profissionais que precisam de placa de video .


quem precisa de hd de 6tb .e ainda com risco de esta muito usado e queimar.

HD de alta capacidade é algo que usamos para guardar coisas importantes que não queremos perder, então o m ais recomendado é ter um mais novo possivel para não perder tudo caso o hd ficque ruim...

alguns no youtube diz ahh ..pega um hd velho que vc tem em casa e coloca plots nele ..
legal em ....passa 5 horas para fazer um plot , gasta ssd, energia , tempo e pega um hd com 9 20 ,30 plot e coloca em seu hd velho para queimar e vc perder tudo ...

essa chia é um investimento no escuro mesmo , estou usando o que tenho menos o hd que comprei novo, um de 6tb e um de 4 tb .....paguei R$900 no de 6tb e R$650 no de 4tb..

vamos ver no que da ...
 
depois que eu criar os plots e jogar todos pro hd, eles ficam ad infinitum no hd minerando ou após minerar tenho que criar novos plots e jogar novamente pro hd?
 
Traí o movimento.

Vendi a 5700xt por 5k para um usuário do fórum. Comprei por 2k. Que tenha altos hash.
Vendi 6x 3080 por 12k. Comprei por 7k.

Talvez o ETH recompense ainda mais. Talvez as placas venham custando ainda mais. Talvez as minhas que não tem LHR virem ouro.

Sobrou uma 3080 TUF OC que aceita 1500mhz de clock de memória. Estou pensando em trocar por uma 6900XT. Faça uma boa oferta e pensarei mais rápido.
Muito obrigado @NovoRei a placa veio zerada, nem parecia usada, não tinha nem pó!
Ela já está no pc de testes, até agora passou em todos.
Vai ficar alguns dias minerando aqui isolada enquanto acerto o biosmod, depois vai se juntar as irmãs dela kkk

vhoDOOr.jpg
 
É muito difícil vender HD externo usado? Pq se os rendimentos dessa Chia forem baixos, depois não tem o que fazer com tanto HD aqui. gpu vende fácil, agora HD não sei.
O HD sim, o ssd já não sei. Mesmo sem minerar ele começam a ficar ruim com o tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltando ao patamar dos 9,00 por pagamento :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo