Guia de mineração

40 minutos de um pix pra binance e não caiu ainda.

Mesma coisa, puta sacanagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, se não entrar hoje mas entrar, por exemplo, amanhã.

Tem alguma taxa pra sacar da Binance de volta pra minha conta?
 
Caiu o valor que depositei, mas nesses 40 minutos perdi a melhor baixa.
 
NiceHash de vocês tb esta dando a msg: Os levantamentos de BTC encontram-se atualmente desativados ?
 
aL95pGo4_700w_0.jpg
 

pqp e o cara postou tudo isso obviamente antes dos eventos ocorrem e os valores/tempos foram bem proximos do relatado...

realmente se for pensar, governo chines+ baleias conseguem facilmente manipular o mercado
 
pqp e o cara postou tudo isso obviamente antes dos eventos ocorrem e os valores/tempos foram bem proximos do relatado...

realmente se for pensar, governo chines+ baleias conseguem facilmente manipular o mercado

Pois é!! Foda !
 
pqp e o cara postou tudo isso obviamente antes dos eventos ocorrem e os valores/tempos foram bem proximos do relatado...

realmente se for pensar, governo chines+ baleias conseguem facilmente manipular o mercado

complicado...enquanto isso, as sardinhas aqui tentam sobreviver com algumas "algas" que eles deixam sair de suas bocas....
 
Como faz esses paranuês? No caso da foto, tenho que comprar Eth pq caiu mais que o Bitcoin?
Como faz esses paranuês? No caso da foto, tenho que comprar Eth pq caiu mais que o Bitcoin?

Se vc aposta que o mercado vai reagir, é melhor comprar o que está mais barato, no caso o ETH afundou bem mais que o BTC.
EDIT:
A operação que eu fiz foi vender pra USDT o total de um endereço meu com 0.8BTC a 39K (essa ordem vendeu na madrugada).
Aí ao invés de entrar hoje novamente no BTC, preferi comprar o equivalente em ETH pois ele tá mais no fundo que o BTC no momento que operei.
 
Última edição:
pqp e o cara postou tudo isso obviamente antes dos eventos ocorrem e os valores/tempos foram bem proximos do relatado...

realmente se for pensar, governo chines+ baleias conseguem facilmente manipular o mercado

Pois é!! Foda !

complicado...enquanto isso, as sardinhas aqui tentam sobreviver com algumas "algas" que eles deixam sair de suas bocas....

Procurem sobre o método de Wyckoff, vai exatamente nesse topico.

Vou postar o link sobre isso aqui: Wyckoff
 
Se o meme do Shiba subir nos moldes do doge eu estarei aposentado 👀
 
Mineração normalizando, gtx1060 já caiu pra 15 reais/24h
 
Esses dois dias PROVARAM que BTC que manda em tudo e em todos , BTC cai, geral cai, BTC sobe geral sobe .
exato

mas nas últimas quedas, eu percebi que as criptomoedas de futebol sobem na proporção que o BTC cai (tirando essa última queda q caiu tudo)
começa a reparar nas próximas quedas de BTC... vai ver um aumento na JUV, CHZ, PSG.... e qdo o BTC começa a subir, elas caem...

são inversamente proporcionais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo