• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

 
Pessoal, minha pcyes 600W tem só um cabo pci com 2 pontas de 8 pinos. 2 cabos onde 1 tem 3 molex e o outro tem 2 molex, devo conectar um molex de cada cabo da fonte no adaptador q te 2 fêmeas molex certo?

Vou ficar sem cabo molex dedicado para fans, meu pc tem 5 fans e um controlador rgb, posso conectar elas em um dos dois cabos molex que vão alimentar minha gpu?
 
O engraçado/deprimente é render R$ 60 na NH por dia e descer o total por dia (já que tenho um tanto e estava esperando um bom momento pra retirar) kkk

Hoje rendeu 60 mas perdi R$ 100 em relação a ontem rsrs
Quem tá acostumado com ações sabe como funciona (tenho MMXM3!) e acho que essa ganha dos cryptos em loucura.
Meus pêsames pela MMXM3
 
A NiceHash é uma das maiores plataformas de mineração atualmente existente, que permite aos utilizadores terem uma plataforma simples para minerar criptomoedas nos seus sistemas. Obviamente, os ganhos ficam associados a carteiras nas contas dos utilizadores.

No entanto, a meio de um crash do mercado de criptomoedas em geral, a NiceHash revelou que vai bloquear as movimentações das carteiras dos utilizadores, basicamente impedindo que os mesmos retirem os seus ganhos da plataforma.

Em causa encontra-se a ativação de protocolos de segurança da plataforma, depois de ter sido identificado um acesso não autorizado aos sistemas da plataforma, e que poderia colocar em risco as carteiras dos utilizadores.

Segundo a entidade, o acesso foi rapidamente identificado e a falha explorada para tal foi também rapidamente corrigida, sendo que as investigações ainda se encontram a decorrer. No entanto, não se acredita que tenham sido realizadas atividades maliciosas.

Apesar disso, a plataforma decidiu aplicar as medidas de segurança, tendo bloqueado todas as transferências das carteiras dos utilizadores… que não surge numa das melhores alturas.

Por esta altura, o mercado das criptomoedas encontra-se em forte queda, com uma vasta quantidade de utilizadores a tentarem recuperar os seus ganhos de alguma forma. No entanto, devido ao ataque que a NiceHash sofreu, e ao bloqueio das carteiras, isto deixa milhares de utilizadores impossibilitados de acederem às mesmas e retirarem os seus ganhos.

A plataforma afirma que se encontra a trabalhar para restaurar a normalidade o mais rapidamente possível, mas as queixas por parte dos utilizadores nas redes sociais têm vindo a multiplicar-se – com o pânico de quem se encontra a verificar o mercado em queda e a perder os rendimentos ganhos na mineração.

Apesar da queda dos mercados e do ataque no NiceHash não estarem relacionados, certamente que será um timing infeliz para os utilizadores da plataforma, que ainda se mantêm sem qualquer previsão de quando vão poder retirar os seus ganhos da mesma.

 
Vai pipocar devolução dos 7 dias nessa pegada :sefu:
Para nós Mineradores está melhor assim pois está rendendo mais moedinhas, meu rendimento foi de 0,01 para 0,019, como faço hold está ótimo, 6 dias a Sparkpool manda pra minha conta, antes era 10 dias a 11 dias, no dia que o ETH subir vou ter um volume maior de cripto.

Mas para fazer Scalper ferrou, os caras não estão segurando a onda, na Olx a 3060 12gbs já abaixou 1k, da vontade de xingar, não pego VGA para revenda por R$500,00 de lucro, acho lucro baixo pelo alto risco.

Não tem necessidade de entrar em pânico, os caras estão tudo em pânico, estou tentando pegar uma 3060 por 6k na Olx, melhor do que ficar acordado até de madrugada hahahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A NiceHash é uma das maiores plataformas de mineração atualmente existente, que permite aos utilizadores terem uma plataforma simples para minerar criptomoedas nos seus sistemas. Obviamente, os ganhos ficam associados a carteiras nas contas dos utilizadores.

No entanto, a meio de um crash do mercado de criptomoedas em geral, a NiceHash revelou que vai bloquear as movimentações das carteiras dos utilizadores, basicamente impedindo que os mesmos retirem os seus ganhos da plataforma.

Em causa encontra-se a ativação de protocolos de segurança da plataforma, depois de ter sido identificado um acesso não autorizado aos sistemas da plataforma, e que poderia colocar em risco as carteiras dos utilizadores.

Segundo a entidade, o acesso foi rapidamente identificado e a falha explorada para tal foi também rapidamente corrigida, sendo que as investigações ainda se encontram a decorrer. No entanto, não se acredita que tenham sido realizadas atividades maliciosas.

Apesar disso, a plataforma decidiu aplicar as medidas de segurança, tendo bloqueado todas as transferências das carteiras dos utilizadores… que não surge numa das melhores alturas.

Por esta altura, o mercado das criptomoedas encontra-se em forte queda, com uma vasta quantidade de utilizadores a tentarem recuperar os seus ganhos de alguma forma. No entanto, devido ao ataque que a NiceHash sofreu, e ao bloqueio das carteiras, isto deixa milhares de utilizadores impossibilitados de acederem às mesmas e retirarem os seus ganhos.

A plataforma afirma que se encontra a trabalhar para restaurar a normalidade o mais rapidamente possível, mas as queixas por parte dos utilizadores nas redes sociais têm vindo a multiplicar-se – com o pânico de quem se encontra a verificar o mercado em queda e a perder os rendimentos ganhos na mineração.

Apesar da queda dos mercados e do ataque no NiceHash não estarem relacionados, certamente que será um timing infeliz para os utilizadores da plataforma, que ainda se mantêm sem qualquer previsão de quando vão poder retirar os seus ganhos da mesma.

Meio estranho isso bem no dia que derrete, NH vendeu as criptos de todos, pegou o US$ e está picando o pé do mercado.
 
A NiceHash é uma das maiores plataformas de mineração atualmente existente, que permite aos utilizadores terem uma plataforma simples para minerar criptomoedas nos seus sistemas. Obviamente, os ganhos ficam associados a carteiras nas contas dos utilizadores.

No entanto, a meio de um crash do mercado de criptomoedas em geral, a NiceHash revelou que vai bloquear as movimentações das carteiras dos utilizadores, basicamente impedindo que os mesmos retirem os seus ganhos da plataforma.

Em causa encontra-se a ativação de protocolos de segurança da plataforma, depois de ter sido identificado um acesso não autorizado aos sistemas da plataforma, e que poderia colocar em risco as carteiras dos utilizadores.

Segundo a entidade, o acesso foi rapidamente identificado e a falha explorada para tal foi também rapidamente corrigida, sendo que as investigações ainda se encontram a decorrer. No entanto, não se acredita que tenham sido realizadas atividades maliciosas.

Apesar disso, a plataforma decidiu aplicar as medidas de segurança, tendo bloqueado todas as transferências das carteiras dos utilizadores… que não surge numa das melhores alturas.

Por esta altura, o mercado das criptomoedas encontra-se em forte queda, com uma vasta quantidade de utilizadores a tentarem recuperar os seus ganhos de alguma forma. No entanto, devido ao ataque que a NiceHash sofreu, e ao bloqueio das carteiras, isto deixa milhares de utilizadores impossibilitados de acederem às mesmas e retirarem os seus ganhos.

A plataforma afirma que se encontra a trabalhar para restaurar a normalidade o mais rapidamente possível, mas as queixas por parte dos utilizadores nas redes sociais têm vindo a multiplicar-se – com o pânico de quem se encontra a verificar o mercado em queda e a perder os rendimentos ganhos na mineração.

Apesar da queda dos mercados e do ataque no NiceHash não estarem relacionados, certamente que será um timing infeliz para os utilizadores da plataforma, que ainda se mantêm sem qualquer previsão de quando vão poder retirar os seus ganhos da mesma.

tô com 320 dólares na nicehash e nem tinha visto essa notícia kkkkk nunca mais terei preguiça de tirar agora
 
Para nós Mineradores está melhor assim pois está rendendo mais moedinhas, meu rendimento foi de 0,01 para 0,019, como faço hold está ótimo, 6 dias a Sparkpool manda pra minha conta, antes era 10 dias a 11 dias, no dia que o ETH subir vou ter um volume maior de cripto.

Mas para fazer Scalper ferrou, os caras não estão segurando a onda, na Olx a 3060 12gbs já abaixou 1k, da vontade de xingar, não pego VGA para revenda por R$500,00 de lucro, acho lucro baixo pelo alto risco.

Não tem necessidade de entrar em pânico, os caras estão tudo em pânico, estou tentando pegar uma 3060 por 6k na Olx, melhor do que ficar acordado até de madrugada hahahaha.
Exato, por enquanto vejo como ruído, mas tem muita mão de alface. O meme do palhaço postado pelo user acima é muito mais uma realidade do que fantasia.

Até por isso não participo de nenhum grupo sobre essas coisas, aqui é o único lugar que acesso, mais pra pegar dicas de configs/hardware do que sobre moeda, esses grupos geram um pânico coletivo imenso, ainda mais em quem não faz ideia de como o mercado funciona.

Eu vou torcer pra que fique essa oscilação num valor mais baixo por dias, acho que arrisca começar até a dar uma baixada nos proceços das VGAs (se sobrar alguma coisa) nas lojas, pq os scalpers vão dar uma segurada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tô com 320 dólares na nicehash e nem tinha visto essa notícia kkkkk nunca mais terei preguiça de tirar agora
Queria transferir pra binance pra comprar outras moedas também, tô desde cedo aguardando. Tem muita moeda boa que caiu mais que o BTC, em termos relativos.
 
Galera, esse notes gamer tankam minerar? Ontem quase comprei um Predator Helios top, com uma 2060 por 7,5k. Tá valendo muito a pena comprado a comprar as placas em si, hoje vi uma 2060 por 5k.
To minerando com um Helios 300 com 2070. Fazendo 39Mhs sem forçar muito aqui.
 
Alguem está minerando ou já minerou em uma 5700XT da Giagbyte? Estou achando as temperaturas de memoria mto altas (troquei os thermal pads já) fica na casa dos 98-100 graus e é muito difícil abaixar.
 
Alguem está minerando ou já minerou em uma 5700XT da Giagbyte? Estou achando as temperaturas de memoria mto altas (troquei os thermal pads já) fica na casa dos 98-100 graus e é muito difícil abaixar.
Tenho três:
Duas Gaming OC e uma Aorus, ficam na média de 84ºC com 60% dos coolers.
 
To minerando com um Helios 300 com 2070. Fazendo 39Mhs sem forçar muito aqui.
cara, quanto ta ficando a temperatura do seu note, eu botei o meu pra minerar mas desliguei, nao consegui fazer um acerto legal nele, o processador fica fritando a mais de 70 graus e ventoinha parece que vai fazer o note decolar aqui, vc acerta pelo afterburner ou pelo app da acer mesmo? consegue travar a voltagem?: tentei travar a voltagem ai cai os mh/s
 
cara, quanto ta ficando a temperatura do seu note, eu botei o meu pra minerar mas desliguei, nao consegui fazer um acerto legal nele, o processador fica fritando a mais de 70 graus e ventoinha parece que vai fazer o note decolar aqui, vc acerta pelo afterburner ou pelo app da acer mesmo? consegue travar a voltagem?: tentei travar a voltagem ai cai os mh/s
nao tenho o note mas li que trocar as pastas termicas e os thermal pads da memoria faz muita diferença
 
nao tenho o note mas li que trocar as pastas termicas e os thermal pads da memoria faz muita diferença
tb ja li sobre isso mas meu medo é perder a garantia dele.....
 
Exato, por enquanto vejo como ruído, mas tem muita mão de alface. O meme do palhaço postado pelo user acima é muito mais uma realidade do que fantasia.

Até por isso não participo de nenhum grupo sobre essas coisas, aqui é o único lugar que acesso, mais pra pegar dicas de configs/hardware do que sobre moeda, esses grupos geram um pânico coletivo imenso, ainda mais em quem não faz ideia de como o mercado funciona.

Eu vou torcer pra que fique essa oscilação num valor mais baixo por dias, acho que arrisca começar até a dar uma baixada nos proceços das VGAs (se sobrar alguma coisa) nas lojas, pq os scalpers vão dar uma segurada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Queria transferir pra binance pra comprar outras moedas também, tô desde cedo aguardando. Tem muita moeda boa que caiu mais que o BTC, em termos relativos.
Grupos de whatsapp, YT é composto por 90% de babacas, adrena é o local mais produtivo e com bom conteúdo.

Tem está questão do scalpers que pode dar uma baixada e até aparecer alguma 3060ti 7.6k pra pegar.

Tem a questão da própria Olx e etc.
 
Alguem está minerando ou já minerou em uma 5700XT da Giagbyte? Estou achando as temperaturas de memoria mto altas (troquei os thermal pads já) fica na casa dos 98-100 graus e é muito difícil abaixar.

5700xt aorus aqui, 90ºC
 
tb ja li sobre isso mas meu medo é perder a garantia dele.....
provavelmente vai mas também provavelmente não vai apresentar problemas no primeiro ano...

meu notebook da assinatura eu tive que perder a garantia para trocar a tela por uma IPS, valeu muito a pena...
 
Alguem aí minerando no pc pessoal com uma placa de video dentro do gabinete conectada na placa mãe e outra placa fora do gabinete em um suporte conectada por um riser? ( se puder mandar uma foto)

Comecei a arrumar os cabos do meu pc para receber a placa de video externa e to me dando conta do tamanho da gambiarra...
 
Tenho três:
Duas Gaming OC e uma Aorus, ficam na média de 84ºC com 60% dos coolers.
A minha é a Gaming OC (esqueci de falar) e ela esta no gabinete e fans 50%. As suas estão em uma rig?

Vi pelo gpu-z que as memorias sao da Micron, as suas Gaming OC tb são?

Meu gabinete é um Lancool 2 Mesh, mas mesmo assim acho que não está dando conta
 
A minha é a Gaming OC (esqueci de falar) e ela esta no gabinete e fans 50%. As suas estão em uma rig?

Vi pelo gpu-z que as memorias sao da Micron, as suas Gaming OC tb são?

Meu gabinete é um Lancool 2 Mesh, mas mesmo assim acho que não está dando conta
As minhas estão fora do gabinete sim e todas Micron.

Eu comecei só com uma que ficava no gabinete, não lembro a temperatura, mas nunca chegou 100ºC.
Tenta aumentar os fans, uma delas aqui é mais quente que as outras e tá com fans em 73% pra ficar em 88ºC.
 
Não é sendo cavaleiro do apocalipse não, mas sendo realista, pq eu falava que comprar VGA como 3060TI e 3070 acima de 8k era loucura, ai vinha uns e outros com um mimimi e etc.

Se acontecer aquele crash de 2018 do ETH e as vgas perderem valor tb, vc esta preparado para vender a sua vga pelo preço normal ? Vender uma VGA que foi paga por 12k por 6k ? Não vai resolver rma, rma eles vão fazer questão de enviar outra vga ainda com bloqueio para minerar pois o mercado vai estar normalizando.

Eu estou bem sereno para vender as minhas vgas como 3060TI e 3070 por 5k a 6k se precisar, pois a vga mais cara da minha rig é uma 3080 de 6,5k que não vendo pois é minha para jogos a minha 3080 com os mods, ai posso tranquilamente usar o PC 12hs e minerar 12hs depois do crash para ir acumulando ETH para uma futura alta, então recomendo todos a serem cautelosos.

Sujeito precisa ser bem cauteloso neste momento e não pode colocar tudo em uma coisa, fazer coisa do tipo como vender carro ou terreno para montar rig, principalmente quem segue YTuber, o cara ganha é com views e não com mineração, então vc compra 100k de vga filma e mandar pra ele é views para o canal dele e vc é só um palhaço aparecendo lá.

Se o ETH crashar, crashar mesmo de de valer tipo US$100,00, 32ETH seriam US$3,2k, francamente venderia toda a minha rig e compraria 32ETH e tentaria entrar no PoS do ETH 2.0 se ainda tivesse como.

E uma sugestão para refletir, principalmente quem tem ai 20k a 30k guardados para fazer scalper, ficaria de olho no ETH e na crashada dele e na possibilidade de pegar uma vaguinha no PoS.

GPU pode dar uma acalmada de um ou dois dias, mas é só a turma perceber que a rentabilidade está ótima que volta tudo de novo...

Vai ter scalper dando uma freiada neste momento ai é a chance de boletar alguma coisa com mais tranquilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo