Guia de mineração

De qualquer modo eu não consigo gerar boleto, meu login não está funcionando no dev.
 
De qualquer modo eu não consigo gerar boleto, meu login não está funcionando no dev.
cria uma nova no dev, com outro cpf
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu deus, a Pichau ter o site dev aberto na internet assim é muito amadorismo, pqp.
tá alí faz muito tempo pelo visto

primeira inclusão do /dev foi aqui pelo visto, em 28/nov/2018
 
Última edição:
Tentei várias placas e quantidades diferentes só consegui "comprar" uma 5700 da Asrock.

Já recebi a confirmação e o boleto!

Pagar é outra história...
 
Ontem chegou a 6700XT da Fgtec, portaria da empresa que recebeu.

Quando peguei a caixa, claros sinais de violação, fita de lacre rompida, folha com código de rastreio claramente movida de lugar, fazer o que? a Moça da portaria n tem culpa alguma.

Levei pra casa e já fui filmando a abertura do pacote, que eu já dava como certo ter sido roubado, só queria saber o que tinha dentro, mas pra minha surpresa tudo ok. Placa lacrada.

Não entendi nada, se fosse eu teria recusado a encomenda. Fiquei pensando se eles n fizeram isso de propósito pra eu devolver já que demoraram mais de 1 semana pra enviar.
 
De qualquer modo eu não consigo gerar boleto, meu login não está funcionando no dev.
eu consigo.

10conto gero um boleto pra tu :melior3:
 
Pichau está dando canseira comprando "normal" com eles.... imagina comprando desse jeito kkkk
 
Ontem chegou a 6700XT da Fgtec, portaria da empresa que recebeu.

Quando peguei a caixa, claros sinais de violação, fita de lacre rompida, folha com código de rastreio claramente movida de lugar, fazer o que? a Moça da portaria n tem culpa alguma.

Levei pra casa e já fui filmando a abertura do pacote, que eu já dava como certo ter sido roubado, só queria saber o que tinha dentro, mas pra minha surpresa tudo ok. Placa lacrada.

Não entendi nada, se fosse eu teria recusado a encomenda. Fiquei pensando se eles n fizeram isso de propósito pra eu devolver já que demoraram mais de 1 semana pra enviar.
Possivelmente placa usada, me mandaram uma 5600XT "nova" que já até tinha cadastro no site da gigabyte.
 
Felicidade por aqui, hoje finalizei os ajustes internos na minha RTX 3080 Gigabyte Gaming OC, e a placa está atingindo as maravilhosas temperaturas abaixo, com as fans com uma média de 73% de uso (Antes só rodava em 100%, agora da até para colocar ela pra oscilar de acordo com a temperatura da GPU)

Memoria clock em +1200 no MSI Afterburner, e a placa fazendo tranquilamente 100 Mhs

Com essas temperaturas fico até sem medo desse overclock no longo prazo.

itBscGI.png


Essa semana chega os dissipadores externos que o @kamalh indicou, porém as temperaturas da placa estão tão boas que acho que vou usar em outras placas kkkkk

Tenho uma RX 5600 Asus Dual, que a memoria fica oscilando entre 94-104º(Mesmo sem overclock essa memoria fica quente assim, estranho desde que comprei, tenho outra igual que a memoria fica tranquilamente entre 70-80°), vou adicionar no backplate dela para ver se melhora.
Amigo, o que você fez na placa para diminuir as temps?
Peguei essa mesma placa semana passada e assustou as temperaturas....
 
Há uns meses essa moeda valia U$200 dólares...
Hoje a rede Ethereum é base para mais de metade das outras criptos do mercado e tem um futuro promissor com a EIP e com o PoS ao que tudo indica...
Enfim, em minha opinião o risco de valer U$200 como antigamente é impossível, inclusive acredito que 1700 tenha sido o maior dip dela tal como U$1 foi o maior dip da cardano...

Estou imaginando o cidadão vendendo cripto no prejuízo e indo comprar PETR4 ou título de tesouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o erro é que nego acha q cripto é igual ação em bolsa de valores..........
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei 3060 Eagle por 5.750.

Acho que vou pagar.
onde e quando?
 
Última edição:
3: Processador suportar PCI Express 3.0 ou superior, ter Lanes suficiente para a placa mãe
exemplo: i7 5820k suporta 28 lanes, isso dá 1 placa em x16 e outra em x8, ou 3 placas em x8, um xeon normalmente consegue 40 lanes, isso no caso da placa não possuir plx para mais slots)
exemplo2: i5 2500k não suporta pci-express 3.0, mesmo que algumas M/B dessa geração suporte pci-express 3.0
o meu i5 4690 suporta?
oq são lanes? :hmm2:

pesquisando aqui, achei isso
pelo q entendi, suporta, mas gostaria de saber se entendi certo :haha:

Opções de expansão​

Escalabilidade
1S Only

Revisão de PCI Express
Up to 3.0


Configurações PCI Express ‡
Up to 1x16, 2x8, 1x8+2x4

Nº máximo de linhas PCI Express
16

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo