Guia de mineração

o problema era a dor de cabeça pra botar mais de 1 ou 2 funcionar na rig e ficar limitado ao windows.
com esse exploit que o rapaz achou, provavelmente os dev dos programas vão fazer um update pra minerar com a 3060 usando esse exploit automático e não precisar mais dos paranauê de driver específico/pcie 3.0 x16;x8.
ah, entendi, a 3060 só funcionava na principal.
 
galera comprei um computador recentemente e estou com o problema que ele está bipando, vi na net que o problema é a placa de video pelos beeps (1beep longo e 3beep curto) alguém passou por isso, conseguiu resolver?
 
Miguei as crianças aqui para o Ergo.. vamos ver até onde vai
qual app usa pra minerar ergo? é msm esquema da nicehash mas minera essa outra criptomoeda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

edit: já vi a resposta :haha:
 
galera comprei um computador recentemente e estou com o problema que ele está bipando, vi na net que o problema é a placa de video pelos beeps (1beep longo e 3beep curto) alguém passou por isso, conseguiu resolver?
seção errada, amigo

poste aqui:
 
Agora que as 3060 somem de vez

eita, to no trabalho e o YT ta block...
vi pelo celular um pouco e nao entendi mta coisa kkkkk

o cara começa minerando ergo e depois muda pra eth é isso? :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ok.

compro 3060 :haha:
 
é um glitch, doidera
 
Alguém entende desses erros de memória que aparece no HWInfo? Vejo um monte de lugar dizendo para minimizar mas estou quebrando a cabeça com ele. Mesmo com tudo em stock e usando o teamredminer ou phoenixminer eu nunca consigo zerar os erros ou diminuir.

Tem lugar que diz que vai dar rejeição de shares, outros que reduzem, mas não vi ninguém com esse problema de ter erros mesmo com as configurações tudo em stock. É porque estou com uma placa antiga? Já abusei bastante dela, tenho já faz uns 5 anos.

Só nos drivers. Não tenho muita coragem de mexer nas bios e dar ruim na placa. O ruim é que mesmo tudo em stock ela ainda dá erro.


É, deixei rodando a manhã toda, tô com mais de milhão de erro e nunca deu invalid ou stale. Mas também parece que demora para encontrar uma que aceita, mas isso deve ser por causa da pool da Binance.
Alguém para dar uma mão? =\
 
Nova forma de investimento no mundo crypto, comprar terra em um mmorpg, e depois receber taxas da economia do jogo em tokens NFT


8o2gFct.png
 
Nova forma de investimento no mundo crypto, comprar terra em um mmorpg, e depois receber taxas da economia do jogo em tokens NFT


8o2gFct.png
Puta coisa retardada...
 
Nova forma de investimento no mundo crypto, comprar terra em um mmorpg, e depois receber taxas da economia do jogo em tokens NFT


8o2gFct.png
Isso é bem antigo até, eu me arrependo de não ter comprado as lands do Alien Worlds, aquilo deu pelo menos 50x do investimento, e 300x se teve sorte.

edit: como eu só tenho 10 minutos para decidir, infelizmente eu vou passar.
provavelmente vou me arrepender muito disso.
 
Puta coisa retardada...
fala isso pra quem comprou itens de dota2 quando foram lançados os primeiros e hoje alguns chegam a valer centenas de milhares, eu não arrisco colocar um centavo nisso, mas temos exemplos de vários jogos ai no mercado, com skins, terras ou qualquer outra parafernália sendo vendidos até por milhões
 
Galera, qual a forma de transferir ERGO da hotbit pra outra corretora pagando a menor taxa possível?

Estou convertendo pra LTC e jogando pra Binance, tá valendo?
 
Se puder deixar a gente informado eu agradeço. Tomara mesmo que consigam resolver isso pro windows pq essa questão do pci é um saco.
rapaz, pra hoje acho que não vai dar, nunca mechi com o hiveOS e fiquei atarefado aqui, fora que eu não tenho um riser comúm para testar. (embora só remover o dummy hdmi/usar slot 2.0 deve resolver)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, qual a forma de transferir ERGO da hotbit pra outra corretora pagando a menor taxa possível?

Estou convertendo pra LTC e jogando pra Binance, tá valendo?
comentaram mais cedo que BNB tem 1/5 da taxa de ltc
 
Galera, qual a forma de transferir ERGO da hotbit pra outra corretora pagando a menor taxa possível?

Estou convertendo pra LTC e jogando pra Binance, tá valendo?
Converter para BNB
 
fala isso pra quem comprou itens de dota2 quando foram lançados os primeiros e hoje alguns chegam a valer centenas de milhares, eu não arrisco colocar um centavo nisso, mas temos exemplos de vários jogos ai no mercado, com skins, terras ou qualquer outra parafernália sendo vendidos até por milhões
Eu to ligado disso... É o valor da popularidade do jogo vs raridade né... Novamente, pra mim não vale nada, pq não acho que algo meramente estético valha tanto.
 
Eu to ligado disso... É o valor da popularidade do jogo vs raridade né... Novamente, pra mim não vale nada, pq não acho que algo meramente estético valha tanto.
sim, mas espero que esse tipo de coisa seja usado em futuros jogos que tenha uma playerbase grande, entre 2013/15, eu ganhava dinheiro colocando minhas skins de dota/cs em apostas em sites, porem para fazer isso virar dinheiro, tinha que vender a skin na loja da steam onde pagava uma taxa, e ainda ficava com o saldo preso, o jeito de "sacar" era oferecer comprar jogos e enviar de presente, e para isso tinha que vender mais barato q o preço na loja da steam, perdia uns 30% ai, nesse novo molde, você negocia tudo na blockchain, perdendo muito menos
 
Alguém para dar uma mão? =\
more power tools é um soft bios mod, não altera a bios, só não sei se é eficiente para a 580.
confere se deixou a placa de vídeo como operação computacional.

infelizmente não consigo ajudar mais do que isso por não ter nenhuma placa da amd.
 
Olá amigos, pergunta: minha 3090 continua a fazer seus 107 mh's porém o prediction de ganhos de Ethereum caiu 0,120 por mês para 0,0831. Estou minerando na Ethermine. Alguém poderia me ajudar e dizer o pq?
 
Olá amigos, pergunta: minha 3090 continua a fazer seus 107 mh's porém o prediction de ganhos de Ethereum caiu 0,120 por mês para 0,0831. Estou minerando na Ethermine. Alguém poderia me ajudar e dizer o pq?
cara tu tem que seguir o mercado de cripto.. sao n motivos, elon musk, chiba coin, biden, eip 1559, ESG etc etc
 
Só sei que to apostando em outras moedas depois dessa queda ai, to fazendo swap dos BTC desse mês em ETH, Uniswap, Aave e to com outras token na fila, pegar mais umas DeFi e ver o que da em Junho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo