• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

A RTX3080 faz 220MH/s 210w minerando ergo, pode usar a mesma configuração de ETH, não acho ela um bom CxB principalmente para Ergo.

A 3070/3060TI são as melhores para ergo, 170MH/s com 120w, ou seja a 3070 faz 77% da performance da 3080 no ERGO com 55% do consumo de energia.

Se comprar em proporção, quando se comprara em ETH a 3070 rende 64% da performance da 3080, mas quando coloca minerando ergo a proporção muda e a 3070 rende 77% da performance da 3080 consumindo os mesmo 120W.

Mesmo vale para a 3060 120MH/s no ergo com 110w, ou seja duas 3060 12gbs no ergo tem a potencia de 240MH/s com consumo de 110w, lembrando que a 3060 não é bloqueada para Ergo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Baum pra nois manolo.
Aqui consegui 211 MH/s com 169W na 3080 minerando ERGO.
NBMiner.jpg
 
Alguém me explica pq PIX do Bradesco demora tanto ?

Estou fazendo uma venda aqui o cara fez o pix já tem 20 minutos e nada e é a quarta vez q isso acontece e sempre com Bradesco kkkkk
 
Alguém me explica pq PIX do Bradesco demora tanto ?

Estou fazendo uma venda aqui o cara fez o pix já tem 20 minutos e nada e é a quarta vez q isso acontece e sempre com Bradesco kkkkk
Tb já passei por isso... deve ser algo na rede do Bradesco, algum tipo de validação que eles fazem e que causa essa demora! E é completamente aleatório. Alguns Pixs da Binance, por exemplo, chegam instantaneamente, outros demoram, vai saber! Essas validações devem ter relação com o valor, talvez!
 
Tb já passei por isso... deve ser algo na rede do Bradesco, algum tipo de validação que eles fazem e que causa essa demora! E é completamente aleatório. Alguns Pixs da Binance, por exemplo, chegam instantaneamente, outros demoram, vai saber! Essas validações devem ter relação com o valor, talvez!
Mas isso só acontece quando tenho q receber um pix de conta do Bradesco
Já aconteceu comigo duas vezes. Demorou 35 minutos, Bradesco é uma merda.
Foi mais ou menos 30 minutos msm q demorou pra cair das outras vezes
 
coloca power limite em 70, core clock em -502 e memory clock em +1225, se nao for usar o pc ele vai fazer por volta dos 49, quando estiver usando o pc, aumenta o power limite e core clock, com a configuração que falei e usando o computador eo hash cai muito, na config que falei faz exatamento 120 no ergo

com essa configuração aí q vc postou, minha 3060 faz 48,7MH/s consumindo 126W.

com a configuração +125 / +1200 /PL 65, faz 48,5MH/s consumindo 117W
 
Todas os recursos do ETH2.0 implementados até final de 2022. Mudança para PoS ocorre antes de dezembro desse ano.
Não, não vai ocorrer nesse ano. Talvez nem mesmo em 2022.
E, como foi anunciado, será uma transição gradual, pode demorar anos até o ETH sair totalmente do PoW.
 
Alguém me explica pq PIX do Bradesco demora tanto ?
Pq esse banco é um lixo, simples assim! Não existe isso de um pix demorar mais que um TED. Sem falar que já aconteceu de eu ficar com cliente uma hora esperando e o pix simplesmente volta pra conta do cliente sem explicação nenhuma. Eles não mandam uma msg avisando o cliente e nem entra em contato com ele, simplesmente recusam o pix e pronto.
Agora eu sempre pergunto antes "seu pix é Bradesco?" Se for eu já peço pra mandar pra outra conta dele pq SEMPRE é isso. A não ser pix de valor pequeno que esse cai na hora.
 
Pq esse banco é um lixo, simples assim! Não existe isso de um pix demorar mais que um TED. Sem falar que já aconteceu de eu ficar com cliente uma hora esperando e o pix simplesmente volta pra conta do cliente sem explicação nenhuma. Eles não mandam uma msg avisando o cliente e nem entra em contato com ele, simplesmente recusam o pix e pronto.
Agora eu sempre pergunto antes "seu pix é Bradesco?" Se for eu já peço pra mandar pra outra conta dele pq SEMPRE é isso. A não ser pix de valor pequeno que esse cai na hora.
Banquinho ruim esse né ? PIX de BB ou Itaú cai em um ou dois segundos !!
 
Mas isso só acontece quando tenho q receber um pix de conta do Bradesco

Foi mais ou menos 30 minutos msm q demorou pra cair das outras vezes
Dependendo do valor do PIX, o mesmo passa por um processo de auditoria imagino eu. Aqui quando mandei R$ para a Binance devido ao valor do PIX demorou quase 30 min para ser feita a transferência e no APP do Bradesco recebi uma mensagem que seria feito uma checagem que poderia levar até 30 min. Já da Binance para o Bradesco sempre foi bem rápido. Coisa de alguns segundos.
 
Pq esse banco é um lixo, simples assim! Não existe isso de um pix demorar mais que um TED. Sem falar que já aconteceu de eu ficar com cliente uma hora esperando e o pix simplesmente volta pra conta do cliente sem explicação nenhuma. Eles não mandam uma msg avisando o cliente e nem entra em contato com ele, simplesmente recusam o pix e pronto.
Agora eu sempre pergunto antes "seu pix é Bradesco?" Se for eu já peço pra mandar pra outra conta dele pq SEMPRE é isso. A não ser pix de valor pequeno que esse cai na hora.
Nossa essa de voltar pra conta do cliente eu não sabia


O chato é ficar segurando a pessoa até o valor cair na conta, entreguei uma placa para um rapaz em um posto de gasolina aqui perto q tem uma base da PM de frente, até peguei um bronze nessa demora do Bradesco
 
Nossa essa de voltar pra conta do cliente eu não sabia


O chato é ficar segurando a pessoa até o valor cair na conta
Já aconteceu comigo em uma transferência para a Binance.
 
Nossa essa de voltar pra conta do cliente eu não sabia
Não é que cai na sua conta e volta pra dele...o pix sai da conta dele mas n cai na sua..aí ficam lá vc e o cliente um olhando pra cara do outro...o assunto vai acabando...Quando da por volta de uma hora de espera o cliente vai ver na conta dele e o saldo retornou pra conta. Aí começa a labuta pra ver como vai receber kkkk
Bom é quando o cara abre a placa pra ver e tudo..aí eu n aceito devolver...teve uma vez que a única forma foi eu gerar um boleto no valor do produto no meu nubank e o cliente pagar o boleto na conta dele do Bradesco. Ele me mandou o comprovante de pagamento e um comprovante de endereço dele. Sorte que no outro dia de manhã o dinheiro caiu na minha conta.
 
Já aconteceu comigo em uma transferência para a Binance.
Tenso já pensou se a pessoa ta fazendo uma transferência pra binance pra pegar uma moeda com queda rapida, no dia do apocalipse msm o ETH bateu nos 9,6k por questão de 10 minutos perder uma oportunidade dessa por PIX recusado seria tenso
 
Não é que cai na sua conta e volta pra dele...o pix sai da conta dele mas n cai na sua..aí ficam lá vc e o cliente um olhando pra cara do outro...o assunto vai acabando...Quando da por volta de uma hora de espera o cliente vai ver na conta dele e o saldo retornou pra conta. Aí começa a labuta pra ver como vai receber kkkk
Bom é quando o cara abre a placa pra ver e tudo..aí eu n aceito devolver...teve uma vez que a única forma foi eu gerar um boleto no valor do produto no meu nubank e o cliente pagar o boleto na conta dele do Bradesco. Ele me mandou o comprovante de pagamento e um comprovante de endereço dele. Sorte que no outro dia de manhã o dinheiro caiu na minha conta.
Graças aos alertas da turma aqui, quando vieram buscar uma placa e tinham conta no Bradesco, eu recusei o PIX. Fizemos através de outro banco.
 
Graças aos alertas da turma aqui, quando vieram buscar uma placa e tinham conta no Bradesco, eu recusei o PIX. Fizemos através de outro banco.
O que eu não intendo é se a proposta do PIX é ser na hora o porque de ter uma demora assim. Se for por segurança faça igual o Nubank então..quando o pix é alto (fora dos padrões do cliente) eles bloqueiam, aí vc entra no chat fala com atendente, manda uma selfie e pronto eles liberam na hora.

Se eu fosse cliente de uma banco como o Bradesco já teria mudado com certeza, basta ver no reclame aqui a quantidade de cliente reclamando sobre isso e pelo visto eles não estão nem aí.
Pode ser um banco bom pra outras coisas mas nessa questão do pix estão vacilando muito.

@Mugiwara Luffy depois conta pra gente o desfecho do caso.
 
vc só tem uma 3080? vai deixar fazendo ergo ou só colocou ai pra testar?
to com uma 3080 fazendo 6,5 dólares dia na ethermine, tão triste lembrar que fazia 10 ou mais a 1 mês atrás kkkkkkkkkkk
Eu minerei ERGO somente quando a moeda estava rendendo mais que o ETH. Sigo em ETH neste momento. Estou minerando somente para abater o valor pago pela VGA (R$5.700,00).
 
Pq esse banco é um lixo, simples assim! Não existe isso de um pix demorar mais que um TED. Sem falar que já aconteceu de eu ficar com cliente uma hora esperando e o pix simplesmente volta pra conta do cliente sem explicação nenhuma. Eles não mandam uma msg avisando o cliente e nem entra em contato com ele, simplesmente recusam o pix e pronto.
Agora eu sempre pergunto antes "seu pix é Bradesco?" Se for eu já peço pra mandar pra outra conta dele pq SEMPRE é isso. A não ser pix de valor pequeno que esse cai na hora.
verdade, tb pergunto se é bradesco, tb tive problema numa venda de demorar mais de 30 minutos pra cair e eu ja enrolando pra entregar a placa, como vc disse, bradesco é uma bosta mesmo, ate o cartao de credito deles é uma merda, e eu achava que Caixa que era ruim.... os melhores é itau e BB, nunca tive problema com esses bancos para receber, ate os nubank e banco inter tb sao rapidos
 
verdade, tb pergunto se é bradesco, tb tive problema numa venda de demorar mais de 30 minutos pra cair e eu ja enrolando pra entregar a placa, como vc disse, bradesco é uma bosta mesmo, ate o cartao de credito deles é uma merda, e eu achava que Caixa que era ruim.... os melhores é itau e BB, nunca tive problema com esses bancos para receber, ate os nubank e banco inter tb sao rapidos
A solução para este problema seria fazer várias transferências de valores menores ao invés de uma única transferência de valor alto. Aqui comigo pelo menos se tento fazer uma transferência acima de 4K o app do Bradesco emite um alerta que devido ao valor da transferência a mesma irá passar por um processo de análise que pode demorar até 1h para ser concluída, mas transferência de 1K vai de boa e em questão de segundos. Vai entender...
 
A solução para este problema seria fazer várias transferências de valores menores ao invés de uma única transferência de valor alto. Aqui comigo pelo menos se tento fazer uma transferência acima de 4K o app do Bradesco emite um alerta que devido ao valor da transferência a mesma irá passar por um processo de análise que pode demorar até 1h para ser concluída, mas transferência de 1K vai de boa e em questão de segundos. Vai entender...
Mas é meio sem logica criarem toda essa dificuldade sendo que o objetivo do pix foi justamente a facilidade e rapidez, ate entendo que tem a questao segurança, no BB por exemplo, ja fiz pix de mais de 10k e foi só desbloquear o limite abrindo a conta pelo navegador e confirmando atraves do app do BB com QR code
 
Eu minerei ERGO somente quando a moeda estava rendendo mais que o ETH. Sigo em ETH neste momento. Estou minerando somente para abater o valor pago pela VGA (R$5.700,00).

entendi, eu recebi o ultimo da ethermine no dia 30 e não me liguei no novo modo de pagamento, parece que só recebo novamente no dia 28 de junho, vou deixar indo até o proximo pagamento e vejo se mudo para outra pool ou deixo fazendo por lá mesmo, eu não holdo então, entrou eu vendo.
 
Pessoal que tem conta no bradesco e com problemas, vocês não comem o c* do gerente não? Quando acontece esse tipo de coisa o gerente de vocês não liga na hora para vocês?!?
Tem que soltar os cachorros pra cima do gerente, e se você achar que ele cagou pra vc ou acontecer novamente, é reclamação diretamente pra cidade de deus falando que seu gerente é um merda e já aproveita fala que fez reclamação no BC e já manda reclamação junto pra lá também!
Banco tem que ser na base de ferro e fogo, se o BO continuar, pula fora pra outro banco e vida segue, esses putos enchem o rabo de dinheiro as custas do povão, o mínimo é um atendimento de excelência para todos e não apenas para os private da vida!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo