Guia de mineração

Primeiro teste com a placa-mãe 775 do aliexpress

image.png


Funcionou perfeitamente, sem precisar nem de desativar nada, depois vou usar o split USB pra ver se pega mais de 5. Fim de semana fica melhor, sem precisar ficar alternando o trabalho e o hobby kkkk E ainda tem mais duas dessa pra montar e vender os kits caros.
 
Primeiro teste com a placa-mãe 775 do aliexpress

image.png


Funcionou perfeitamente, sem precisar nem de desativar nada, depois vou usar o split USB pra ver se pega mais de 5. Fim de semana fica melhor, sem precisar ficar alternando o trabalho e o hobby kkkk E ainda tem mais duas dessa pra montar e vender os kits caros.
Massa, será que usando um Xeon ajudaria na disponibilidade de lanes? Vi que tem um Xeon e5420 pro LGA 775 por R$45,40.
 
Primeiro teste com a placa-mãe 775 do aliexpress

image.png


Funcionou perfeitamente, sem precisar nem de desativar nada, depois vou usar o split USB pra ver se pega mais de 5. Fim de semana fica melhor, sem precisar ficar alternando o trabalho e o hobby kkkk E ainda tem mais duas dessa pra montar e vender os kits caros.
Rapaz show, tenho uma Biostar TB250 BTC Pro com 12 placas, vou montar nesse esquema ai e passar ela pra frente, quando trava uma placa param 11 ao mesmo tempo :scare:
 
Beleza, salvei aqui, depois eu tento mexer nisso.

OBS.: Uso Windows 10 Home e a versão do FireStorm é a 3.0.0.26. (Executa como admin). Tenho apenas essa GPU no sistema. Se precisar que eu passe alguma outra informação do hardware ou do app só falar. Eu abri essa trolha agora e ele já dá override nas configurações da placa setadas no afterburn, sem apertar qualquer coisa de confirmação, fechei na hora e apliquei o perfil salvo no afterburn hahaha
Você usa o driver 470.05 Nvidia?
Aqui no windows 10 home está dando erro falando que não é compatível com esse sistema...
Preguiça de instalar windows de novo... saudade do hiveos, é tão simples e fácil.
 
Galera tenho uma rtx 3060 Asus tuf. Ela apresentou o seguinte problema, o Pc liga e imediatamente após o logo da BIOS ele perde o sinal de vídeo. Isso acontece usando só ela ou em conjunto com outras placas (mesmo com a saída de vídeo em outra placa).

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou acham que a placa veio mesmo defeituosa?
 
rapazz, o minerstat deu uma estabilidade legal na rig... tem 14 dias rodando sem parar e nem travar. Qnd cai, ele segura e volta automaticamente. Olha q n fiz nada demais, só coloquei ele pra iniciar o terminal.
 
Galera tenho uma rtx 3060 Asus tuf. Ela apresentou o seguinte problema, o Pc liga e imediatamente após o logo da BIOS ele perde o sinal de vídeo. Isso acontece usando só ela ou em conjunto com outras placas (mesmo com a saída de vídeo em outra placa).

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou acham que a placa veio mesmo defeituosa?
Tenta ligar só com outra placa pra ver se dá a mesma coisa. O driver tá instalado né?
 
Última edição:
Não sei se já postaram aqui, mas segue o que recebi em um grupo para ajudar identificar os modelos LHR. ( Coloquei como spoiler para não flodar )

-Como Identificar 3070/3080 LHR models -

· ASUS – LHR will be marked as version 2 (ex - ROG STRIX GeForce RTX™ 3070 V2)

· MSI – LHR will be marked along with the SKU (ex - 3070 GAMING TRIO PLUS 8G LHR) just like ZOTAC

· EVGA – LHR will be marked along with the SKU as “KL” (ex - 8GB GDDR6 08G-P4-3080-KL). As facts, they have listed new 3060 Ti model along with “KL” + "LHR".

· GIGABYTE - LHR will be marked as version 2 / rev. 2.0

· ZOTAC - LHR will be marked along with the SKU (ex - RTX 3080 Trinity LHR or ZT-A30800D-10PLHR)

· PNY - LHR will be marked along with the SKU (ex - PNY GeForce RTX 3070 LHR 8GB UPRISING Dual Fan).

-Colorful - L-V

· Latest LHR 3070 cards will be marked as LHR or can be identified by GPU chip number GA104-302 instead of the old GA104-300

· Latest LHR 3080 cards will be marked as LHR or can be identified by GPU chip number GA102-202 instead of the old GA102-200
 
Qual a finalidade dessa opção? Eu to com o 2.58 ainda.
Parece q faz uma checagem da share antes de enviar para a pool.
Conforme escrevi, eu desabilitei essa função e tá rodando tudo ok.
 
alguém faz ideia do motivo q o programa da radeon faz isso com a memória?

 
rapazz, o minerstat deu uma estabilidade legal na rig... tem 14 dias rodando sem parar e nem travar. Qnd cai, ele segura e volta automaticamente. Olha q n fiz nada demais, só coloquei ele pra iniciar o terminal.
Falei que ele é vida. Aqui quando o minner da update, ele derruba e volta praticamente no mesmo minuto.
E quando tem algum problema por causa da pool, ele avisa por e-mail, e para de minerar, e fica dando restart no minerador ate estabilizar.
Fora as regras que fiz, ex:
Se alguma GPU bater 65 para de minerar e enviar e-mail
Se alguma GPU bater 70c, desligar a RIG
Se o profit for abaixo de tantos % não minerar

O software acaba te dando muita segurança a ponto de dormir relaxado, sem se preocupar se o bagulho vai pegar fogo hehe.
Fora os gráficos de previsão na versão paga, inclusive mostra quanto ganhou nos últimos 30 dias top.
Ou se em 15 dias minerou ERGO e 15 dias ether, consegui ver na real qual deu mais ganho, sem precisar de excel, ou qualquer coisa.
Só acho que eles tem que desenvolver mais o App mobile incluir gráficos e tudo de resto é otimo.

Quem tem 2 RIGS e Gera um lucro mensal de 5mil para cima recomendo forte o MinerStat.
 
Falei que ele é vida. Aqui quando o minner da update, ele derruba e volta praticamente no mesmo minuto.
E quando tem algum problema por causa da pool, ele avisa por e-mail, e para de minerar, e fica dando restart no minerador ate estabilizar.
Fora as regras que fiz, ex:
Se alguma GPU bater 65 para de minerar e enviar e-mail
Se alguma GPU bater 70c, desligar a RIG
Se o profit for abaixo de tantos % não minerar

O software acaba te dando muita segurança a ponto de dormir relaxado, sem se preocupar se o bagulho vai pegar fogo hehe.
Fora os gráficos de previsão na versão paga, inclusive mostra quanto ganhou nos últimos 30 dias top.
Ou se em 15 dias minerou ERGO e 15 dias ether, consegui ver na real qual deu mais ganho, sem precisar de excel, ou qualquer coisa.
Só acho que eles tem que desenvolver mais o App mobile incluir gráficos e tudo de resto é otimo.

Quem tem 2 RIGS e Gera um lucro mensal de 5mil para cima recomendo forte o MinerStat.
Tive a mesma paz de espirito com o HiveOS aqui, só o fato de poder ir dormir e nao precisar ficar pensando se vai crashar o minerador e perder a noite toda de lucro já é sucesso
 
Parece q faz uma checagem da share antes de enviar para a pool.
Sim mas qual seria a vantagem disso? Essa função tem no 2.58 tb né, pq aqui ta aparecendo no miner "verfied on cpu"..qual comando pra desativar?

Sobre a 3080 zotac pra quem ta no windows ta usando qual config?
 
Parece q faz uma checagem da share antes de enviar para a pool.
Conforme escrevi, eu desabilitei essa função e tá rodando tudo ok.
Aqui eu sempre usei com essa configuração ativada e é tranquilo.

Roda num r5 3600 e não notei perda de desempenho não.
 
3080 MSI Trio apareceu por 10K e sumiu mais rápido q meu salário
 
Você usa o driver 470.05 Nvidia?
Aqui no windows 10 home está dando erro falando que não é compatível com esse sistema...
Preguiça de instalar windows de novo... saudade do hiveos, é tão simples e fácil.
Não, tá no 466.63, ainda não reiniciei pra fazer atualização do driver.
3080 MSI Trio apareceu por 10K e sumiu mais rápido q meu salário
Sacanagem com quem ficou na mão nas EVGA FTW e eles nem sequer ofereceram essa placa no lugar
 
Pra quem não utiliza as RTX3060 vocês sempre atualizam o driver da nvidia ou mantem uma versão fixa ?
 
Olha esse GAS
 
Massa, será que usando um Xeon ajudaria na disponibilidade de lanes? Vi que tem um Xeon e5420 pro LGA 775 por R$45,40.

É bem provável que sim heim. Tenho um xeon aqui, mas a placa que tenho tem pouca saída PCI-E.

Rapaz show, tenho uma Biostar TB250 BTC Pro com 12 placas, vou montar nesse esquema ai e passar ela pra frente, quando trava uma placa param 11 ao mesmo tempo :scare:

Pois é, estava com uns kits caros minerando, e que as vezes dão muito trabalho pra ligar todas as placas, essa aqui foi só encaixar nos 5 slots PCI-E e funcionou perfeitamente. Agora vou vender e ficar com mais capital pra pegar umas vgas.
 
deixar isso aqui pra caso alguém se interessar

Axie cresceu tanto que virou #1 no mercado de NFTs já.
:haha:

tem gente emprestando contas de "graça" cobrando % do seu lucro para farmar, por volta dos 50%.
pra um jogo que tu tira $900 ao mês sorrindo, a competição tá super alta.
 
Não dá pra reclamar muito considerando o preço e esse retorno (temporário ou não) dos preços pra patamares mais acima, mas...
PQP QUE BARULHO CHATO ESSA ZOTAC 3080 faz. :mesa:
zotac 3080 eh uma falha de projeto horrivel essas fans, na verdade eh o entorno delas pois justamente onde as fans geram mais turbulencia no movimento das pas eh onde eles colocaram aquele case onde elas ficam meio para fora.
tem que usar elas no maximo em 65% ai nao incomodam.
aqui em 60% ficam em 51 graus agora no inverno e 52 no verao com fan a 65% - sempre com um ventilador no minimo normal jogando ar atraves da rig.
 
É bem provável que sim heim. Tenho um xeon aqui, mas a placa que tenho tem pouca saída PCI-E.



Pois é, estava com uns kits caros minerando, e que as vezes dão muito trabalho pra ligar todas as placas, essa aqui foi só encaixar nos 5 slots PCI-E e funcionou perfeitamente. Agora vou vender e ficar com mais capital pra pegar umas vgas.
Se não me engano já vi aqueles multiplicadores PCIe com 4 saídas USB funcionando em PCIe 1x, mas acho desnecessário ao mesmo tempo, não sei se é uma boa manter tantas placas num mesmo sistema. Acho 6-7 um número bom.
deixar isso aqui pra caso alguém se interessar

Axie cresceu tanto que virou #1 no mercado de NFTs já.
:haha:

tem gente emprestando contas de "graça" cobrando % do seu lucro para farmar, por volta dos 50%.
pra um jogo que tu tira $900 ao mês sorrindo, a competição tá super alta.
Eu comprei 15 USD em AXS tem umas semanas, foi pra 24 USD. Não manjo nada como faz esse negócio de farmar, precisa jogar algo? Tem alguma que dê pra farmar tendo as moedas apenas e deixando elas travadas, pra mim, essa última possibilidade, seria uma boa, já que comprei pra holdar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo