• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

carteira RVN Wallet... a "oficial" mesmo...

tá zerada ainda... fica eternamente "syncing" e nada...

cartei.jpg
Você só sincronizou até 29/09/2018. espera sincronizar até hoje de manhã as 4 da manhã que o saldo vai aparecer.
 
Na pool consta o depósito, confere o endereço da carteira, vai que vc ta minerando pra alguém... :haha:

o endereço da carteira é a carteira minha mesmo:

cartei2.jpg



mesmo endereço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você só sincronizou até 29/09/2018. espera sincronizar até hoje de manhã as 4 da manhã que o saldo vai aparecer.

então vai demorar pra caralho ainda pra sincronizar tudo?
 
o endereço da carteira é a carteira minha mesmo:

cartei2.jpg



mesmo endereço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



então vai demorar pra caralho ainda pra sincronizar tudo?
Só a primeira vez amigo. tem 4 anos de dados da blockchain pra sincronizar. Só foi 11% da blockchain ainda. Deixa o celular aberto de madrugada. Mas depois que sincronizou uma vez é rapido logo em seguida.
 
o endereço da carteira é a carteira minha mesmo:

cartei2.jpg



mesmo endereço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



então vai demorar pra caralho ainda pra sincronizar tudo?
é o que o colega disse, o saldo só vai aparecer quando a carteira sincronizar.
 
Pega o preço do modelo de 3080ti que deseja e pede no mínimo o mesmo na sua 3080.
Vendi a minha 3080 TUF essa semana por R$ 10.500,00 e boletei uma 3080 TI por R$ 8.300,00. Acho que foi bom, até pq ainda vou poder descontar parte desse valor minerando Ergo/RVN enquanto estiver nessa alta.
 
Atualizando o comparativo entre ethermine e flexpool.

Dia 10 (Primeiro pós EIP 1559)
Ethermine 0.003530 ETH
Flexpool 0.004061 ETH

Dia 11
Ethermine 0.003630 ETH
Flexpool 0.004246 ETH

Dia 12
Ethermine 0.003740 ETH
Flexpool 0.004170 ETH

Levando apenas em conta pós EIP 1559, Flexpool com média de 0.04159, 12,5% maior que a ethermine com média de 0.003633.

ZZBeSwz.png

Dia 10
kihhwBk.png

e0z0Y10.png

Dia 11
bDpadsF.png

qwajn2b.png

Dia 12
lMRrCT5.png


w4vhM3M.png
Cara não sei como isso, porque a Ethermine o MEV é 100% e na Flex 80%, acho que pegou uma maré de muita sorte, ou a Flex achou mais blocos do que a média por ths. A Flex é 10x menor do que a Ethermine, onde tem a melhor variância.
 
Como eu sei a temperatura das memórias da RTX 3060, se elas não tem medidor de temperatura nas memos?
Baseado em que?
 
Como eu sei a temperatura das memórias da RTX 3060, se elas não tem medidor de temperatura nas memos?
Baseado em que?
Baseado no dedo na backplate kkkk
Zueiras a parte, no minerstat o hotspot mostra 60 graus enquanto a 3060 está em 49 graus no core. Acima disso não testei.
 
Baseado no dedo na backplate kkkk
Zueiras a parte, no minerstat o hotspot mostra 60 graus enquanto a 3060 está em 49 graus no core. Acima disso não testei.

Aqui está 49 graus a gpu e 59 o hotspot.
 
Cara não sei como isso, porque a Ethermine o MEV é 100% e na Flex 80%, acho que pegou uma maré de muita sorte, ou a Flex achou mais blocos do que a média por ths. A Flex é 10x menor do que a Ethermine, onde tem a melhor variância.

MEV da Flex é 90% para os mineradores, lembre-se também que a taxa da Flex hoje é 0.5%, contra 1% da Ethermine, fora isso nada anormal, é esperado ter dias melhores em uma ou outra pool, eu estou na Flex desde Fevereiro, a pool era bem pequena na época, mas, de cara gostei das transparência deles, então acabei ficando.

Importante o teste do amigo das duas pools ao mesmo tempo, nisso aí o pessoal pode se basear, ou se preferir fazer seus testes, pesquisas e assim ficar onde acha que é melhor pra si.
 
MEV da Flex é 90% para os mineradores, lembre-se também que a taxa da Flex hoje é 0.5%, contra 1% da Ethermine, fora isso nada anormal, é esperado ter dias melhores em uma ou outra pool, eu estou na Flex desde Fevereiro, a pool era bem pequena na época, mas, de cara gostei das transparência deles, então acabei ficando.

Importante o teste do amigo das duas pools ao mesmo tempo, nisso aí o pessoal pode se basear, ou se preferir fazer seus testes, pesquisas e assim ficar onde acha que é melhor pra si.
Flex tem ping baixo ?
 
Sim. Tem server BR. Na faixa de 35ms em média.
Quando eu usei a Flexpool eu acho que fui muito azarado porque no periodo de 1 mês e meio que fiquei por lá, eu tive múltiplos episódios de ver o ping do servidor br subindo pra valores tipo 200 ~ 300, e 2 episódios nos quais o servidor ficou fora do ar

Daí eu vejo várias pessoas falando bem dela. Fico desconfiado de tentar de novo. Além de eu ter tido problema de ganhos lá, ganhava menos do que o WTM mostrava e nos dias que eu ganhava mais que o WTM, não compensava os dias que eu ganhava menos
 
Como é a flexpool em relação ao metamask? funciona suave? Estava a umas duas semanas com 0 ou 1 de stale na ether, mas desde ontem que vem dando 5~6%, como não apareceu nenhum rejected então só posso culpar o ping mesmo.
 
Sim. Tem server BR. Na faixa de 35ms em média.
Valeu, botei lá pra testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando eu usei a Flexpool eu acho que fui muito azarado porque no periodo de 1 mês e meio que fiquei por lá, eu tive múltiplos episódios de ver o ping do servidor br subindo pra valores tipo 200 ~ 300, e 2 episódios nos quais o servidor ficou fora do ar

Daí eu vejo várias pessoas falando bem dela. Fico desconfiado de tentar de novo. Além de eu ter tido problema de ganhos lá, ganhava menos do que o WTM mostrava e nos dias que eu ganhava mais que o WTM, não compensava os dias que eu ganhava menos
Eu botei agora o primeiro server da flex e o segundo da ethermine, então se cair ele muda de imediato.
 
Retiro o que eu disse, a RTX 3080ti é muito esquisita pra ergo, reiniciei aqui por outro motivo e o hashrate ficou instável de novo, mudei de curve pra PL 63%, -200, +1500 e deixei de noite aqui e ela fez 258.2 no 24h on pool que o NBMiner mostra, com o monitor desligado ela fica sólida acima de 260MH/s, então ta de boa, quanto to usando o PC ela varia entre 254~260, as vezes da uns deeps pra uns 230, mas ok, fazer o que...
Mas ta consumindo 250w, tem como melhorar ainda, mas por hora vou deixar assim.

Alguém sabe se o hashrate no ergo precisa de um tempo atré estabilizar?
Aqui quando eu ligo ele fica meio baixo e depois sobe...
tenta o absolute core com 1650, e memoria em 1250 pra ver!
 
Valeu, botei lá pra testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu botei agora o primeiro server da flex e o segundo da ethermine, então se cair ele muda de imediato.

Eu nunca vi o servidor da Flexpool BR cair, uso de backup o servidor US, mas, nunca precisou, em momento algum tive problema e minha média de ping lá é em torno de 25~40ms.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como é a flexpool em relação ao metamask? funciona suave? Estava a umas duas semanas com 0 ou 1 de stale na ether, mas desde ontem que vem dando 5~6%, como não apareceu nenhum rejected então só posso culpar o ping mesmo.

Se pergunta em relação aquele negócio lá tipo o da Ethermine, a Flexpool não tem isso aí, sempre vai ter que pagar o gas price lá para receber o pagamento.

Tenho ~1% de Stale na Flex, média deles se baseia nas ultimas 24hrs.
 
Última edição:
o que vcs acham da 1660ti? sera que vale mais ela por R$2999, ou a rtx 2060 por 3399?o que vcs acham? nao to querendo pegar placa LHR e nem tenho pra investir numa rtx mais pesada sem LHR
 
o que vcs acham da 1660ti? sera que vale mais ela por R$2999, ou a rtx 2060 por 3399?o que vcs acham? nao to querendo pegar placa LHR e nem tenho pra investir numa rtx mais pesada sem LHR
Tenta pegar uma 2060 super ou uma 5600XT, placas que fazem 40-42 mhs, valem mais a pena.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Rapaiz, mudei a 3060 pra sala numa outra mobo, estou usando o driver 470.05 e não é que não quer pegar os 47/48 MH/s nem a pau?!

Antes estava funcionando normalmente.

Já fiz instalação limpar do driver e nada....

:pepe:
 
ligou ela em monitor ou ta usando dummy?

Testei com ambos.

Veja, eu só mudei do pc do quarto pra um outro pc na sala....

Antes estava rodando normalmente...

Me pergunto se o M.2 SATA está em conflito com os lanes lá... x8/ x16... essa paiaçada né?! rsrsrsss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei essa estante no Leroy Merlin... a rig não coube totalmente mas ficou "ok"...

:vish:

 
Testei com ambos.

Veja, eu só mudei do pc do quarto pra um outro pc na sala....

Antes estava rodando normalmente...

Me pergunto se o M.2 SATA está em conflito com os lanes lá... x8/ x16... essa paiaçada né?! rsrsrsss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei essa estante no Leroy Merlin... a rig não coube totalmente mas ficou "ok"...

:vish:



Abre o GPU-Z, e confirma se o PCIe que ela está, está rodando em pelo menos PCIe 3.0, e pelo menos 8x.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo