• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Tem que vê a cara da galera no pelando quando falei que as placas lhr já começaram a ser desbloqueadas kkkk
Os caras entraram em desespero hehe , daqui a pouco os YouTubes vão fazer vídeos sobre esse assunto e a choradeira nos comentários vai ser enorme.

Tinha sonhadores achando que a Rtx 3070 iria cair para 3k na black friday hehe
 
Tem que vê a cara da galera no pelando quando falei que as placas lhr já começaram a ser desbloqueadas kkkk
Os caras entraram em desespero hehe , daqui a pouco os YouTubes vão fazer vídeos sobre esse assunto e a choradeira nos comentários vai ser enorme.

Tinha sonhadores achando que a Rtx 3070 iria cair para 3k na black friday hehe
do ano que vem eu acho que sim :limo:
 
Virei a minha RIG toda para ETH, com o NBminer a diferença do ETH para ETH+RVN ficou de US$1,00 a menos para o ETH.
 
Tem que vê a cara da galera no pelando quando falei que as placas lhr já começaram a ser desbloqueadas kkkk
Os caras entraram em desespero hehe , daqui a pouco os YouTubes vão fazer vídeos sobre esse assunto e a choradeira nos comentários vai ser enorme.

Tinha sonhadores achando que a Rtx 3070 iria cair para 3k na black friday hehe
Os caras lá só sabem fazer uma coisa em promoção de placa de vídeo: Chorar.
Chega a dar raiva postar algo lá
 
Os caras lá só sabem fazer uma coisa em promoção de placa de vídeo: Chorar.
Chega a dar raiva postar algo lá
Não conseguem entender que uma placa que rende r$700 por mês se custar r$3000 seria o negócio da China comprar para minerar , não entende a situação que a placa rende mais dinheiro que investir em aluguel de casa ou trabalhar com Uber .
 
Ta ruim, mas esta bom...
Pelo menos se o RVN e ERGO derreterem tem pra onde correr
YaH61js.png
 
Aqui tá fazendo 255 com 220w problema e que não achei um meio termo, tentei de tudo até faz 275mhs mas vai para 270w consumo e esquenta mais a placa, a memória esquenta menos no ergo, mas o núcleo da gpu tá mais quebre que no eth pq tem q manter o clock mais alto.

A média pelo q tô vendo vai ser uns 0.75 ou 0.8 ergo dia é isso? Não tá nada mal, desde que o ergo mantenha o preço
Na vdd não sei quanto de ergo faz, to no nicehash, ta fazendo entre 38~42 reais por dia na cotação de hj, ROI de uns 8 meses com a cotação de hj, ta bom a parada.
 
@catanineto
Só fica esperto que a minha 3080ti da Amazon ainda não enviaram... Devem estar sem estoque... :T
 
@catanineto
Só fica esperto que a minha 3080ti da Amazon ainda não enviaram... Devem estar sem estoque... :T
Olha a data da previsão de entrega, a que peguei tinha previsão entre o dia 23 ~ 27 deste mês.
 
Boa tarde pessoal, sou iniciante, andei pesquisando um pouco sobre mineracao, e estou querendo iniciar.
boletei ontem na pichau uma rtx 2060 por 3,4k e uma 1660ti por 3,0k pelo que pesquisei o desempenho delas é quase o mesmo para minerar so que a 2060 é melhor para comercio, na opiniao de vcs iria de 2060 mesmo ou teriam outra sugestao ?
tenho um kit 775 ddr3 e fonte gamemax 500w que pretendo ligar a vga
 
Última edição:
Olha a data da previsão de entrega, a que peguei tinha previsão entre o dia 23 ~ 27 deste mês.
Que estranho, porque se comprar AGORA ela a previsão está pra 20 de agosto aqui pra mim.
 
  • Curtir
Reações: RAE
Essas contas ai tão misturando mil criptos numa unica placa… Se o cara deixar a 3080ti em raven o cara faz 8usd.. aqui fiz as contas e em todos cenarios a 3080ti vence o payback dessa 3070lhr



Qual placa? 3080ti?
Aqui se eu to usando o PC varia bastante, mas com o monitor desligado ele crava em 264,4 e fica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

do ano que vem eu acho que sim :limo:
com 580 por 3k como ta hj? se pá a 3070 não chega em 3k nem na BF de 2024 xD
 
Ta ruim, mas esta bom...
Pelo menos se o RVN e ERGO derreterem tem pra onde correr
YaH61js.png
Seu slider do mem chega em +2000? Vc precisou fazer algo? Aqui a minha ftw3 só vai até +1500, tem que fazer algo pra liberar mais?
 
Tô com uma CX750 aqui, RX580, RX590 e RTX2060, consumindo 340w as 3…

Seria loucura colocar mais uma 3060ti consumindo cerca de 130w?

Ou indicariam eu comprar uma fonte mais parruda, ou até comprar uma outra fonte na faixa de 600-700w e ligar ela em paralelo com a minha?

processador da minha rig é celeron, usando sistema hiveOs
 
Tô com uma CX750 aqui, RX580, RX590 e RTX2060, consumindo 340w as 3…

Seria loucura colocar mais uma 3060ti consumindo cerca de 130w?

Ou indicariam eu comprar uma fonte mais parruda, ou até comprar uma outra fonte na faixa de 600-700w e ligar ela em paralelo com a minha?

processador da minha rig é celeron, usando sistema hiveOs
Pega uma fonte de 500w para cima e liga ela, uma fonte de 750w no maximo 3 vgas, se fosse uma fonte de 850w da para ligar 4 , e uma de 1000w liga 5 vgas com folga
 
Ta ruim, mas esta bom...
Pelo menos se o RVN e ERGO derreterem tem pra onde correr
YaH61js.png

É um ruim muito bom, pq aqui as 3060 12gbs ficam derretendo no RVN, então mesmo rendendo um pouco menos prefiro rodar ETH e forçar menos.
 
Seu slider do mem chega em +2000? Vc precisou fazer algo? Aqui a minha ftw3 só vai até +1500, tem que fazer algo pra liberar mais?
chega, mas eu não fiz nada.
 
Ta ruim, mas esta bom...
Pelo menos se o RVN e ERGO derreterem tem pra onde correr
YaH61js.png

Considerando as circunstâncias esta ótimo já, é uma boa opção mesmo, essa placa tinha tudo para ser um monstro de mineração igual a 3090 (só que talvez bem mais eficiente por ter menos chips GDDR6x), tomara que algum dia consigam desbloquear 100% dela kkkk

Estou louco atrás de outra placa para a RIG e fechar ela com 6 placas, queria mesmo é uma 3070, mas, RTX 3070 sem LHR ta raríssimo e quando acha nego quer muito por ela, aí prefiro pagar a 3080Ti de 8400 mesmo...
 
Que estranho, porque se comprar AGORA ela a previsão está pra 20 de agosto aqui pra mim.
Aqui a previsão é:
"Chega entre 18 agosto e 20 agosto"
Mas não mandaram ainda, como comentei...
 
Ta ruim, mas esta bom...
Pelo menos se o RVN e ERGO derreterem tem pra onde correr
YaH61js.png
Pessoal na mesma confg alterando o - LHR pra 69 o hash foi pra 81~82, tentei 70 mas o hash caiu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que estranho, porque se comprar AGORA ela a previsão está pra 20 de agosto aqui pra mim.
a minha foi a 3080 normal.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo