• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Tem uns trolls nesse meio da mineração que gostam de contar mentira pra se sentirem superiores. Eu lembro de quando tinha gente dizendo que fazia 60mh/s no ETH numa 1080Ti.
No reddit um cara postou uma 2070 fazendo 66mh/s em um laptop, e ainda minerando monero junto.


Alguem aqui tá minerando Zil junto com o eth? Tá valendo a pena?
 
Se fosse eth nesse hash eu até acho que compensaria ficar na NH, mas em ergo não compensa não.
Eu uso gateio + nanopool pra minha 3080ti que ta em ergo, passo pra USDT e transfiro pra binance, sinceramente eu só transferi uma vez (tava com uns 15 ergo acumulados) e a taxa pela rede TRX foi ZERO, não sei como funciona exatamente, mas USDT usa outras redes para as transações, a taxa pela rede eth e btc tava 40 USDT loucura, mas pela TRX estava 0 e tinha outra tbm que tava baixa (apesar de 3 USDT não ser exatamente baixo, mas ok), então acho que é safe do safe usar a gateio.
Quando eu minerei ergo, trocava por usdt na gateio e transferia para a binance, a taxa era 1usd, mas o saque mínimo era 340usdt. Não sei se mudaram.
 
O cara lá até postou pra outro "you're very close", quando ele tava fazendo tentativa de achar o tal campo mágico.
Se fosse alguém sério, com uma solução de verdade, nem falaria algo vago desse jeito.
Sem contar que se fosse verdade esse cara aí tinha feito um empréstimo e comprado todas as 3060ti do mundo. Ou ele minerava quietinho com seus mhs mágicos ou ele simplesmente liberava o método sem esses rodeinhos e scalpeava as placas...
 
ASUS TUF 3080 tem problema de refrigeração das memórias.
Já foi bastante discutido isso aqui no tópico.
Tem um "hack" q vc só add um pad no local da img abaixo (3080 tuf oc):

lSBdnnk.jpeg
 
Tem um "hack" q vc só add um pad no local da img abaixo (3080 tuf oc):

lSBdnnk.jpeg
engraçado, a MSI tbm essa parte da memória sem pads. Neste video tem um pouco, mas foi o cara que colocou(no final do video ele da uma caprichada).
 
Caracaaaa, viram o vídeo de Youtuber berna cripto, como ele estava ligando a RIG dele :fire: Ele tem 1200W em cima de 2 T 2 T PQP
Coloquem em 40s o Cara usando um T depois uma tomada da positivo e depois outro T JESUS, td bem agora ele ta melhorando aos poucos isso.
Mas nem comento nada depois disso, igual o Azul do Fusca, usando 1 cabo Molex para alimentar 4 RTX 3070, em 4 meses derreteu 1 molex sorte q foi na ponta da fonte, depois se fragou da merda.
Ou o deni torres, que comprou 2 nobreaks bivolt e não se fragou da saída que vira 127v pois é bivolt, devia ter comprado MONO 220\220


Foda q esse tipo de youtuber, nem frequenta fórum, vai testando e aplicando o que ve em outros vídeos, e vai espalhando e ensina tudo errado para geral.
Dai fico pensando quantos sera que não queimaram uma GPU de 10k ou mais, quantos não derreteram algo ou pior.

Para um leigo em informática, montar uma rig olhando vídeos pode ser fácil, mas se não estudar e fazer somente o que se vê em vídeos, pode ser o pior pesadelo financeiro.

"Youtuber nem é gente".

A melhor parte é quando ele lê o faq do fabricante, é difícil.
 
Última edição:
Tem uns trolls nesse meio da mineração que gostam de contar mentira pra se sentirem superiores. Eu lembro de quando tinha gente dizendo que fazia 60mh/s no ETH numa 1080Ti.
Isso ae dá pra acreditar, a 1080ti fazia isso mesmo quando foi lançada e o DAG era pequeno, tanto que se vc pegar uma moeda ethash com DAG menor hoje em dia, ela bate até uns 58mh/s com certa facilidade, máximo que consegui na minha na época foi 59mh/s porém com memória muito alta, power limit no talo e meio instável, dae deixei com 57mh/s fixo, só que quanto maior o dag, menor a performance nas 1080ti, hoje já está em 45~46mh/s no ethereum.
 
engraçado, a MSI tbm essa parte da memória sem pads. Neste video tem um pouco, mas foi o cara que colocou(no final do video ele da uma caprichada).

Tenho a X trio 3080 o cooler é bem parecido com o da z, tem esse quadro de metal dedicado fazer contato com as memórias. . Troquei o Thermal pads mes passado (Thermalrights Odyssey) . Coloquei o thermal pad antigo entre o frame de metal e a parte com pouco contato dos heatpipes curvados pra melhorar o contato. Enchi de MX-4 entre o frame de metal das memórias e os heatpipes. Funcionou bem, baixei de 100c a 206w e 90% ventoinha para 82c em 70%. Infelizmente minha game trio X não sobe mais do que 950mhz na memória, mas estou pegando 96.6mhs nela em 206w, o que é bem eficiente até.

Agora o Delta do hotspot da Triox X piorou um pouco. não é boa ideia usar contato direto com os heatpipes num die exposto, o espaço entre os heatpipes vão ser hotspots ruins pro chip. Meu Delta entre o core e o hotspot é de 16-18c. Muito acima do delta de 10c da minha 3090 Zotac blocada.
 
Última edição:
Pessoal to precisando de um help aqui, to pra pegar uma 3070 por 7.5k e uma 3080 por 9.6k da gainward que no site da amzon diz que não são lhr.

A 3070 no site da gainward vi que não é lhr, mas a 3080 ficou veio vago pelo código da placa, sabem se as duas são non lhr? acham que ta valendo esse preço? alguém aí usa elas?
To em dúvida se pego as duas, vi muita gente falando das temps das 3080 não são das melhores :money:
No momento só estou usando as 3070 e 3060ti

edit: vi aqui muitos comentários no site da amazon mesmo falando que é lhr e outros falando que não, muito confuso...


GPU NV RTX3070 8GB PHOENIX GS G6 256BITS GAINWARD / PALIT NE63070S19P21041X 2096


GPU NV RTX3080 10GB PHANTOM G6X 320BITS GAINWARD NED3080H19IA-1020P
 
Última edição:
Pessoal to precisando de um help aqui, to pra pegar uma 3070 por 7.5k e uma 3080 por 9.6k da gainward que no site da amzon diz que não são lhr.

A 3070 no site da gainward vi que não é lhr, mas a 3080 ficou veio vago pelo código da placa, sabem se as duas são non lhr? acham que ta valendo esse preço? alguém aí usa elas?
To em dúvida se pego as duas, vi muita gente falando das temps das 3080 não são das melhores :money:
No momento só estou usando as 3070 e 3060ti

edit: vi aqui muitos comentários no site da amazon mesmo falando que é lhr e outros falando que não, muito confuso...


GPU NV RTX3070 8GB PHOENIX GS G6 256BITS GAINWARD / PALIT NE63070S19P21041X 2096


GPU NV RTX3080 10GB PHANTOM G6X 320BITS GAINWARD NED3080H19IA-1020P
Peguei o EAN (4710562242096) dessa 3070 na Amazon e joguei no google, apareceu um anúncio da Oficina dos Bits dessa mesma placa, dizendo que é LHR. Não sei se a Ggainward que não trocou, ou se é um indicador válido.
 
Carolho, bateu U$ 3.977,00 ETH, por um pelinho não passou 4k

3070 LHR por R$ 10k a partir de hoje pessoal
 
Hoje era dia de ganhar muito dinheiro com mineração, nível maio, olha a taxa do Gás como tá.

Uma pena essa EIP para nós :feelbad:
 
Galera to com pagamento travado na flexpool devido ao gas (to com 45)

Na ethermine pagando pela matic eu evito de pagar essa porra? pelo que eu entendi só me fodo qnd tiro da matic pra voltar pra rede principal correto?

edit: esqueçam a pergunta kkk

achei aqui

 
Pessoal uma ajuda para um iniciante aqui, eu tava minerando ERGO com a 3060TI LHR com o NBMiner fazendo 127MH/s, na pool (NH) nas ultimas 6H mostrava 122 MH/s +-, troquei pelo LOLMiner para testar, no miner aparece a Hash parecida, porém no NH aparece 100 MH/s nas ultimas 6 horas nesse miner, mas o meu pagamento sem dúvidas está maior com o LOLMiner do que com o NBMiner, fazendo uns testes desde ontem e medindo o lucro por hora em cada um... alguma explicação ?
 
To quase pagando uma 3080 vision non lhr de 11k pra fazer scalper...esse ritimo aí 3080 vai vender de 12...12,5 brincando.
 
Tenho a X trio 3080 o cooler é bem parecido com o da z, tem esse quadro de metal dedicado fazer contato com as memórias. . Troquei o Thermal pads mes passado (Thermalrights Odyssey) . Coloquei o thermal pad antigo entre o frame de metal e a parte com pouco contato dos heatpipes curvados pra melhorar o contato. Enchi de MX-4 entre o frame de metal das memórias e os heatpipes. Funcionou bem, baixei de 100c a 206w e 90% ventoinha para 82c em 70%. Infelizmente minha game trio X não sobe mais do que 950mhz na memória, mas estou pegando 96.6mhs nela em 206w, o que é bem eficiente até.

Agora o Delta do hotspot da Triox X piorou um pouco. não é boa ideia usar contato direto com os heatpipes num die exposto, o espaço entre os heatpipes vão ser hotspots ruins pro chip. Meu Delta entre o core e o hotspot é de 16-18c. Muito acima do delta de 10c da minha 3090 Zotac blocada.
Não tinha me atentado a isso, é bem o que vc disse.
Olha o que um cara que fez o mod postou a algumas horas.


"I just did the same thing on my 3080 z trio and it works, BUT... A good part of what you shave off the ddr memory temps actually translate into both higher temps on the GPU and increased fan speeds. I used to mine with a little underclocking on the stock cooling with 81 MH/s, 90° memory, 44° gpu, fans 70%. In games (WD legion for example), gpu temps world never go over 74 and ddr around 88, 90, depending on room temperature. You would never hear the gpu fans, never bothered me though. Now with the cooper pads, 87 MH/s, no bios update/stock software DDR temp never goes over 68° BUT THE GPU temp IS AT A SOLID 60° with fans at 75%. In the same game (WD Legion) The DDR is at 70, very comfortable but the gpu is in between 78 to 85, depending of what's happening in the game and at this temperature the fans on the GPU are going crazy, really bothering me while before I could never hear them. Overall if you only want to mine I'd say it's worth it if you also use the gpu for day to day stuff DEF not. I'll be looking into replacing the cooper pads back with thermal pads in the following days. What a waste of money and time..."


Se for usar só pra minerar ok, pra jogar e minerar já era.
Projeto bosta esse que a MSI fez. :mil:
 
Última edição:
Pessoal to precisando de um help aqui, to pra pegar uma 3070 por 7.5k e uma 3080 por 9.6k da gainward que no site da amzon diz que não são lhr.

A 3070 no site da gainward vi que não é lhr, mas a 3080 ficou veio vago pelo código da placa, sabem se as duas são non lhr? acham que ta valendo esse preço? alguém aí usa elas?
To em dúvida se pego as duas, vi muita gente falando das temps das 3080 não são das melhores :money:
No momento só estou usando as 3070 e 3060ti

edit: vi aqui muitos comentários no site da amazon mesmo falando que é lhr e outros falando que não, muito confuso...


GPU NV RTX3070 8GB PHOENIX GS G6 256BITS GAINWARD / PALIT NE63070S19P21041X 2096


GPU NV RTX3080 10GB PHANTOM G6X 320BITS GAINWARD NED3080H19IA-1020P
Eu peguei uma 3070 Phoenix pra testar dia 31/08, mas estava 9.2k, veio sem LHR, ai peguei mais 3 ontem, só to esperando pra ver se vão aprovar no cartão, mas agora já subiram para mais de 12k
 
Última edição:
esse Gwei podia baixar pra menos de 50 por uns 1 horinha só pra mim receber pq ja to quase 1 semana esperando vir pagto da flex aqui e desse jeito nao vou receber nunca :limo:
 
Estão preparados para a Euforia! :lol2:

Estava pensando, essa jogada da Binance de cobrar por taxa, vai fazer o pessoal segurar mais as cripto e só depois sacar, ou seja mais moeda sendo segurada.
Isso vai ajudar a valorizar tb
 
Eu peguei uma 3070 Phoenix pra testar dia 31/08, mas estava 9.2k, veio sem LHR, ai peguei mais 3 ontem, só to esperando pra ver se vão aprovar no cartão, mas agora já subiram para mais de 12k

Vcs estão realmente pagando 9.2k nas 3070? Assim? Sem medo? :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal to precisando de um help aqui, to pra pegar uma 3070 por 7.5k e uma 3080 por 9.6k da gainward que no site da amzon diz que não são lhr.

A 3070 no site da gainward vi que não é lhr, mas a 3080 ficou veio vago pelo código da placa, sabem se as duas são non lhr? acham que ta valendo esse preço? alguém aí usa elas?
To em dúvida se pego as duas, vi muita gente falando das temps das 3080 não são das melhores :money:
No momento só estou usando as 3070 e 3060ti

edit: vi aqui muitos comentários no site da amazon mesmo falando que é lhr e outros falando que não, muito confuso...


GPU NV RTX3070 8GB PHOENIX GS G6 256BITS GAINWARD / PALIT NE63070S19P21041X 2096


GPU NV RTX3080 10GB PHANTOM G6X 320BITS GAINWARD NED3080H19IA-1020P

Olha o quanto o vendedor sabe:

Pergunta: Esse modelo é limitado para mineração ?
Resposta: Qualquer modelo a partir do 3060 nao tem limitador para Mineração.
02/09/2021
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo