Guia de mineração

No momento, depois daquele pico, a derretida de 20% do ETH nos últimos 7 dias está em pleno vigor :fire::scare:
 
Última edição:
Uma dúvida: hoje foi a primeira vez que não caiu um payout da Ethermine na Polygon em quase 30 dias, ou seja, desde que comecei a minerar. Eu verifiquei o comprovante de envio na polygonscan e lá no status tá informando que a transferência foi bem sucedida. Só que não, já que os Weth não foram lançados na Metamask. Este tipo de coisa pode acontecer e tem como corrigir? Gostaria de saber como posso reverter isso.
 
Uma dúvida: hoje foi a primeira vez que não caiu um payout da Ethermine na Polygon em quase 30 dias, ou seja, desde que comecei a minerar. Eu verifiquei o comprovante de envio na polygonscan e lá no status tá informando que a transferência foi bem sucedida. Só que não, já que os Weth não foram lançados na Metamask. Este tipo de coisa pode acontecer e tem como corrigir? Gostaria de saber como posso reverter isso.
O vídeo 2 posts acima é dedicado a vc amigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BTC dita a tendência. :fire:




Essa versão tá melhor: 🤣🤣🤣
 
Última edição:
O vídeo 2 posts acima é dedicado a vc amigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Essa versão tá melhor: 🤣🤣🤣

Cara, tem situações em que somos mais úteis quando não fazemos nada, como por exemplo, deixar de responder uma questão para a qual não temos nada à acrescentar. :pense:
 
O preço não está ruim mesmo, mas eu não quero hardware velho, estou me planejando para tudo acabar em 6 meses, quero ter a possibilidade de desovar as placas para gamers sem perder muito.

Depende da estratégia da pessoa, eu tinha 3 delas e fui me livrando, não quero morrer com hardware velho e beberrão na mão.
Vendi todas por mais do que paguei, depois de minerar por meses.

Agora revenda boa eu não acredito mesmo, no instante que o merge acontecer, vamos ter uma revolução no mercado de placas.
Os algos favoritos no momento para substituir ETH são Kawpow, Autolykos e Octopus, e as Polaris são ineficientes em todos eles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui as non-LHR são extremamente valorizadas, enquanto as V2 ninguém quer.

V2 aqui é mato, consegue novinha na loja por R$2800.
Peguei uma usada por R$2200.

3060Ti v2 está R$3600, estou pensando em pegar algumas para o caso de destravarem todo o hashrate, se isso acontecer esses preços vão disparar e as placas vão sumir.
Pega e revende por 2k que seja.
 
QUE MARAVILHA! Finalmente consigo controlar a rig Windows remotamente, da mesma forma que controlo a HiveOS.
Muito obrigado por me apresentar ao programa, espetacular, varias opções, dados, enfim.
Realmente é uma mão na roda, fico feliz também que tenha conhecido o programa! A quantidade de conhecimento que esse fórum nos trás não está no gibi hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pode por favor me passar as configuracoes de OC de ambas? sao justamente as duas vgas que estao chegando pra mim e estou justamente utilizando minerstat. :safadao:
Opa, sim cara, estou setando pelo msi afterburner as duas, segue as configs:

1060 Asus dual - Mem Micron: +120 (CoreClock) | +500 (MemoryClock) | 67% (PowerLimit) - Sem alteração na curva de tensão
2060 Zotac Twin - Mem Samsung: Print Curva de tensão | +1200 (MemoryClock) | 78% (PowerLimit) - (5 primeiros pontos da curva em 1000, no quinto ponto selecionado bloqueio apertando a letra (L) no teclado até aparecer a linha amarela e aplico posteriormente na janela principal do afterburner. = 725mv

Espero ter ajudado :vish:
 
Última edição:
Quanto dá pra pedir em uma RTX 2080 Ti da EVGA, com 1 ano de uso aproximadamente (nunca foi usada em mineração)?
 
Depende da região, de quanto estão pagando mas usadas, mas ela está rendendo +ou- R$600/mês, numa continha básica de ROI de 10 meses, daria R$6000...




Mas essa piada aqui não...
🤣🤣🤣

Eu tinha postado essa pergunta no tópico das RTX, pois tem um minerador interessado na placa e fez uma proposta. Me orientaram a perguntar aqui nesse topico ....

O uso da placa é somente pra jogos e machine learning. Nunca foi minerada mesmo, não tenho porque mentir.

O intuito era aproveitar a valorização das placas e fazer um up, ja que pro propósito que a placa terá, não teria problema o up ser em uma placa LHR...
 
  • Curtir
Reações: RAE
Eu tinha postado essa pergunta no tópico das RTX, pois tem um minerador interessado na placa e fez uma proposta. Me orientaram a perguntar aqui nesse topico ....

O uso da placa é somente pra jogos e machine learning. Nunca foi minerada mesmo, não tenho porque mentir.

O intuito era aproveitar a valorização das placas e fazer um up, ja que pro propósito que a placa terá, não teria problema o up ser em uma placa LHR...
A questão é que por via das dúvidas, sempre considero que a placa foi usada pra mineração...

Mas isso nem importa, se a placa estiver em dia...

Dá um confere no Olx e ML, não tem placas novas desse modelo pra se basear

EU, provavelmente pagaria uns 5000 por ela, mas provavelmente tem gente aceitando pagar mais, por isso a conta dos R$6000...
 
A questão é que por via das dúvidas, sempre considero que a placa foi usada pra mineração...

Mas isso nem importa, se a placa estiver em dia...

Dá um confere no Olx e ML, não tem placas novas desse modelo pra se basear

EU, provavelmente pagaria uns 5000 por ela, mas provavelmente tem gente aceitando pagar mais, por isso a conta dos R$6000...
5k é o que a galera ta pedindo na 2080S.
Quanto dá pra pedir em uma RTX 2080 Ti da EVGA, com 1 ano de uso aproximadamente (nunca foi usada em mineração)?
Pede uns 6.5k, se não aparecer proposta c baixa pra 6.
 
Loja de usados respondeu aqui sobre a 3060, infelizmente é a v2.
Por um lado é bom, ETH derretendo e não vou precisar vender na baixa para pagar a placa.
 
Quanto dá pra pedir em uma RTX 2080 Ti da EVGA, com 1 ano de uso aproximadamente (nunca foi usada em mineração)?
Vendi a uns meses atras minha 2080 trio X que nao era usada em mineração tb por 5k, como falaram, da pra pedir ai uns 6k a 7k nos olx, tem que aproveitar mesmo para fazer o up ja que esta aquecido o mercado de vga
 
basicamente é so mudar o link da pool e pronto?
É uma pool normal, a única diferença é que no arquivo .bat vc coloca a carteira ETH e a carteira ZIL
mas da pra minerar só zil la?ou é necessario minerar o ETH junto na mesma pool?resumindo, eu posso continuar no ETH na ethermine e zil na ezil.me?
Só as duas juntos. Ele não minera as duas ao mesmo tempo de fato. Ela interrompe a mineração de ETH e minera a ZIL por um minuto, depois volta pro ETH automatico.
 
Enquanto o eth despenca a ergo só sobe :)()()()(
 
Será? De repente desbloqueiam elas e começam a fazer 120MH/s em ETH, ou o merge acontece, ERGO/RVN/CFX decolam e se tornam ainda mais lucrativas do que ETH é hoje…
Ou após o ETH virar PoS ele mesmo decole e suas moedas mineradas hoje valerão muito mais… Não se sabe.

Quem comprou esse hardware mais novo e caro tem que pensar no longo prazo, mesmo que tudo cair, continue minerando quietinho.
Só vou parar se tiver rendendo menos do que a energia, nesse ponto vale mais desligar a rig e comprar moeda direto com o dinheiro da conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não sei ao certo, não tenho serie 2000 aqui, falo mais pelo que vi no WTM e os youtubers que têm delas e elogiam.
410kH/W não é nada mal, achei que era pior.
Onde tem conseguido esses preços na 3060? Lugar mais barato que achei até agora é na Aldo por 4k .. V2 mesmo.
 
Se desse para pegar outra 3060V1(o problema é que eu só tenho uma mesmo) eu gastava 6k fácil, mas na linha dos 5k estão essas opções bem ridículas, eu me interessei mais na 6600xt por que poderia colocar ela para jogar de vez em sempre e elas consomem 50~60W para fazer 30Mh/s, uma taxa de produção vs consumo bem legal creio, mas sim como revenda elas vão ser um pesadelo no ano que vem, provavelmente será 2x mais fácil passar para frente uma 2060 que uma 6600xt.

Outra coisa é que eu sempre fico com o pé atrás comprando placa usada, pelo menos do meu irmão eu sei como funciona, o cara tem fascínio por baixa voltagem e silencio, a placa dele é uma Ventus bem fria, no ML tem algumas opções interessantes, mas os caras estão pedindo mais que uma 3060v2, já na OLX tem um monte de preço bom, mas os caras não aceitam ML, não aceitam o esquema de venda segura e no maximo aceitam te encontrar em alguma estação para entregar a placa, nem a pau que eu gastaria dinheiro num negocio doido desses.
Eu ofereci 3 3060 v1 aqui e ninguém quis por bem menos que esses 6k que vc queria.
 
Alguém sabe se é real? Já testaram?

Gminer v2.67 BETA (cartões LHR parciais desbloqueiam sem consumo de energia adicional; use --lhr 1para forçar a ativação do desbloqueio para RTX 3060 V1; use --lhr_tune1/ lhr_tune2para ajustar os parâmetros de desbloqueio, valores positivos aumentam o desempenho, valores negativos diminuem a probabilidade de bloqueio; * Observação: adicionado para teste finalidades - é necessário selecionar a versão manualmente nas configurações do minerador enquanto a versão mais recente ainda é v2.66 *)
 
Alguém sabe se é real? Já testaram?

Gminer v2.67 BETA (cartões LHR parciais desbloqueiam sem consumo de energia adicional; use --lhr 1para forçar a ativação do desbloqueio para RTX 3060 V1; use --lhr_tune1/ lhr_tune2para ajustar os parâmetros de desbloqueio, valores positivos aumentam o desempenho, valores negativos diminuem a probabilidade de bloqueio; * Observação: adicionado para teste finalidades - é necessário selecionar a versão manualmente nas configurações do minerador enquanto a versão mais recente ainda é v2.66 *)

Manda o link p nois, aqui eu não achei nada.
Edir: ha, vi agora no Hive, vou testar!
 
Rentabilidade satânica, chama os cavaleiros do Apocalipse, caiu 30% ou mais hehe
 
Manda o link p nois, aqui eu não achei nada.
ha, vi agora no Hive, vou testar!

Quem me passou esse link diz que está disponível no HiveOs, também não achei o link no git deles, lá ainda está a 2.66.

Obs. Achei esse comentário em um grupo do telegram e vi comentários de erros com essa versão no fórum do HiveOs a versão parece real, mas, não achei nenhum resultado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rentabilidade satânica, chama os cavaleiros do Apocalipse, caiu 30% ou mais hehe
ERGO está muito bom aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Relato de um dono de 3080 ti.

Version 2.67 already appears to use, then it automatically downloads to the miner! It takes a while to update, but it works correctly! My LHR is doing more MH/s (it went from 83/84 to 84/86) and the consumption seems to be lower than in MBMiner and here you have the lowest feeds! Good mining!

Ganho pequeno em relação ao NBminer, mas, parece que o consumo também melhora.
 
Última edição:
Quem me passou esse link diz que está disponível no HiveOs, também não achei o link no git deles, lá ainda está a 2.66.

Obs. Achei esse comentário em um grupo do telegram e vi comentários de erros com essa versão no fórum do HiveOs a versão parece real, mas, não achei nenhum resultado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ERGO está muito bom aqui.

É isso mesmo, tá funcionando..

Consegui deixar a 3080ti em 82mh/s@240w e de bônus ainda baixou as temperaturas.. muito bom!

Vou continuar fuçando pra tentar melhorar isso.

Edit: 81mh/s@195w :notbad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo