Guia de mineração

Eu sei, tinha visto o vídeo quando postou, se não me engano fala sobre regulamentação... Mas que acertou no timing acertou 🤣
E na real, essa coisa da regulamentação tende a só piorar daqui pra frente
Os primeiros cartões de crédito demoraram 15 anos para ter as primeiras leis q regulamentassem. O próprio cabeça da SEC, deu umas aulas sobre blockchain, dinheiro, criptomoedas e etc, no MIT, e falou q vai de 15 a 20 anos para realmente sair algo regulamentando btc (isso em 2018).
 
Eu sou do tipo que leio todas as postagens aqui deste tópico, mesmo que em algumas postagens eu dê apenas uma olhada rápida. Tenho TOC com isso (ou FoMo, sei lá). Então dá pra perceber que a grande maioria aqui sabe o que está fazendo, aqui no tópico não vemos gente vendendo carro da família pra minerar. Então não podemos julgar a aposta de cada um. Se a aposta do cara for errada, o risco e a perda serão dele.
Eu não sei quando a vocês, mas eu entro aqui todos os dias na esperança de ler histórias de gente que se ferrou 😈
 
Etherium bater 2.8k e entrou em COMBUSTÃO, PAULADA PARA 3K segurou.. pelo jeito achou um fundo! :scare:

Se amanha o mercado der 0 a 0, SP500 e demais, pode lateralizar e melhorar, se não ja sabem vai vir mais :fire:
Sem-t-tulo.png
 
Etherium bater 2.8k e entrou em COMBUSTÃO, PAULADA PARA 3K segurou.. pelo jeito achou um fundo! :scare:

Se amanha o mercado der 0 a 0, SP500 e demais, pode lateralizar e melhorar, se não ja sabem vai vir mais :fire:
Sem-t-tulo.png
Eu li alguém comentar que ontem foi feriado na China, se isso for verdade (e o pcc não abrir o dia anunciando algum resgate) hoje vai ser MUITO PIOR.
 
Torcendo pra dar mais uma queda até os $2k, ai quem sabe consigo fechar minhas rigs de 3060v1.

Pra quem minera e faz hold, essas quedas são ótimas. A dificuldade estabiliza ou cai, com isso você minera mais coin com o mesmo hashrate.

Quem está com tudo pago e consegue bancar a energia do bolso, essas quedas não significam nada. Aliás eu nem olho o valor do ETH todo dia, quero saber o quanto estou acumulando da moeda.

No dia que bater $10k e avante, quem está bem posicionado vai dar risada dessas quedinhas.
 
Acho que fiz besteira mexendo no over da minha placa 🤦🏻‍♂️. Setei um core clock errado dai travou o pc. E agora toda vez que reinicia apos logon no windows trava novamente, penso que precisaria resetar as configs do afterburner mas nao consigo nem abri-lo porque o pc trava.

Alguem poderia me orientar? Ou sera q ferrei a placa? :((((
 

AXIE INFINITY NO BEAR MARKET​

Muitos pegaram o lucro da mineração e meteram no jogo agora e TROLHA hehe.
Zueira a parte, Ether caiu 11% imagina no SLP

SLP em 30 dias perdeu 60% do valor
Muitos montaram times por mais de 8k

Triste realidade para muitos ver isso, o Youtuber MAX Ti minerador vendeu quase toda a RIG para monta o Time.. imagino o que ele ta passando hoje,

Faz dias que ele não faz mais vídeos!
 
Acho que fiz besteira mexendo no over da minha placa 🤦🏻‍♂️. Setei um core clock errado dai travou o pc. E agora toda vez que reinicia apos logon no windows trava novamente, penso que precisaria resetar as configs do afterburner mas nao consigo nem abri-lo porque o pc trava.

Alguem poderia me orientar? Ou sera q ferrei a placa? :((((
Reinicia em modo de segurança.
 
Coloquei a nova versão do nbminer 39.4, a 3080 lhr está fazendo entre 67 ~ 68m/s com 166w, mas as vezes da pico de 242w, tem algum problema ficar ocorrendo isso?
 
alguem conseguiu configurar 3080ti no hiveOs pra minerar em ethereum pra qualquer miner rodando decentemente ?
 
Galera que tá minerando Conflux, qual a média de share por minuto aí pra vocês?
Aqui tá 1.2~1.5 e eu tô achando estranho
 
Etherium bater 2.8k e entrou em COMBUSTÃO, PAULADA PARA 3K segurou.. pelo jeito achou um fundo! :scare:

Se amanha o mercado der 0 a 0, SP500 e demais, pode lateralizar e melhorar, se não ja sabem vai vir mais :fire:
Sem-t-tulo.png
Essa queda não é nada comparada com o período de Maio-Julho. Comprei algumas moedas naquele período e ainda estou no verde...
Naquela época chegou a ficar abaixo dos 2k.
 
Ether x BTC mostrando uma lateralidade agora, segurou lindamente!, gráfico ta mostrando um futuro mais bonito :awesome:
Também o sangue foi forte :therip:, mercado deu aquela limpada ontem!

ETHEREUM/BITCOIN = + 2,5% subindo
BTC/DOLAR = + 1% subindo
ÍNDICE DE VOLATILIDADE S&P500 VIX = -11,40% :full:
 
Última edição:
Ether x BTC mostrando uma lateralidade agora, segurou lindamente! 2% alta, grafico ta mostrando um futuro mais bonito :awesome:

Otimismo hem mano, só acredito em reversão se fechar no verde hj e amanhã confirmar.

Se der isso amanhã após as 21h pode comprar q é alta.
 
Otimismo hem mano, só acredito em reversão se fechar no verde hj e amanhã confirmar.

Se der isso amanhã após as 21h pode comprar q é alta.
Exatamente, to mais otimista por causa do VIX e do Eter x BTC.. se fosse pelo BTC x USD ou SP estaria mais preocupado.

Ethereum Dificuldade 9.32P a maior da historia.​

 
Última edição:
Galera que tá minerando Conflux, qual a média de share por minuto aí pra vocês?
Aqui tá 1.2~1.5 e eu tô achando estranho
Coloquei agora cedo para minerar, ta em torno de 1.
 
880 Mhs ta fazendo por hora R$ 10,38, nada assustador, mas é um sinal amarelo..
Na queda monstra de Maio estava fazendo R$ 9,16 está algo bem próximo mas suportável.
Nesse valor se considerar uma RTX 3080 por 8k ou RTX 3070 por 6.5k que foi oq paguei ainda ta suave. se paga!
Problema que esse valores seriam para não LHR, certo?
 

AXIE INFINITY NO BEAR MARKET​

Muitos pegaram o lucro da mineração e meteram no jogo agora e TROLHA hehe.
Zueira a parte, Ether caiu 11% imagina no SLP

SLP em 30 dias perdeu 60% do valor
Muitos montaram times por mais de 8k

Triste realidade para muitos ver isso, o Youtuber MAX Ti minerador vendeu quase toda a RIG para monta o Time.. imagino o que ele ta passando hoje,

Faz dias que ele não faz mais vídeos!
Pessoal não consegue mais sacar os SLP ?
 
Pessoal não consegue mais sacar os SLP ?
Nem é essa questão é que em 30 dias os SLP derreteu 60% e pessoal fica com eles travados por 1 mês para ajudar.. ta bem ruim para quem investiu nessa moeda e jogo.
Os primeiros ganharam muito agora, o resto ta pagando a conta.

Nada contra o jogo o projeto é bom e tudo, e as empresas parceiras são top.. problema é a quantidade de Ether para entrar no jogo.
 
Última edição:
Apenas por curiosidade sobre o tempo de importação.

Em 02/09/2021 comprei um kit de 6 Risers no Aliexpress por R$256,00.
Em 10/09/2021 o vendedor despachou o pacote.
Em 13/09/2021 chegou aqui no BR.
Hoje (21/09/2021) recebi o SMS que fui tributado em R$153,00 (60%).
---
Pelo ritmo a encomenda deve chegar por volta do dia 30.

Resumindo:
As importações estão levando cerca de 20 dias para chegarem (desconsiderando o atraso do vendedor)
Kit de Risers estão sendo tributados (talvez por amostragem)
 
Apenas por curiosidade sobre o tempo de importação.

Em 02/09/2021 comprei um kit de 6 Risers no Aliexpress por R$256,00.
Em 10/09/2021 o vendedor despachou o pacote.
Em 13/09/2021 chegou aqui no BR.
Hoje (21/09/2021) recebi o SMS que fui tributado em R$153,00 (60%).
---
Pelo ritmo a encomenda deve chegar por volta do dia 30.

Resumindo:
As importações estão levando cerca de 20 dias para chegarem (desconsiderando o atraso do vendedor)
Kit de Risers estão sendo tributados (talvez por amostragem)
Comprei um saco grande com 10 risers nenhum foi taxado.
Esse mês recebi 5 compras toda certinha. sem taxa
 
Impressão minha ou os preços ja começaram a baixar??

3060 -
Apenas por curiosidade sobre o tempo de importação.

Em 02/09/2021 comprei um kit de 6 Risers no Aliexpress por R$256,00.
Em 10/09/2021 o vendedor despachou o pacote.
Em 13/09/2021 chegou aqui no BR.
Hoje (21/09/2021) recebi o SMS que fui tributado em R$153,00 (60%).
---
Pelo ritmo a encomenda deve chegar por volta do dia 30.

Resumindo:
As importações estão levando cerca de 20 dias para chegarem (desconsiderando o atraso do vendedor)
Kit de Risers estão sendo tributados (talvez por amostragem)

Amostragem, eu peguei um kit tbm (multiplicador pci + 4 risers), demorou +ou- isso, e não foi tributado...
Comprado em 27/08, postado 30/08 entregue 13/09
 
Nos últimos meses fiz muitas compras no Ali, nada de taxa.

Entre elas um pacote com 10x novos risers v010-X
 
Nem é essa questão é que em 30 dias os SLP derreteu 60% e pessoal fica com eles travados por 1 mês para ajudar.. ta bem ruim para quem investiu nessa moeda e jogo.
Os primeiros ganharam muito agora, o resto ta pagando a conta.

Nada contra o jogo o projeto é bom e tudo, e as empresas parceiras são top.. problema é a quantidade de Ether para entrar no jogo.
15 dias cada saque, não 30. Mas quem entrou achando que SLP ia ficar 0,30 USD tava na Disney tmb. Por ser token de utilidade era evidente que ia desvalorizar, quem tomou de rodar foi o pessoal que montou escolinha, eu montei um time pra mim, esse mês vou ficar no zero a zero. No valor que tá hoje o SLP dá pra fazer uns R$2.000,00 por mês ainda.

O valor pra montar os times caiu absurdamente também, diria que hoje é um dos melhores momentos pra entrar no jogo (após os nerfs e bufs que devem vir por conta do final da Season), se gastar 1h20 por dia pra ganhar R$2.000,00 no mês fizer sentido pra você. Acho que com menos de 0,30 ETH monta um time bom. Se garimpar monta algo razoável na casa dos 0,22-0,25 ETH. Payback ficaria por volta de 2 meses.

Na época que estourou 0,25 ETH era o valor de um único Axie.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo