Guia de mineração

nao entendo esse pessoal que estranha a 3080ti consumir 300w... a 3080ti é basicamente uma 3090 com metade de vram...
Tutorial para estranhar a 3080ti consumindo 300w:
1) Descubra alguma configuração de mineração que lhe agrade;
2a) Minere usando o GMiner e seu consumo de 220w;
2b) Minere usando o NBMiner e seu consumo de 220w;
2c) Minere usando o lolminer e seu consumo de 220w;
3) Minere utilizando o TRex e estranhe o consumo na casa dos 300w;

Fim do tutorial.
 
A temperatura das memorias estão batendo 100 graus rapidamente no trex 22.1

Voltei pro gminer 2.67.
Idem, não que no gminer esteja bom, mas o trex é disparado o pior dos mineradores que tem o desbloqueio parcial até agora.
 
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Ether derreteu 11%
880 Mhs a 2 semanas 315,00 BRL por dia agora 270,00 BRL

Se alguém quer comprar é o momento! ou o fim! afinal não sabemos oq vai ser se o SP500 não melhorar.

Graças a GOD, a fatura do cartão vai vir 7k e tenho 10k ja minerado e em BRL, provável metade do próximo mês ja ter o valor da ultima parcela e GG.
Tudo quitado, agora quem comprou a RIG esse mês deve estar meio tenso.
 
Tutorial para estranhar a 3080ti consumindo 300w:
1) Descubra alguma configuração de mineração que lhe agrade;
2a) Minere usando o GMiner e seu consumo de 220w;
2b) Minere usando o NBMiner e seu consumo de 220w;
2c) Minere usando o lolminer e seu consumo de 220w;
3) Minere utilizando o TRex e estranhe o consumo na casa dos 300w;

Fim do tutorial.
quer correr mais e nao quer gastar gasolina?

Vc acha que vai existir o mundo q o lhr seja 100% desbloqueado e a 3080ti vai fazer 120mh gastando 220w?

 
Testei o t-rex pela manhã na 3080ti, com o lhr no modo 3, com 750mv no core, 1050MHz travados e apenas 650 nas mems já é o suficiente pra bater os 80MH/s... consumo ficou em 260w.
O problema foi a memória não baixar de 92º. 😓
Deu pra perceber que os caras trabalharam bem melhor no trex, uma pena a temperatura.
A questão da oscilação é muito baixa olhando os gráficos. Gostei também da explicação deles de como utilizar o desbloqueio cheguei facilmente no OC e o miner fez praticamente tudo.
 
quer correr mais e nao quer gastar gasolina?

Vc acha que vai existir o mundo q o lhr seja 100% desbloqueado e a 3080ti vai fazer 120mh gastando 220w?


Mas ai é que tá, do jeito que vc fala até parece que o trex é uma ferrari, mas na verdade ele é um opala, ta fazendo o que, 1MH/s a mais que o gminer e gastando uns 30% mais...
Postaram uma imagem dele fazendo 92MH/s, mas até agora ninguém conseguiu reproduzir...
 
Testei o trex aqui na 3060 lhr...

Em todos os modo 4-8, chegou a bater 36.5 mh/s.

Deixei no modo 4, ficou em média 32~34mh/s @105w

Usei -480 core, +1284 mem, pl 65... Temp. 55

Ficou melhor q no Nicehash e a quase a mesma coisa do gminer 2.68.
 
Mas ai é que tá, do jeito que vc fala até parece que o trex é uma ferrari, mas na verdade ele é um opala, ta fazendo o que, 1MH/s a mais que o gminer e gastando uns 30% mais...
Postaram uma imagem dele fazendo 92MH/s, mas até agora ninguém conseguiu reproduzir...
O meu ficou variando entre 86 e 90mh/s com a memória oscilando entre 96C e 102C.

A otimização está péssima pra 3080ti.
 
Só pra não me chamarem de vadio (apesar de eu ser vadio...), fiz algumas alterações no site hoje.

  • Remoção do log de alertas (Sinto que foi algo inútil que adicionei só por adicionar, e não estava tendo utilidade);
  • Adição dos Kits upgrade da Kabum (Apenas os que tem placa de vídeo, se estiver passando algum com CPU podem me dar um grito que eu arrumo);
  • Os links da Kabum estão um pouco diferentes, não se assustem (Já que quando coloquei o magazinevocê teve gente com receio, já aviso adiantado), é apenas link de afiliado pra eu receber uns troquinhos quando vocês torrarem a aposentadoria em placa de vídeo;
Pergunta: Alguém tem a impressão que o site fica pesado com o passar do tempo, e precisa abrir uma nova aba, ou isso é nóia minha?

aqui não fica pesado não, e deixo aberto o tempo inteiro
 
Mas ai é que tá, do jeito que vc fala até parece que o trex é uma ferrari, mas na verdade ele é um opala, ta fazendo o que, 1MH/s a mais que o gminer e gastando uns 30% mais...
Postaram uma imagem dele fazendo 92MH/s, mas até agora ninguém conseguiu reproduzir...
nenhum momento eu elogiei a configuracao atual do t-rex... questionei apenas a surpresa em ver a placa gastando 300w...
 
Carvalho, aqui de ~0,014 foi pra ~0,011eth o rendimento. Imagino quem comprou gpu por esses dias vendo esse derretimento. :limo:
 
Carvalho, aqui de ~0,014 foi pra ~0,011eth o rendimento. Imagino quem comprou gpu por esses dias vendo esse derretimento. :limo:
deve estar apavorado! pensado o Youtubers ou amiguinho falou que era dinheiro facil
Grafico ta mega feio! horrivel estamos em patamares de preço de inicio de agosto, perdemos 1 mês interio na queda de 4 dias
 
Última edição:
quer correr mais e nao quer gastar gasolina?

Vc acha que vai existir o mundo q o lhr seja 100% desbloqueado e a 3080ti vai fazer 120mh gastando 220w?


a galera quer magica, o consumo baixo vinha do bloqueio, ai com desbloqueio achou ruim, mas o consumo lá da foto era 92mhs, mesmo assim precisa ter consumo alto, so ver as 3070ti fazendo 54mhs com consumo bem mais alto que uma 3070 normal que fazia 60mhs com 120W
 
se aparece 2503 no Device ID do GPU-Z é porque sua 3060 é v1.

Você está com driver certo, espetada na placa mae em pelo menos pci express 3.0 8x, e conectada a algum monitor / hdmi dummy?
file:///storage/emulated/0/Download/20210920_103328.webp
Tentei mandar uma foto e não foi!
 
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Ether derreteu 11%
880 Mhs a 2 semanas 315,00 BRL por dia agora 270,00 BRL

Se alguém quer comprar é o momento! ou o fim! afinal não sabemos oq vai ser se o SP500 não melhorar.

Graças a GOD, a fatura do cartão vai vir 7k e tenho 10k ja minerado e em BRL, provável metade do próximo mês ja ter o valor da ultima parcela e GG.
Tudo quitado, agora quem comprou a RIG esse mês deve estar meio tenso.
Eu acho que é pior ein? Se essa queda permanecer por mais de uns dias as moedas vão seguir a gravidade e afundar, mas estou tranquilo pois minhas gpus estão pagas e também triste, com certeza vai aparecer umas ofertas muito boas no mercado pelos próximos dias e estou duro.
 
  • Curtir
Reações: RAE
alguem traz a pipoca pra ver quem comprou as 3080ti por 11-14k ganhando 4 dols por dia
 
alguem traz a pipoca pra ver quem comprou as 3080ti por 11-14k ganhando 4 dols por dia
Fui taxado de bobo ne.. quando falei semana passada sobre comprar por esses valores essa placa, que o ROI ja estava em 16 meses isso na alta, agora o ROI virou mais de 2 ANOS!!!!!!!!!!!
Bom quem ja estava com a RIG para e comprou blz, agora muitos foram iludidos.
 
Fui taxado de bobo ne.. quando falei semana passada sobre comprar por esses valores essa placa, que o ROI ja estava em 16 meses isso na alta, agora o ROI virou mais de 2 ANOS!!!!!!!!!!!
Bom quem ja estava com a RIG para e comprou blz, agora muitos foram iludidos.
alguém aqui contou a história do cara que vendeu o carro do uber pra pegar duas 3070, já ta rolando outras parecidas com essa agora
 
Acho que agora o suporte segura, quem tinha posição pra ser liquidada já foi na última queda, mas nunca se sabe.
 
images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo