Guia de mineração

pra quem ta no Ergo:

+---------------+----+-------+------+------+------+-----+----+
| ergo pool | TW | 24h | 3d | 1w | 2w | 1m | 2m |
+---------------+----+-------+------+------+------+-----+----+
| 1. woolypooly | 13 | 1.14 | 1.21 | 1.14 | 1.25 | | |
| 2. nanopool | 8 | 1.19 | 1.21 | 1.17 | 1.38 | | |
| 3. herominers | 9 | 1.21 | 1.11 | | | | |
| 4. flypool | 11 | 11.47 | 0.72 | 0.81 | 0.82 | | |
| 5. 2miners | 11 | 1.24 | 1.23 | | | | |
+---------------+----+-------+------+------+------+-----+----+
Scale: e-3 ERGO rewarded/MH/s/24h.
TW: count of tracked wallets.

na contagem de 2 semanas, vantagem pra nanopool, a que mais pagou por MH/s...

EDIT: fica todo desconfigurado, mas em duas semanas a nanopool pagou em média 1.38ERG pra cada MH/s, woolypooly pagou 1.25 e a flypool 0.82
 
pra quem ta no Ergo:

+---------------+----+-------+------+------+------+-----+----+
| ergo pool | TW | 24h | 3d | 1w | 2w | 1m | 2m |
+---------------+----+-------+------+------+------+-----+----+
| 1. woolypooly | 13 | 1.14 | 1.21 | 1.14 | 1.25 | | |
| 2. nanopool | 8 | 1.19 | 1.21 | 1.17 | 1.38 | | |
| 3. herominers | 9 | 1.21 | 1.11 | | | | |
| 4. flypool | 11 | 11.47 | 0.72 | 0.81 | 0.82 | | |
| 5. 2miners | 11 | 1.24 | 1.23 | | | | |
+---------------+----+-------+------+------+------+-----+----+
Scale: e-3 ERGO rewarded/MH/s/24h.
TW: count of tracked wallets.

na contagem de 2 semanas, vantagem pra nanopool, a que mais pagou por MH/s...

EDIT: fica todo desconfigurado, mas em duas semanas a nanopool pagou em média 1.38ERG pra cada MH/s, woolypooly pagou 1.25 e a flypool 0.82

Ergo poolTW24h3d1w2w1m2m
Woolypooly131.141.211.141.25--
Nanopool81.191.211.171.38--
Herominers91.211.11----
Flypool1111.470.720.810.82--
2miners111.241.23----
 

AXIE INFINITY NO BEAR MARKET​

Muitos pegaram o lucro da mineração e meteram no jogo agora e TROLHA hehe.
Zueira a parte, Ether caiu 11% imagina no SLP

SLP em 30 dias perdeu 60% do valor
Muitos montaram times por mais de 8k

Triste realidade para muitos ver isso, o Youtuber MAX Ti minerador vendeu quase toda a RIG para monta o Time.. imagino o que ele ta passando hoje,

Faz dias que ele não faz mais vídeos!

Não faz muito sentido, com um time de 8k, que hoje nada mais e que apenas uma VGA que não vai retornar isso por mes, da para fazer facilmente 5000 slp.

SLP chegando a 0.30 brl ainda são 1500 por mes, qual vga de 8k faz isso?

---

Em tempo, estou precisando de uma dica.

Estou com duas fontes da thermaltake de 600w, que entregam 525w na linha 12v.

Gostaria de ligar as vgas mais fracas nela que não consomem tanto, porem ela só vem com 2 8p. que no maximo vai alimentar duas placas no riser ja com aquele Y.

Ate onde e seguro usar outro adaptador para ligar 4 placas de 100w nela?
 
Última edição:
Não faz muito sentido, com um time de 8k, que hoje nada mais e que apenas uma VGA que não vai retornar isso por mes, da para fazer facilmente 5000 slp.

SLP chegando a 0.30 brl ainda são 1500 por mes, qual vga de 8k faz isso?

---

Em tempo, estou precisando de uma dica.

Estou com duas fontes da thermaltake de 600w, que entregam 525w na linha 12v.

Gostaria de ligar as vgas mais fracas nela que não consomem tanto, porem ela só vem com 2 8p. que no maximo vai alimentar duas placas no riser ja com aquele Y.

Ate onde e seguro usar outro adaptador para ligar 4 placas de 100w nela?
PCIe2.png
 
Não sei se entendi, mas então em hipotese alguma posso usar um spliter em outro spliter?
Poder pode, mas vc precisa calcular qual carga está distribuindo em um único cabo, conforme os limites acima. Além disso, cada conector é um risco adicional de mau contato.
As placas da Zotac costumam vir com um adaptador 2x molex -> 1 pcie, poderia tentar algo assim também.
Mas 4 placas de 100W é muito peso pra uma fonte de 525W. Lembre que as placas têm picos de energia, olha o TDP delas e o ideal é dimensionar conforme o TDP.
 
Alguem usando TREX, sabe me dizer como consigo consigo ver no meu PC no browser as infos do TREX do meu rig?
O rig esta em outro computador.
 
Poder pode, mas vc precisa calcular qual carga está distribuindo em um único cabo, conforme os limites acima. Além disso, cada conector é um risco adicional de mau contato.
As placas da Zotac costumam vir com um adaptador 2x molex -> 1 pcie, poderia tentar algo assim também.
Mas 4 placas de 100W é muito peso pra uma fonte de 525W. Lembre que as placas têm picos de energia, olha o TDP delas e o ideal é dimensionar conforme o TDP.
Esses picos que o colega comentou realmente é cruel, quando utilizava MSI Afterburner, a Mineração iniciava em 2.480W, e depois caia para 2.200W mais ou menos, agora com o comando direto dentro do minner limitando com o Absolute Core Clock, ela inicia direto limitada a 2200W mesmo assim oscila mas bem pouco, agora com o Afterburner é notório o que torna perigoso se a pessoa esta com uma fonte perto do limite.

Bom fonte boa o máximo, vai ser desarmar.. agora o medo é trocar de moeda para um RVN da vida hehe dai vai desarmar direto.
 
Teve mesmo 6800 por esse preço? Vi só agora no moneytorando

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 6800 GAMING OC 16G, 16GB, GDDR6, RGB Fusion - GV-R68GAMING OC-16GD - R$ 6.999,90 -

Edit: Link
 
Última edição:
Como que ta as 3060 Ti LHR do pessoal ai? Com os novos miners em ETH?
 
Aqui o melhor segue o GMINER , fazendo 39 MH/S estável consumo baixo...

Me apareceu a oportunidade de pegar 3 x 1080TI novas baratas , ainda vale a pena? Pensei em vender mesmo
acho que são placas bem antigas pra revenda, mas dependendo do valor... são brutais ainda
 

NiceHahs - A última versão do NBminer corrige as shares rejeitadas no Octopus​

O NBminer lançou uma nova versão v39.4 que corrige o problema com shares rejeitadas no protocolo Octopus.
Certifique-se de atualizar para a versão mais recente, que também tem um parâmetro extra de inicialização no modo LHR.
O changelog da versão está listado abaixo:
  • recurso: ethash novo modo LHR de baixa potência, opção adicional -lhr-mode.
  • lhr-mode 2 é o modo LHR padrão, que é o novo modo de baixo consumo de energia.
  • lhr-mode 1 é o modo LHR da varsão anterior, que é o mesmo da versão 39.2
  • lhr-mode 1 é adequado apenas para GPUs limitados pela energia, pode atingir hashrate superior ao modo 2
  • lhr-mode 2 é capaz de atingir potência e temperatura médias mais baixas. Especialmente adequado para GPUs com gddr6x, por exemplo, 3070ti, 3080, 3080ti. O consumo de energia está flutuando neste modo, recomenda-se ser usado com o clock central bloqueado.
  • recurso: lhr suporta valor decimal
  • recurso: para GPUs LHR, quando o bloqueio de mineração é detectado, o minerador diminuirá automaticamente o valor de lhr em 0.1, e continua a minerar. o número máximo de diminuições é 10, o que corresponde a 1,0
  • correção: maior uso do CPU quando definido --share-check 0
 
Aqui o melhor segue o GMINER , fazendo 39 MH/S estável consumo baixo...

Me apareceu a oportunidade de pegar 3 x 1080TI novas baratas , ainda vale a pena? Pensei em vender mesmo

Consumo menor que 120w?
Ta aparecendo por 5.499,00 se eventualmente aparecer por valor menor, to querendo para substituir a 1060 aqui e passar ela pra outro PC.:pensa:
 
Consumo menor que 120w?
Ta aparecendo por 5.499,00 se eventualmente aparecer por valor menor, to querendo para substituir a 1060 aqui e passar ela pra outro PC.:pensa:
travo em 130w, fica em 126 no GMINER,.. a minha é memória hynix só vai até +775 +- , acima disso crash
 

NiceHahs - A última versão do NBminer corrige as shares rejeitadas no Octopus​

O NBminer lançou uma nova versão v39.4 que corrige o problema com shares rejeitadas no protocolo Octopus.
Certifique-se de atualizar para a versão mais recente, que também tem um parâmetro extra de inicialização no modo LHR.
O changelog da versão está listado abaixo:
  • recurso: ethash novo modo LHR de baixa potência, opção adicional -lhr-mode.
  • lhr-mode 2 é o modo LHR padrão, que é o novo modo de baixo consumo de energia.
  • lhr-mode 1 é o modo LHR da varsão anterior, que é o mesmo da versão 39.2
  • lhr-mode 1 é adequado apenas para GPUs limitados pela energia, pode atingir hashrate superior ao modo 2
  • lhr-mode 2 é capaz de atingir potência e temperatura médias mais baixas. Especialmente adequado para GPUs com gddr6x, por exemplo, 3070ti, 3080, 3080ti. O consumo de energia está flutuando neste modo, recomenda-se ser usado com o clock central bloqueado.
  • recurso: lhr suporta valor decimal
  • recurso: para GPUs LHR, quando o bloqueio de mineração é detectado, o minerador diminuirá automaticamente o valor de lhr em 0.1, e continua a minerar. o número máximo de diminuições é 10, o que corresponde a 1,0
  • correção: maior uso do CPU quando definido --share-check 0

Caras, falando no NBMiner aqui ele não quebra o bloqueio do LHR de uma 3080 nem ferrando. Engraçado que em uma 3080ti vai de primeira!

Já tentei forçando os parâmetros manualmente e já tentei deixando ele agir sozinho... Alguém que use o NBMiner+3080LHR teve sucesso?
 
travo em 130w, fica em 126 no GMINER,.. a minha é memória hynix só vai até +775 +- , acima disso crash

Tá suave ainda +48% de consumo e +85% de Hash sobre a 1060, se baixar mais um pouquinho eu pego uma simples dual slot e 1x8pin :melior:
 
já tentei, não abre, tem que fazer algum tipo de foward, eu não entendi direito.
ou estou fazendo alguma merda
Não tá usando nicehash, né? Eles desabilitam o watchdog ao lançar o miner por dentro do app.
 
Essas novas versões do Miner, alguma já chegou em um desbloqueio bom pra RTX 3060 v1, sem as firulas? Tipo, estou com a minha RTX 3060 v1 num PC com PCIe 2.0, então como ela tava muito limitada no ETH, está direto no ERGO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo