Guia de mineração

Eu iria pegar mais duas RTX 2060 de 3399,90, então pagar 6,6k nesta 3070 se ela não for LHR, é ouro.

Só não vendo as minhas 3060 para pegar desta pq não tenho mais cupom e teria que ser boleto para dar tempo de vender as 3060 e pagar o boleto.

Mas está ótimo, vou fechar duas RIG, está ótimo.

Uma com 6 vga e outro com 3 vgas, vai totalizar 490MH/s.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Te respondo com outra pergunta, tem alguma vga hoje que faz 62MH/s com 120w por 6.6k ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Placa é pronta entrega, a minha já esta aguardando coleta da transportadora.

Eu realmente não faço ideia rs. Sou muito iniciante nisso. Perguntei na inocência mesmo.

É porque cogitaria em pegar uma pra minerar, caso valha a pena e de "brinde" teria placa forte pra jogar alguma coisa.
Mas teria apenas 1 placa pra fazer tudo. Será que essa placa iria se pagar um dia só com mineração?
 
Galera, boa tarde!
Também estava tendo problema de conexão com a ethermine, coloquei o dns do google e voltou a funcionar.
8.8.8.8
8.8.4.4
Abraços.
 
Sobre o RMA da minha XPG 850w que explodiu, Kabum respondeu que n tem estoque e vai disponibilizar crédito na conta.

Justo agora q n tem mais fonte no mercado..... :kidding:

Caraca, vou até segurar a minha um pouco mais aqui pra mandar de volta, esperar se volta a ter estoque... com 1 GPU fica até de boa, com 2 as vezes fica horas, as vezes fica minutos...

Mas será que eles podem fazer isso, optar por te devolver o dinheiro e pronto? Será que eles não tem que honrar com o produto, e conseguir outra com o fabricante ou consertar?
 
Eu realmente não faço ideia rs. Sou muito iniciante nisso. Perguntei na inocência mesmo.

É porque cogitaria em pegar uma pra minerar, caso valha a pena e de "brinde" teria placa forte pra jogar alguma coisa.
Mas teria apenas 1 placa pra fazer tudo. Será que essa placa iria se pagar um dia só com mineração?

Se tiver prime vale muito a pena, foi a minha segunda VGA em fev/2021 e adoro ela, agora vou receber outra, super fria e muito boa.

Veja bem comprei kabum prime por 229,90, já comprei uma 3060 12gbs que era 3999,90 por 3599,91, agora estou comprando esta 3070 que era por 7299,90 por 6569,91, já lucrei bem com o prime, então compensa vc ativar o prime e usar o cupom "primeninja" para obter estes 600,00 e pouco reais de desconto.

DE acordo com o What to Mine a 3070 Non-LHR faz US$4,20 dia, e a 3080 LHR faz US$4,68, então ela tem performance muito próxima da 3080 LHR consome metade de energia, custa bem menos, se conseguir fazer o paranaue nas americanas de pegar a 3080 LHR por 6,5k como foi falado aqui vale a pena pegar a 3080 LHR sonhando com o desbloqueio integral, mas aqui a 3080 das americanas saiu por mais, por volta de R$8,3k pois era 10% do cupom + 6,5% do Meiluz, ai preferi pagar R$6,6k na 3070.

Caso ela não seja LHR e o sujeito tiver grana, compensa comprar 6 a 12 vgas e montar rig completo.
 
Fala galera,

Alguem saberia dizer quais modelos RTX 3060 possuem os chips antigos GA106-300-A1, ou seja, sem o bloqueio de LHR no chip?

GA106-300-A1 - LHR por driver - nesse caso tem como burlar e placa estabiliza a 50Mh/s
GA106-302-A1 - LHR por chip -nesse caso voce abre um Battefield e vai ser feliz

Pois os modelos com bloqueios por chip nao tem o que fazer e as lojas estao perdidas, muitas vezes anunciam um modelo e na caixa esta outro, ta dificil...

Se alguem souber de algum site, ou tiver uma lista, vai ajudar a todos aqui na comunidade

Abracos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tiver prime vale muito a pena, foi a minha segunda VGA em fev/2021 e adoro ela, agora vou receber outra, super fria e muito boa.

Veja bem comprei kabum prime por 229,90, já comprei uma 3060 12gbs que era 3999,90 por 3599,91, agora estou comprando esta 3070 que era por 7299,90 por 6569,91, já lucrei bem com o prime, então compensa vc ativar o prime e usar o cupom "primeninja" para obter estes 600,00 e pouco reais de desconto.

DE acordo com o What to Mine a 3070 Non-LHR faz US$4,20 dia, e a 3080 LHR faz US$4,68, então ela tem performance muito próxima da 3080 LHR consome metade de energia, custa bem menos, se conseguir fazer o paranaue nas americanas de pegar a 3080 LHR por 6,5k como foi falado aqui vale a pena pegar a 3080 LHR sonhando com o desbloqueio integral, mas aqui a 3080 das americanas saiu por mais, por volta de R$8,3k pois era 10% do cupom + 6,5% do Meiluz, ai preferi pagar R$6,6k na 3070.

Caso ela não seja LHR e o sujeito tiver grana, compensa comprar 6 a 12 vgas e montar rig completo.
Eu estava fazendo login para comprar quando entrei na conta apareceu o carrinho vazio, foi tu ne....kkkkkk
Essa RTX 3070 parece que eh o modelo sem LHR, eu estou cego buscando placa. Preciso comprar 24 placas e esta muito dificil...
 
Caraca, vou até segurar a minha um pouco mais aqui pra mandar de volta, esperar se volta a ter estoque... com 1 GPU fica até de boa, com 2 as vezes fica horas, as vezes fica minutos...

Mas será que eles podem fazer isso, optar por te devolver o dinheiro e pronto? Será que eles não tem que honrar com o produto, e conseguir outra com o fabricante ou consertar?
Sim não tem mais fontes de 1600W, 1440W, 1250W, 1100w, 1000w e 850w tudo em falta.
e pode piorar, se o BTC realmente for para 150k em menos de 2 meses, pode escrever vai faltar até fonte de 750W
 
Se tiver prime vale muito a pena, foi a minha segunda VGA em fev/2021 e adoro ela, agora vou receber outra, super fria e muito boa.

Veja bem comprei kabum prime por 229,90, já comprei uma 3060 12gbs que era 3999,90 por 3599,91, agora estou comprando esta 3070 que era por 7299,90 por 6569,91, já lucrei bem com o prime, então compensa vc ativar o prime e usar o cupom "primeninja" para obter estes 600,00 e pouco reais de desconto.

DE acordo com o What to Mine a 3070 Non-LHR faz US$4,20 dia, e a 3080 LHR faz US$4,68, então ela tem performance muito próxima da 3080 LHR consome metade de energia, custa bem menos, se conseguir fazer o paranaue nas americanas de pegar a 3080 LHR por 6,5k como foi falado aqui vale a pena pegar a 3080 LHR sonhando com o desbloqueio integral, mas aqui a 3080 das americanas saiu por mais, por volta de R$8,3k pois era 10% do cupom + 6,5% do Meiluz, ai preferi pagar R$6,6k na 3070.

Caso ela não seja LHR e o sujeito tiver grana, compensa comprar 6 a 12 vgas e montar rig completo.

Tem o link? Apesar de que a essa altura do campeonato, acho que já era...
 
Caraca, vou até segurar a minha um pouco mais aqui pra mandar de volta, esperar se volta a ter estoque... com 1 GPU fica até de boa, com 2 as vezes fica horas, as vezes fica minutos...

Mas será que eles podem fazer isso, optar por te devolver o dinheiro e pronto? Será que eles não tem que honrar com o produto, e conseguir outra com o fabricante ou consertar?

não tem o q fazer se n tem a fonte.......
 
Pergunta pra galera ai que compra na Kabum com cartao de credito

Os pedidos de vcs tbm ficam por muito tempo naquele pagamento pre-autorizado?

Os meus aqui sempre ficam nesse status por uns 2~3 dias pra poder faturar, mesmo sempre usando o mesmo cartão.
 
Sobre o RMA da minha XPG 850w que explodiu, Kabum respondeu que n tem estoque e vai disponibilizar crédito na conta.

Justo agora q n tem mais fonte no mercado..... :kidding:
Acabei de receber a mesma msg! De que adianta pagar por um fonte com garantia de 10 anos se no final corremos o risco de receber apenas o reembolso?
Eu particularmente prefiro a reposição, mas ok, fica como "reflexão" e ponderação pra futuras compras... :(
 
Pergunta pra galera ai que compra na Kabum com cartao de credito

Os pedidos de vcs tbm ficam por muito tempo naquele pagamento pre-autorizado?

Os meus aqui sempre ficam nesse status por uns 2~3 dias pra poder faturar, mesmo sempre usando o mesmo cartão.

Só fiz uma vez, e foi usando um cartão no nome de um amigo. Quando ficou assim achei que fosse por ser no nome dele e tal.

Fiz a compra a tarde, e a noite me ligou uma atendente da kabum perguntando sobre a compra, acho que justamente por estar em nome de outra pessoa, como expliquei pra ela a situação, logo depois da ligação foi liberado.
 
Acabei de receber a mesma msg! De que adianta pagar por um fonte com garantia de 10 anos se no final corremos o risco de receber apenas o reembolso?
Eu particularmente prefiro a reposição, mas ok, fica como "reflexão" e ponderação pra futuras compras... :(
Ate no caso de fontes não vejo problema do reembolso. acho que o melhor dos mundos era o usuário escolher quer o mesmo produto ou reembolso.
No caso de VGA daqui 3 anos vai q caia pela metade o preço dai vamos querer o reembolso total hehe, e não outra gpu kk.

Enfim é complicado mas a falta de componentes no pais ta piorando cada vez mais. :fire:
 
Eu coloquei os DNSs do Google mas só o HiveOS entrou. A Ethermine continua fora para mim. Já limpei o cache e tudo mais.
Provavelmente retornar as configurações originais e um reboot no equipamento irá resolver, aqui tá tudo certo.
 
Verão não a facil para RTX aqui coolers a 88% pau torando!
Temp 59c,60c memórias 96c

temp na rua 30c, quando dobrar a RIG em janeiro vou meter o ar condicionado maroto!
Isso que moro no RS
 
Pergunta pra galera ai que compra na Kabum com cartao de credito

Os pedidos de vcs tbm ficam por muito tempo naquele pagamento pre-autorizado?

Os meus aqui sempre ficam nesse status por uns 2~3 dias pra poder faturar, mesmo sempre usando o mesmo cartão.
Nunca comprei com cartão lá mas genericamente falando (porque já tomei 'invertida' em outros lugares) foi-se o tempo em que a vantagem do C/C era a aprovação imediata.
 
Eu coloquei os DNSs do Google mas só o HiveOS entrou. A Ethermine continua fora para mim. Já limpei o cache e tudo mais.

Pra eu acessar o Dashboard da Ethermine, precise ativar o "DNS sobre HTTPS" nas configurações do navegador. Meus miners não perderam conexão, era só o Dash mesmo.
 
Ate no caso de fontes não vejo problema do reembolso. acho que o melhor dos mundos era o usuário escolher quer o mesmo produto ou reembolso.
No caso de VGA daqui 3 anos vai q caia pela metade o preço dai vamos querer o reembolso total hehe, e não outra gpu kk.

Enfim é complicado mas a falta de componentes no pais ta piorando cada vez mais. :fire:
Concordo... acho bom acontecer esses percalços pra ficarmos atentos ao que está acontecendo no mercado de componentes e como isso pode nos afetar.
Quem quer se manter neste mercado tem que se adaptar, ficar atento as decisões de compra, ter plano B, C, D. Enfim...

Se eu não tivesse deixado de investir em GPU pra me garantir com duas fontes adicionais estaria agora com uma rig 100% parada. Isso sim seria um baita problema!

Bola pra frente... com o reembolso da Kabomba é só ajustar o plano e seguir em frente com foco em 2022 :joia:
 
Sobre o RMA da minha XPG 850w que explodiu, Kabum respondeu que n tem estoque e vai disponibilizar crédito na conta.

Justo agora q n tem mais fonte no mercado..... :kidding:
Peça 2 de 650 no lugar. Eles que se virem. Vc tem o direito de escolher um produto igual ou superior caso não tenha mais do seu
Eu não aceitaria o dinheiro de volta, o valor das fontes explodiu e fora que sumiram do mercado.
A decisão cabe ao consumidor.
Exato. Tb não aceitaria. Eles precisam dar uma igual ou superior. Pede 2 de 650w da XPG que tem em estoque eles que se virem
 
Peça 2 de 650 no lugar. Eles que se virem. Vc tem o direito de escolher um produto igual ou superior caso não tenha mais do seu
Exato. Tb não aceitaria. Eles precisam dar uma igual ou superior. Pede 2 de 650w da XPG que tem em estoque eles que se virem
podem querer mandar 2 fontes de 450W da vida hehe, que vai dar os 850W com uma sobrina hehe
Só que tem 1 problema 2 fontes de baixo poder em W, afeta diretamente a eficiencia.

Pois é melhor vc ter 1 fonte de 850W e usar 50% do que 2 fontes e usar 100%
Tanto gasto energetico, como durabilidade dos componentes, enfim é uma situação foda.

Tudo culpa de poucas unidades no brasil.
 
Fala galera,

Alguem saberia dizer quais modelos RTX 3060 possuem os chips antigos GA106-300-A1, ou seja, sem o bloqueio de LHR no chip?

GA106-300-A1 - LHR por driver - nesse caso tem como burlar e placa estabiliza a 50Mh/s
GA106-302-A1 - LHR por chip -nesse caso voce abre um Battefield e vai ser feliz

Pois os modelos com bloqueios por chip nao tem o que fazer e as lojas estao perdidas, muitas vezes anunciam um modelo e na caixa esta outro, ta dificil...

Se alguem souber de algum site, ou tiver uma lista, vai ajudar a todos aqui na comunidade

Abracos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu estava fazendo login para comprar quando entrei na conta apareceu o carrinho vazio, foi tu ne....kkkkkk
Essa RTX 3070 parece que eh o modelo sem LHR, eu estou cego buscando placa. Preciso comprar 24 placas e esta muito dificil...

Tem o link? Apesar de que a essa altura do campeonato, acho que já era...



Corre que esta disponível ainda, mas aparece que é só uma por cliente, então cupom só vai valer pra uma.
 

Corre que esta disponível ainda, mas aparece que é só uma por cliente, então cupom só vai valer pra uma.

Já era rs. Mas valeu. Eu nem tava com a grana disponível pra pagar a vista também.

Na verdade tô de olho numa RTX 2060 em alguma promoção pra substituir esse forno da 1660S aqui.
 
Não deu certo, já era de vez, vou ter que mudar meu plano para outro. Você recomenda algum?
A conectividade já voltou ao normal, dá uma olhada nos posts anteriores.

Se tiver feito alguma alteração retorne as configurações anteriores e reinicialize seus equipamentos (roteador também, pra garantir).

EDIT: Para recomendações sobre mudança de operadora e afins sugiro usar as áreas específicas do Fórum (link)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo