• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Já era rs. Mas valeu. Eu nem tava com a grana disponível pra pagar a vista também.

Na verdade tô de olho numa RTX 2060 em alguma promoção pra substituir esse forno da 1660S aqui.
Acabou ? Aqui eu entro e está disponível.

Limpa cache ou o meu cache que eu preciso limpar hahahahah.
 
Corre que esta disponível ainda, mas aparece que é só uma por cliente, então cupom só vai valer pra uma.
O problema é que colocaram que a data de envio é dia 25/11... Ou será que enviam antes?

Edit.: Não vi que estava marcado 2020, foi mal.
 
Acabou ? Aqui eu entro e está disponível.

Limpa cache ou o meu cache que eu preciso limpar hahahahah.
Ta indo e voltando, é o Pix da galera vencendo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é que colocaram que a data de envio é dia 25/11... Ou será que enviam antes?
Aqui ta dando 21/10 a previsão de entrega
 
O que é estranho é que só aconteceu isso com o HiveOS e a Ethermine.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ok.
Aqui no windows continua com problema.

Edit: a mineração voltou com o DNS do google, mas a dashboard da ethermine não da pra acessar nem pelo Iphone!
 
Última edição:
Hojee apareceu 3600 dual por 3600, que loucura, e dolar 5.55

No GMiner --pl 58 --lock_cclock 1005 --mclock 875

6QcrHmY.jpg
Valeu mano. A minha aqui n aceita clock em 1005, maximo que deixa por, é 1020 travado a 700mV pelo Curve editor do Afterburner. To usando o NBminer, hj a noite vou trocar para o Gminer e testar. to fazendo 43.02MH/s a 103W 416 efficience
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2070 super Galax, clock travado em 960 memórias em 980, está fazendo 43,6 MHs consumo em 102, está assim há meses, estável.

Senhores, alguém está com transação pendente na Quickswap ou DFYN? estou com uma pendente desde ontem.
Qual Minerador? não consigo deixar o clock abaixo de 1020 aqui. e up na memoria so até +650
 
Valeu mano. A minha aqui n aceita clock em 1005, maximo que deixa por, é 1020 travado a 700mV pelo Curve editor do Afterburner. To usando o NBminer, hj a noite vou trocar para o Gminer e testar. to fazendo 43.02MH/s a 103W 416 efficience
Dá pra alterar a tensão mínima no Afterburner:

Deixo a minha com 1020 e 680mV, +1000 nas memórias (RTX 2070s FE), 97W de consumo. Tá desde Maio/2020 minerando, mas no começo eu só ajustava o PL, aí ficava em 125W.
 
Ta indo e voltando, é o Pix da galera vencendo kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui ta dando 21/10 a previsão de entrega
Está data está errada, a minha já foi enviada para a transportadora.

Entre setembro e outubro está é a quarta vga que compro, pessoal aqui está precisando de clínica de reabilitação, cheguei em 490MH/s praticamente 0.5GH/s, agora vou dar um tempo pelo menos até dezembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

status da kabum: 0 dias sem ficar com o dinheiro dos clientes vendendo placas erradas
Se esta placa foi LHR vai ter gente botando fogo em barricada na porta da kabunda, está um caos o YT com os YTuber e seus seguidores alvoroçados por conta do anúncio que é sem LHR.
 
Dá pra alterar a tensão mínima no Afterburner:

Deixo a minha com 1020 e 680mV, +1000 nas memórias (RTX 2070s FE), 97W de consumo. Tá desde Maio/2020 minerando, mas no começo eu só ajustava o PL, aí ficava em 125W.

Opa, valeu Manin, vou tentar baixar essa tensão. Problema que as vezes quando aumento as memorias, ele trava, ele n aceita nem a pau acima de 800, 1000 ainda, nem pensar
 
SDAO minha linda, tinha comprado 300 reais no cartão de credito insalubre na binance, joguei para HOTBIT do capeta. e deixei la 1 semana
Olho agora, e meus 300 virou 336,77 :mdr2: to insalubre d+

Já vai pagar aquele sorvete Top do mercado que delicia hehe
 
paguei 4 dessas placas da kabum
na torcida de nao ser lhr.
 
Opa, valeu Manin, vou tentar baixar essa tensão. Problema que as vezes quando aumento as memorias, ele trava, ele n aceita nem a pau acima de 800, 1000 ainda, nem pensar
Se você deixa configurado no p0 state, 800 equivale a 1000 da minha config, pois não mexi nisso. Mas cada placa tem seu limite, não tem jeito.

Apesar de ser gddr6, colei um dissipador no backplate da minha, já que não tem sensor de temperatura de VRAM (o GPU-Z até indica, mas desconfio que seja o HotSpot).
 
Se você deixa configurado no p0 state, 800 equivale a 1000 da minha config, pois não mexi nisso. Mas cada placa tem seu limite, não tem jeito.

Apesar de ser gddr6, colei um dissipador no backplate da minha, já que não tem sensor de temperatura de VRAM (o GPU-Z até indica, mas desconfio que seja o HotSpot).
Aqui o HWinfo ta batendo 49-50 graus e 63 no Hotspot.
Com o dissipador no backplate deu uma melhorada nas temperaturas?

Segue como se encontra meu MSi afterburner:
KEsRUts.jpg
 
Hiveos e ethermine off

Hiveos só via app

Confirma produção?

SP/vivo fibra
Aff, caiu de novo pelo visto, experimente utilizar outros DNS.

PS: 'Caiu' é modo de falar, na verdade o serviço está em pé mas sabe-se lá porque os DNS da VIVO não estão muito decentes hoje.
 
quais youtubers que estão nessa?
Minerox, algo assim. Apareceu aqui nas sugestões, estava até fazendo live.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quais youtubers que estão nessa?
Mineroz
Aff, caiu de novo pelo visto, experimente utilizar outros DNS.

PS: 'Caiu' é modo de falar, na verdade o serviço está em pé mas sabe-se lá porque os DNS da VIVO não estão muito decentes hoje.
O problema é com a Vivo.
 
Comprei a 3070 da kabum, agora eh torcer para vir sem LHR, mas com certeza tem que ser sem, pois a Zotac sempre coloca nos modelos LHR quando de fato eh.
 
Quando consegui o prime, a placa tinha acabado. Vou ficar dando f5 aqui que nem louco, tbm quero embarcar nessa furada.
 
Aqui no windows continua com problema.

Edit: a mineração voltou com o DNS do google, mas a dashboard da ethermine não da pra acessar nem pelo Iphone!
O Ethermine acabou voltando depois que eu removi os ajustes dos DNSs. Tira o DNSs do Google e depois fecha e abre o navega,dor para ver se regularizou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo