• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

O cartão de credito nao vai esperar :bem:

Por isso mesmo que vendo de pouco em pouco, eu acredito no eth valorizando igual btc

Te entendo, estou desempregado então todo mês eu preciso sacar um "salario" e só fica no caixa o que sobra, estou mantendo uma salario igual o do meu ultimo emprego e levando a vida igual levava antes.

Mas mesmo assim sobra muito ETH em caixa e rende d+, caso a RTX3070 da kabum seja LHR e eu venha devolver ela, os 6,6k não vão voltar para Binance, na verdade vou deixar como salario do próximo mês.
 
Alguém usa a nicehash com minerador de fora do app deles? Não estou conseguindo colocar o comando certo no .bat, ele não encontra a nicehash. Eu acho que é na parte de endereço dela que estou errando.
Queria usar o trex, para ver se lá faz uns 40 MHS pelo menos na 3060ti capada.
 
Alguém usa a nicehash com minerador de fora do app deles? Não estou conseguindo colocar o comando certo no .bat, ele não encontra a nicehash. Eu acho que é na parte de endereço dela que estou errando.
Queria usar o trex, para ver se lá faz uns 40 MHS pelo menos na 3060ti capada.

Se for memoria Hynix usa o gminer com 1410 no core, 1800 na memoria (No windows deve ser 900) não precisa adicionar nenhum comando, rende 40.5mhz aqui..
 
VGAs saiu por 3599 cada, o a mais é frete, e foi comprado na Kabum. O riser comprei na americanas, 009s plus, saiu por 80 + frete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Essa fonte não presta amigo?

Olhando no YT e google, não vejo bons comentários sobre fonte GB, as EVGA são boas, mas GB dizem que explode.
 
Alguém usa a nicehash com minerador de fora do app deles? Não estou conseguindo colocar o comando certo no .bat, ele não encontra a nicehash. Eu acho que é na parte de endereço dela que estou errando.
Queria usar o trex, para ver se lá faz uns 40 MHS pelo menos na 3060ti capada.
Eu uso mas é no HiveOS e não tô do PC pra ver o script de quando minerava nele.

Mas não é complicado encontrar no próprio site da NH, basta clica em "Gerador de Stratum" e selecionar o algo que ele te dá a linha de comando.
 
Se for memoria Hynix usa o gminer com 1410 no core, 1800 na memoria (No windows deve ser 900) não precisa adicionar nenhum comando, rende 40.5mhz aqui..
Aqui crashou =( com esses parametros, coloquei a metade e já foi para 38 pelo menois
 
Alguém usa a nicehash com minerador de fora do app deles? Não estou conseguindo colocar o comando certo no .bat, ele não encontra a nicehash. Eu acho que é na parte de endereço dela que estou errando.
Queria usar o trex, para ver se lá faz uns 40 MHS pelo menos na 3060ti capada.
Pro TREX tem que usar assim....
stratum+tcp://daggerhashimoto.LOCATION.nicehash.com:3353
Se não colocar o stratum não vai achar a pool.
So munda pro local do server que preferir.
 
Mais alguém já recebeu as 3070 da kabum. Confirmado ser LHR mesmo?
 
Essa fonte não presta amigo?
Não presta, tem problemas de projeto e de construção. Queimou na mão de vários reviewers mundo a fora e - por vezes - levou junto parte dos componentes que estava alimentando (incluindo placas de vídeo bem caras).

Se decidir por usar ela, pelo menos faça isso sabendo dos riscos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LHR37?

Temos:

 
Vai descendo de 50 em 50 mhz na memória até estabilizar.
Obrigado, agora deu certo, meu afturburner esta dando algum bug, quando abro ele trava as placas.
Eu acho que ele está fazendo confusão com o driver da AMD, isso que é ruim de usar AMD com Nvidia
 
Situacao de fonte hoje tá ruim no mercado, mas mesmo assim, não economizem 200 reais numa fonte de marca ou qualidade duvidosa pra plugar 5k, 10k, 15k as vezes em GPU nela. O barato sai caro.
 
Só pra avisar: Aqui eu uso claro e de ontem pra hoje também ficou meio esquisito aqui o HiveOS, estava minerando mas os stats não estavam sendo mostrados, acabei de colocar o DNS do google e resolveu quando eu reiniciei, não sei se foi coincidência ou algo assim, mas enfim, deixar o DNS da google sempre é bom...
 
Não consigo parar de expandir as rigs :isquero:

Consegui uma RX 5600XT baratinha, com uma bios boa ela deve fazer 41-42MH/s.
Não queria mais AMD e tinha me livrado de todas, mas o preço estava muito bom em relação ao hashrate e teremos um tempinho ainda de mineração em ETH, então resolvi arriscar.

Comprei também uma dessas:

EVGA%20X79%20Dark%20-%20Top_575px.jpg


Vou trocar ela por uma das BTC-X79 que tenho, a ultima que queimou me deixou cabrero, vou rodar apenas uma delas e sempre ter outra reserva, o vendedor parece que vai me mandar uma substituta então ficarei com 2 aqui sobrando.
Não quero mais downtime, apesar da plaquinha estar a dias rodando lindamente, parece que ela não gosta muito de reboots.

Tentando mais uma 3060v1, chegando a 15 no total , cruzando os dedos o vendedor confirmar ela como v1 mesmo.
 
Não consigo parar de expandir as rigs :isquero:

Consegui uma RX 5600XT baratinha, com uma bios boa ela deve fazer 41-42MH/s.
Não queria mais AMD e tinha me livrado de todas, mas o preço estava muito bom em relação ao hashrate e teremos um tempinho ainda de mineração em ETH, então resolvi arriscar.

Comprei também uma dessas:

EVGA%20X79%20Dark%20-%20Top_575px.jpg


Vou trocar ela por uma das BTC-X79 que tenho, a ultima que queimou me deixou cabrero, vou rodar apenas uma delas e sempre ter outra reserva, o vendedor parece que vai me mandar uma substituta então ficarei com 2 aqui sobrando.
Não quero mais downtime, apesar da plaquinha estar a dias rodando lindamente, parece que ela não gosta muito de reboots.

Tentando mais uma 3060v1, chegando a 15 no total , cruzando os dedos o vendedor confirmar ela como v1 mesmo.
vc compra essas usadas em loja do jp né?
 
Não presta, tem problemas de projeto e de construção. Queimou na mão de vários reviewers mundo a fora e - por vezes - levou junto parte dos componentes que estava alimentando (incluindo placas de vídeo bem caras).

Se decidir por usar ela, pelo menos faça isso sabendo dos riscos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LHR37?

Temos:



Ta usando que overclock aí? Vou manter dual mining na minha 3080Ti também, ta valendo a pena agora que o Ergo subiu de novo.
 
Buenas!

Se possível uma ajuda...

Tenho uma mobo H110m + i7 7700 + gtx750ti + fonte seventeam 620w...

Será que se eu trocar a vga por uma RTX 3060 nesse setup vai dar pra minerar ou o pci express 3.0 da mobo vai limitar?

Boletei uma Galax, que ainda não sei se é LHR... vou ligar pra loja na segunda pra saber... se for, nem pago o boleto...

Não sei se vale ou risco o se monto um setup novo...

Valeu!
 
Buenas!

Se possível uma ajuda...

Tenho uma mobo H110m + i7 7700 + gtx750ti + fonte seventeam 620w...

Será que se eu trocar a vga por uma RTX 3060 nesse setup vai dar pra minerar ou o pci express 3.0 da mobo vai limitar?

Boletei uma Galax, que ainda não sei se é LHR... vou ligar pra loja na segunda pra saber... se for, nem pago o boleto...

Não sei se vale ou risco o se monto um setup novo...

Valeu!

Qualquer placa mãe por mais básica se tiver PCI-e 3.0 da pra minerar tranquilo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo