• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração


No cálculo de hoje, um ryzen 9 5950X faz mais de R$1000 por mês, ou seja, se paga em 5 meses...

Mas o risco é absurdo, não acho que vale a pena, a não ser que você ja tenha o processador, ou vá comprar independente de ele dar lucro
risco de ser trojan, de não virar grana ou de comprar o 5950x só para isso? eu tenho um 5950x aqui, para uso pessoal mesmo ....
 
Eu tenho planos de fazer o upgrade do meu R7 1700.

Estava esperando os Alder Lake, agora vou esperar pelos novos ryzen com cache empilhado.

Pelo que entendi, o que está viabilizando a mineração dessa coin nas CPU's é a quantidade grande de cache que esses ryzen atuais tem. Imaginem o que vai dar para fazer com um ryzen novo com 256 ou 512mb de cache.
 
Fui botar para minerar raptoreum 5600X foi para mais de 90 graus, sem condições com o cooler stock, já estava pensando em pegar um melhor mesmo
 
Alguém já viu esse problema? Sabem como resoolver?

Tenho uma 3060 12gb que o core clock não passa de ~500MHZ minerando. Isso aconteceu do nada sem nenhum motivo aparente
Quando coloco um vídeo mais pesado do youtube e logo após fecho o minerador o clock já sobre.
Se coloco o vídeo antes(entra normal) e depois abro o minerador ele volta a cair.

Já formatei o PC, tentei ligar no Hiveos(nem detecta), utilizei todos os minerador, tentei setar o clock pelo minerador e com todas as moedas, da no mesmo.

No minerador ela diz que está consumindo mais de 200W mas na real está bem menos. Acredito que seja algo relacionado a isso.
Idle ta dando 172W no HWinfo e o core fica travado em 1777
Ela é V1? a minha se eu tento deixar abaixo de 748mV cai para 20Mh/s e o consumo sai de 105W para 130W, se eu mantenho travado em 148mV ela fica em 49Mh/s e 105~106W, teste os mV no afterburner e veja se te resolve.
 
Falei do Raptoreum aqui há mais de um mês quando ainda estava baixa a dificuldade.
Com meu 5600X, fazia 200 RTM por dia, hoje caiu para 200 a cada 3 dias ou mais.

Nesse tempo fiz quase 7000 RTM, como não investi nada, vou continuar minerando e holdando.

Várias vezes pensei em pegar um 3900X pra colocar na rig HiveOS e aproveitar a rig pra minerar RTM também, mas acabei não fazendo. Agora não se acha mais 3900X :feelbad:

Eu li quando você falou, pesquisei sobre, baixei o minerador e tudo, mas, desisti kkkkkkkkkkkkkk

Praticamente um flashback comigo mesmo no fim do ano passado pensando se ia ou não minerar ethereum na minha RTX 3080 novinha kkkkkkkkkkk, fiquei algum tempo pesquisando, baixei minerador, testei, parei, depois liguei o foda-se, pensei comigo mesmo, essa placa tem 3 anos de garantia, que se fodase :haha:


PS: A garantia da AMD é maravilhosa:tuntun:
 

Tem até o adrena dessa vez!
 
Eu li quando você falou, pesquisei sobre, baixei o minerador e tudo, mas, desisti kkkkkkkkkkkkkk

Praticamente um flashback comigo mesmo no fim do ano passado pensando se ia ou não minerar ethereum na minha RTX 3080 novinha kkkkkkkkkkk, fiquei algum tempo pesquisando, baixei minerador, testei, parei, depois liguei o foda-se, pensei comigo mesmo, essa placa tem 3 anos de garantia, que se fodase :haha:


PS: A garantia da AMD é maravilhosa:tuntun:
Eu porque não tava acompanhando muito aqui. :okay:
Tem mais é que tocar ficha.
 
Eu li quando você falou, pesquisei sobre, baixei o minerador e tudo, mas, desisti kkkkkkkkkkkkkk

Praticamente um flashback comigo mesmo no fim do ano passado pensando se ia ou não minerar ethereum na minha RTX 3080 novinha kkkkkkkkkkk, fiquei algum tempo pesquisando, baixei minerador, testei, parei, depois liguei o foda-se, pensei comigo mesmo, essa placa tem 3 anos de garantia, que se fodase :haha:


PS: A garantia da AMD é maravilhosa:tuntun:

Eu prometi pra mim mesmo que não ia mais fazer isso de ligar o foda-se.

Varias vezes fiz isso no último boom e perdi muitas oportunidades, dessa vez entrei de cabeça e já deu certo, só o hardware que adquiri nesse ano com a venda do ETH minerado já superou todas as minhas expectativas.
 
Pessoal cuidado com esses miners novos, rola muito trojan por aí. Uma turma se ferrou com um trojan nos miners do RVL, limparam as carteiras...
estava lendo todas postagens desse TRM para minerar com processador e pensei a mesma coisa, eu nao vou colocar nas minhas maquinas mineradoras, vou pegar uma maquina separada aqui e meter meu 3800x pra testar, mas junto com meu pc pessoal ou com as rigs, prefiro nao arriscar nao pelo menos por enquanto
 
Falei do Raptoreum aqui há mais de um mês quando ainda estava baixa a dificuldade.
Com meu 5600X, fazia 200 RTM por dia, hoje caiu para 200 a cada 3 dias ou mais.

Nesse tempo fiz quase 7000 RTM, como não investi nada, vou continuar minerando e holdando.

Várias vezes pensei em pegar um 3900X pra colocar na rig HiveOS e aproveitar a rig pra minerar RTM também, mas acabei não fazendo. Agora não se acha mais 3900X :feelbad:
Como funciona para mineirar pelo HiveOS ? Basta adicionar o miner no flight sheet com carteira e talz e pool, qual miner vc usa no hive ? como ficam as temperaturas do processador?
 
Como funciona para mineirar pelo HiveOS ? Basta adicionar o miner no flight sheet com carteira e talz e pool, qual miner vc usa no hive ? como ficam as temperaturas do processador?

Não minero RTM pelo HiveOS, estou no Windows mesmo.
Sobre as temps, tenho WC então tá tranquilo, não sei em ar como fica, mas a galera gringa usa o cooler que vem com o processador mesmo.
 
Última edição:
Qualquer um que tenha entrado depois de dez/16 correu um risco muito alto, foi quando o Tether começou a pumpar sem freios, achei que a Tether não ia durar 1 ano fazendo isso, mas já são quase 5 e muita gente ficou milionária nesse período. A hora que o Tether cair, todas coins vão cair pra $0, mas pode ser que isso nunca aconteça, visto que desde 2017 a tether já afirma que os USDT não são resgatáveis por USD e mesmo assim a festa continua...
Num intindi foi nada...
USDT não é meramente dolar virtual?
 
Como funciona para mineirar pelo HiveOS ? Basta adicionar o miner no flight sheet com carteira e talz e pool, qual miner vc usa no hive ? como ficam as temperaturas do processador?

To no Windows também, mas, é basicamente isso aí no HiveOS, uso esse minerador:


As temps aqui no meu 5600X, com um Deepcool Gammaxx GT estão em torno de 70º C, quando chegar o 3900X vou instalar o Scythe Fuma 2 que comprei faz um tempo, mas, tava com preguiça de instalar...
 
To no Windows também, mas, é basicamente isso aí no HiveOS, uso esse minerador:


As temps aqui no meu 5600X, com um Deepcool Gammaxx GT estão em torno de 70º C, quando chegar o 3900X vou instalar o Scythe Fuma 2 que comprei faz um tempo, mas, tava com preguiça de instalar...
Payout na pool você deixa padrão em 1?
 
1 é muito pouco, estou com 100 no momento.
Cê tem um 5600x sim?
Qual hash ele tá pegando? Aqui tá dando só cerca 900 a 1000 por hora.
Clock na casa de 4.4ghz, 70w. :hmm:
 
Cê tem um 5600x sim?
Qual hash ele tá pegando? Aqui tá dando só cerca 900 a 1000 por hora.
Clock na casa de 4.4ghz, 70w. :hmm:
Máximo que cheguei aqui foi 1550h/s no 5600x
4.65ghz... tá stock com boost automático.
70-75w
 
Caraio... tinha 85 processadores Ryzen 9 5900x na kabum ontem, hoje nao tem mais nada
to vendo preços de proc inflacionar igual GPU pqp

:bem:
 
Caraio... tinha 85 processadores Ryzen 9 5900x na kabum ontem, hoje nao tem mais nada
to vendo preços de proc inflacionar igual GPU pqp

:bem:
to com um 5900x no carrinho pronto para dar o ok mas toh pensando se nao vai ser igual a CHIA (discos) que me ferrei comprando um monte de disco!! kkkkk...
 
Voltou em estoque dnv, mas passou de R$3350 pra R$3999
 
rapaziada, voces notaram uma queda no pagamento nessa semana em realaçao a semana passada? algo em torno de 10%. fazia .002000 etherem por dia, agora ta fazendo .0017
Sim cara. Recebi menos que eu fazia na nicehash. Sei que n podemos comparar assim por ser dias diferentes, mas até hoje não recebi mais que na nicehash em nenhum dos dias, tô usando a 2miners tem 15 dias.
To pensando em testar os ganhos na nicehash de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ela é V1? a minha se eu tento deixar abaixo de 748mV cai para 20Mh/s e o consumo sai de 105W para 130W, se eu mantenho travado em 148mV ela fica em 49Mh/s e 105~106W, teste os mV no afterburner e veja se te resolve.
A minha é v1, mas quando usava no afterburner, direto reiniciava as configurações, parei de usar e agora seto as configurações dentro do gminer.
A sua memória fica a quanto pra bater 49? Aqui se eu deixar mas memórias em 8600 (+1300) bate 48.6mh/s e core em 1455.
 
Última edição:
Boa tarde galera!
Atualmente uso uma fonte xpg 850w core reactor e estou usando 3 placas sendo elas:
1 vega 56 - 51mh 120w
2 rtx 3060 - 49,5mh 113w
+ sistema
totalizando 575w de acordo com a tomada inteligente da positivo.

Gostaria de adquirir mais 2 rtx 3060ti que devem consumir por volta de 130w cada. Será que a fonte tanca? o consumo ficaria por volta de 830/840w.
 
Qual antivirus vcs estão utilizando ai? Já botei exceção e tudo mais e ainda assim o avast continua apagando os arquivos do minerador RTM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo