• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Vlw, boletei uma e vi alguns fazendo 43 e no bot do telegram disse que fazia 46.
Faz até 47mh/s na vdd, dando uns picos de 48, mas ai tu vai ter que afinar bem o oc e vai exigir mais frequencia de memória tbm, o que eu prefiro não fazer... minhas placas estão mto bem ajustadas, eu prefiro abrir mão de uns mh/s por segurança, quanto mais durar melhor rsrs.

Mas 45 - 46 faz de boas viu, dependendo das memórias e refrigeração faz até melhor e trabalha fria, a minha que nem tem a melhor memória faz o que eu falei sem passar dos 51°C, normalmente trabalha em 48°C. A minha é uma zotac twin edge, 2 coolers grandes, mto boa refrigeração, numa placa com 3 deve ser uns graus mais frios.
 
É a quantidade de shares q vc faz num intervalo de tempo, e isso é variável. O que vale é a média.
Agora, precisa ter mais atenção nesses stales ai... tá beirando 3%. Tá perdendo mto share. Eu tô com 0.4% e já tô achando ruim aqui...

Dei uma olhada aqui no site da ethermine e disse que os stales vem da rig que só deixei com duas placas, uma 3080ti e uma 3070nonLhr

nbminer tá on-line a 4 dias sem fechar e não reporta nenhum rejected/invalid



Ué? Kkkk
 
O espiao da kaboom, vc ta de sacanagem com a gente é? colocaram TODAS as placas de video com preço "especial" para quem é prime, tudo com 2% de desconto 🤡 , os caras acham que a gente é palhaço, só pode :limo:
 
1637159086117.png
 
Sobre a 580 a 20MH/s, vi que é normal para as memórias Hynix, uma pena. Ela está de secundária no pc, então fico no HiveOS durante o dia com as duas e caso eu pare para jogar, uso a 2060 e deixo a 580 na nicehash em segundo plano.

Tenho uma 570 melindrosa que faz uns 20~22MH/s apenas como o modo computação ativado, pra alcançar 29 eu tenho que acertar o over direitinho, aí ela dispara pra 27,5 e posteriormente 29,x com a ajuda do memory tweaker da amd.

Se estiver disposto, tente ativar o modo temporal 2 da memória do próprio driver da AMD, pode ser o que falta aí também.
 
Elas estão se sentindo tão sozinhas na mina trabalhando procurando diamantes.
Essa noticia do Ether se atrasar mais que Julho de 2022 de novo, acho que vou ter que pegar mais :much:
Zueira a parte, acho que parei nos 1.4 Gh/s pelo menos por enquanto.
11.png
 
Dei uma olhada aqui no site da ethermine e disse que os stales vem da rig que só deixei com duas placas, uma 3080ti e uma 3070nonLhr

nbminer tá on-line a 4 dias sem fechar e não reporta nenhum rejected/invalid



Ué? Kkkk
Será que não é algo na própria Ethermine? O fato do stale não aparecer localmente (no miner) já é bem estranho.

Lembro de alguns colegas que estavam com queixas bem similares nos últimos dias lá, acho que alguns migraram para 2Miners e gostaram.
 
A quem interessar possa, apareceu 3060 Ti FTW3 por R$6k na Kabum com cupom de aniversário.
Não resisti, vai servir para a jogatina eventual e fazer dinheiro no 3º turno :bem:
 
Pessoal a 3060 do meu amigo passou a fazer só 24mhs...antes funcionava normal. Ele já reinstalou driver, nicehash, formatou pc e msm coisa.
Alguém tem uma luz? Pq todos aquele requisitos para desbloqueio estão ok..n sei o q pode ser.
 
todas gpu entraram com desconto do prime ninja, daí o cupom de 10% não funciona né?
exatamente, se eles disponibilizarem novamente um cupom de 10% pra prime nao vai servir pra merda nenhuma com esses descontos tosco .... essa é a nova kaboosta
 
Última edição:
A quem interessar possa, apareceu 3060 Ti FTW3 por R$6k na Kabum com cupom de aniversário.
Não resisti, vai servir para a jogatina eventual e fazer dinheiro no 3º turno :bem:
Meu cupom de aniversário não funciona mais wtf
 
Meu cupom de aniversário não funciona mais wtf
Tá logado no site? Eu já tomei umas invertidas desse tipo ao simular uma compra e tentar colocar o cupom.
 
Tá logado no site? Eu já tomei umas invertidas desse tipo ao simular uma compra e tentar colocar o cupom.
Foi só logar que funcionou, mas ainda tô em dúvida se compensa kkk
 
Foi só logar que funcionou, mas ainda tô em dúvida se compensa kkk
Ah bicho... como tá sua infra aí?

Às vezes sinto falta de jogar e não estava afim de tirar uma placa nLHR da rig, ontem mesmo olhei as 3070 e cheguei a cogitar uma 3060 mas acho que ela ia sofrer em 1440p.
Acho que será uma boa substituta para a GTX 1050 que está equipando meu PC no momento :haha:
 
Meu cupom de aniversário não funciona mais wtf

Só funciona logado🤣
Será que não é algo na própria Ethermine? O fato do stale não aparecer localmente (no miner) já é bem estranho.

Lembro de alguns colegas que estavam com queixas bem similares nos últimos dias lá, acho que alguns migraram para 2Miners e gostaram.

Pois é, que negócio estranho, entendi foi nada agora
 
Pois é, que negócio estranho, entendi foi nada agora
O cupom de aniversário é individual então só funciona na conta de cada um, é justamente pra evitar da galera sair compartilhando cupom por aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo