Guia de mineração

9zWE.gif
Quem depende da mineração pagar as placas vai sofrer. Eu só espero que essa queda diminua a dificuldade.
 
Daqui a pouco as placas de vídeo também caem na mesma proporção das altcoins e a gente compra mais. Confia...
 
Eu só to puto pq minha estratégia é vender os rendimentos toda segunda feira, e segunda feira passada a polygon tava zuada e só consegui vender agora, -20USD pra conta nessa brincadeira. Mas já fiz o trade pra BRL e vida q segue. Agora só importa a cotação da próxima segunda feira.


Meu planejamento era ampliar em fevereiro, mas se os rendimentos continuarem baixo assim e as placas cara desse jeito, vai pra março. Se as placas diminuírem conforme o rendimento tá caindo, compro, se não, seguuuuura
 
Eu parei de comprar placas em junho. Minha estratégia agora é aprender a operar no mercado cripto, mas se aparecer uma non lhr usada no precinho...
:salario:
 
Impossível qualquer moeda alavancar com tanto "minera e vende", já analisei isso a meses atrás, e infelizmente eu estava certo.

Minera 10$ e vende, agora multiplique por milhões de novatos fazendo isso?

Não vou dizer que seja apenas essa a causa, mas é uma delas! Até porque um analista de cryptos, já disse que na época da grande alta, que ninguém estava negociando.

Enfim, segue o barco.
 
Acho q não olha o dolar que esta.. 3070 Ti batendo 8k a vista sem frete, parcelado vai para 10k com o frete.
Realmente.

Pra quem comprou várias placas na black friday querendo um retorno pela mineração, tá mais provável conseguir retorno através de revenda de placa, rsrs!
 
Bom dia, estou tentando minerar toncoin dês de cedo e está dando erro https: //Server1.whalestonpool.com: no .bat do lolminer v1.40 no win10, alguém poderia me ajudar como resolver. Por favor!
 
Dificulty do Ether tomou um tombo de 1 P caraio.. pessoal ta desligando mesmo as MACHINESSSSSSS!
Agora que os q te 1 ou 2 GPU sai do mercado hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se lembra da CHINA que o preço desabou e depois estourou para cima 1 ou 3 meses depois.. estamos no meio disso agora.
Demora uns dias para o sistema reajustar o que recebemos, tanto quem minera BTC como quem minera Ether
 
Dificulty do Ether tomou um tombo de 1 P caraio.. pessoal ta desligando mesmo as MACHINESSSSSSS!
Agora que os q te 1 ou 2 GPU sai do mercado hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se lembra da CHINA que o preço desabou e depois estourou para cima 1 ou 3 meses depois.. estamos no meio disso agora.
Demora uns dias para o sistema reajustar o que recebemos, tanto quem minera BTC como quem minera Ether
Isso é bom para dar uma limpada no mercado.
 
Isso é bom para dar uma limpada no mercado.
Sim indicadores mostra uma quede entre 42k-40k USD.. porem talvez talvez nem caia para 40K agora resta saber quando tempo vai ficar nesse patamar.

Fear and Index ta doidoo.. 15 de medo!, menor valor foi 11 esse ano.


Só para exemplo uma RTX 3070 Ti por 8k a vista ou 10k parcelado
Um amador usando NiceHash e pagando a luz, vai receber R$ 450,00 limpo ou R$ R$ 600,00 bruto aproximado
o ROI ficou esse agora baseado no preço atual

RTX 3070Ti no cartão em 12x - Demora para se pagar 22 Meses
RTX 3070 Ti a vista em 1x - Demora para se pagar 18 Meses

Enfim mineração é rentavel ? sim, porem porem.. não é algo que vc paga em 10-12 ou 16 meses, já esta mais realista agora.
Esse movimento vai tirar os novatos, e muita gente com 1 GPU fora do jogo, limpando.. aliado isso ao desligamento do kazaquistão.
 
Última edição:
Bom dia, estou tentando minerar toncoin dês de cedo e está dando erro https: //Server1.whalestonpool.com: no .bat do lolminer v1.40 no win10, alguém poderia me ajudar como resolver. Por favor!

Baixa o minerador, tem um .bat dentro dele pronto, você só precisa colocar a carteira de Toncoin até o server esta cadastrado.
 
o que ta sa
Baixa o minerador, tem um .bat dentro dele pronto, você só precisa colocar a carteira de Toncoin até o server esta cadastrado.
acho que era o servidor q tava zuado... aqui tbm ficou fora.
 
A queda é por que o governo americano anunciou aumento das taxas de juros. Com juros altos em um mercado confiável como os EUA fica menos interessante ir atrás de investimentos de risco, então tem baleias saindo fora das criptos para investir no mercado convencional.


Pessoal, ainda não consigo acessar minha carteira na metamask. Tento entrar na rede matic e fica carregando e nao entra nunca. Normalmente uso o add-on do chrome. Já tentei o app do celular e lá não consigo nem adicionar a rede matic. Vou tentar o firefox como indicaram aqui. To bem preocupado pq preciso sacar essa grana pra pagar as contas do dia 10. eu ia sacar semana passada quando o ETH foi a quase 22k. Perdi 10% por não conseguir acessar a rede matic. Se não funcionar no firefox acho que vou ter que usar a bridge e perder mais ainda com as taxas.
 
Prevejo os seguidores dos Youtubers mineradores falando vcs me enganaram :fire:

Zueira a parte, estamos em medo maximo, quem sobreviveu Junho vai sobreviver isso
É agora que começam a aparecer uns desesperados vendendo as gpus deles? Quem ja guardou um dinheirinho deve estar com a mão coçando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo