Guia de mineração

A queda é por que o governo americano anunciou aumento das taxas de juros. Com juros altos em um mercado confiável como os EUA fica menos interessante ir atrás de investimentos de risco, então tem baleias saindo fora das criptos para investir no mercado convencional.


Pessoal, ainda não consigo acessar minha carteira na metamask. Tento entrar na rede matic e fica carregando e nao entra nunca. Normalmente uso o add-on do chrome. Já tentei o app do celular e lá não consigo nem adicionar a rede matic. Vou tentar o firefox como indicaram aqui. To bem preocupado pq preciso sacar essa grana pra pagar as contas do dia 10. eu ia sacar semana passada quando o ETH foi a quase 22k. Perdi 10% por não conseguir acessar a rede matic. Se não funcionar no firefox acho que vou ter que usar a bridge e perder mais ainda com as taxas.

consegui conectar na rede matic mudando o endereco RPC.
 
Pessoal, ainda não consigo acessar minha carteira na metamask. Tento entrar na rede matic e fica carregando e nao entra nunca. Normalmente uso o add-on do chrome. Já tentei o app do celular e lá não consigo nem adicionar a rede matic. Vou tentar o firefox como indicaram aqui. To bem preocupado pq preciso sacar essa grana pra pagar as contas do dia 10. eu ia sacar semana passada quando o ETH foi a quase 22k. Perdi 10% por não conseguir acessar a rede matic. Se não funcionar no firefox acho que vou ter que usar a bridge e perder mais ainda com as taxas.
Tenta isso, aqui resolveu
 
Sim indicadores mostra uma quede entre 42k-40k USD.. porem talvez talvez nem caia para 40K agora resta saber quando tempo vai ficar nesse patamar.

Fear and Index ta doidoo.. 15 de medo!, menor valor foi 11 esse ano.


Só para exemplo uma RTX 3070 Ti por 8k a vista ou 10k parcelado
Um amador usando NiceHash e pagando a luz, vai receber R$ 450,00 limpo ou R$ R$ 600,00 bruto aproximado
o ROI ficou esse agora baseado no preço atual

RTX 3070Ti no cartão em 12x - Demora para se pagar 22 Meses
RTX 3070 Ti a vista em 1x - Demora para se pagar 18 Meses

Enfim mineração é rentavel ? sim, porem porem.. não é algo que vc paga em 10-12 ou 16 meses, já esta mais realista agora.
Esse movimento vai tirar os novatos, e muita gente com 1 GPU fora do jogo, limpando.. aliado isso ao desligamento do kazaquistão.

Investir em vga hoje não é mais viável, pois o ETH 2.0 pode sair em Julho/Agosto, não vai ter dado o ROI e o cara fica com a vga ou vende.

Pois não vai ter rede seja RVN ou TON para acomodar 900TH/s do ETH.

Porém falando da desvalorização atual, isso é passageiro, se vc olhar em 2020 o BTC fez esta mesma curva, chegou na mínima em por volta do dia 20/01/2020 e em FEV entrou na subida louca que a gente viu até o meio do ano.

Acho que esta bem tranquilo e quem tiver cash para comprar hoje vai lucrar a partir de fev.
 
Investir em vga hoje não é mais viável, pois o ETH 2.0 pode sair em Julho/Agosto, não vai ter dado o ROI e o cara fica com a vga ou vende.
to desacreditado q vai sair esse ano. Beth/ETH está com deságio de 8%, no dia q tiver o merge, tem q tá 1, hj tá 0,92, pelo q vi o mercado tá entendendo que n sai esse ano
 
to desacreditado q vai sair esse ano. Beth/ETH está com deságio de 8%, no dia q tiver o merge, tem q tá 1, hj tá 0,92, pelo q vi o mercado tá entendendo que n sai esse ano

Tbm não acredito que saia este ano, mas prefiro trabalhar com fatos, até que prove o contrario ETH 2.0 sai no segundo semestre de 2022.
 
Alguem conseguiu configurar o TON no minerstat ? Usando lolminer.. dando um erro bizarro de conexão com a Pool aqui,


Na parte de endereço da pool cadastrei esse: https://server1.whalestonpool.com

Ou devo utilizar o stratum+tcp://server1.whalestonpool.com

pois todos outras moedas sempre utilizei, fiquei grilado com isso, sem contar q ele não tem porta a informar kk

 
Então é agora que as GPU caem para eu comprar uma? :bem:


Acabei nem tendo coragem de botar 5.8k na 3070 ontem.
 
Alguem conseguiu configurar o TON no minerstat ? Usando lolminer.. dando um erro bizarro de conexão com a Pool aqui,


Na parte de endereço da pool cadastrei esse: https://server1.whalestonpool.com

Ou devo utilizar o stratum+tcp://server1.whalestonpool.com

pois todos outras moedas sempre utilizei, fiquei grilado com isso, sem contar q ele não tem porta a informar kk



Fui no profit switch e coloquei a moeda ton + pool + Carteira da TON + LOLminer.

A pool Whale tem esses 3 links para minerar:

https://server1.whalestonpool.com
https://pool.services.tonwhales.com
https://ton-pool-server-p3agi.ondigitalocean.app

O primeiro estava offiline hoje pela manhã.

Depois de começar a minerar você tem que entrar no canal do Telegran deles para habilitar a mineração da sua carteira.

@whalespoolbot Nesse endereço você ativa a mineração e verifica status e faz a transferência do saldo.

Só cuida que se o LOLminer travar nessa moeda o minerstat se perde e não reinicia o miner no momento, ou seja, o overclock tem que estar bem redondo. Acredito que vão resolver logo logo.

Obs. Para transferir da carteira para a Okex precisa alem do endereço do comentário.
 
Última edição:
pra quem ta minerando tom com lhr, tem alguma config pra fazer dentro do minerador?
 
Então é agora que as GPU caem para eu comprar uma? :bem:


Acabei nem tendo coragem de botar 5.8k na 3070 ontem.
Daqui a pouco vai poder pegar uma RTX 3080 baratinha.

Só olhar o tanto q GPU caiu quando o BTC caiu de 60k para 30k no meio do ano passado. Sqn
 
Fui no profit switch e coloquei a moeda ton + pool + Carteira da TON + LOLminer.

A pool Whale tem esses 3 links para minerar:

https://server1.whalestonpool.com
https://pool.services.tonwhales.com
https://ton-pool-server-p3agi.ondigitalocean.app

O primeiro estava offiline hoje pela manhã.

Depois de começar a minerar você tem que entrar no canal do Telegran deles para habilitar a mineração da sua carteira.

@whalespoolbot Nesse endereço você ativa a mineração e verifica status e faz a transferência do saldo.

Só cuida que se o LOLminer travar nessa moeda o minerstat se perde e não reinicia o miner no momento, ou seja, o overclock tem que estar bem redondo. Acredito que vão resolver logo logo.

Obs. Para transferir da carteira para a Okex precisa alem do endereço do comentário.
Vlw consegui..

Agora só ver o porque do Benckmark do minerstat não ta rodando com o TON, deve ser o que falou que ta offline, e devem fazer benchmark usando o server1 como base.
 
Última edição:
Vlw consegui..

Agora só ver o porque do Benckmark do minerstat não ta rodando com o TON, deve ser o que falou que ta offline, e devem fazer benchmark usando o server1 como base.

Nunca consegui rodar também, por isso fui colocando os valores na mão mesmo.
 
Nunca consegui rodar também, por isso fui colocando os valores na mão mesmo.
Coloquei na mão e rodou.. foda é consumo de luz desse trem kkkkkkkkk :fire:

Só vendo como mando da carteira de software do Windows para corretora, ja fiz aqui os 0.2 Ton
Da para ver que o projeto é muito inicial da moeda.

Testando todo sistema agora.

@Claudecir ta usando a carteira de windows.. ou manda direto para corretora ?
 
Última edição:
Não consigo entender, se eu usar o pc o hashrate mantem em 2000, mas eu saio do pc, deixo ele lá parado ele cai pra 800~900:genio:

Alguma luz?
 
Última edição:
Consta na polygon scan o último depósito da ethermine que recebi foi a 3 dias... Deve tá tudo parado a rede... Caramba...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consta na polygon scan o último depósito da ethermine que recebi foi a 3 dias... Deve tá tudo parado a rede... Caramba...
 
Última edição:
Investir em vga hoje não é mais viável, pois o ETH 2.0 pode sair em Julho/Agosto, não vai ter dado o ROI e o cara fica com a vga ou vende.

Pois não vai ter rede seja RVN ou TON para acomodar 900TH/s do ETH.

Porém falando da desvalorização atual, isso é passageiro, se vc olhar em 2020 o BTC fez esta mesma curva, chegou na mínima em por volta do dia 20/01/2020 e em FEV entrou na subida louca que a gente viu até o meio do ano.

Acho que esta bem tranquilo e quem tiver cash para comprar hoje vai lucrar a partir de fev.
Infelizmente essa desvalorização não vai ser passageira, nem adianta tentar comparar os graficos com anos anteriores, pois nos anos anteriores não teve EUA subindo a taxa de juros por conta da infração ou pra financiar projetos trilionários do presidente, a previsão é dos juros no EUA subirem entre maio e julho então até lá a gente vai ver muitos mercados caindo pq o povo vai começar a se livrar dos investimentos pra correr pro tesouro do EUA, agora msm deve ter uma porrada de gente presa no BTC entre os 60k q não ver a hora dele voltar a esse patamar pra sair no zero a zero e pegar a grana pra colocar no tesouro do EUA

Não duvido nada q entre maio e julho teremos duas pauladas, juros do EUA e o ETH 2.0

Nunca achei q diria isso, mas já estou com saudades do Trump :bem:
 
Não consigo entender, se eu usar o pc o hashrate mantem em 2000, mas eu saio do pc, deixo ele lá parado ele cai pra 800~900:genio:

Alguma luz?
Amigo esta minerando no Windows? Drivers da Nvidia mais recente?
Caso positivo volta para os drivers versão 472.12 que resolve o problema.
 
Coloquei na mão e rodou.. foda é consumo de luz desse trem kkkkkkkkk :fire:

Só vendo como mando da carteira de software do Windows para corretora, ja fiz aqui os 0.2 Ton
Da para ver que o projeto é muito inicial da moeda.

Testando todo sistema agora.

@Claudecir ta usando a carteira de windows.. ou manda direto para corretora ?

Direto para corretora acho que não da, a Okex pede o comentário na transação e a Whale não tem isso na configuração, talvez outra aceite a Gateio usa outra rede.

A carteira da Toncoin, tem para tudo que é sistema, iniciei usando no windows agora uso direto no Android mais pratico faço saque quando quiser..

Aqui esta tudo no celular até a Binance, só o minerador que fica no PC, por causa das placas.

Obs. Aqui com tudo acertado consumiu o mesmo que o ETH, mas, aquece mais a GPU e menos a memoria. Aqui é tudo placa TI com LHR.
Acompanho o Telegran da Whale e tem gente falando que se bem configurado consome até 20% menos que o ETH, aqui quando fiz isso as placas travavam depois de um tempo, mas, não me aprofundei em coisas como diminuir a tensão do núcleo, fiquei no café com leite do Minerstat que é bem mais fácil de administrar.

#VidaLongaTonCoin
 
Última edição:
Direto para corretora acho que não da, a Okex pede o comentário na transação e a Whale não tem isso na configuração, talvez outra aceite a Gateio usa outra rede.

A carteira da Toncoin, tem para tudo que é sistema, iniciei usando no windows agora uso direto no Android mais pratico faço saque quando quiser..

Aqui esta tudo no celular até a Binance, só o minerador que fica no PC, por causa das placas.

Obs. Aqui com tudo acertado consumiu o mesmo que o ETH, mas, aquece mais a GPU e menos a memoria. Aqui é tudo placa TI com LHR.
Acompanho o Telegran da Whale e tem gente falando que se bem configurado consome até 20% menos que o ETH, aqui quando fiz isso as placas travavam depois de um tempo, mas, não me aprofundei em coisas como diminuir a tensão do núcleo, fiquei no café com leite do Minerstat que bem mais fácil de administrar.

#VidaLongaTonCoin
Olhei no youtube um video de um carinha que colocou a carteira da FTX ex: EQAS_Deb8VbYU4lDAsMN5avPG2ySHO5iRo1l7M_qG28cols2:AQUIVAIAOBSERVACAO

tipo 1 é a carteira depois tem : e junto o comentário da transação.
 
Olhei no youtube um video de um carinha que colocou a carteira da FTX ex: EQAS_Deb8VbYU4lDAsMN5avPG2ySHO5iRo1l7M_qG28cols2:AQUIVAIAOBSERVACAO

tipo 1 é a carteira depois tem : e junto o comentário da transação.

Funcionou? Na okex quando gerei tinha a carteira +:meuidentificador então talvez de para fazer.

Faz os testes ai, se der certo avisa. Para mim da forma que esta já esta bom, melhor que isso só se depositar direto na Binance.


Alguém entendeu por que todas a moedas caíram e a Toncoin também, mas, a Tomcoin voltou para o valor original rápido, não tenho a mínima ideia de como ela conseguiu isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo