Guia de mineração

De quando me conheço por gente, também nunca vi Pichau e Terabyte terem cupom, deve ser privilegio um cupom lá kkkkk
eu pensei que poderia ser no esquema comprar pela b2w + meliuz + banco inter mas essa 3070ti nao ficou disponivel por mais de 1 minuto pra fazer todo o processo... se é que chegaram a anunciar nos mkt place
 
De quando me conheço por gente, também nunca vi Pichau e Terabyte terem cupom, deve ser privilegio um cupom lá kkkkk
terabyte mandava cupom a alguns anos atras quando comprava algo para a proxima, mas era cupom de 2%, mas ajudava,
 
Aproveitando o assunto cupom de desconto: A loja que explode ainda da cupom de aniversario? Estive olhando meu e-mail e nada apareceu por lá :bua:
 
Aproveitando o assunto cupom de desconto: A loja que explode ainda da cupom de aniversario? Estive olhando meu e-mail e nada apareceu por lá :bua:
Fiz aniversário no final do ano e não recebi, o que tenho é de 2020 e ainda funciona, quem guarda tem :bem:
 
Boa noite pessoal, pra turma que usa o minerstat aí, estou precisando de um help. Eu configurei tudo direitinho aqui, mas vira e mexe ele muda as configurações sozinho e altera a carteira e pool para o setup padrão como se eu não tivesse alterado nada. ja tentei desabilitar o miner padrão também para deixar só os configurados no profit switch, mas não desabilita.
 
Onde? Procurei no tópico e não achei, devo ter perdido ou não prestei atenção.
Isso vc não acha em topico, tem que olhar em bots do telegram, hoje teve 3070 Galax dual fan em uma loja chamada LootBox, sei lá se é boa, mas estava 5,8k via pix.
 
Guys, alguem que usa o nbminer ja teve algum problema com virus? Aqui tive um problema hoje com nego hackeando meu cartao de credito, fui dar uma geral no pc e deu um malware no nbminer. Desconfio que seja um falso positivo, ou n?
 
Ah então não era pra mim... Não sou assinante nem acho que compensa muito pro meu caso que raramente compro hardware.
Só os 240 da assinatura já compensariam a economia.
 
Guys, alguem que usa o nbminer ja teve algum problema com virus? Aqui tive um problema hoje com nego hackeando meu cartao de credito, fui dar uma geral no pc e deu um malware no nbminer. Desconfio que seja um falso positivo, ou n?
Normal falso positivo nos miners.
 
Última edição:
Qual seu setup completo aí? Tem AMD e Nvidia juntas? Essas placas chinesas são meio frescas, aqui só rodo elas com 3060v1s, não sei se misturando placas pode dar algum problema.

Uma que comprei simplesmente parou de dar BOOT um dia, fui reiniciar e nunca mais funcionou.

Como são baratinhas eu comprei outras e deixei de reserva, tenho 3 delas funcionando há meses já sem problemas e muito estável.
3070
3060 duas
1660 super
5600XT
XPG core reactor 650W + EVGA BQ 750W
 
3070
3060 duas
1660 super
5600XT
XPG core reactor 650W + EVGA BQ 750W

Complexo… já chegou a rodar tudo certinho ou você nunca conseguiu?
Eu tentaria um DDU completo, e se você tiver, colocaria as outras GPUs em risers 1x, deixaria apenas as 3060s direto na placa mãe.

Você falou algo sobre SSD chinês, eu também formataria e instalaria meu próprio Windows, pra minerar não precisa estar ativado então baixa da própria Microsoft mesmo.

Aí vai colocando as GPUs uma a uma, deixa instalar até o fim, testa o miner, desliga e vai adicionando uma a uma.
 
To com uma RX 6600 XT fazendo 34,6Mh/s no ethereum puxando 80w da tomada (63w reportados).

O que vocês acham? Eu creio que seja uma eficiência boa, pois uso ela conectada ao meu monitor e sem qualquer problemas de travamentos ao ver videos e etc...

Poderia baixar pra 32mh/s com uma maior eficiência mas nem sei se vale a pena, só se o ETH for pra 2K ou menos...
 
To com uma RX 6600 XT fazendo 34,6Mh/s no ethereum puxando 80w da tomada (63w reportados).

O que vocês acham? Eu creio que seja uma eficiência boa, pois uso ela conectada ao meu monitor e sem qualquer problemas de travamentos ao ver videos e etc...

Poderia baixar pra 32mh/s com uma maior eficiência mas nem sei se vale a pena, só se o ETH for pra 2K ou menos...
Qual config? Aqui não passa de 32.5
 
Qual config? Aqui não passa de 32.5
Core 1250MHZ
Mem 2400MHZ
Tensão 762mV
Timing padrão (o rápido crasha a placa)
Usando GMiner, o TRM só vai até 33.7mh/s
 
Só os 240 da assinatura já compensariam a economia.
Mas não pode assinar durante a promoção né? Pelo que entendi no tópico tem que ser assinante antes da promoção para receber o cupom. Aí seria uma aposta.

Mas sinceramente de 5999 para 6499 não é um salto tão grande que justifica tanto trabalho para mim.

Isso vc não acha em topico, tem que olhar em bots do telegram, hoje teve 3070 Galax dual fan em uma loja chamada LootBox, sei lá se é boa, mas estava 5,8k via pix.

Estou acompanhando esse bot. Foi lá que vi a 3060 Ti e 3070 Ti a bons preços na Pichau. Só não peguei por causa do limite de Pix do Nubank.
 
Esse erro:

failed to get power limits - issue with nvidia drivers err=-4 no nicehash, tem alguma versão de drivers mais eficiente? No site da nvidia vcs baixam a padrão ou dch?

 
Só uma queda dessas pra fazer eu desativar a mineração de uma das placas pra poder jogar :haha:
Quase fiz isso mas persisti e valeu a pena, fazia tempo que não via rendimento tão bom em um final de semana.

Não sei as outras pools mas desde o final da semana passada a 2Miners tá rendendo pelo menos 5~10% acima do informado por WTM/Minerstat.

1641820953903.png
 


De novo essas conversa fiada de cruz da morte. pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo