• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

acha que consigo vender rapido?
Daí é outros 500...

Um PC de 20k é uma parcela bem mínima da população que teria condições de pagar.

Talvez se vendesse de as peças de forma separada saísse mais rápido, mas correria o risco de alguma ficar encalhada.

Eu em seu lugar cogitaria tentar vender a 3080 ti de forma separada (creio q ela livre teria mais público / muito gamer que já tem um Pc top pegaria só pra fins de upgrade) e colocaria uma placa mais barata para vender o PC completo depois.
 
eae pessoas, sou eu de novo sendo chato.
mas acho que podem me ajudar, vou começar a construir minha casas e preciso de uma grana extra então vou vender o pc.
por quanto acha que posso vender ?
config:
ryzen 5 5600x
16gb ram tridenz 3600
rtx 3080ti
ssd 780gb outro de 240gb e um m2 de 480gb
placa mae tuf gaming 550
fonte 850w sharkoon

ai tem os perifericos mas esse tenho noção
se conseguir 15k ta bom
 
eae pessoas, sou eu de novo sendo chato.
mas acho que podem me ajudar, vou começar a construir minha casas e preciso de uma grana extra então vou vender o pc.
por quanto acha que posso vender ?
config:
ryzen 5 5600x
16gb ram tridenz 3600
rtx 3080ti
ssd 780gb outro de 240gb e um m2 de 480gb
placa mae tuf gaming 550
fonte 850w sharkoon

ai tem os perifericos mas esse tenho noção
Novo daria para montar agora essa config com 17~18k usando uma XPG 850W e um unico M.2, voce não colocou cooler então vou considerar ser o da AMD que alias da conta, não colocou tempo de uso então um minimo de 6 meses? Como ta no tópico de mineração se considera a placa minerando... É realmente como o @Lesado disse 15k parece um valor decente e realista, SE voce conseguir aguardar o ETH/BTC dar a guinada que eles estão ensaiando daria para pedir um pouco mais, mas se voce não quer esperar e só vai mandar o gabinete sem os periféricos eu acho que até 15k voce venderia rápido, 14k se precisar para ontem(se bobear alguém daqui mesmo te propõe algo).

Mas se voce vender a 3080ti separada bom ai amigo vai demorar para desovar o restante, é só olhar a quantidade de pc a venda no ML/OLX sem gpu, então sugiro não vender a 3080ti em separado se voce pretende mesmo se livrar do pc.
 
Chegou mais 5 riser que comprei da TISHRIC, 3 nao funcionaram direito, fui tirar a espuma e só vejam como esta os pontos de solda, economia porca .... aconteceu tb ja com os Rgeek, os ultimos que comprei deles deu problema em dois, mesma coisa, falta de solda tb, chinesada resolveu economizar na solda agora pelo jeito.... pra ferrar, vou pegar da chipal da proxima vez


WhatsApp-Image-2022-02-06-at-17.44.05.md.jpg
Não sei se existem melhores mas tenho alguns 009S da Chipal trabalhando há mais de 1 ano e nunca incomodaram.

Admito que da primeira vez nem filtrei muito isso (marca) mas na última compra fui atrás de modelos iguais e por sorte eram os mais baratos.
 
Coitada das GPU, antes era só abusado das memorias agora memoria + GPU daqui a pouco virou um COMBO.

Deve reduzir bastante a vida util mas negocio é render kkk
o negocio é comprar gpu com 3 anos de garantia, estuprar ela por 2 anos e vender... ou se estragar antes pega o valor da nota...
 
eae pessoas, sou eu de novo sendo chato.
mas acho que podem me ajudar, vou começar a construir minha casas e preciso de uma grana extra então vou vender o pc.
por quanto acha que posso vender ?
config:
ryzen 5 5600x
16gb ram tridenz 3600
rtx 3080ti
ssd 780gb outro de 240gb e um m2 de 480gb
placa mae tuf gaming 550
fonte 850w sharkoon

ai tem os perifericos mas esse tenho noção

Rapaz, tudo depende do quanto tu consegue na 3080 Ti, o resto eu eu boto uns ~4.5k de valor. Mas não tá tão fácil vender usado como tava no passado.
 
o negocio é comprar gpu com 3 anos de garantia, estuprar ela por 2 anos e vender... ou se estragar antes pega o valor da nota...
Penso da mesma forma. Placa fora da garantia acho muito risco pelo baixo retorno atual. Pra ganhar 300 reais coloca 5k em risco.
 
Oxe, cade os cavaleiros? Quando soube eles somem rsrsrs, vamo pra lua :yeah:
 
Tentei rodar DUAL mining com minha 3080Ti que uso no PC gamer e não rolou, o lol miner ficava toda hora detectando LHR... Desisti por enquanto, esperar sair um TREX com essa parada...
 
Tentei rodar DUAL mining com minha 3080Ti que uso no PC gamer e não rolou, o lol miner ficava toda hora detectando LHR... Desisti por enquanto, esperar sair um TREX com essa parada...
Qual clock vc usou?
 
Tentei rodar DUAL mining com minha 3080Ti que uso no PC gamer e não rolou, o lol miner ficava toda hora detectando LHR... Desisti por enquanto, esperar sair um TREX com essa parada...
tenta rodar sem monitor conectado. Tive problema em uma 3070ti por ter um monitor nela, foi só desplugar que começou a rodar na mesma config das outras
 
Tentei rodar DUAL mining com minha 3080Ti que uso no PC gamer e não rolou, o lol miner ficava toda hora detectando LHR... Desisti por enquanto, esperar sair um TREX com essa parada...
Eu vou esperar esse negócio de dual mining ficar mais sólido, atualmente prefiro deixar minhas funcionárias no single mining eth mesmo... kkk
 
que rally doido , como pode repetir a mesma coisa que aconteceu no meio do ano passado ?? impressionante.
Trades devem está doidos para ver qual é o topo para vender e pegar mais embaixo.
 
que rally doido , como pode repetir a mesma coisa que aconteceu no meio do ano passado ?? impressionante.
Trades devem está doidos para ver qual é o topo para vender e pegar mais embaixo.
tem os que vão fazer o inverso, comprar na alta e vender na baixa... kkkkkkk
 
acha que consigo vender rapido?
3080ti vende rápido, processador, mobo, ram, ssd tbm sai fácil.

Melhor vender picado do até Pc fechado.

Vc pode anunciar o Pc todo, se aparecer alguém vc vende, se não aparecer ninguém depois de uns 7 dias anunciado, aí vc vende separado.
 
Qual clock vc usou?
Tentei o que está no guia da 2miners e depois o do hashrate.no...


tenta rodar sem monitor conectado. Tive problema em uma 3070ti por ter um monitor nela, foi só desplugar que começou a rodar na mesma config das outras
O problema é que é o PC que uso no dia a dia, não tenho como deixar só pra minerar...


Eu vou esperar esse negócio de dual mining ficar mais sólido, atualmente prefiro deixar minhas funcionárias no single mining eth mesmo... kkk
Pois é... Talvez seja meu caso pra com a minha única lhr que tenho. Nas outras não lhr compensa dual mining?
 
Tentei o que está no guia da 2miners e depois o do hashrate.no...



O problema é que é o PC que uso no dia a dia, não tenho como deixar só pra minerar...



Pois é... Talvez seja meu caso pra com a minha única lhr que tenho. Nas outras não lhr compensa dual mining?
Tenta colocar core: 1560; memo: 1000 e 750mV. Aqui com essa config ta fazendo 67/1440 consumo esta em 250W.
Edit: a minha é a 3080, mas vê se ajuda.
 
Não sei se existem melhores mas tenho alguns 009S da Chipal trabalhando há mais de 1 ano e nunca incomodaram.

Admito que da primeira vez nem filtrei muito isso (marca) mas na última compra fui atrás de modelos iguais e por sorte eram os mais baratos.
detalhe que esses ai é 009s Plus .... engraçado que ja comprei dessa marca no 008s, e ta perfeito funcionando a meses, ate vendi ele com umas placas que eu fiz scalper, como ja tava testado mandei junto, ai comprei da rgeek ate por recomendações da galera daqui e veio tb com soldas bem mal feitas, chipal ja deu defeito em dois aqui comigo, como nunca tinha dado defeito no TISHRIC, comprei e cai do cavalo, nesses abri ate disputa no aliexpress pq é sacanagem dos caras mandarem assim, um que fui testar, espetei o cabo molex o conector tava solto por falta de solda
 
boa tarde, alguem ai ja utilizou o wake on lan? queria saber se é possivel ligar o pc remotamente estando em diferentes redes de internet, ( por exemplo, reiniar o meu pc em casa, estando no trabalho)
 
Tentei o que está no guia da 2miners e depois o do hashrate.no...



O problema é que é o PC que uso no dia a dia, não tenho como deixar só pra minerar...



Pois é... Talvez seja meu caso pra com a minha única lhr que tenho. Nas outras não lhr compensa dual mining?
Perdi algumas horinhas testando dual mining e só obtive crash da rig.
Alguns guias dizem que o OC pra ETH serve pro TON visto que o que segura o hash do TON é o coreclock e se vc tem a gpu setada com baixo PL provavelmente só teria baixo rendimento do TON, mas no meu caso crashou tudo. Tentei sem OC, tentei usando OC do site do Caju enfim.
Percebi que o meu problema provavelmente ocorre porque utilizo NH + Windows, e a maioria dos guias que encontrei utilizam HiveOS ou lolminer 1.43 ETH + TON.

Tentei usar o NH Excavator + lolminer 1.43 apenas TON = Crash da rig

Enfim, não sei se estou fazendo merd@ mas vou esperar isso amadurecer um pouco
 
boa tarde, alguem ai ja utilizou o wake on lan? queria saber se é possivel ligar o pc remotamente estando em diferentes redes de internet, ( por exemplo, reiniar o meu pc em casa, estando no trabalho)
Já tive muito problema com isso no passado, especialmente ao tentar fazer funcionar pela internet.

Melhor partir para uma tomada inteligente.
 
Quem aqui que tem as RX 6600 e usa o adrenaline da propria amd para setar os OC e undervolt? coloquei aqui pra minerar mas nao to conseguindo acertar oo consumo, ja vi uns videos que conseguem deixar abaixo de 50W mas a maioria usa hiveos, aqui nao consigo baixar mais que 58W nela, alguem ja usou o MPT para conf. algo nela? nao to achando muito conteudo sobre ela nas pesquisas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo