• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração



Cara mais OG que eu conheço de mineração, dizendo que acredita que o pos só entra em dezembro, se não "finalizarem" o codigo fonte até março, o que segundo o ultimo call dos core devs, não parece que vai acontecer

Minha opinião é que tá mais fácil a mineração do Eth acabar pela própria dificuldade da rede (deixar de ser rentável), do que por esse The Merge...
 
Tem que ser muito inocente pra acreditar que é estoque perdido isso ai, placa non LHR nova não existe mais. 99.99999% de ser vacilo da pichau
 
bom pode até ser vacilo mas tanto anucio como email que mandei disseram nao ser lhr!
Vai na fé, maninho.
Pessoal realmente tem razão, mas eu no seu lugar tentaria também, a menos que não pudesse ficar com a grana presa num processo de devolução e tal.
 
bom pode até ser vacilo mas tanto anucio como email que mandei disseram nao ser lhr!
Provavelmente sua grana vai ficar presa com eles por alguns dias mas se quiser ser chato de repente consegue alguma coisa pela 'confusão', se for o caso.

Em seu lugar lugar eu colocaria outros quesitos nessa balança antes de arrumar briga, pois o valor que você disse que pagou por elas (5.5k?) não deixa de ser interessante para uma 3070, mesmo LHR.
 
Minha opinião é que tá mais fácil a mineração do Eth acabar pela própria dificuldade da rede (deixar de ser rentável), do que por esse The Merge...
Mas acho que sempre vai ter país onde a moeda é muito fraca, aí qualquer 0,001 de ETH já converte em muita grana na moeda local.
 
Mas acho que sempre vai ter país onde a moeda é muito fraca, aí qualquer 0,001 de ETH já converte em muita grana na moeda local.
Sim, por isso TB concordo com quem diz q a mineração nunca irá acabar. Mas o que pode ocorrer é que se a dificuldade do eth subir demais, ele poderá deixar de ser rentável comparado às inúmeras outras moedas que existem.
 

link da qual comprei!

Tomara que que eu esteja errado, mas voce não lembra daqueles famosos anuncios da makabum das 3060 non LHR que vieram todas LHR? Aposto que muita gente aqui lembra, do jeito ruim, mas quem sabe? Vai que acharam uma caixa de gpus escondidas no almoxarifado? Boa sorte ai, mas qualquer coisa da uma cheiradinha nas placas antes de ligar, vai saber?

Edit: vi a atualização do caso, enfim makabum fazendo escola...
 
Tomara que que eu esteja errado, mas voce não lembra daqueles famosos anuncios da makabum das 3060 non LHR que vieram todas LHR? Aposto que muita gente aqui lembra, do jeito ruim, mas quem sabe? Vai que acharam uma caixa de gpus escondidas no almoxarifado? Boa sorte ai, mas qualquer coisa da uma cheiradinha nas placas antes de ligar, vai saber?

Edit: vi a atualização do caso, enfim makabum fazendo escola...

A kabum na época do lançamento da RTX 2000 anunciava Gigabyte 2070 2 fans com projeto "bomba" (windforce v1) com código da WF v2 (mudança de posição da entrada HDMI/DP), mas tinha a foto da V1 no anuncio. cilada pura. Pessoal comprava e vinha a V1 mesmo
 
bom pode até ser vacilo mas tanto anucio como email que mandei disseram nao ser lhr!
Vai juntando as provas(anúncio, chat, nota), pois se for LHR vc pode ajuizar uma ação pedindo o cumprimento forçado da oferta.
 

T-Rex 0.25.8

  • Improve ETH+ALPH dual mining performance for LHR cards (high power limit / core clock is important to get high ALPH hashrate).
    In order for the miner to re-tune your cards, remove LHR tune values from your config if you previously set them.
  • --lhr-algo parameter is deprecated and is now an alias for --dual-algo
Bug fixes:
  • Miner uses incorrect worker name for the secondary algorithm if --worker2 is set
  • (WebUI) Various fixes around dual mining configuration setup
 

T-Rex 0.25.8

  • Improve ETH+ALPH dual mining performance for LHR cards (high power limit / core clock is important to get high ALPH hashrate).
    In order for the miner to re-tune your cards, remove LHR tune values from your config if you previously set them.
  • --lhr-algo parameter is deprecated and is now an alias for --dual-algo
Bug fixes:
  • Miner uses incorrect worker name for the secondary algorithm if --worker2 is set
  • (WebUI) Various fixes around dual mining configuration setup

Estou estranhando a demora em sair um novo nbminer.
 
Pq para minerar ETH ou ETH + Alph a temperatura das memórias oscilam tanto ? Eu minerava ETH e n ocorria isso, agora oscila demais, do nd esta em 75 ai de repente vai para 98 ai cai para 85 ai vai para 100… mudou algo ?

Eu tinha uma 3090… hj tenho uma 3080 Ti Strix.
 
boletei uma 3070 gaming oc na terabyte que foi anunciada sem lhr por 5,6k. Vou correr o risco de ficar com o dinheiro travado... Vou abrir a caixa na frente do entregador, se for rev 2.0 já recuso a entrega na hora

link:

edit: o atendente do chat me confirmou que tem lhr... ainda bem que não fiz o pix ou sera que eu arrisco mesmo assim? em geral esses atendentes falam qualquer merda pra se livrar da fila
 
Última edição:
Pq para minerar ETH ou ETH + Alph a temperatura das memórias oscilam tanto ? Eu minerava ETH e n ocorria isso, agora oscila demais, do nd esta em 75 ai de repente vai para 98 ai cai para 85 ai vai para 100… mudou algo ?

Eu tinha uma 3090… hj tenho uma 3080 Ti Strix.
com o t-rex 0.25.2 sim, o consumo e a temperatura das memórias oscila
com esse novo, joga no talo o tempo todo.
 
Pra quem faz trade, essa é a hora de comprar ETh em!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

com o t-rex 0.25.2 sim, o consumo e a temperatura das memórias oscila
com esse novo, joga no talo o tempo todo.
Ele minera atumaticamente a Alph com a versão 25.2?
 
Sim. É o cenário 2 que eu comentei há uns tempos atrás.
Acho que vamos chegar num ponto de equilíbrio de dificuldade e valor do ETH que não vai ser mais interessante adicionar mais GPUs.
EXTAMENTE ESSE DETALHE , adicionar mais pode n valer mais a pena porem para quem tem rig paga e luz de graça , zero é o limite , QUE É O MEU CASO .

Mas ja tem muita gente pulando do barco .

Sou do RJ , tem um cara daqui do meu bairro, que vendeu 107 placas tudo muito baratas para vender rápido ,ele vendeu 20 3070 em um único dia por R$6500 reais entre muitas outras placas....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo