• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

tem isso no app da positivo? ñ sabia

Já gastei 100 reais pra me iludir que tá sob controle, agora no fim da feira não compro + um "confiavel" tb kkkkk

Eu não comprei as tomadas pelo consumo não, comprei para poder fazer o religamento remoto em caso de falha do hiveos.

Ele reportando certo ou errado, tem que pagar energia do mesmo jeito. :bem:
 
kkkkkkk essa tomada é pra rebootar as rigs de longe, nunca nem olhei o consumo... :limo:

AMD é muito diferente do reportado pra tomada, comprei por causa disso tb

Num ou outro overclock da placa dá diferença de 20W no hiveos e 35W na parede
 
image.png
 
Aqui o lolminer fica com 91 e o gminer uns 88 (3080ti), mas o pagamento da hashrate vem visivelmente mais alto, deve dar mais shares.
 
Ethermine pegou alguns tbm?
 
torcer pra galera do nft continuar torrando eth em gas


sim, na pagina de payout da ethermine da pra ver uma tora gigantesca no grafico de rentabilidade por blocos
Com o EIP1559 a gente não ganha mais com o gás.

Gás agora está 1000gwei, se fosse outra época o rendimento estaria nas alturas.
 
dia de sacar eth para pagar umas contas :(

cade o btc a 100k e dolar a 6R$ @NeeDX :crycat:
 
No mínimo que conheço em cripto, ETC é jogar na sorte, pois não tem fundamento apostar nela pelas falhas que ela tem. É uma moeda já passada pelos problemas encontrados, não atoa foi abandonada pelo pessoal do ETH
Sim, mas eu diria mais pela comodidade, por assim dizer.
 
Legal, mas no HiveOn não me mostra não, pelo menos não assim, mostra apenas o histórico de payout da minha carteira, oe pelo menos eu ainda não encontrei o caminho pra chegar a ver o hist´rico da pool
 
Legal, mas no HiveOn não me mostra não, pelo menos não assim, mostra apenas o histórico de payout da minha carteira, oe pelo menos eu ainda não encontrei o caminho pra chegar a ver o hist´rico da pool
Pools PPS não costumam abrir esse tipo de informação mesmo.
 
é só olhar num explorer da vida, tem lá o endereço de cada bloco que foi minerado desde o início.

é só procurar naquele intervalo de tempo específico.
 
mesmo b.o do @darkstarr, transferi uns matic da metamask para binance e ainda nao caiu.... nem apareceu ainda na binance... pelo menos aqui não mostrou que está suspensa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo