• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Achava que minha RX480 consumia mais do que produzia.... Mas agora que coloquei a tomada inteligente da Positivo eu fiquei um pouco mais aliviado. A rig de mineração fica ligada junto com o roteador dedicado da casa e o modem da Vivo e consome em média uns 203 Wh (em média 4.85 kWh no dia). Olhei nas calculadoras e estou tirando um lucro diário de 70 centavos após a energia. O cálculo é feito com base no valor atual que conta com a bandeira de escassez. Acredito que vai melhorar muito no próximo mês!

Eu sei que não é grande coisa, mas a placa é antiga e ja ia ficar parada de todo modo, então até fico feliz de saber que ela se paga e ainda dá para acumular um pouco de ETH para o futuro...

Não tenho na minha rig com a RTX 3060 Ti mas imagino que ela está se pagando, no mínimo pagando para rodar meu PC 24/7 (que já iria ficar assim de todo modo). Achei bem legal ter essa informação!
 
Caramba, está moeda do macaco está disparando.

50% em uma semana, foda é não saber o quanto ela ainda pode subir ou se vai derreter.
 
Eu minero pela 2Miners faz umas semanas já , no pagamento de hoje foi feito todo o trâmite normalmente, porém depois que enviaram os BTC's através da rede consta que não foi confirmado o depósito e ta até agora sem cair, alguém ta com esse mesmo problema ? Geralmente recebo umas onze da manhã ou até meio dia, mas já passou bastante tempo.
Quando foi no Explorer consta isso :
tSLTVjl.png
 
Eu minero pela 2Miners faz umas semanas já , no pagamento de hoje foi feito todo o trâmite normalmente, porém depois que enviaram os BTC's através da rede consta que não foi confirmado o depósito e ta até agora sem cair, alguém ta com esse mesmo problema ? Geralmente recebo umas onze da manhã ou até meio dia, mas já passou bastante tempo.
Quando foi no Explorer consta isso :
O status atual é:

"2Miners Payment Gateway received your coins ( BTC) from the Crypto Exchange. They will be paid out to your wallet address soon."
Esta atrasado não enviaram para as contas ainda.
 
O status atual é:

"2Miners Payment Gateway received your coins ( BTC) from the Crypto Exchange. They will be paid out to your wallet address soon."
Esta atrasado não enviaram para as contas ainda.
"Enviamos 0.00038235 BTC para a sua carteira. A taxa de transação foi $0.08. ID da transação: "
O meu está nesse status desde as 10:29 e nada ainda
 
Transações na rede BTC demoram 2, 4, 6, 8 horas já recebi com mais de 8 horas.
O meu caiu ontem próximo do período da noite, realmente foi quase 12hs, achei estranho pq sempre recebi em 3 ou 4 horas no máximo. Mas fica de aprendizado, valeu
 
Aow!! saiu blocão na Flexpool!! :omfg:
edit: pena que um de 237eth foi orfanado...
cthrEvo.png
 
Aow!! saiu blocão na Flexpool!! :omfg:
edit: pena que um de 237eth foi orfanado...
cthrEvo.png
Fico imaginando quem caiu a net nesses últimos minutos deve estar feliz da vida :limo:

Meu ganho estimado esta triplicado agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aow!! saiu blocão na Flexpool!! :omfg:
edit: pena que um de 237eth foi orfanado...
cthrEvo.png
aqui esta normal esse bloco de 237 sem o uncle

14688887Blocohá 59 minutosEU0xef2cbDeE…d29Ae7d7237,4069 ETH1m, 9s33,16%
 
Última edição:
Kkkkkkkkkkkkkkk, precisou vir este monte de blocos gigantes para o meu ganho fica igual o ganho diário de maio/junho do ano passado.
 
Aow!! saiu blocão na Flexpool!! :omfg:
edit: pena que um de 237eth foi orfanado...
cthrEvo.png

15 minutos antes eu desliguei a 3080Ti para jogar, saiu cara a jogatina de hoje :haha:
 
15 minutos antes eu desliguei a 3080Ti para jogar, saiu cara a jogatina de hoje :haha:
Hj fiquei feliz de trabalhar o dia todo... Não deu tempo de desligar a mineração para jogar...kkkk
 
Pessoal boa noite, tudo certo? Então tenho uma rtx 3060, minero com ela desde de abril do ano passado. Utilizando o driver 470, tenho impressão que os mh eram maiores agora ela esta fazendo 30.841mh no over fazendo 36.410mh. Sendo que ela fazia normalmente no over 49.000mh, e esta exatamente do mesmo modo. Cheguei o driver e é o seguinte: 27.21.14.7005
26/02/2021
Não entendi essa queda do mh, ja que esta do mesmo jeito de quando perfomava mais. O driver acima é o correto para minerar? Eu baixei de novo e reinstalei, alguem sabe o que possa ser?
 
Jovens, boa noite!
Pode ser uma pergunta burra, tenho pesquisado e tal, to colocando pra minerar a partir da Flexpool, usando o T-rex.
Minha GPU é uma GTX 1660 Super e comprei recentemente e to esperando chegar uma RTX 3070.

A ideia é deixar o PC atual minerando ETH, e usar a RTX 3070 pra jogos e tal.
Tem dado certo a mineração com vocês? Acreditam que eu consiga tirar na faixa dos 150 a 200 reais mês com a GTx 1660 super?
 
Pessoal boa noite, tudo certo? Então tenho uma rtx 3060, minero com ela desde de abril do ano passado. Utilizando o driver 470, tenho impressão que os mh eram maiores agora ela esta fazendo 30.841mh no over fazendo 36.410mh. Sendo que ela fazia normalmente no over 49.000mh, e esta exatamente do mesmo modo. Cheguei o driver e é o seguinte: 27.21.14.7005
26/02/2021
Não entendi essa queda do mh, ja que esta do mesmo jeito de quando perfomava mais. O driver acima é o correto para minerar? Eu baixei de novo e reinstalei, alguem sabe o que possa ser?
driver 470 era o que permitia quebrar o LHR como voce atualizou o LHR entrou em acao
volta o driver..
 
Pessoal boa noite, tudo certo? Então tenho uma rtx 3060, minero com ela desde de abril do ano passado. Utilizando o driver 470, tenho impressão que os mh eram maiores agora ela esta fazendo 30.841mh no over fazendo 36.410mh. Sendo que ela fazia normalmente no over 49.000mh, e esta exatamente do mesmo modo. Cheguei o driver e é o seguinte: 27.21.14.7005
26/02/2021
Não entendi essa queda do mh, ja que esta do mesmo jeito de quando perfomava mais. O driver acima é o correto para minerar? Eu baixei de novo e reinstalei, alguem sabe o que possa ser?
passa o DDU e instala o 470.05. ele é obrigatorio para liberar os 49mh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo