• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Uma curiosidade para quem é programador:

Tava aqui no VS code do pc pessoal estudando Javascript, até ai beleza, minimizei e saí do pc, voltei agora depois do jogo do Curintia pra estudar mais, continuei, por curiosidade entrei aqui no forum pra olhar as noticias e fui olhar o painel da ethermine, uma 3080ti fazendo 56MH desde as 13h da tarde(Quando comecei a estudar).

Não sei porque mas o Node ou o Javascript fazem bugar o T Rex e cai o hash absurdamente :S

Fiz alguns testes, dá pra codar normal, só não pode executar testes de código, 12 horas seguidas com hash capado :que:
 
Não queria mas vou ter que largar a flexpool! Impressionante como tem semanas que ela vem pagando na maioria dos dias abaixo do que ela mesma reporta pro meu rig... Papo de 10% a menos... A melhor opção é a Ethermine mesmo? (Vi alguns comentando)
to na ethermine, só não achei a informação do ganho diario!
 
to na ethermine, só não achei a informação do ganho diario!
Tem que ir aqui


E colocar o endereço da sua carteira (wallet).

Na mesma página dá para configurar o limiar de pagamento e para ser pago na rede Polygon. Eu uso pagamento pela Polygon porque o pagamento vem mais rápido e é mais barato.
 
Tem que ir aqui


E colocar o endereço da sua carteira (wallet).

Na mesma página dá para configurar o limiar de pagamento e para ser pago na rede Polygon. Eu uso pagamento pela Polygon porque o pagamento vem mais rápido e é mais barato.
o Ganho que to falando não é pagamento, é o dia do dia igual a flexpool tinha, que fecha as 21 horas e o cara sabe quantos ETH vc minerou naquele dia!
 
o Ganho que to falando não é pagamento, é o dia do dia igual a flexpool tinha, que fecha as 21 horas e o cara sabe quantos ETH vc minerou naquele dia!
A ethermine mostra uma previsão diária de mineração.
Pra saber o quanto minerou é só dividir o saldo de eth pelo total de dias que passaram ué.
 
o Ganho que to falando não é pagamento, é o dia do dia igual a flexpool tinha, que fecha as 21 horas e o cara sabe quantos ETH vc minerou naquele dia!
Mas na página que postei tem toda essa informação. Tem o seu ganho médio diário e na aba Payouts tem o dia e horário dos últimos 100 pagamentos (em gráfico e em tabela).

Só não tem o pagamento exato realizado em um período de x horas, se é o que você quer. Mas acho que essa info não é muito precisa, pois se um pagamento é feito logo antes ou depois de fechar o intervalo pode dar uma diferença grande.
 
Uma curiosidade para quem é programador:

Tava aqui no VS code do pc pessoal estudando Javascript, até ai beleza, minimizei e saí do pc, voltei agora depois do jogo do Curintia pra estudar mais, continuei, por curiosidade entrei aqui no forum pra olhar as noticias e fui olhar o painel da ethermine, uma 3080ti fazendo 56MH desde as 13h da tarde(Quando comecei a estudar).

Não sei porque mas o Node ou o Javascript fazem bugar o T Rex e cai o hash absurdamente :S

Fiz alguns testes, dá pra codar normal, só não pode executar testes de código, 12 horas seguidas com hash capado :que:

Quando eu abro o VSCode aqui, o desempenho da placa principal cai pra caramba.
 
A coisa tá feia, né. Deu uma desanimada legal com a mineração.
Falando sério, parece que não tem volta para melhorar, né?
 
Assunto aqui meio offtopic mas nem tanto...
Tava olhando aqui o quanto a kabum morreu em questão de promoções e bons preços, principalmente em VGA...imagino na hora que foi vender o ex dono da kabum mostrou o grafico de vendas de VGA na época boa e a velha Luiza deve ter arregalado os olhos kkkk. Antigamente preços deles eram bem mais competitivos, hj ta tudo mais caro que nas outras lojas :confused:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A coisa tá feia, né. Deu uma desanimada legal com a mineração.
Falando sério, parece que não tem volta para melhorar, né?
Depende do ponto de vista..a época de ouro passou mas pra quem já investiu AINDA ta tirando um trocado...não vai ficar rico mas rende melhor que os investimentos convencionais que temos hj. Até quando? Só Deus sabe...
 
A coisa tá feia, né. Deu uma desanimada legal com a mineração.
Falando sério, parece que não tem volta para melhorar, né?

Guerra, pandemia, novo lockdown da China, perda da cadeia de suprimentos afetando economia mundial em geral, macroeconomia ruim, FED, recessão, Merge do ETH 2.0, estando tudo já cagado vem o escândalo da LUNA pra piorar , isso já com eth e btc em baixa . Acho que nem o pior pessimista acertaria isso final do ano passado. Me lembra quando eu era criança assistindo liga da justiça no mundo invertido.
 
Assunto aqui meio offtopic mas nem tanto...
Tava olhando aqui o quanto a kabum morreu em questão de promoções e bons preços, principalmente em VGA...imagino na hora que foi vender o ex dono da kabum mostrou o grafico de vendas de VGA na época boa e a velha Luiza deve ter arregalado os olhos kkkk. Antigamente preços deles eram bem mais competitivos, hj ta tudo mais caro que nas outras lojas :confused:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depende do ponto de vista..a época de ouro passou mas pra quem já investiu AINDA ta tirando um trocado...não vai ficar rico mas rende melhor que os investimentos convencionais que temos hj. Até quando? Só Deus sabe...
Concordo. Quem investe em renda variável teve uma desvalorização de patrimônio significativa esse ano, em praticamente todos os setores. Em comparação mineração teve um rendimento muito melhor.

O problema é o investimento em mineração precisar de um montante inicial razoável e no momento possuir uma rentabilidade volátil (pode cair muito ou ficar mais ou menos na mesma coisa) e um prazo indefinido.
 
Nesse frio, acho que nunca vi minhas GPU gddrx6 tão geladas kkkkk :

3080Ti e 3070Ti

XvjMZ92.jpeg
 
Concordo. Quem investe em renda variável teve uma desvalorização de patrimônio significativa esse ano, em praticamente todos os setores. Em comparação mineração teve um rendimento muito melhor.
eu invisto em stocks, ações, fiis, renda fixa, cripto... Cripto tem 5% de peso e renda fixa tem 40% de peso. A queda do meu patrimônio desde 2020 foi de apenas 7% até o momento. Essa é a importância da diversificação e deixar parte em renda fixa. Continuo somente aportando, não vendo nada. Não olho cotação (olhei, mas evito) e foco no patrimônio. Tendo entender como um imóvel que não tem tanta liquidez. Por exemplo, esse mês terei q aportar na blackrock e google, a última vez q aportei na blackrock (16% de desvalorização) foi em outubro de 2020. No google em dezembro de 2020 (esse tem quase 40% de gain). Talvz só aporto nelas novamente daqui um ou 2 anos.
 
Nesse frio, acho que nunca vi minhas GPU gddrx6 tão geladas kkkkk :

3080Ti e 3070Ti

XvjMZ92.jpeg
Que isso, não vai servir nem pra esquentar o quarto. :limo:
 
qual versão da MSI? pq a Ventus era sempre problematica na memoria, acho que isso deve ser a Trio z
MSI tem o PL bugado, se estiver usando o HiveOS coloca 420 de PL(deixa o cc passar de 1000)
 
Uma curiosidade para quem é programador:

Tava aqui no VS code do pc pessoal estudando Javascript, até ai beleza, minimizei e saí do pc, voltei agora depois do jogo do Curintia pra estudar mais, continuei, por curiosidade entrei aqui no forum pra olhar as noticias e fui olhar o painel da ethermine, uma 3080ti fazendo 56MH desde as 13h da tarde(Quando comecei a estudar).

Não sei porque mas o Node ou o Javascript fazem bugar o T Rex e cai o hash absurdamente :S

Fiz alguns testes, dá pra codar normal, só não pode executar testes de código, 12 horas seguidas com hash capado :que:
Hmmm, estranho isso hein?

Eu codava o site de placas de vídeo com node rodando direto no meu PC enquanto minerava e nunca tive problemas. Mas eu não utilizava o T Rex também.

Chegou a pesquisar pra ver se é algum problema comum?
 
Pessoal, tenho uma RX 5700XT que parece que morreu hoje. Coincidentemente ou não, ela parou após a minha esposa ligar o microondas. Já tentei trocar o rise, o slot, ligar outro cabo da fonte e nada, parece que ela não liga, tanto é que o Led dela nem acende mais.
Alguém já teve algo parecido? Será que é coisa simples ou complicada? Será que vale a pena mandar arrumar?
 
Pessoal, tenho uma RX 5700XT que parece que morreu hoje. Coincidentemente ou não, ela parou após a minha esposa ligar o microondas. Já tentei trocar o rise, o slot, ligar outro cabo da fonte e nada, parece que ela não liga, tanto é que o Led dela nem acende mais.
Alguém já teve algo parecido? Será que é coisa simples ou complicada? Será que vale a pena mandar arrumar?

O ideal é mandar fazer orçamento, as vezes é coisa simples.. Mas só mandando p saber mesmo!
 
Pessoal, tenho uma RX 5700XT que parece que morreu hoje. Coincidentemente ou não, ela parou após a minha esposa ligar o microondas. Já tentei trocar o rise, o slot, ligar outro cabo da fonte e nada, parece que ela não liga, tanto é que o Led dela nem acende mais.
Alguém já teve algo parecido? Será que é coisa simples ou complicada? Será que vale a pena mandar arrumar?
Em casa sofria de um problema parecido , tanto que mudei o pc de lugar. Mesmo com um iClamper a oscilação da rede era tão lazarenta que fez eu mudar o pc de lugar ,pois quando minha mãe ia acender a boca do fogão fazia zunido no fone e piscava o monitor, uma vez ela demorou apertado pra ligar o forno e o pc arriou.
Possivelmente foi alguma oscilação brusca de energia que a tua placa não aguentou devido aos anos de caminhada, leve numa assistência, quando é assim pode ser coisa "simples", um componente de entrada de energia, um capacitor, acho que vale arriscar
 
O ideal é mandar fazer orçamento, as vezes é coisa simples.. Mas só mandando p saber mesmo!

Em casa sofria de um problema parecido , tanto que mudei o pc de lugar. Mesmo com um iClamper a oscilação da rede era tão lazarenta que fez eu mudar o pc de lugar ,pois quando minha mãe ia acender a boca do fogão fazia zunido no fone e piscava o monitor, uma vez ela demorou apertado pra ligar o forno e o pc arriou.
Possivelmente foi alguma oscilação brusca de energia que a tua placa não aguentou devido aos anos de caminhada, leve numa assistência, quando é assim pode ser coisa "simples", um componente de entrada de energia, um capacitor, acho que vale arriscar
É, já vi alguns casos que era só trocar drmos e/ou algum fusível. Tomara que seja isso tb. Vlw! Vou ver se corro atrás de alguma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo