• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Alguém tem alguma coisa contra a CrazyPool? A Flexpool continua sendo uma das piores, essa CrazyPool tem sido a melhor dos últimos 30 dias, 14 dias, 7 dias, ... tá mantendo bem constante.
Eu minerei lá e recebi sem problema, mas achei esquisito o sistema... Eles só te pagam se você manter o hashrate constante por um certo tempo. A desculpa é evitar pool hop, mas eu achei o sistema confuso e fiquei com o pé atrás em relação à confiança. Minerei por um tempo, recebi o pagamento e sai para não arriscar.
 
Alguém tem alguma coisa contra a CrazyPool? A Flexpool continua sendo uma das piores, essa CrazyPool tem sido a melhor dos últimos 30 dias, 14 dias, 7 dias, ... tá mantendo bem constante.
Minerei lá por bastante tempo.

Um dos pontos fortes é vc receber direto na sua carteira da Binance sem taxas, pela bsc. Como é uma pool pequena, acham muito poucos blocos, e vc quase sempre fica de fora daqueles blocos premiados q de vez em quando aparecem, e tem dias q o rendimento deles é grotesco, coisa de achar 7~10 blocos, por aí, mas tem outros dias q acham mais q o previsto e isso balanceia um pouco as coisas. Tem servidor br tb, então o ping é bem baixo.
 
Pelas postagens de despedida, a mineração já acabou ?

Achei que estaria junto de vcs até agosto kkkkkkkkkkkk.

Tamo ai, 1060 e 3070 continuam lá! Vai até fechar as portas. Depois tiro a 1060 e deixo pra montar um mini PC no futuro.:limo:
 
Minhas 2 placas que ficaram no PC fora da rig tão no Windows e de uns dias pra cá começou a dar tela azul com seguinte erro: VIDEO TDR FAILURE (nvlddmkm.sys)
Já troquei de driver..passei o DDU em modo de segurança e instalei um novo driver diferente, mudei a config de energia pra alto desempenho e mesmo assim ainda ocorre as vezes.
Pelo visto só formatando msm...
 
Minhas 2 placas que ficaram no PC fora da rig tão no Windows e de uns dias pra cá começou a dar tela azul com seguinte erro: VIDEO TDR FAILURE (nvlddmkm.sys)
Já troquei de driver..passei o DDU em modo de segurança e instalei um novo driver diferente, mudei a config de energia pra alto desempenho e mesmo assim ainda ocorre as vezes.
Pelo visto só formatando msm...

Acredito que consigo verificar pra ti o que está ocorrendo com elas, envia elas pra cá.

Como estou com muita demanda, consigo entregá-las até agosto, no máximo setembro ou novembro, talvez dezembro.

:alan:
 
Minhas 2 placas que ficaram no PC fora da rig tão no Windows e de uns dias pra cá começou a dar tela azul com seguinte erro: VIDEO TDR FAILURE (nvlddmkm.sys)
Já troquei de driver..passei o DDU em modo de segurança e instalei um novo driver diferente, mudei a config de energia pra alto desempenho e mesmo assim ainda ocorre as vezes.
Pelo visto só formatando msm...
inverte elas de posição, coloca uma de cada vez... tem que ir fazendo um trouble shooting
 
Minhas 2 placas que ficaram no PC fora da rig tão no Windows e de uns dias pra cá começou a dar tela azul com seguinte erro: VIDEO TDR FAILURE (nvlddmkm.sys)
Já troquei de driver..passei o DDU em modo de segurança e instalei um novo driver diferente, mudei a config de energia pra alto desempenho e mesmo assim ainda ocorre as vezes.
Pelo visto só formatando msm...
Isso ai é timeout de driver, pega o trecho abaixo, salva como .reg, roda e reinicia

Código:
Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers]
"TdrDelay"=dword:00000014
"TdrDdiDelay"=dword:0000000a
 
Deixei minha 3060ti anunciada.
Mas não sei qual compensa vender, se a 3060, ou a 3060ti.
a 3060 rende mais hash e gasta menos energia, mas a 3060Ti eu estaria garantido em jogos modernos por alguns anos, só precisaria trocar o processador, pondo um I7.
 
Deixei minha 3060ti anunciada.
Mas não sei qual compensa vender, se a 3060, ou a 3060ti.
a 3060 rende mais hash e gasta menos energia, mas a 3060Ti eu estaria garantido em jogos modernos por alguns anos, só precisaria trocar o processador, pondo um I7.

3060 fazendo mais hash que uma 3060 Ti? Algo de errado não está certo... aqui a 3060 faz 48 MH/s e a 3060 Ti faz 60 MH/s :john:

A 3060 gasta um pouco menos de energia, mas o hash a mais da Ti compensa em termos de ganhos. E pra ficar como placa de jogo então, nem se compara.
 
3060 fazendo mais hash que uma 3060 Ti? Algo de errado não está certo... aqui a 3060 faz 48 MH/s e a 3060 Ti faz 60 MH/s :john:

A 3060 gasta um pouco menos de energia, mas o hash a mais da Ti compensa em termos de ganhos. E pra ficar como placa de jogo então, nem se compara.
Como a sua 3060 faz 48mh/s e a 3060ti 60mh/s?

Usando a nova versão do Nicehash QuickMiner (que teoricamente desbloqueira "100%" das placas LHR) consigo pegar uns 55/56mh/s com 3060ti, mas a 3060 normal fica abaixo dos 40mh/s,. Tudo isso testando no Windows, que é o SO que posso usar agora. Entretanto se eu botar a 3060 no Nicehash normal (sem ser a versão QuickMiner) ele pega uns 40mh/s e poucos (se me lembro bem)... achei meio esquisito isso..

Estou perguntando, pois estou com pouco tempo para parar e ler os últimos posts aqui do tópico pra 'caçar' essa informação... então agradeço desde já se puder me esclarecer essas infos.

Obs: costumo setar modo manual/leve no RigManager do site do Nicehash pra não ter instabilidades nem problemas futuros com as placas.. prefiro minerar um pouco menos e ter mais estabilidade/longevidade com as mesmas, já que moro em Fortaleza e já tem muita maresia aqui pra afetar as placas...

Só queria saber se está tudo bem pegar essas taxas nessas condições por aqui.
 
Como a sua 3060 faz 48mh/s e a 3060ti 60mh/s?

Usando a nova versão do Nicehash QuickMiner (que teoricamente desbloqueira "100%" das placas LHR) consigo pegar uns 55/56mh/s com 3060ti, mas a 3060 normal fica abaixo dos 40mh/s,. Tudo isso testando no Windows, que é o SO que posso usar agora. Entretanto se eu botar a 3060 no Nicehash normal (sem ser a versão QuickMiner) ele pega uns 40mh/s e poucos (se me lembro bem)... achei meio esquisito isso..

Estou perguntando, pois estou com pouco tempo para parar e ler os últimos posts aqui do tópico pra 'caçar' essa informação... então agradeço desde já se puder me esclarecer essas infos.

Obs: costumo setar modo manual/leve no RigManager do site do Nicehash pra não ter instabilidades nem problemas futuros com as placas.. prefiro minerar um pouco menos e ter mais estabilidade/longevidade com as mesmas, já que moro em Fortaleza e já tem muita maresia aqui pra afetar as placas...

Só queria saber se está tudo bem pegar essas taxas nessas condições por aqui.
Nicehash tem que fazer um ajuste manual nas conf se deixar no padrão é muito ruim mesmo!!! Aqui notebook da dell G5 com 3060 consigo fazer 48MH/s
 
Como a sua 3060 faz 48mh/s e a 3060ti 60mh/s?

Usando a nova versão do Nicehash QuickMiner (que teoricamente desbloqueira "100%" das placas LHR) consigo pegar uns 55/56mh/s com 3060ti, mas a 3060 normal fica abaixo dos 40mh/s,. Tudo isso testando no Windows, que é o SO que posso usar agora. Entretanto se eu botar a 3060 no Nicehash normal (sem ser a versão QuickMiner) ele pega uns 40mh/s e poucos (se me lembro bem)... achei meio esquisito isso..

Estou perguntando, pois estou com pouco tempo para parar e ler os últimos posts aqui do tópico pra 'caçar' essa informação... então agradeço desde já se puder me esclarecer essas infos.

Obs: costumo setar modo manual/leve no RigManager do site do Nicehash pra não ter instabilidades nem problemas futuros com as placas.. prefiro minerar um pouco menos e ter mais estabilidade/longevidade com as mesmas, já que moro em Fortaleza e já tem muita maresia aqui pra afetar as placas...

Só queria saber se está tudo bem pegar essas taxas nessas condições por aqui.
Colega, ta faltando otimizar os overclocks da placa aí, o modo manual da NH mantem a placa stock e o modo "leve" é leve mesmo, abaixa apenas o consumo mas o hashrate quase nao muda, o ideal é vc usar o modo "medio" ou fazer um overclock manual pelo afterburner ou pelo octune da NH.

Tenho 7x3060 e todas fazem 47~48MH com 110~115w.

Faz o seguinte, deixa a placa no "manual" pelo painel da NH, abre o OCtune (botao direito no icone da NH na tray -> octune) procura pelo "Alternative method for overclocking (not supported for 1060, 1070 and 1080)" e seta os seguintes valores:

Core clock limit (0 = disable limit): "1455"
Memory clock (absolute): "8471"
Clica em "Single" com a 3060 selecionada para setar
Clica em "Save current configuration" (botao verde) para salvar e já deixar automático quando reiniciar a maquina.

Esse setup que te passei é o que eu uso em todas minhas 3060, considero bastante conservador, elas fazem 47.9~48.0MH com 110~115w e a temperatura fica suave.

:bat:
 


nVidia tá de palhaçada
 


nVidia tá de palhaçada

Isso era meio certo que iria acontecer. O exploit que foi encontrado para liberar o LHR é extremamente simples de ser corrigido pela NVIDIA. Não devem ter gastado nem 1 dia de trabalho. Agora eles podem falar que ainda estão combatendo os mineradores porque os gamers são o público mais importante deles. Ainda mais agora que talvez mineração esteja com os dias contados.
 


nVidia tá de palhaçada


Isso é simplesmente ridículo.

Quem é que vai ser afetado por isso?

Só quem usa o pc principal para minerar e quer jogar uns games novos com uns fps a mais. Só.
Quem tem rig vai ficar no driver antigo.

Outra coisa, como eu falei no meu post anterior, agora quem paga energia e tem um pc principal pra minerar parou de minerar, além do meu caso tem outros exemplos aqui.
Então, pra mim, eu posso atualizar no pc com a 3080 Ti e continuar minerando com o rig.

Não faz sentido só se for pra fazer propaganda "pró gamers" que a gente sabe que a nvidia não ta nem aí.
 
Confirmei essa questão do LHR ontem no driver 512.95. Como eu estava tentando corrigir uns erros de tela azul removi o driver que eu tinha antes e baixei esse mais atual no site da nvidia. Com isso a 3080ti n passou de 65mhs. Removi o driver novamente com DDU e voltei para o antigo 512.77 e tive full hash novamente.

Engraçado a nvidia fazer isso como se fosse adiantar alguma coisa...basta ter o driver mais antigo e pronto. Não faz lógica nenhuma isso.
 
Confirmei essa questão do LHR ontem no driver 512.95. Como eu estava tentando corrigir uns erros de tela azul removi o driver que eu tinha antes e baixei esse mais atual no site da nvidia. Com isso a 3080ti n passou de 65mhs. Removi o driver novamente com DDU e voltei para o antigo 512.77 e tive full hash novamente.

Engraçado a nvidia fazer isso como se fosse adiantar alguma coisa...basta ter o driver mais antigo e pronto. Não faz lógica nenhuma isso.
é como o pessoal disse acima, é só para enganar os trou... gamers.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo