• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

pq nao arrisco solo, de novo achei um bloco, agora que vi

Você minerou 1 bloco​

#NÚMEROTIPODATAREGIÃOHASH
#114904022Blocohá 2 diasSA0x1ce5f0ae64…a0115d0688
 
Em todo lugar que eu leio colocam boa parte da culpa da desvalorização das criptos no incidente com a Terra-Luna, será que se por um milagre conseguissem recuperar a confiança nela o mercado teria um pump?
 
Vamos começar a semana com fé!
Que essa alta não seja um pulo do gato morto, que o teste do merge seja um fracasso e a bomba seja defusada.

Boa semana a todos!
Bom, acabei de vender uns 2kBRL de Biticão pra pagar as contas do mês... Espere que vai subir mais agora :D
 
Só sei que o momento de comprar vga barata é agora , principalmente dos desesperados , oferecendo valor bem abaixo do mercado, e guardar o mercado virar. É sempre assim , momentos como esse que faz os otarios perder dinheiro porque não sabe esperar e se desespera.

Para alguém ganhar o outro precisa perder.
Eu se for vender uma das minhas placas tenho até o lacre delas , vendo como lacrada e tudo de tão nova que está.
Fui assim que revendi todas minhas rx 570 e Gtx 1060 em 2018
 
Só sei que o momento de comprar vga barata é agora , principalmente dos desesperados , oferecendo valor bem abaixo do mercado, e guardar o mercado virar. É sempre assim , momentos como esse que faz os otarios perder dinheiro porque não sabe esperar e se desespera.

Para alguém ganhar o outro precisa perder.
Eu se for vender uma das minhas placas tenho até o lacre delas , vendo como lacrada e tudo de tão nova que está.
Fui assim que revendi todas minhas rx 570 e Gtx 1060 em 2018
Sei lá man, não sou o paladino da honestidade porém me parece que não é mto certo vender item usado como novo...
 
Só sei que o momento de comprar vga barata é agora , principalmente dos desesperados , oferecendo valor bem abaixo do mercado, e guardar o mercado virar. É sempre assim , momentos como esse que faz os otarios perder dinheiro porque não sabe esperar e se desespera.

Para alguém ganhar o outro precisa perder.
Eu se for vender uma das minhas placas tenho até o lacre delas , vendo como lacrada e tudo de tão nova que está.
Fui assim que revendi todas minhas rx 570 e Gtx 1060 em 2018
Eu não compro mais nada agora, mas também não estou com pressa de vender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, acabei de vender uns 2kBRL de Biticão pra pagar as contas do mês... Espere que vai subir mais agora :D
Você tinha Luna? 😅
 
Última edição:
Sei lá man, não sou o paladino da honestidade porém me parece que não é mto certo vender item usado como novo...
Ué ? Eu vendo como lacrado( não está lacrado só com o lacre na caixa) e ainda na garantia , todas minhas placas tem 3 anos de garantia , usei 2 anos e 1 ano ainda sobra e tem o lacre ainda na caixa.

Óbvio que falo que tenho lacre na caixa e não que está lacrada.

Agora otarios é desvalorizar seu produto que está vendendo , esse é o maior otario que existe , nunca vi na minha vida alguém ser tão burro para desvalorizar seu próprio produto.

Mas já vi de tudo na vida , vi pessoas vendendo Bitcoin na queda de 2018 por $4000 dólares , desesperados.
 
ou 7x1660s igual eu aqui

:bem:

eu tbm :(
me lasquei kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, tem alguém investindo em placas de vídeo por aqui ainda ou estão apenas minerando com o que tem? esses preços estão tentadores..
 
Olha o nível de risco de comprar na OLX! :facepalm:
A quantidade de malandro/estelionatário no Brasil é surreal! :nooo:
E tem gente que parece se orgulhar disso e fala abertamente em fórum sem qualquer vergonha na cara! :apelo:
 
Tem uns usuários que não cansam de passar vergonha nesse tópico. :risos:

è o câncer do brasil ne.
Provável que venda até como nunca utilizada para mineração.

E o pior e pensar que os outros são otários e não ele ser mau caráter.
Mas é isso, a vida da de volta o que você oferece, cedo ou tarde a conta chega.
 
Ué ? Eu vendo como lacrado( não está lacrado só com o lacre na caixa) e ainda na garantia , todas minhas placas tem 3 anos de garantia , usei 2 anos e 1 ano ainda sobra e tem o lacre ainda na caixa.

Óbvio que falo que tenho lacre na caixa e não que está lacrada.

Agora otarios é desvalorizar seu produto que está vendendo , esse é o maior otario que existe , nunca vi na minha vida alguém ser tão burro para desvalorizar seu próprio produto.

Mas já vi de tudo na vida , vi pessoas vendendo Bitcoin na queda de 2018 por $4000 dólares , desesperados, n
Eu entendo, mas a impressão que passa, quando vejo anuncio de qualquer objeto descrito como lacrado, não é essa..
Eu tenho a impressão que é praticamente novo, a pessoa comprou, acabou não usando ou testou e não gostou, aí resolveu vender.
 
Sei lá man, não sou o paladino da honestidade porém me parece que não é mto certo vender item usado como novo...

Na verdade cabe até ação indenizatória, se a pessoa vender um item que foi usado como lacrado sem uso.
Se for olhar as estatísticas no brasil, deve ser um dos maiores índices de bandidagem por aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu entendo, mas a impressão que passa, quando vejo anuncio de qualquer objeto descrito como lacrado, não é essa..
Eu tenho a impressão que é praticamente novo, a pessoa comprou, acabou não usando ou testou e não gostou, aí resolveu vender.

Nesse caso normalmente a nota fiscal, vai ser recente, como que você acredita, em algo open box, ou lacrado, não sendo de empresa, com 2 anos de idade já na nota ? não tem como.
 
Na verdade cabe até ação indenizatória, se a pessoa vender um item que foi usado como lacrado sem uso.
Se for olhar as estatísticas no brasil, deve ser um dos maiores índices de bandidagem por aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Nesse caso normalmente a nota fiscal, vai ser recente, como que você acredita, em algo open box, ou lacrado, não sendo de empresa, com 2 anos de idade já na nota ? não tem como.
Sim, o que estou falando, é que o anunciar como lacrado, passa a impressão de estar novo ou quase novo. Induz a pessoa que está comprando a pensar assim.
 

How many GPUs are mining Ethereum? At a current network hash rate of 1.05 PH/s and an average GPU hash rate of 40 MH/s, over 25 million GPUs mine Ethereum across the globe. Some other cryptocurrencies are also mined with GPUs, but even the most popular ones are mined by less than a million graphics cards. The difference is huge.


Holly fuck, sweet jesus.

:omfg:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo